quarta-feira, março 29, 2006

Implantes Biopositrónicos

Implantes biopositrônicos

Uma atualização dos Implantes que temos encontrado em nossas cirurgias, dentro da Cura Quântica.
A muito tempo que tenho a intenção de fazer uma atualização dos chip's e implantes de diversas origens que tenho encontrado dentro da minha atividade como terapeuta. Cerca de 68% das pessoas atendidas por min nas principais capitais do Brasil e de alguns paises no exterior, possuem algum tipo de implante estranho ao seu organismo. A maior parte deles são etéricos, mas já encontramos vários físicos inclusive detectados por radiografias e ressonância magnética. A situação é bem delicada e seria, pois com esse grau elevado de implantes que temos encontrado, não somente eu, como muitos de meus alunos, verificamos que diversos aspectos de queda da freqüência emocional e neurológica e da própria atividade física das pessoas tem aumentado, existe um rebaixamento dos padrões de energia e produção de luz dessas pessoas entrando dentro de um forte estado de estress e densificação emocional, o que as leva a durante o processo de sono, entrar em realidade e freqüências do umbral muito densas, isso acaba por gerar um quadro obsessor muito agudo e faz com que a pessoa passe a demonstrar apatias patológicas, que não deveriam existir inicialmente. As técnicas com acupuntura, reiki dentro da Cura Quântica, tem ajudado muito a diminuir esse acentuado caso que esta cada vez mais normal, no entanto o universo de pessoas que eu atendo não é de longe significativo dentro da quantidade de pessoas da nossa população. Por isso o alerta para os terapeutas em relação a muitos quadros estranhos, onde vocês percebem existir algo de estranho nas pessoas, mas não conseguem determinar o que é.
Trata-se de um corpo estranho não detectável inicialmente, o que pode ser parcialmente solucionado por um pendulo bem calibrado, ou por uma alta sensibilidade mediúnica, ou então por avaliação de reflexos de cada ponto motor do corpo, ate determinar um bloqueio. Os pontos mais utilizados pelas implantes em geral são a coluna, próximo a região da lombar e da cervical, mas temos encontrado em outros a diversos lugares, que inicialmente não são detectados por serem muito anômalos. Mas acabam por interferir muito no processo biológico do corpo físico com os corpos sutis.
Na verdade a ação desses aparelhos, inicialmente entra no corpo emocional e mental inferior e depois acaba por atuar no duplo etérico ou perispirito como também é chamado, o que gera no final das contas uma alteração grave das funções do corpo material físico, o que acaba por cristalizar alterações nos nossos órgãos e com isso em alguns casos temos a rejeição e dor nos lugares ou mesmo a cristalização de doenças que inicialmente não deveriam existir, segundo os exames clínicos convencionais. Essa interferência de energia, passa pela estrutura biológica, dentro das explicações de termodinâmica, na qual um vetor de energia anômala interage com os tecidos sutis do corpo, que por sua vez, tem total interpenetrabilidade com o corpo físico e isso gera uma alteração dos valores de proteínas e calorias que esses tecido deveria utilizar, o que gera uma alteração nos processos bioquímicos das reações das células e do próprio átomo, dentro da sua distribuição de cargas e energia cinética, gerando assim uma profunda mudança no comportamento do organismo. Os estudos que temos feito dentro das nossas projeções de exomatose mental e extra dimensional, demonstram interessantes modificações no córtex cerebral e emocional das pessoas implantadas apos uns 6 meses desses implantes estarem ativos no corpo sutil de uma pessoa. Isso demonstra que a pessoa passa a baixar seu processo de luz interno, e entra no padrão de depressão sem perceber e se conecta a energias mais densas, e hábitos mais densos, entre eles a dependência de álcool e drogas sem perceber, como válvula de escape as interferências da maior densidade negativa que o corpo passa aos poucos a sintonizar.
Mesmo pessoas mais alegres, aos poucos entram no estress e desse ponto passam a nervosismo e agressão verbal e depois atitudes bem frias e pouco normais, o que muitas pessoas acabam dizendo que aquela pessoa não parece mais com o que ela era antes. A memória é outro fator que acaba sendo gravemente atingida, as pessoas passam a não mais lembrar de coisas simples que antes estavam bem delineadas em sua vida, alem dessas pessoas passarem a gerar uma agressividade não natural, que pode ser vista com o enegrecimento dos olhos, a pupila fica negra com grande facilidade.
Outro aspecto interessante é o fato que os implantes mais modernos que tenho encontrado, são de ordem multidimensional, ou seja, eles não se encontram apenas em uma única realidade dimensional, e sim em varias, por exemplo, temos uma parte dele na cervical C4 que esta em 4D, no corpo emocional, e uma outra parte em T5 no corpo mental inferior em 5D, depois encontramos uma outra parte do implante em 6D na lombar da pessoa, isso eu já encontrei diversas vezes e mostrei aos nossos alunos de Cura Quântica estelar. Um dos fatos interessantes com uma pessoa italiana, ligada ao Drunvalo, foi que ela possui um implante em 4 realidades diferentes, 4,5D; depois em 5,8D; 8,35D e uma outra final em 11,7D, algo bem difícil de ser removido, mas que graças a ajuda dos mestres me permitiu me desdobrar para esses planos e fazer a emoção.
Tenho treinado varias pessoas para a remoção desse tipo de implante, que denomino de implantes multidimensionais, que dentro das técnicas de apometria da Cura Quântica Estelar, permitem uma varredura dimensional em esferas bem completas, o que nos ajuda a padronizar medidas de segurança de medição dos 32 corpos suprafisicos das pessoas.
O formato desses implantes tem variado muito, o mais comum, é o de formato similar a uma medusa, com vários tentáculos, que atravessam o corpo da pessoa, o que é um dos mais difíceis de ser removido. Outro é referente a forma de uma larva com filamentos similar a uma centopéia que normalmente fica fixado dentro da coluna no canal raquiano. Outros são similares a chips de computador, mas orgânicos, dificilmente encontramos implantes cibernéticos de aparência artificial como uma placa de computador, o que no passado era muito comum, agora eles são orgânicos e com uma capacidade de crescimentos próprio, o que nos leva a falar dos vírus chips, que são muito comuns, e inseridos dentro da corrente sangüínea das pessoas, como por exemplo algumas doenças viróticas estranhas que são recentes. Alguns modelos de vírus da aids, que temos analisado estrafisicamente, tem apresentado anomalias de implantes cibernéticos extremamente avançados de alto poder de interação com as trocais de líquidos e material genéticos da carga cromossômica do DNA humano. verifiquei que muitos vírus são na verdade implantes desenvolvidos dentro da guerra bacteriológica das grandes potencias na década de 70 a 80 e algumas ate mais recentes, mas que foram usadas pelo SINISTRO GOVERNO SECRETO para contaminar a humanidade e baixar o padrão de sintonização de sua CHAMA TRINA, o que faz com que as pessoas entrem em uma forte queda de energia, e as doenças florescem de forma absurda pelo mundo, dando mais dinheiro as empresas multinacionais que são as próprias criadoras das doenças e dos remédios paliativos para as mesmas, pois essas empresas estão na mão dos Iluminattis, que é uma das linhas de ação do SINISTRO GOVERNO SECRETO. Assim ate a alimentação cheia de hormônios e outras substancias acabam baixando a nossa imunidade e colocando-nos em uma linhas de dependência de muitos produtos, que são produzidos com uma programação especifica para baixar a emanação sensorial e de luz interna dos seres humanos, o que é muito comum com o consumo excessivo de refrigerantes.
Assim este tema de implantes de diversas origens, pois além dos encontrados ligados ao SGS, temos também dos não confederados, que estão presos na Terra, e os dos Grays, que não ficam atrás em nada em relação aos dos Draconianos rebeldes de Rigel e aos implantes dos Pleiadianos renegados. Os grupos renegados são muito amplos e muitos deles vocês acreditam que sejam seres de luz.
RENEGADOS/IMPLANTES
PLEIADIANOS 5 RAÇAS - HUMANÓIDES
SIRIANOS 3 RAÇAS - HUMANÓIDES
DRACONIANOS 12 RAÇAS:
RIGEL; MEDISSA; SAPH; PEGASSOS; BORONAK; PLEIADES; CAPELA; SIRIUS BETA; TAU CETHY; VEGA 1; VEGA2; NIBIRU; RETICULLI 2; MEDISSA 6;MEDISSA 7; ORIONIS; FORMALHAUT; DENEBOLA 3.
ALPHA REGEA - HUMANÓIDES
CRONAGE 3 - HUMANÓIDES.
RETICULLI 1- HUMANÓIDES.
ALTAIR - HUMANÓIDES E DRACOS
Acima temos uma pequena lista de seres rebeldes que muitas vezes se fazem passar por mestres de luz e procuram montar grupos de estudos, e no final de 6 meses a 1 ano, muitas das pessoas estão implantadas e muita coisa mudou para pior nas vidas delas. O que acabam achando que é o carma delas. Assim peço que as pessoas tenham mais cuidado e passem a questionar mais o que lhes é passado. Procurem ver se o que estão vivenciando, os ajuda a ter uma mudança de postura interna, se conseguem passar a viver melhor e a amar a si e aos universo.
1. NÃO MATARAS
2. AMA AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO
3. RESPEITAR O LIVRE ARBÍTRIO DO PRÓXIMO.
Aqui temos 3 das leis da confederação intergaláctica, referentes a forma de se comportar dentro da fraternidade universal de DEUS e dos filhos da luz. os grupos que estejam dentro dessa Tonica e realmente possam sentir que isso e verdadeiro e que os canais ou médiuns estão vivendo isso e buscando ensinar isso, sem egocentrismo de se acharem o melhor do mundo, então passamos a ter um grupo serio, onde cada qual terá que buscar o seu melhor possível e criar em sua metodologia de vida uma máxima:
1. HOJE TENTAREI SER MELHOR DO QUE FUI ONTEM.
2. HOJE ERRAREI MENOS DO QUE ONTEM.
3. HOJE MANIFESTAREI MAIS LUZ DO QUE ONTEM.
4. HOJE SEREI A LUZ PERFEITA DO AMOR.
5. HOJE PERDOAREI O QUE AINDA NÃO PERDOEI.
6. HOJE SOU UNO COM A FONTE.

Sem comentários: