sábado, março 25, 2006

Alinhamento Planetário


O ALINHAMENTO PLANETÁRIO
COM O SOL CENTRAL

www.inwards.com


Deslocamento planetário do dia 5 de maio de 2000 fará com que a estrutura magnética da Terra e de todo o sistema planetário alinhem-se com o Sol Central do Universo. Esse alinhamento, na verdade, não será em linha reta devido aos graus de separação. A Terra, porém, estará em uma das extremidades enquanto que todos os planetas, incluindo o nosso Sol, se alinharão atrás dela. Os cinco planetas visíveis (Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, com suas respectivas luas), a Terra, a Lua e o Sol, se alinharão um atrás do outro. Esse alinhamento vai gerar uma enorme atração magnética. Múltiplas Eclipses irão acontecer, mas vocês não poderão vê-las tanto quanto poderão senti-las.
Sol Central do Universo é o que nós, do Reino da Liderança (Guidance Realm), chamamos de Energia Solar. Ela é composta por todas as entidades universais que estão coletivamente incluídas na consciência do Ciclo Criador. Entenda-se por Ciclo Criador a energia que, pulsando vividamente, possibilita a evolução. A Estrutura Universal Concentrada é aquela que acompanha o que vocês chamam de Sol Central.
Essa não é a primeira vez que um alinhamento planetário desse tipo acontece. Entretanto, essa é a primeira vez que vocês terão um alinhamento de tamanha intensidade. A última vez que um alinhamento semelhante a este aconteceu foi há 2004 anos atrás — no dia que a Consciência Crística chegou à Assinatura Celular (DNA?) de Jesus de Nazaré.
O potencial de atração magnética que será experimentado durante esse deslocamento fará com que todos, não importa em que nível da realidade estejam, sejam passíveis de um aumento vibracional. Esse alinhamento com o Sol Central, por exemplo, fará com que a mente humana que estiver operando com 10% de sua capacidade cerebral (e a maioria da população da Terra opera com 10%) sofra, automaticamente, um aumento de no mínimo 1,5%. Já aquele que funcione normalmente com 12% da capacidade cerebral humana, estará capacitado com 2,4% a mais.
É aí que a Transformação Àurea (Golden Shift) começa. Devido ao aumento vibracional, derivado desse alinhamento com o Sol Central, não será mais possível para vocês continuarem a relacionar-se e a perceberem a Terra como o vinham fazendo. Vocês não mais poderão olhar os habitantes da Consciência Coletiva com a mesma retórica que existia no passado. E vocês literalmente, e eu não gosto dessas palavras mas terei que usá-las, serão forçados a re-dimensionarem, a re-pensarem e a re-agirem ao que acreditava ser a Verdade até então.
14 DIAS DE OPORTUNIDADE DE ABERTURA
As Grandes Mudanças de 5 de Maio de 2000 não acontecerão nessa data exata. Elas ocorrerão ao longo de 14 dias — do dia 28 de abril a 11 de maio. O ponto central dessa Transformação Luminescente será, pois, à meia-noite do dia 4 de maio.
Durante esses 14 dias de abertura, os habitantes da Terra terão, tanto por direito como por obrigação, que começar a transformar seus corpos físicos em Corpos de Luz. Os campos-de-força humanos poderão ser deixados intactos, mas vocês terão que estar conscientes de que essa é a etapa inicial que os transformará em Corpos de Luz.
O ponto central desses 14 dias traz uma energia belíssima. Vocês poderão utilizá-la para focalizarem-se nas mais altas esferas possíveis da Realidade ordenando que os 10% do seu cérebro não mais se mantenham conectados ao que vocês já tenham deduzido ser uma ilusão da realidade humana. Esforcem-se, basicamente, para irem além.
Nesses 14 dias de oportunidade, muitas pessoas escolherão acender suas Luzes. Aqueles que ativarem suas Luzes as propulsionarão além das barreiras físicas. Abrir-se-ão, pois, a uma percentagem muito mais alta de atividade do espectro cerebral. Quando se participa de uma alinhamento vibracional desse porte, forçar o plano terráqueo a vibrar em um segmento da realidade espectral totalmente diferente, é o modo mais inteligente de utilizar-se do potencial do momento.
Como fazer para ativar essa Luz? Simplesmente optem por acendê-la. Entrem em meditação, o mais profundamente que puderem, e usem a intenção para optar por incandescer suas partículas de Luz. Todos os seres humanos trouxeram tais partículas dentro de si e, se quiserem dar-lhes um nome, chamem-nas de "A Luz da Epifania".
A LUZ DA EPIFANIA
A Luz da Epifania é uma frase que vocês não utilizam muito na Terra. Essa é a Luz que cada ser humano trouxe consigo. Cada um de vocês a tem, e por isso, cada um de vocês pode tomar a resolução de compreender a criação e, conseqüentemente, entender seu Criador.
Eu defino a Luz da Epifania como a Luz que carrega-se dentro de si e que se suplanta a todas as outras partículas de todo o sistema espectral corpóreo que, alinhada com o processo do pensamento, captou o valor do sistema vibratório chamado humano. A Luz da Epifania lidera todas e, dentro dessa Luz, você se foca a partir da própria Célula-Divina.
Todo o ser humano que incandesce essa Luz alcança a compreensão de que esteve vivendo sob uma aparência que passará a não ser mais aceita no mundo dos humanos. Seus governantes têm que despertar. Eles terão que perceber que isso não é mais um evento político. Isso é a salvação do plano terreno para o qual deverá ser criado um espaço onde a dimensão terrestre se perpetue na mais alta vibração possível — um espaço onde seja possível coabitar com os irmãos e as irmãs do mundo galáctico, onde não se possa mais imaginar que uma pessoa seja melhor do que a outra ou que seja possível sentar-se e julgar seus irmãos e irmãs. Na verdade, isso tem acontecido porque, há anos, tem lhes sido incutido a imagem do Criador como sendo uma entidade que julga e que, sentado, decide se você está certo ou errado. Entretanto, o Deus Criador é aquele que lhes provê com o Amor-Luz para que vocês sejam capazes de posicionarem-se corretamente e de discernirem o que é certo.
Nos últimos 2000 anos, vocês têm aprendido que é preciso viver com medo. Vocês têm aprendido que é necessário ultrapassar os outros para trazer o que quer que seja para suas próprias realidades. Quando, na verdade, o Criador tem lhes dado leis muito bonitas e muito simples às quais vocês deveriam se manter fiéis durante a vida. Elas não são leis de diretrizes. Elas não são leis que instigam os homens a transformarem todo um país numa nação guerreira. Elas são as leis do Criador, leis que foram feitas para que vocês, como Seres Luminosos da Terra, possam dirigir a nave que os levará a uma nova compreensão, consciência e percepção do que seja o Amor-Luz.
É preciso que fique claro que, por muito tempo, vocês vêm sendo condicionados ao "Se fizer algo errado, morrerá". Entretanto, não há lugar para a morte nessa nova energia. Vocês passarão a se mover em muitos outros processos dimensionais, indo e vindo, de acordo com a vontade. Mas é preciso, a todo custo, que durante esses processos a Mãe Terra seja sempre protegida.
PREPARANDO-SE PARA AS MUDANÇAS
As Grandes Mudanças de 5 de maio de 2000 terão significados múltiplos. Vocês nem podem vislumbrar a dimensão dessas Transformações porque vocês perderam a compreensão conceitual do que essa data realmente significa. Muitos se perguntam se devem manter sopas disponíveis ou estocarem seus pertences no chão para que não haja perigo que caiam. Mas isso tudo não tem nada a haver com essas Mudanças. Nem estoquem suprimentos porque vocês acabarão não sendo capazes de usá-los. Entretanto, o mais importante de tudo, e de que vocês realmente necessitam, é de uma nova consciência-perceptiva. Essa é única salvação. Vocês têm que ser capazes de manterem-se gerando pensamentos cordiais, afetuosos, fervorosos, generosos... "Quentes!".
Nessa altura, o melhor que a pessoa que esteja sendo exposta a essa informação tem a fazer como preparativo de transição para o seu Corpos Luminosos, é de dar a máxima atenção tanto para a sua alimentação quanto para todo o espectro da sua vida. Se vocês continuarem apegados aos velhos padrões, estarão criando o efeito "Elvis Presley" – rock-and-roll, porque a verdade é que todo esse processo já começou. Muitas coisas pouco comuns já estão acontecendo à volta do plano terreno apesar de vocês não estarem sendo informados sobre muitas delas.
Vocês passaram a vida em estado de meditação, de dormência ou de oração esperando que os escudos que bloqueavam a Luz fossem desfeitos. E agora que essas barreiras começam a se desfacelar, ficam tentando arduamente reconstruí-las. Vocês estão é ficando loucos! Cuidado! Como a energia fotônica e a energia que emana do cristal no centro da Mãe Terra estão se intensificando à medida que nos aproximamos da hora da Transformação, urge que ferramentas como a meditação, a respiração prânica, o controle mental, a programação para os estágios de sono etc. sejam mantidas freqüentemente em uso. Eu nunca consigo enfatizar isso o suficiente! Até mesmo os seus canalizadores mediúnicos são importantes. Eles são um dos poucos canais disponíveis para que vocês tenham acesso à Verdade sobre essas Mudanças. E a maioria das pessoas não escuta os canalizadores mediúnicos.
EFEITOS DE UMA MEDITAÇÃO GLOBAL
Pelas orações e na meditação, durante esses 14 dias de abertura, tanto vocês quanto a Mãe Terra terão uma grande chance de deslocarem-se para um espectro Luminoso totalmente novo.
Quando uma meditação acontece em âmbito global, a participação dos indivíduos realmente afeta os raios de luz do cristal central da Mãe Terra. Conseqüentemente, toda a estrutura magnética vibracional, o batimento cardíaco e as pulsações que emanam do planeta são afetados. Por isso, os benefícios de uma Meditação Global, tanto para o planeta quanto para a humanidade, são imensuráveis.
PONHAM-SE EM AÇÃO
Agilizem-se para que todos os seus amigos avisem a todos os amigos que atenham-se aos bons pensamentos durante esses 14 dias de abertura, mesmo sabendo de a maioria deles nem sequer tentará. E mesmo que vocês se dirijam aos amigos que não têm conhecimento algum sobre os "Servidores da Luz", que não entendem nada sobre o Criador ou que só vivem em função de um Deus julgador, para dizer-lhes que atenham-se aos bons pensamentos durante esses 14 dias, o que terão a perder? Nada! E se seus amigos lhes disserem "esqueçam", então retirem-se e deixem-nos em paz. Isso não terá importância alguma uma vez que a mensagem ao penetrar nos 10% dos seus cérebros humanos se infiltrará nos outros 90% do TUDO QUE É.
Por isso, avisem a todos sobre As Grandes Mudanças de 5 de maio de 2000.
Não convençam ninguém. Avisem a todos. Mas não convençam ninguém!

Sem comentários: