O NOVO MILÊNIO, A NOVA SEMENTE DE CONSCIÊNCIA E VOCÊS! Parte 4
Por Virgil Armstrong © 2000http://www.webworker.com/armstrong/armstrong.html
ALGUNS PONTOS PARA CONSIDERAÇÃO SOMOS DEUSES
Minha afirmação de que somos Deuses e não homens, talvez seja difícil de aceitar. Sim, estamos em um corpo humano que é o veículo que nos permite mobilizar nossos pensamentos e intenções enquanto estivermos neste ambiente de Terceira Dimensão, mas na verdade, conforme a afirmação bíblica, nós somos Deuses mas não o reconhecemos. Continuar acreditando que somos apenas homens e não Deuses, é continuar permitindo a decepção, o controle, e o aprisionamento aqui na Terra. No momento em que aceitarmos que somos Deuses, paisagens novas e superiores abrir-se-ão para nós e para o planeta. Essas paisagens e novas conscientizações possuem intenções ocultas e solidárias que estão prontas para ajudar-nos a aceitar e a desempenhar nosso papel de Divindade. Todavia, eles não irão dar o primeiro passo, a não ser que aceitemos de corpo, alma e consciência, esse fato espiritual e divino. Isso cabe a nós e a nosso Livre-Arbítrio.
O LIVRE-ARBÍTRIO
De maneira intermitente, o Livre-Arbítrio apareceu no texto acima, mas não foi tratado em sua realidade. O Livre-Arbítrio não é inconseqüente e é um dos elementos mais perigosos e poderosos de pensamento e ação neste planeta. Ele poderia parecer ocasional e de pouco significado, mas na verdade, é incoerentemente onipotente, tanto que, quando nos concedeu o Livre-Arbítrio, o Criador sem dúvida deve ter nos questionado, perguntando: "Vocês têm certeza de que querem isso?" Nós, é claro, dissemos sim, e nossos problemas terrestres começaram mesmo antes de se tornarem realidade.
Um grupo que percebeu a falibilidade e os aspectos potencialmente compensadores do Livre-Arbítrio não foi outro senão o das forças das trevas. Foi uma de suas primeiras estratégias a de nos enganar e controlar por meio da manipulação de nosso Livre-Arbítrio. Um amigo clérigo tem em sua cozinha uma placa de madeira onde está escrito: "Livre-Arbítrio, meu burro!" A placa já recebeu muitas risadas daqueles que a viram, mas apenas alguns deles perceberam todo seu impacto. Sua mensagem é a de que nós pensamos que temos Livre-Arbítrio, mas na realidade não temos. O Livre-Abítrio implica também em poder soberano ou o poder inerente a Deus, que também é nosso. "Vocês não sabem que são Deuses."
Quando o Livre-Arbítrio nos foi dado, o Criador sabia que seria uma espada de dois gumes e que se usado incorretamente, nos traria muita infelicidade, e com certeza isso aconteceu. Houve alguns poucos, chamados os deuses menores, que previram, com pouca imaginação e pouco a fazer, que o Livre-Arbítrio, se controlado e expressado enganosamente, poderia dominar as multidões e certamente o fez. Vivemos em um mundo de mentiras. Exemplo disso é que, com freqüência, principalmente em sua juventude, vocês ouviram os mais velhos dizerem em sua presença: "O dinheiro é a raiz de todos os males." Quando questionados sobre a fonte dessa afirmação, eles geralmente respondem: "Ora, Jesus disse isso, quando reprovou os mercadores do templo." Na verdade, Jesus não disse isso. O que ele disse, foi: "O culto do dinheiro é a raiz de todos os males."
Se olharmos em torno de nós hoje, logo veremos os caminhos errados ensinados pelas forças das trevas. Estamos cultuando o Deus Dinheiro e ao mesmo tempo favorecendo aqueles que nos controlam e tentam eliminar-nos. Para evitar confusão, é importante saber que o dinheiro é um dos elementos da energia do Criador e Ele quer que tenhamos todo o que pedirmos, mas para usá-lo com amor e com equilíbrio.
A suprema expressão do Livre-Arbítrio é usá-lo com equilíbrio e para o aperfeiçoamento do ser e de nossos companheiros seres humanos. Quando digo aperfeiçoamento do ser, não estou sugerindo egoísmo. O Livre-Arbítrio exige integridade e aplicação escrupulosa; por outro lado, tombamos vítimas de nossos desejos inferiores e dos controladores. Talvez apliquemos ativamente o Livre-Arbítrio nas áreas menores de nossa vida, mas será que o exerceremos nas áreas que refletem nosso domínio, ou Divindade? Acho que não. Permitimos que sejamos conduzidos e manipulados como ovelhas. Estamos tornando-nos "rebanhos". Desistimos de nosso poder ao não aplicar judiciosamente nosso Livre-Arbítrio, assumindo a responsabilidade por nosso destino imediato ou futuro.
O que precisa ficar claro em nosso pensamento é que o Livre-Arbítrio é sagrado e o maior e mais precioso dom que o Criador nos deu. Como indicado antes, o Criador admitiu a possibilidade de negar tal dádiva porque prontamente Ele viu que poderíamos subvertê-la egoisticamente de maneira muito rápida, e subvertemos mesmo. De fato, através de nossa prática descuidada, em vez de disciplinada, nós na verdade o entregamos às forças das trevas, que exploraram com sucesso a ele e a nós. Esquecemos como manter, exercitar, e controlar nosso Livre-Arbítrio individual; conseqüentemente, permitimos que aqueles que estão entre nós o explorassem e o usassem contra nós como instrumento importante para o engano e o controle. Mais uma vez, precisamos considerar tomá-lo de volta.
Podemos fazer isso com o processo e as ferramentas das formas-pensamento e das bases-pensamento. Lembrem-se de que as forças das trevas, em sua maneira enganosa e manipuladora, logo perceberam o fato de que éramos preguiçosos e descuidados com a disposição de nosso Livre-Arbítrio, e rapidamente capitalizaram sobre essa negligência como principal forma de engano e controle. Nossa existência aqui na Terra é um jogo; certamente muitas vezes um jogo de morte. Nosso propósito aqui na Terra é nos tornarmos conscientes dessa verdade absoluta, despertar e mais uma vez nos tornarmos conscientes de que somos Deuses em amnésia. Com essa percepção nós podemos sacudir os laços que nos prendem e assumir nossa verdadeira identidade enquanto Deuses de Amor Incondicional, Luz e Equilíbrio. Nós somos autorizados por meio da luz e da prática divinas para mudar todas as coisas grandes e pequenas que estiverem em contradição com nosso caminho resoluto do eu-Deus e da auto-realização. Está em nossas mãos, mas lembrem-se de que o caminho para essa realização não é violento. Dei a vocês os métodos e as ferramentas para fazer isso. Por meio de sua prática e aplicação, eu garanto que vocês imediatamente invoquem os poderes das supremas forças superiores que, com toda a certeza, ajudarão na auto-realização de sua verdadeira identidade e persona enquanto Deus. Não hesitem, porque o tempo é agora!
Despertem, queridos, antes que seja tarde demais, pois vocês estão em perigo iminente. Reavaliem onde estão e para onde estão sendo conduzidos. Vocês têm controle de suas vidas, principalmente nas áreas vitais e principais? Conversem com amigos íntimos e com a família, a esse respeito. Vocês estão entregando a outros a responsabilidade sobre áreas importantes de sua vida, quando facilmente poderiam assumi-la vocês mesmos? Pensem na aplicação incorreta do Livre-Arbítrio. Qual é o resultado? Aceitem o fato de que nas áreas de sua vida diária – religião, política, economia, parte espiritual e o resto, vocês permitem que outros que não têm seus melhores interesses no coração, subjuguem ou degradem seu Livre-Arbítrio ou, ao contrário, utilizem-no para destruir sua soberania e divindade.
Por falar de política e governo, por sua própria natureza, eles precisam operar a partir de um fundamento de medo, engano e controle, ou logo cairão, como estamos prevendo que acontecerá. A grande maioria aqui na Terra dá pouca consideração à precedência do Livre-Arbítrio, a despeito de sua proximidade com o Divino Criador. Nós o aceitamos sem questionar, ignorando sua conexão e laços diretos com o Criador. Fiquem atentos porém, pois existem aqueles entre nós que conhecem o supremo poder sem precedentes do Livre-Arbítrio, deles e nosso. Eles o usam com sucesso para nos enganar e controlar. Eles são a minoria, mas mesmo assim são os controladores. Reconhecem a onipotência, o poder sem precedente e o objetivo do Livre-Arbítrio. É sua aspiração e esperança insensata usar esse veículo para controlar ou destruir você e eu. Nós permitiremos isso? Eu não, e espero e rezo para que nem vocês. Por favor, façam uma pausa em sua vida diária e reflitam, individual ou coletivamente, sobre o que acabei de dizer. Isso é imperativo para sua sobrevivência e seu futuro.
OUTROS PONTOS PARA CONSIDERAR
Já discuti antes o perigo da destruição do planeta Terra por uma explosão nuclear. Presumivelmente, se isso viesse a acontecer, todas as formas de vida no planeta seriam exterminadas, que é o que logicamente se seguiria. Mas aqui também, temos uma intenção escondida. Na década de cinqüenta, foi publicado um explosivo livrinho chamado Alternative 3. Ele acabou ficando perigoso, porque expunha as intenções do governo mundial, porém mais exclusivamente, dos poucos privilegiados – a "elite". Naquela ocasião, a elite já estava preparando-se para qualquer possibilidade de desastre envolvendo mudanças terrestres sem precedentes, aniquilação nuclear, ou outro acontecimento semelhante. Podemos falar com segurança que, há cinqüenta anos passados, esse grupo de pessoas já estava consciente dos cenários de desastres em potencial, que poderiam destruir o planeta e, juntamente com ele, você e eu. Eles nos alertaram para essa terrível possibilidade? É claro que não, pois em sua opinião isso resultaria em pânico de massa e a possibilidade da perda do controle, o que poderia fazer com que o governo se tornasse coisa do passado. O que fazer?
Conforme consta no título do livro, havia três possibilidades de sobrevivência na eventualidade de tais desastres. A primeira seria a de estabelecer áreas auxiliares/alternativas sob a crosta terrestre. A segunda, seria estabelecer cidades em cúpulas sob os mares e oceanos. A terceira possibilidade seria a de estabelecer locais de sobrevivência fora do planeta, na Lua ou em Marte. Na deliberação final, foi decidido que as alternativas submarinas eram as mais complicadas e a tecnologia existente, menos desenvolvida, portanto foram eliminadas. As duas alternativas remanescentes foram desenvolvidas e colocadas em ação, e existem até hoje.
Os abrigos subterrâneos de sobrevivência existem atualmente no mundo Sua localização é conhecida dos privilegiados e escolhidos; estes são pessoas tais como ex-presidentes e atuais funcionários-chave do governo. Essas áreas são cidades subterrâneas completas, com residências, mercados, transporte (elétrico), e suprimentos como alimentos e água, capazes de manter a vida por um mínimo de dois anos.
Nos Estados Unidos, esses locais são geralmente encontrados em reservas indígenas isoladas e em regiões selvagens. São zelosamente guardados por forças de segurança durante vinte e quatro horas por dia. Novamente, pode-se prontamente entender que na eventualidade de um desastre, a prioridade da elite e dos privilegiados é: primeiro nós, e os outros que vão para o inferno. A seus olhos nós somos descartáveis, exatamente como somos em suas guerras civis e mundiais, programadas e controladas por eles e que são designadas a dividir os poderes do mundo e a diminuir o crescimento da população.
A terceira alternativa, os abrigos na Lua e em Marte, já estão extensivamente estabelecidos. Os poderes mundiais, sob a égide dos Illuminatti, já estavam ocultos na Lua, dez anos antes das Missões Apolo. Um dos astronautas do vôo inicial da Apolo, tendo retornado em segurança à Terra, estava muito zangado porque, de acordo com sua história, sua nave aterrissou inadvertidamente em um local de coordenadas não especificadas, em vez daquelas determinadas. Ao aterrissar, ele imediatamente viu que já havia ali naves espaciais americanas e soviéticas, além de instalações. Ele viu aquilo como uma forma de enganar os contribuintes e um subterfúgio por parte do governo mundial para mais uma vez ludibriar o povo. O astronauta Rodin (não é este seu nome real) ficou tão excitado com sua descoberta que deixou de lado a segurança e contou a história para a mídia, em entrevistas pessoais. Infelizmente, durante essa época, ele estava também embriagando-se, e não deu ouvidos a seus superiores. Finalmente, o excesso de bebida levou-o para uma clínica de recuperação de alcoólicos onde, "muito a propósito" ele enforcou-se com o pijama.
Há muita coisa sobre a Lua que o público desconhece. Por exemplo, o lado escuro da Lua (o lado de trás, em relação a nossa visão planetária) tem vegetação semelhante à da Terra. Também possui lagos e rios, indicando a presença de oxigênio. Além disso, existe lá um local lógico para instalações e atividades secretas. Muitas das anomalias da Lua são discutidas em minha fita cassette "What NASA Didn’t Tell Us About the Moon".
Verdadeiramente, os poderes (as forças) mundiais têm estado entrincheirados na lua desde a década de 1940. Antes mesmo disso, houve um alemão, o Professor doutor Philips, que construiu sua própria nave espacial e voou para a Lua. De fato, em 1929, ele não apenas visitou a Lua, mas todos os planetas de nosso sistema solar. Embora o que acontece na Lua seja elevadamente classificado e não para consumo público, existem algumas atividades altruísticas. A mais importante é a de um lugar onde há um míssil nuclear secretíssimo que está lá para proteger nosso planeta. Os poderes predominantes da Terra, tais como os Estados Unidos, a Rússia, a Inglaterra, o Japão, a França, e possivelmente a China, possuem contingentes lá, que equipam aquele posto lunar e nos protegem de potenciais ações invasoras por extraterrestres hostis.
Antes de discutirmos as áreas de segurança em Marte lembrem-se, por favor, de minha afirmação de que a Lua e Marte são locais alternativos para a sobrevivência da elite na eventualidade de acontecimentos catastróficos. Essas pessoas vêem-se como sobreviventes e representantes do novo governo na possibilidade de um caos maior aqui na Terra. Infelizmente, nós as pessoas (o povo), não somos um fator em seus planos de sobrevivência.
Do mesmo modo que a Lua, Marte também está ocupado pelas forças mundiais e é um outro posto avançado solar/planetário. Nós não sabemos muito sobre as atividades das forças mundiais em Marte, como sabemos sobre a Lua. Todavia, está claro que nós estamos lá, e isso já há bastante tempo. É também muito claro que existe ou existiu uma avançada civilização extraterrestre vivendo em Marte. De fato, fala-se que alguns deles estão vivendo entre nós aqui na Terra, atualmente.
Devido à superfície inóspita e ao clima de Marte, os remanescentes daquela civilização anterior agora vivem embaixo da superfície. A julgar pelos edifícios fotografados sobre a superfície de Marte, foi ou é uma civilização muito avançada.
Recentemente, um artigo do Dr. Paul Minart sobre a NASA e Marte, "NASA Probes Blown Out of Space by Alien Beings", apareceu no Weekly World News, de Nick Mann. Acompanhando o artigo havia uma foto transmitida pela sonda Viking contendo uma imagem clara de uma suposta base alienígena na superfície de Marte. Digo supostamente porque poderia muito bem ser uma base superficial das forças mundiais, ou uma atividade ou construção conjunta dos elitistas do poder mundial e a civilização marciana sobrevivente. Escolho a segunda alternativa porque sinto que estamos atualmente e pessoalmente trabalhando com a civilização subterrânea de Marte. Interessante também é a afirmação "NASA Probes Blown Out of Space". Existem indicações de que isso está sendo feito por ETs, mas poderia também ser feito pelos elitistas residentes planetários (Illuminatti), em conjunto com os residentes marcianos.
Ironicamente, cada uma das sucessivas sondas da NASA recebeu uma advertência preliminar tal como "Pare" ou "Retire-se". Isso foi transmitido para os veículos de sonda da NASA quatro vezes até agora, cinqüenta segundos antes de eles desaparecerem da tela de monitoração da NASA. Seja quem for o respon

Para concretizar meus sentimentos de que os Estados Unidos estão trabalhando com a civilização marciana, cito uma outra notícia espetacular publicada no Weekly World News: "A Força Aérea americana constrói OVNI. Nave secreta pode voar a 22.000 milhas por segundo." Observe-se que foi dito por "segundos" e não milhas por hora. "Os pilotos voam nesse disco para Marte, e voltam, em uma tarde de quarta-feira."
Calculando a velocidade do OVNI por minuto e por hora temos 1.320.000 milhas por minuto, ou 79.200.000 por hora. Uau! Não há dúvida de que podem voar até Marte e voltar na mesma tarde para o chá! Novamente, esta é mais uma realização tecnológica de última geração do governo dos Estados Unidos.
Em 1999 os Estados Unidos compraram da Rússia um OVNI extraterrestre capturado capaz de viajar a uma velocidade de 98.000 milhas por segundo. Parem um minuto e calculem isso vocês mesmos. Está além da compreensão da média humana. Lembrem-se de que eu disse anteriormente que o governo mundial, particularmente os Illuminati, está pelo menos quatrocentos anos adiantado em relação à "mentalidade de beira de rua". Nós, os cidadãos, operamos em uma esfera de desconhecimento. Precisamos despertar e mudar a sorte a nosso favor. É uma pena que uma pessoa como eu e alguns outros precisem soar os sinos de alarme, quando os controladores poderiam fazê-lo com a mesma facilidade. Por mim, eu festejo o conhecimento de que nós temos essas terríveis capacidades tecnológicas, mas desaprovo que esses dons espir França, e possivelmente a China, possuem contingentes lá, que equipam aquele posto lunar e nos protegem de potenciais ações invasoras por extraterrestres hostis.Antes de discutirmos as áreas de segurança em Marte lembrem-se, por favor, de minha afirmação de que a Lua e Marte são locais alternativos para a sobrevivência da elite na eventualidade de acontecimentos catastróficos. Essas pessoas vêem-se como sobreviventes e representantes do novo governo na possibilidade de um caos maior aqui na Terra. Infelizmente, nós as pessoas (o povo), não somos um fator em seus planos de sobrevivência.
Do mesmo modo que a Lua, Marte também está ocupado pelas forças mundiais e é um outro posto avançado solar/planetário. Nós não sabemos muito sobre as atividades das forças mundiais em Marte, como sabemos sobre a Lua. Todavia, está claro que nós estamos lá, e isso já há bastante tempo. É também muito claro que existe ou existiu uma avançada civilização extraterrestre vivendo em Marte. De fato, fala-se que alguns deles estão vivendo entre nós aqui na Terra, atualmente.
Devido à superfície inóspita e ao clima de Marte, os remanescentes daquela civilização anterior agora vivem embaixo da superfície. A julgar pelos edifícios fotografados sobre a superfície de Marte, foi ou é uma civilização muito avançada.
Recentemente, um artigo do Dr. Paul Minart sobre a NASA e Marte, "NASA Probes Blown Out of Space by Alien Beings", apareceu no Weekly World News, de Nick Mann. Acompanhando o artigo havia uma foto transmitida pela sonda Viking contendo uma imagem clara de uma suposta base alienígena na superfície de Marte. Digo supostamente porque poderia muito bem ser uma base superficial das forças mundiais, ou uma atividade ou construção conjunta dos elitistas do poder mundial e a civilização marciana sobrevivente. Escolho a segunda alternativa porque sinto que estamos atualmente e pessoalmente trabalhando com a civilização subterrânea de Marte. Interessante também é a afirmação "NASA Probes Blown Out of Space". Existem indicações de que isso está sendo feito por ETs, mas poderia também ser feito pelos elitistas residentes planetários (Illuminatti), em conjunto com os residentes marcianos.
Ironicamente, cada uma das sucessivas sondas da NASA recebeu uma advertência preliminar tal como "Pare" ou "Retire-se". Isso foi transmitido para os veículos de sonda da NASA quatro vezes até agora, cinqüenta segundos antes de eles desaparecerem da tela de monitoração da NASA. Seja quem for o responsável pelos atos de desaparecimento, está muito claro que não somos bem-vindos lá.
Para concretizar meus sentimentos de que os Estados Unidos estão trabalhando com a civilização marciana, cito uma outra notícia espetacular publicada no Weekly World News: "A Força Aérea americana constrói OVNI. Nave secreta pode voar a 22.000 milhas por segundo." Observe-se que foi dito por "segundos" e não milhas por hora. "Os pilotos voam nesse disco para Marte, e voltam, em uma tarde de quarta-feira."
Calculando a velocidade do OVNI por minuto e por hora temos 1.320.000 milhas por minuto, ou 79.200.000 por hora. Uau! Não há dúvida de que podem voar até Marte e voltar na mesma tarde para o chá! Novamente, esta é mais uma realização tecnológica avançada do governo dos Estados Unidos.
Em 1999 os Estados Unidos compraram da Rússia um OVNI extraterrestre capturado capaz de viajar a uma velocidade de 98.000 milhas por segundo. Parem um minuto e calculem isso vocês mesmos. Está além da compreensão da média humana. Lembrem-se de que eu disse anteriormente que o governo mundial, particularmente os Illuminati, está pelo menos quatrocentos anos adiantado em relação à "mentalidade de beira de rua". Nós, os cidadãos, operamos em uma esfera de desconhecimento. Precisamos despertar e mudar a sorte a nosso favor. É uma pena que uma pessoa como eu e alguns outros precisem soar os sinos de alarme, quando os controladores poderiam fazê-lo com a mesma facilidade. Por mim, eu festejo o conhecimento de que nós temos essas terríveis capacidades tecnológicas, mas desaprovo que esses dons espirituais, que elas são, não estejam sendo partilhados com vocês e comigo. O mesmo para a alternativa 3.
Neste ponto, desejo projetar algumas idéias para sua contemplação e aplicação. Os pensamentos são reais, e de fato, mais reais do que nosso corpo físico. Os pensamentos têm a capacidade de pensar dentro deles e sobre eles. Por causa disso, os pensamentos são ilimitados e nos oferecem soluções para nosso atual dilema. Pode ser útil meditar sobre isso, individual e coletivamente.
Um ponto importante para consideração em futuros planejamentos, é que a Terra é um organismo vivo, exatamente como vocês e eu, e possui sua própria consciência. No futuro, ela desempenhará um papel crucial em nossa sobrevivência. Sem dúvida, ela está apreensiva sobre a capacidade potencial da humanidade para destruir sua soberania. Sua precedência na sobrevivência é grande, ou maior do que a nossa. Muitas vezes, nos últimos trinta e quatro anos, tenho advertido meus ouvintes de que o planeta ascenderá para a Quarta Dimensão, conosco ou sem nós. A escolha é nossa. Sem dúvida, sua soberania e segurança contra a insanidade do homem é um dado, pois sua destruição, com os subseqüentes resultados desastrosos para o resto da galáxia, poderia ser catastrófica.
A afirmação seguinte é, sem dúvida, a mais importante de todas. No Começo, no Agora, e no Fim, era e agora é, o Amor Incondicional. Ele é a suprema e não adulterada consciência e a essência do Criador. Aqueles que podem aceitar esta grande verdade sobreviverão pela eternidade, assim como Jesus.
No início, todos os pensamentos são amorfos, implorando a realização de que vocês são o arquiteto. Sejam cuidadosos e precisos em sua implementação. Não deixem pontas soltas; a instabilidade e o caos podem ser o resultado. Sejam generosos, criativos e corajosos em seus pensamentos. Mantenham o Amor, a Luz e o Equilíbrio como sua essência.
Até certo ponto, nós definimos algo do que pode ser esperado no futuro relativamente próximo, bem como as práticas que se realizam no Agora. Todavia, essas mudanças inovadoras todas contêm surpresas reformadoras do que está para vir. Estejam preparados.
Essas surpresas aplicam-se também igualmente àqueles que procuram nos cativar e controlar. É verdade que eles pareceriam ter um conhecimento e uma consciência de arcano maiores do que nós, as pessoas comuns e, é claro que eles tem um registro superior. Não obstante, eles também são vulneráveis e se tornarão cada vez mais, enquanto recuperamos nossa soberania e poder legítimos.
Em seu Handbook for the New Paradigm, George Green faz uma afirmação muito profunda. Parafraseando-o, diria que estamos tentando mudar o que está presente, em vez de desejar criar uma experiência inteiramente nova. Isso resume onde estamos atualmente e onde estivemos. Por nenhum esforço de imaginação fomos criativos, generosos ou suficientemente inovadores na conduta diária de nossa vida pessoal aqui na Terra. Fomos preguiçosos, relacionando as mudanças necessárias com a menor quantidade de esforço ou intento, escolhendo reformar ou modificar seu atual estado, em vez de buscar algo inteiramente novo. Ao seguir esses caminho complacente, nós posteriormente tornamo-nos vítimas, para grande alegria de nossos controladores.
Essa complacência, essa temeridade e falta de disposição para mudar as coisas que podemos mudar para a melhora do todo, é uma armadilha. No Agora e no Futuro, não podemos permitir que essas medíocres práticas e atitudes prevaleçam, pois quase certamente falharemos em nossa missão de vida e para a vida. Existe uma prece freqüentemente citada no mundo inteiro, que é, em alto grau, aplicável aqui:
"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; coragem, para modificar aquelas que posso, e sabedoria para distinguir umas das outras."
A fim de praticar com mais disposição nossa Divindade, a prece pode ser modificada da seguinte maneira:
"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar agora; coragem para modificar aquelas que posso, e sabedoria para distinguir umas das outras."
O acréscimo da palavra "agora" é o reconhecimento de sua Divindade, que tem capacidade e potencial ilimitados, porque não é desta Terra.
É óbvio que as forças negativas têm uma estrutura de tempo para a realização de sua missão subversiva na Terra. Seja esta qual for, existe um antigo ditado: "Os melhores estabelecem planos de camundongos, e os homens com freqüência se desviam." É claro que isso pode aplicar-se aos dois elementos, mas com mais acerto é particularmente aplicável às Forças das Trevas, pois elas, tanto como nós, precisam submeter-se à Vontade de Deus. Nesse ponto, devido a seu egocentrismo e seu papel escolhido de Forças das Trevas, elas perderam inteiramente a consciência de Deus-Criador. É aí que reside sua falibilidade e seu erro maior.
Em The Way Home, existe um capítulo que descreve esse jogo divino e, sem dúvida, a vida conforme a conhecemos, é um jogo aqui na Terra. Esse jogo é resultado do desejo pessoal do Criador de experienciar e dominar a negação. Os detalhes completos desse jogo divino estão descritos no livro, mas eu lhes darei aqui uma vista geral.
O ponto principal é que Deus Criador desejava experienciar e dominar a negação. Como fazer isso? Para jogar o jogo da negação, eram necessários dois jogadores iniciais, que foram seus filhos devotados e queridos, o Senhor Lúcifer, e o Senhor Miguel. Deus disse: "Meus filhos, preciso de sua ajuda para jogar um jogo e consequentemente experienciar e dominar a negação. Criarei um planeta especial para isso, e o chamaremos planeta Terra. Esse jogo pressupõe oposição e necessariamente haverá adversários. Vocês dois, embora sejam irmãos e se amem, precisam desempenhar papéis de opositores, para que meu plano funcione. Você, Senhor Lúcifer, fará o papel de Senhor das Trevas e da vida sintética. Você, Senhor Miguel, precisa representar o Senhor da Luz e da Vida Eterna. Eu lhes dou liberdade total para criar e desenvolver seu plano principal de jogo. Também dou a cada um de vocês a permissão de interferir, sabotar, ou se possível, destruir o plano de jogo que o outro está desenvolvendo. Os dois estão no jogo para vencer. Eu supervisionarei, mas não irei interferir, a não ser que seja inteiramente necessário para o bem de todos.
E assim, o jogo começou. Mas como vocês verão, esse jogo dramático tem uma intenção oculta que assumirá forma como a nova Semente de Consciência, a nascer neste milênio. O tempo todo havia o intento e o propósito do Criador, mas inicialmente não era para ser compartilhado com os dois protagonistas, Lúcifer e Miguel. O Novo Milênio é o veículo para o despertar dos dois protagonistas e sua percepção de que eles não precisam mais ser opositores, dando assim nascimento à nova Semente de Consciência, que representa dominar as trevas e a negação.
Esse jogo de ilusão pode ser comparado a um jogo de xadrez, com o planeta Terra sendo o tabuleiro. Vocês e eu somos as peças do jogo. Lúcifer e Miguel são os jogadores. O supervisor do xadrez é o Criador. Os resultados finais são triplos. No primeiro, Lúcifer vence, e as Forças das Trevas continuarão a prevalecer, assim como a negação. Na segunda hipótese, Miguel vence e a Luz eterna e a Vida prevalecerão. E por último, porém não o menos importante, o jogo resulta em um empate e o supervisor declara um novo jogo, com novo conjunto de regras – a nova Semente de Consciência. O importante é estar consciente de que nossa jornada aqui na Terra é um jogo não muito diferente do jogo de xadrez, mas ao jogá-lo, as peças do jogo (vocês e eu) têm uma consciência que pode e deve ter influência no resultado do jogo.
Aqui estamos agora! Com toda a certeza, o resultado da vida aqui no planeta Terra em último caso penderá a favor das Forças da Vida Eterna e da Luz. De outro modo, a criação estará acabada!
Continuamos a discutir as forças da luz e das trevas desempenhando papéis de adversários e, em grande parte, elas opõem-se ostensivamente. Todavia, dentro de cada uma existe a semente de alguma coisa em comum, pois ambas originam-se da Fonte Divina e na verdade não são nada mais do que aspectos do Próprio Criador. De maneira sinergética, as duas forças se complementam e juntas, devido a sua aparente oposição, criam o caos, que é a origem da contínua criação do Criador.
O milênio passado pode ser estereotipado como um período de caos em massa. Ele engendrou um novo bloco de construção para o atual milênio. Desta vez, estamos no limiar de vir a saber o que é esse novo e onipotente bloco de construção. Em termos muito simples, podemos rotulá-lo de nova Semente de Consciência, mas quanto a sua constituição e intenções ocultas, só praticando-o e vivendo-o um dia de cada vez, poderemos aprender sobre seu intento e propósitos. Estaremos preparados?
Com toda a certeza, o plano do jogo está estabelecido; todavia, ele ainda está para ser materializado. Fazer isso com o acompanhamento do plano do Divino Criador é responsabilidade sua e minha. Se vocês refletirem sobre o que acabamos de dizer, poderão ver mais uma vez que nós somos os blocos de construção para o futuro. Nossa tarefa e jornada no futuro será tornada clara com nossas formas pensamento, exatamente como foram no passado. Esperamos que nossa jornada para o futuro e para o Novo Milênio seja mais suave que a do passado. Todavia, não vejo isso acontecendo, até que dominemos nossa atual situação de sermos manipulados, controlados, iludidos e permanecendo em um estado de amnésia, tudo projetado pelas forças mais obscuras. O ponto de partida é que precisamos despertar e vestir nossos mantos de Divindade, e por meio desse poder, declarar: "Basta", e através de nossas ações, nossos pensamentos, e nossa Divindade, declarar para as forças negativas ou forças das trevas: "A brincadeira e os jogos acabaram. Eu sou meu mestre, e daqui para frente, em acordo com meu Criador e o Cristo, serei responsável por mim!
O PLANO DE JOGO PARA O FUTURO
Antes de entrarmos na mecânica do plano de jogo, precisamos primeiro estabelecer um postulado absoluto. "Violência, rebelião, guerra civil, ressurreição ou qualquer outra forma de resistência ou ação física manifesta precisa ser evitada na medida do possível." Recorrer a isso e tornar-se envolvido na violência com nossos adversários em potencial, é literalmente entregar nosso poder. Lembrem-se de que precisamos contar com nossa conduta contínua e criá-la com formas-pensamento. Formas-pensamento benevolentes, devotas, espirituais e altruísticas, são nossas armas, nossas armaduras, e o caminho. O centro de tudo o que fazemos ou pensamos precisa evoluir em torno de Deus Criador.
Na qualidade de adjunto, devemos também abraçar e autorizar com nossos pensamentos, o Senhor Miguel, que representa a Vida Eterna e a Luz. Desconhecido para muitos, próximo ao Criador, o Senhor Miguel é o maior dos guerreiros. Em tempos de necessidade, ele pode exercer sua autoridade, e o fará, para nossa sobrevivência. Além de ser o veículo do Criador aqui na Terra, ele é sem dúvida o Senhor da Redenção para a humanidade e sua ascensão para os domínios superiores da Quarta e da Quinta dimensões. Ele permanece pronto e capaz de nos ajudar quando tudo o mais falhar. Como vocês e eu, ele é um Servidor de Luz – de fato, um supremo servidor de luz, sendo que ele é filho de Deus e um de Seus principais agentes aqui na Terra. Quando digo "quando tudo o mais falhar", estou aludindo a uma experiência desesperada e totalmente destrutiva que ameaça destruir o planeta, bem como vocês e eu.
Em parte, cito a profecia de George Washington recebida em Valley Forge, quando ele estava em desesperada necessidade de encorajamento e esperança para o futuro. O general Washington estava desanimado e, sozinho, meditou e orou por orientação. De repente, um anjo feminino apareceu em sua tenda e disse: "Observe, homem mortal." Com essa ordem, ela produziu em forma de pintura, três cenários para o general. Esses cenários referiam-se obviamente ao futuro, pois descreviam um exército poderoso e maligno, que varria a África e toda a Europa, conquistando e arbitrariamente destruindo tudo em seu caminho. Finalmente, ele cruzou os oceanos e invadiu os Estados Unidos, seu objetivo almejado e final. Sua conduta agressiva e irresponsavelmente invasiva, agora ameaçava com total derrota e possível aniquilação, a América. Todas as esperanças de vencer, quanto mais de sobreviver, estavam fora de questão, e a entrega era o único recurso.
Naquele exato momento, exércitos das hostes angélicas armadas uniram-se aos defensores americanos, e a batalha pela supremacia dos invasores durou pouco. Eles foram destruídos ou levados para o oceano, para não mais ser. Embora, no relato desta profecia de Valley Forge, o nome do Arcanjo Miguel não tenha sido especificamente mencionado, pode-se ter certeza de que esses guerreiros angélicos achavam-se sob o comando do próprio Miguel.
Inerente às visões estava o registro de hordas vermelhas e de dragões vermelhos os quais, com um pouco de imaginação, apontam para a China Vermelha. Em retrospecto, pode-se rapidamente concluir que a América tem um importante lugar e um importante papel no futuro. A Profecia também implica com clareza em que, se houver um grande confronto físico semelhante a uma guerra entre as Forças das Trevas e as Forças da Luz, por intervenção divina as Forças da Luz vencerão.
Isso ilustra o que eu quis dizer com a observação: "quando tudo o mais falhar". Nós não deveríamos acreditar irresponsavelmente nessa profecia e sua solução final, mas sim através de nosso poder de Deus, cujo princípio é a forma-pensamento, mudar os cenários acima. Usando a forma-pensamento e nossa Divindade, nós podemos (e espera-se que o façamos) criar um cenário novo e reformado — sem violência, nem brutalidade e morte — que estabeleça então o palco para a Nova Semente de Consciência.
Nos estágios iniciais e reformadores da prática e desenvolvimento de nossas formas-pensamento como um bem-sucedido agente dissuasório e um eliminador da negação ou das trevas, existe a possibilidade de confronto físico com as forças da escuridão. Conforme já apontei antes, isso é arriscado, e os resultados que se seguiriam poderiam ser desastrosos. Assim sendo, os confrontos físicos violentos ou os cenários combativos, deveriam ser evitados quando possível, a todo custo. Isso não quer dizer que, em situações extremas nas quais nós, ou nossos entes queridos, ou nossa comunidade sejam ameaçados de violência ou extinção, não possamos apelar para a auto-defesa, que pode assumir a forma de violência. Mais uma vez enfatizo que essa deveria ser apenas uma opção ou medida de última instância.
É bastante triste que essa violência possa não vir de nossas fontes governamentais ou militares, mas dos "loucos" e descontentes de nossa sociedade ou comunidade. Muitos deles representam os "desvalidos" e, em tempos de inquietação, eles procurarão equilibrar suas escalas por meio da violência. Geralmente esses tipos, predatórios por natureza, virão de dentro das grandes cidades. Nos lugares onde vivem, podem ser virtualmente invencíveis. Possuem uma mentalidade de bloco ou de turma, e são dirigidos cegamente pelo mais forte. Do mesmo modo que todos os outros elementos, eles são apenas mais fortes do que seu elo mais fraco, o que caracteriza uma corrente.
Em 1981, publiquei um livrinho, Citizens Alert, que ensina a sobrevivência discreta. O livro apresentava uma visão de como os tempos que virão poderão ser calamitosos. Sua substância é baseada em minha experiência pessoal como Boina Verde (Força Especiais) e como oficial de inteligência militar. Recentemente tenho pensado em reimprimir esse livro, porque seu conteúdo discreto ainda é válido hoje e para o futuro. Todavia, uma palavra de cautela: O livro foi escrito para a sobrevivência rural, não a sobrevivência dentro das cidades, ou urbana; todavia, se aplicado assiduamente, poderia funcionar também nas áreas urbanas.
Ao tratar da sobrevivência no futuro, nossa arma mais dramática e poderosa é o uso de formas pensamento cuja substância origina-se do Criador ou do Cristo e contém amor incondicional, eterna luz, e equilíbrio. É através desses eternos domínios de consciência que podemos construir a aura e o guarda-chuva espirituais para nos proteger do mundano e/ou profano, enquanto estamos vivendo aqui na Terra.
Ao penetrarmos cada vez mais na vida e na sobrevivência no futuro, salientamos os aspectos não físicos da vida, tais como as formas pensamento, o Amor Incondicional, o Perdão, a Luz Eterna, o Equilíbrio, e mais. Ao fazer isso, nós nos tornamos mais etéreos e menos deste mundo. De fato, tornamo-nos dissociados dos aspectos negativos que nos mantiveram cativos neste mundo de ilusão por tanto tempo. Tudo isso diz respeito não apenas a nossos desejos divinos, mas também nos fornece o meio para adquirir nosso corpo de luz, que é essencial para nos movimentarmos nos domínios superiores. Além disso, quanto mais etéreos nos tornarmos por meio dessas práticas espirituais, menos vulneráveis nos tornaremos às injúrias físicas ou à morte, aqui na Terceira Dimensão.
Aqueles de vocês que forem melhor informados a respeito dessa consciência, poderiam dizer: "Isso tudo é muito bom, mas as forças da escuridão também têm essa capacidade." É verdade que elas têm, mas sua aplicação é diametralmente oposta a nossos objetivos. Os delas podem assemelhar-se com os nossos, no etéreo, mas seus desígnios e propósitos são de grau e intento inferiores. Devido a sua realidade, elas podem eventualmente tombar vítimas de seus próprios intentos, propósitos e intenções ocultas. Pressupor que elas pudessem invadir os níveis espirituais ou superiores do Cristo ou Criador com seus intentos e propósitos mal aplicados, seria como uma bola de neve gelando no inferno.
Suponhamos que elas encontrem mesmo uma maneira de penetrar em nosso domínio de realidade. Nesse ponto, podemos levantar-nos e exclamar: "Hurra!", pois agora elas estão em nosso nível de consciência, e quer gostem disso ou não, se resolverem ficar, precisam agora operar de acordo com as leis superiores da Mente Universal, a qual é também nossa intenção (agenda), é claro. Quem sabe, talvez nós consigamos alguns convertidos, mas o mais provável é que virem o rabo e fujam; por outro lado, elas enfrentam dramáticas mudanças de reforma ou de destruição imediata. Inversamente, se permanecermos na Luz Universal e na Consciência, seremos pessoal ou coletivamente invioláveis.
Ao lerem isto, vocês devem estar tão entusiasmados quanto eu. Como já venho praticando o acima descrito há muito tempo, estou muito entusiasmado com as perspectivas dos novos despertares e ao ver pessoas queridas unindo-se às fileiras das autoridades superiores. Ao fazer isso, estamos ganhando de novo nossa soberania, e reassumindo nossa Divindade, que sempre foi nossa.
A MECÂNICA DO PLANO DE JOGO
Antes de falarmos sobre a mecânica, observem que usei repetidamente a frase "o plano de jogo". Conforme descrevi em The Way Home, toda nossa vida e nossa jornada aqui na Terra é um jogo planejado por nenhum outro senão o mago mestre, o Criador. Seu intento e propósito foi o de experienciar e subseqüentemente dominar a negação e a escuridão, usando como veículo vocês e eu. Em outras palavras, o Criador, por consenso de todas as partes, desempenha um papel principal nesse jogo, i. é., as forças da escuridão, as forças da luz e do amor, e vocês e eu, como os jogadores que representam o fator da experiência; e, por último, porém não menos importante, a intenção oculta que finalmente formula-se em uma nova Semente de Consciência. A nova Semente de Consciência será formada pelo domínio sobre as Forças das Trevas. Essas forças ocuparam uma posição de bastante destaque nesse milênio passado, mas não deverão fazê-lo neste Novo Milênio. Nós e a nova Semente de Consciência é que teremos, contanto que consigamos passar no teste.
Agora, a mecânica. Para algumas pessoas, a mecânica será relativamente simples, mas para a maioria, ela será embaraçosa, pois representa uma abordagem inteiramente nova da vida assim como a conhecemos. Na última contagem (1999) um terço da população mundial (dois bilhões) estava preparada para a ascensão divina. Estou convencido de que estamos agora nas energias do Novo Milênio.Com a aceleração do tempo e do espaço, o re-arranjo do corpo e da genética e dos sistemas de ADN, a elevação a um super nível de consciência e mais, ganhamos ou estamos para ganhar mais 500.000 pessoas. Apesar disso, ainda temos muito trabalho pela frente, mesmo considerando aqueles que supostamente estão preparados. Aqueles que estão melhor qualificados e preparados precisam assumir a responsabilidade de ajudar e ensinar os outros. Eles precisam agir na qualidade de apontadores de caminhos.
Em seu The Handbook of the New Paradigm, George Green analisa a maneira apropriada de abordar e viver o Novo Milênio, por meio das formas-pensamento. Ele está correto, pois isso oferece à humanidade em geral um veículo para criar uma realidade totalmente nova, uma realidade que é benéfica e nos libertará da escravidão das forças mais escuras. Um antigo axioma estabelece: "Você é a soma total de seu pensamento em qualquer momento determinado." Lembrem-se do que eu disse a respeito dos bons e maus pensamentos serem registrados nos astrais superior e inferior? Bem, aqui está de novo. A fim de escapar deste domínio de ilusão, amnésia e controle, precisamos reformar nosso processo de pensamento e seus resultados. Precisamos limpar nosso pensamento a fim de estarmos mais sutilmente alinhados com a chegada da Consciência de Cristo, que então nos capacitará a buscar e assumir nossa Divindade esquecida. Isso pode ser conseguido por meio de um novo processo de forma pensamento. No novo paradigma, o Sr. Green sugere que formulemos nossa abordagem para criar uma nova forma pensamento, abraçando (aceitando) quatro elementos. Conforme ele sugere, podemos nos referir a eles como princípios AIBA, que são:
Atração Intento e propósito (foco) Balança (Equilíbrio) Aceitação
ATRAÇÃO
Anteriormente eu disse que somos a soma total de nossos pensamentos. Nossa conduta diária nos acontecimentos de nossa vida, é a soma total de nosso pensar singular ou agregado. É a antiga relação de causa e efeito. Jesus disse isso muito melhor, quando afirmou: "O que plantardes, colhereis." Plantamos amor e colhemos amor; plantamos malícia, controle, ódio, e medo, e colheremos tudo isso de volta. Esta é uma lei universal, inviolada e absoluta.
Outro antigo ditado é: "Os semelhantes se atraem." Aquilo que colocamos no falar e no agir, é o que recebemos em troca. Tudo isso é a atração, que é o ponto inicial para equilibrar as formas pensamento. Ao considerarmos usar as formas-pensamento como meio de projeção e sobrevivência, nossas formas-pensamento precisam ser do mais elevado nível, na estrutura do Amor Incondicional, Luz, e Equilíbrio. Mesmo os pensamentos mais simples possuem muitos níveis e contêm intenções ocultas. Pode começar com uma energia simples, direta, mas quando a processamos, ela pode assumir novas dimensões.
Em relação à atração, o que é que desejamos atrair para nós? Em primeiro lugar, precisamos de um alicerce para o bloco de construção. Todavia, isso pode parecer confuso, para alguns. Confusão, ou fala, escrita ou pensamento ambíguos, podem realmente ser perigosos e catastróficos, portanto precisam ser feitos com absoluta clareza. Tenham sempre em mente o simples acrônimo KISS — Keep it Simple, Sunshine" (Mantenha a simplicidade Raio de Sol) A simplicidade e a total compreensão são os blocos de construção para as formas pensamento efetivas e bem sucedidas. Antes de tentar resolver a execução dos quatro princípios da AIBA, precisamos estabelecer as regras básicas, a primeira das quais é KISS.
O segundo princípio é manter grupos de quantidades baixas e controláveis, p. e., 3, 5, 7, ou 12, segundo o Sr. Green. Eu sugeriria 3, 4, 6, ou 8 membros. Números pequenos de pessoas, tais como estes, são bem menos incômodos (embaraçosos) e mais fáceis de controlar e administrar; além disso, é a simplicidade.
Terceiro, antes de tornarem-se inteiramente operacionais enquanto células de 3, 5, 7, ou 12 pessoas, pratiquem, pratiquem, pratiquem até que suas formas-pensamento tornem-se não apenas reais, mas efetivas. Inicialmente, usem caminhos não diretamente filiados ao sistema.
O quarto princípio diz que antes de comprometer-se enquanto grupo na prática e execução de formas-pensamento, estabeleçam claramente as metas e objetivos. Entre estes, as coisas mais importantes são as que nos mantiveram cativos nesta Terra por tanto tempo, tais como o medo, o controle, o julgamento, a ilusão, a amnésia, o amor condicional, o perdão condicional, e os pensamentos e emoções negativos. Quanto à maneira de fazer isso, nós somos os mestres e devemos usar nosso Livre-Arbítrio construtivamente, eficientemente, e de forma amorosa.
Em quinto lugar, precisamos usar de discrição em nossas associações e quando começarmos a praticar esses exercícios de formas-pensamento. Na realidade, deveríamos associar-nos apenas com aquelas pessoas a quem conhecemos e em quem confiamos, e que pensam da mesma maneira que nós. A estrutura celular e o anonimato são essenciais quando lidamos com o mundo exterior. Não pensem que as forças da escuridão não tentarão, no final das contas, invadir e subverter a nós e a nossos esforços, principalmente quando começarmos a nos tornar efetivos, o que sem dúvida acontecerá.
Quando e onde possível, evitem a infra-estrutura formal, na célula ou grupo. A organização não é essencial, mas a cooperação e o voluntariado podem ser. A segurança interna é necessária. O que estamos fazendo para mudar nossas vidas pessoais e as vidas dos outros ou os planetas é uma situação de "preciso saber". Em todas as vezes, precisamos ser circunspectos quando exteriorizarmos nosso grupo particular. Não devemos aceitar nada nem ninguém pelo que aparentam.
A verdade é que estamos tentando, por meio das formas pensamento, mudar nossas jornadas aqui na Terra para melhor. Mas novamente, existe uma intenção oculta que é a meta suprema e a realização de nossa jornada. É estabelecer e voltar a ganhar nossos corpos de luz. Nós não podemos voltar a ganhar nem estabelecer nossos corpos de luz enquanto não tivermos tornado sem efeito os elementos das forças das trevas baseados no medo e no controle. Através do uso do processo das formas pensamento prescritas para neutralizar ou eliminar esses nefastos fatores em nossas vidas e nas vidas dos outros, incluindo a família, poderemos restabelecer nossos corpos de luz originais. Desde que essa realização seja espiritualmente orientada, estaremos assegurando a ascensão para os domínios superiores de consciência, a Quarta e a Quinta Dimensões. Portanto, como vêem, nossa missão suprema está muito além das expectativas ou da compreensão iniciais. Falando sucintamente, nossa missão é tripla, e é baseada espiritualmente por meio das formas-pensamento.
1.Estabeleçam uma base espiritual ou etérea a partir da qual trabalhar. Isso leva prática, prática, prática.
2.Transformem os fatores de controle em algo que seja benéfico para nossa ascensão para os domínios superiores, o que inclui nossa Divindade. Isso é realizado na base etéreo/espiritual.
3.Dentro dessa estrutura, criem uma base de trabalho de transformação através da qual os poderes superiores espirituais possam exercer sua soberania e ajudar-nos na missão que está diante de nós. Aqui de novo, temos a lei da atração funcionando. Devido ao que estamos fazendo responsavelmente, nós atraímos os poderes superiores para que venham e nos ajudem. Aqui de novo, surge outro antigo axioma: "Deus ajuda quem se ajuda."
Quando tivermos estabelecido uma base etéreo/espiritual usando formas pensamento, poderemos então nos estabelecer nela para atingir nossas metas e objetivos. Um dos primeiros objetivos é determinar claramente quais são nossos intentos e propósitos. É essencial que estes sejam estabelecidos de maneira clara e dinâmica, o que significa que não podemos permitir o aleatório. Nossas intenções e propósitos precisam ser inviolados, para evitar que se abra uma janela para as Forças das Trevas. E o que é mais, nossos intentos e propósitos precisam ser durante todo o tempo centralizados, fundamentados, e em nome do poder superior, seja qual for este, conforme a compreensão de cada um – o Criador, o Cristo, Buda, a comitiva divina, etc. embora alguns possam escolher usar membros da Hierarquia ou especificamente, os Senhores, tais como o Senhor Miguel, o Senhor designado da Luz e da Vida eternas, é preferível, se sentirem-se melhor, dirigir os pedidos, as orações, ou necessidades, para o poder mais elevado possível, seja Ele Deus Criador ou a divindade superior da pessoa.
Não fiquem preocupados se deixarem passar um deus ou divindade específicos menores, pois o poder supremo com certeza determinará os mais adequados e qualificados. Precisamos lembrar de manter nossos intentos e propósitos focalizados e no ponto. Em tempo algum assumamos (suponhamos) ou tomemos por certo nenhum pensamento ou circunstância. A palavra "assumir" (supor) era freqüentemente usada em estratégia de batalha nos serviços militares como repreensão (advertência). Supor ("achar que..."), significava fazer papel de burro. Essa advertência aplica-se igualmente quando se usam intentos e propósitos. Não suponham (não digam "eu acho que..."); em vez disso, tenham intentos e propósitos claros e indiscutíveis.
BALANÇA (EQUILÍBRIO)
O equilíbrio é a chave para o avanço ou progresso. Se nós formos dispersos, desorganizados, e ambíguos em nossa abordagem dos intentos e propósitos, automaticamente criaremos o caos que enfraquecerá ou eventualmente até destruirá não apenas nosso equilíbrio, mas mais provavelmente nossa missão. O equilíbrio é a chave para o sucesso. Vamos compará-lo a uma gangorra em um parque. Se existem dois participantes de peso igual, o equilíbrio estará muito mais assegurado. Todavia, se os participantes tiverem pesos diferentes, o equilíbrio entre eles torna-se praticamente impossível a não ser que o mais pesado mude sua posição na tábua.
Equilíbrio e harmonia são essenciais para o sucesso das formas-pensamento. Aquilo que é equilibrado tem maiores capacidades de conscientização, pois através de seu estado equilibrado, elimina o estresse, a incerteza, e o medo resultante. Se a base de nossa forma-pensamento for equilibrada, ela então convidará forças semelhantes dos domínios superiores para reforçarem o que estamos fazendo naquele momento com magnitude maior.
ACEITAÇÃO
Aceitação é uma palavra tão importante e, francamente, muito poucos a põem em ação construtivamente. A Aceitação está muito intimamente relacionada com o Amor Incondicional. É a antítese do controle, que é um de nossos maiores problemas aqui na Terra. Alguma forma de controle, quando aplicada judiciosamente, é necessária a qualquer sociedade, mas usá-lo de modo contrário e para o benefício dos poucos é perigoso e debilitante. Então, como aplicar o controle na estrutura da aceitação? Quando é ele aplicado às formas-pensamento e às bases da forma-pensamento? Qual é sua mecânica?
Aceitação é permitir que uma pessoa ou coisa façam o que quiserem. Pode ser bom ou mau de nosso ponto de vista, mas nós o permitimos de qualquer forma. Pensem em quantas vezes vocês tentaram teimosamente eliminar, alterar, ou controlar uma condição ou uma pessoa. Nesse processo, muitas vezes nós reforçamos o problema, tornando-o assim mais obstinado e difícil. Agora, tendo dito isso, vamos aplicar esse pensamento e observação a nossa vida diária.
Existem forças superiores entre nós cujo objetivo é controlar-nos para atingir sua vontade, não a nossa. Elas fazem isso pela má aplicação dos Sete Princípios, que foram citados anteriormente, i. é., amor condicional, perdão condicional, julgamento, medo, etc. Se vocês e eu tentássemos mudar ou controlar essa condição nega

Mais uma vez, o que fazer? Logicamente, vamos estabelecer uma contra-medida, usando formas pensamento em uma base de forma pensamento. Não existe forma estabelecida nem procedimento para fazer isso. Cada célula ou pequeno grupo chegará a sua própria conclusão e sistema. Um grupo pequeno é essencial por várias razões. Alguns poderão escolher visualizar em suas formas- pensamento um processo de transformação no qual alterar as formas-pensamento negativas específicas.
Digamos que o assunto alvo é amor condicional e perdão condicional. Em nossa base de forma-pensamento e em nossa vida diária, nós permitimos que eles aqui na Terra continuem a ensinar e a praticar o amor e o perdão condicionais, enquanto em nosso domínio particular os visualizamos sendo transformados em Amor e Perdão Incondicionais. Parem e pensem nisso por um minuto. Nós, as pessoas em geral, ultrapassamos maciçamente em número aqueles que nos controlam, incluindo o governo, as forças armadas, as milícias e a polícia, para citar alguns.
Lembrem-se da sugestão original recomendada por George Green e por mim, de manter as células pequenas, i. é., de 3, 5, 7, ou 12 pessoas. Imaginem estas pelo mundo todo, como manchas em um leopardo, aplicando suas energias benéficas e transformadoras para facilitar as mudanças necessárias. Uma vez que essas energias comecem a ser estabelecidas pelo mundo, a atenção e o reconhecimento imediatos estarão sendo originados das forças e domínios superiores espirituais. Imediatamente, eles quererão fazer parte desse processo de reforma há tanto esperado, mas pacífico.
Nesse ponto, a ajuda divina tornar-se-á exponencial por natureza, forma e prática. Estamos a caminho. Que interessante! Permitam-me convencê-los de que isso não pode acontecer e não acontecerá sem nós. Lembrem-se do antigo ditado: "Deus ajuda quem se ajuda." As forças divinas e superiores ansiosamente nos aguardam para colocar essas coisas em forma e em ação, e uma vez que comecemos a agarrar essas janelas de oportunidade, i. é., células e pensamentos transformadores, elas imediatamente restabelecerão sua soberania amorosa e pacífica aqui na Terra. Cada um de nós é ou foi um Deus em amnésia. Está na hora de voltar a despertar; está na hora de exercer nossa soberania por direito, como os Deuses que realmente somos, e nos prepararmos para voltar para casa mais uma vez. A única coisa que impede isso somos nós mesmos.
PENSAMENTOS ADICIONAIS
Vocês devem ter percebido que nós assiduamente evitamos quaisquer recomendações de força, negação, controle e julgamento, durante esta apresentação. Esses são alguns dos elementos que precisamos superar, e precisamos evitar sua aplicação errônea por parte de nossa persona e nossa consciência. Importante nisso é o elemento de julgamento. Lembrem-se de que Jesus disse: "Não julgueis para não serdes julgados." É fácil sermos julgadores e vingativos em relação às forças das trevas, mas precisamos lembrar de que elas também são vítimas, e assim como nós, não conheceram nada melhor, até agora. Mais uma vez, lembrem-se do que Jesus disse a propósito, quando estava sendo atormentado e executado na Cruz: "Pai, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem." Isso também aplica-se aos nossos formidáveis adversários, estejam eles disfarçados de forças das trevas, Illuminati, Trilateralistas, governo, polícia, ou militares.
Em The Way Home, torno isso dramaticamente muito claro e, no final, chega-se à conclusão de que é um jogo que foi concebido, implementado e controlado por ninguém mais senão o próprio "maioral", o Criador. É um jogo de auto-serviço, de cima a baixo. Nós e os elementos das trevas somos jogadores essenciais e providenciais. Infelizmente, nós também fomos ludibriados no esquecimento, por aqueles que ostensivamente nos puseram aqui, tornando o jogo ainda mais complexo e perigoso.
Qual é o objetivo principal desse difícil jogo? É o de fornecer ao Criador um ambiente e um veículo através dos quais possa viver e dominar a negação. Nós, enquanto elementos e jogadores desse jogo, juntamente com as forças das trevas, precisamos chegar à compreensão de que a vida é um jogo, e nós precisamos aprender a nos movimentar por ele e para fora dele, simultaneamente reconhecendo que a vida e o jogo são consistentemente ilusórios. Nesse ponto, a visão geral torna-se muito complexa, mas mais uma vez, em The Way Home, vocês encontrarão explicações e diagramas que são de auto-ajuda.
Durante todo o texto, temos regularmente nos referido ao Amor Incondicional comparado ao amor condicional. O amor condicional é muito mais comumente praticado e aceito como sendo ético e correto. Embora o amor mal praticado seja o mais comum, na maioria dos casos ele é administrado inocentemente. Como exemplo, eu era um garoto de fazenda, antes de entrar na carreira militar. Desde que meu pai, que era vendedor, vivia viajando a maior parte do tempo, a condução dos negócios da fazenda coube a mim. Na adolescência, eu assumia responsabilidades de adulto em todas as facetas da fazenda, como por exemplo, plantar, colher, cuidar dos animais e do pomar.
Atender a algumas das obrigações domésticas também era meu dever, e uma das principais delas era a do suprimento de madeira para queimar. Eu deveria cuidar para que um suprimento adequado estivesse na casa o tempo todo. Freqüentemente, nas ocasiões em que se usava o forno (para assar o pão, os biscoitos e as massas), minha mãe solicitamente me dizia: "Bud, eu o amaria se você completasse o suprimento de madeira." É claro que eu respondia favoravelmente e automaticamente, porque queria o amor de minha mãe. Isso, em parte, é amor condicional. Percebam que era executado de maneira gentil, mas subliminarmente continha uma ameaça velada, pois se eu não satisfizesse suas necessidades imediatas, poderia cair de suas boas graças e perder seu amor. Isso teria sido desastroso para qualquer jovem. Vocês podem lembrar-se de circunstâncias semelhantes em sua infância e perceber como essa prática ainda prevalece, principalmente nos relacionamentos.
Mais uma vez, quero afirmar que, na maioria dos casos, isso é praticado de maneira inocente, pois não sabemos fazer melhor. Essa prática incorreta nos foi inculcada por tanto tempo que esquecemos o que é certo e o que é errado, e automaticamente aceitamos o amor mal praticado como sendo a norma. Novamente, revejam os sete princípios e os corrijam. Isso é uma necessidade, se quisermos ser bem sucedidos no futuro e ascender às consciências superiores, bem como ter sucesso com nossas formas pensamento e com nossas bases de formas pensamento. Precisamos readquirir o controle de nossas vidas pessoais e coletivas, pois é isso que estamos aqui para aprender e fazer. Não somos escravos, somos Deuses.
SUMÁRIO
Desejo chamar a atenção para alguns pontos e assuntos pertinentes apresentados neste artigo. Sem dúvida, enquanto fizer isso, algumas novas percepções surgirão.
MUDANÇAS TERAPÊUTICAS
A magnitude daquilo que aconteceu para restaurar o equilíbrio e a sobrevivência da Terra, vai muito além de nossa compreensão diária. Anteriormente, citei vários exemplos nos quais aqueles que não têm em mente nossos melhores interesses, tentaram mudar nosso eixo planetário em 180 graus, a fim de enfraquecer, controlar, e nos levar a um estado de total subjugação. Nada disso é novidade, pois certamente em milênios passados, eles já executaram com sucesso esses drásticos meios de eliminação e controle, por mais de 330 vezes. De cada vez, apenas uma fração da população terrestre existente conseguiu sobreviver, para servir como nova semente para a humanidade. O mais trágico é que o grau de mentalidade e consciência humanas foi mais [de] uma vez reduzido a um estado primordial, até anterior ao do homem pré-histórico.
Portanto, mais uma vez, o processo de evolução começou e a auto-realização tornou-se a nova realidade. Nós estamos de novo neste ponto crítico de evolução no qual começamos a sentir e a perceber que não somos daqui, e que coisas maiores logo além de nosso mundano alcance físico estão acenando para nossa execução e realização. Os poderes que existem, os povos Wormwood, estão cientes de nosso atual estado de consciência e estão apavorados pela perspectiva de que nos tornemos completamente conscientes de uma vida melhor e mais espiritual diante de nós, e por causa disso, nós nos libertaremos das restrições artificiais que eles impuseram com sucesso sobre nós, no passado. É óbvio que, aos olhos do Criador e de Seus auxiliares favoritos, eles decidiram que atingimos o ponto necessário do Eu e da auto-realização e agora estamos livres para jogar fora as muletas de restrição pelas quais sofremos por tanto tempo.
Aqui está de novo aquela Semente de Consciência que se manifestará e se tornará uma nova semente de realidade no futuro próximo. Para ilustrar a apresentação dessas últimas tentativas por parte dos Wormwood de mudar nosso eixo planetário em 180 graus, refiro-me novamente ao cometa Hale-Bopp e o companheiro por detrás dele. Naquele cenário o companheiro não era outro senão Wormwood. Ele estava planejando usar o Hale-Bopp como precursor e escudo, e então, através desse subterfúgio, virar nosso eixo. A intervenção divina do nível galáctico evitou esse horrível acontecimento. Foi entregue um ultimato a Wormwood para parar e desistir, senão "nós, as forças galácticas, o destruiremos." O resto é história. O Hale-Bopp foi afastado de seu caminho de colisão com a Terra e redirecionado para Júpiter que, devido a sua imensidão, facilmente absorveu o impacto. Wormwood desmaterializou-se e foi para seu porto seguro nas bordas entre nossa galáxia e uma outra, próxima.
Quanto ao Cometa Lee, Wormwood usou um corpo celestial como um anteparo para fazer seu trabalho sujo, i. é., mudar nosso eixo, e mais uma vez, houve a intervenção divina e tanto o Cometa Lee quanto Wormwood foram afastados de seu alvo, o planeta Terra. Nesse caso, a intervenção divina sob a forma de uma gigantesca espaçonave adjacente ao lado direito do Sol e facilmente visível nas telas de radar, entregou o ultimato. Posteriormente, tanto o cometa Lee quanto Wormwood foram redirecionados para um caminho orbital em torno do lado de trás do Sol, onde com toda a certeza foram desautorizados.
O SOL NÃO É O QUE PARECE SER
Em 1975, quando eu estava trabalhando com os índios pueblo, em Taos, no Novo México, eu meditava bem cedo, todas as manhãs, com os olhos arregalados para o sol nascente. Essas eram ocasiões muito profundas e especiais, mas tornaram-se ainda mais iluminadoras quando uma manhã eu, inadvertidamente (será?) deixei meu corpo físico e encontrei-me arremessando-me a uma grande velocidade na direção do Sol. Todavia, eu fazia isso com grande equanimidade, sem nenhum medo de que pudesse ser incinerado depois de atingir aquela bola de fogo, o próprio Sol. Esses pensamentos maravilhados eram de natureza pacífica, pois minha velocidade acelerada e irracional estava me levando cada vez mais rápido na direção do Sol. "Tarde demais para preocupar-me", pensei, "Estou indo, então vamos ver o que acontece."
O que aconteceu depois de eu atingir o Sol foi totalmente inesperado, pois o Sol partiu-se e permitiu que eu passasse por ele sem machucar-me. Ironicamente, quando na proximidade do Sol partido, não tive nenhuma sensação de calor insuportável. Ao passar através do Sol, imediatamente encontrei-me em outro mundo, de beleza e serenidade. Quando olhei para frente, vi que estava sendo arremessado na direção de um planeta que brilhava como uma jóia nos céus, um planeta atrás do Sol e desconhecido dos homens!
Continuei a voar na direção do lindo planeta, até estar bem próximo de sua superfície, quando inexoravelmente minha velocidade diminuiu e eu finalmente descansei a aproximadamente 60 metros acima de sua superfície. Ao examinar sua superfície em um estado de temor e reverência, comecei a assimilar sua rica beleza. O mais impressionante era sua simetria desordenada. Tudo parecia fluir um dentro do outro, criando uma impressão surrealista, embora em um estado de realidade afirmada. Todos os edifícios pareciam fluir com o terreno e suas linhas de contorno. Eles eram de um branco de alabastro, assim como os passeios. Não havia evidências de veículos automotores – a gasolina, eletromagnéticos, ou outro combustível. A vegetação era muito verde, incluindo o tapete gramado, que contrastava vivamente com os edifícios brancos. Tudo estava em equilíbrio e harmonia, como se cada segmento do ambiente se inter-relacionasse com sua vizinhança imediata.
Enquanto eu pairava sobre esse lindo cenário, vi dois homens descendo pelo passeio, pela direita, e mais dois indo pela esquerda. O senso comum disse-me que eles se encontrariam em frente de um edifício bonito, esculpido, e que momentaneamente parariam e trocariam amabilidades. Quando isso aconteceu, eles iniciaram uma conversa intensa e animada. Infelizmente, eu estava planando muito acima deles, de forma que não podia ouvir a conversa, que parecia importante. Naturalmente, tentei alterar minha posição. Uam! Estava de volta a meu corpo, em um estado de confusão. Não é preciso dizer que eu estava extremamente desapontado, e me reprovava por ter sido tão ambicioso.
Todavia, em retrospecto, foi uma experiência maravilhosa descobrir, em primeiro lugar, que o sol não é o que achamos que ele é. Talvez nós chamemos de energia solar, raios solares, mas não é assim. Na realidade, o que estamos testemunhando é a radiância e a energia celestiais daqueles grandes seres que habitam o Sol. Os raios solares são na verdade o resultado e a radiância cumulativos das energias áuricas que residem lá. Eles nos superam de longe em evolução, e poderiam ser comparados aos Crísticos. Eu imagino que aquele planeta é também o lar dos sábios chamados de Regentes Solares.
Eu conto essa experiência para dar substância a minha afirmação anterior de que o Cometa Lee e Wormwood foram para o lado oculto do Sol. Sendo esse o caso, podemos ficar certos de que eles foram devidamente castigados e imobilizados, e não mais constituirão uma ameaça para nós, no Futuro.
Um relato secundário tem a ver com os líderes Wormwood sendo chamados diante do Conselho Galáctico, sendo repreendidos e informados de que sua influência e controle sobre o planeta Terra acabou. Além do mais, se eles secretamente tentarem mais uma vez controlar-nos ou destruir-nos, serão tratados da maneira mais severa, seja o que for que isso signifique.
AS CRIANÇAS DE HOJE
Pode-se perguntar, a respeito dos nascimentos de crianças especialmente avançadas, tais como as crianças índigo, as crianças golfinho, e as crianças muio humanas, meio ETs, por que elas estão nascendo agora? É óbvio que elas são mestres em corpos de crianças, que vieram para ajudar-nos e conduzir-nos no futuro próximo Por meio de suas próprias ações, elas mudarão a face antiquada da civilização atual. As mudanças serão para o aperfeiçoamento de todos. Uma palavra de alerta, no entanto – não aceitem tudo pelo que aparenta ser. Desafiem e examinem criticamente tudo, antes de aceitá-lo, porque os chacais e os engraçadinhos muito provavelmente estarão em seu meio.
A TECNOLOGIA DO BST
Quanto à história dos WingMakers e do uso pela ACIO da Tecnologia do BST, no decorrer deste artigo eu discuti o estabelecimento de bases e células de formas-pensamento. Parem um momento e associem similarmente as bases e células de formas-pensamento com a Tecnologia BST, conforme é usada pela ACIO. Recordem-se de que eles estão usando a BST para alterar ou mudar uma forma-pensamento extraterrestre que tem a ver com sua intenção de invadir e tomar conta de nosso planeta no ano 2011. Naturalmente, não podemos esperar inicialmente atingir a sofisticação que eles já devem ter atingido, mas podemos começar. O que estou propondo, na formação e estabelecimento de bases de formas pensamento, é sem dúvida nossa BST, através da qual poderemos e precisaremos criar um estilo de vida mais evolucionário, criativo e compensador.
Lembram-se do que falei sobre os pensamentos? Eles são reais – bons ou maus – e são a soma total de nossa conduta aqui na Terra. Se esta afirmação for verdadeira, então por que não pôr essa verdade em ação agora? Por que não começar a mudar nossa vida para melhor e reassumir nosso domínio e Divindade? Ao fazer isso, lembrem-se dos pontos que eu enfatizei anteriormente:— mantenham as coisas simples, mantenham os grupos pequenos, mantenham o processo seguro — simples, pequenos, seguros. Aqueles de vocês que talvez precisem de ajuda para estabelecer as bases, podem entrar em contato comigo por meio das informações que aparecem no final deste artigo.
RELIGIÕES E ESPORTES ORGANIZADOS
Quando comecei a falar sobre este assunto, tenham em mente que as afirmações que fiz não tinham a intenção de envolver julgamento nem castigo. São afirmações associadas a estas observações. Em 99,9 por cento dos casos disponíveis, os facilitadores estão partindo de um ponto de ignorância e inocência. São vítimas de um sistema que foi estabelecido muito antes de seu nascimento, e em muitos casos, eles não sabem o que fazer. As religiões organizadas, devido a práticas inocentes e errôneas, e a suas abordagens inerentemente auto-orientadas de ir para o céu, constituem o maior inimigo da unificação. O divisionismo, o ciúme, o ego, a competitividade, a supremacia, "o único caminho certo é o meu", e sim, o dinheiro e o individualismo, são os aspectos principais de sua decadência. É pena que eles não possam ouvir e não ouçam a declaração daquele grande homem que falou para milhões, na véspera de Natal, enquanto olhava para o Gólgota, local da crucifixão de Jesus. Esse homem, que agora está no final da casa dos sessenta, ou começo da dos setenta, de pé sob a chuva, perguntou humildemente a seus ouvintes em todo o mundo: "Não seria bom se pudéssemos todos nos dar as mãos e ir para casa juntos?" Que declaração e que sentimentos magníficos e prodigiosos!
Infelizmente, em minha humilde opinião, é tarde demais e, muito provavelmente, a antiga Profecia Maia prevalecerá, isto é, governo, ciência e religião desmoronarão, a não ser que possam aceitar e facilitar a entrada da Consciência Crística. De acordo com esse modo de pensar apresentei minha observação anterior sobre bem-estar, esportes e gladiadores. Eles contribuíram em grande parte para a queda do Império Romano, e novamente nos séculos 20 e 21, continuam a afetar nossas culturas. Imaginem, se quiserem, se pudéssemos reformar e aproveitar construtivamente essa caótica energia associada aos esportes, gladiadores (militares) e bem-estar, redirecionando seu caminho, com seus grandes números, para um caminho de espiritualidade e para o aperfeiçoamento de todos.
Não pensem mal daqueles que nos enganaram, manipularam e controlaram. Eles também estão operando a partir da base de sua realidade aceita e não conhecem nada melhor. Não os abordem vingativamente, mas perdoem-nos porque eles, assim como nós, acreditam que sua realidade e conduta são a verdade. Eles também vivem em um mundo de realidade presumida. Agradeçamos a Deus e a nossas estrelas da sorte por termos à mão, através das bases de pensamento e formas-pensamento organizadas, o veículo para romper e pôr de lado as restrições e controles presentes e passados, e para recriar nosso verdadeiro ser por meio do domínio dos Sete Princípios, nossas formas-pensamento e nossas bases pensamento.
AMOR INCONDICIONAL
Muitas vezes, por todo o mundo eu proclamo: "Deus é Amor e Amor é Deus." É claro que estou me referindo ao Amor Incondicional, e não o muito abusado e muito proclamado amor condicional. Nesta afirmação simples porém profunda, de que "Deus é Amor e Amor é Deus", está a solução de todos os nossos problemas terrestres. Não existe nenhuma força maior do que o Amor Incondicional. Ele conquista e transforma tudo em sua presença, pois não há nada maior. Como isso soa simples, mas devido a nossa lavagem cerebral pelas forças da escuridão, como é difícil sua aplicação!
Jesus era um verdadeiro praticante do Amor Incondicional. Era seu ministério e sua identidade, e ele caminhava, falava e vivia essa verdade em sua totalidade. Mesmo na Cruz, enquanto estava sendo atormentado, sua súplica para o Pai, foi: "Pai, perdoai-os porque não sabem o que fazem." Que maior forma de Amor Incondicional poderia haver?
Esse grande Mestre, por meio de suas milagrosas demonstrações e Amor Incondicional, preparou o caminho para nós no Agora. Ele também proclamou para seus seguidores: "Estas coisas que faço, vocês as farão ainda maiores." Essa mensagem também é apropriada para nós nestes tempos. Estamos mais do que nunca preparados para realizar Sua profecia. É chegado o tempo de agir. Dentro da estrutura deste escrito, coloquei diante de vocês os instrumentos para fazê-lo. Se vocês estiverem abertos para isso e puderem aceitar esses instrumentos e colocá-los em ação, estarão então no limiar de aceitar e assumir as responsabilidades de sua legítima Divindade. Isso acabará com qualquer tentativa futura para controlar, iludir, manipular, ou subjugar vocês.
PONTOS PARA SEREM LEMBRADOS
1.Vocês não sabem que são Deuses.
2.Pratiquem o Amor e o Perdão Incondicionais.
3.Não julguem para não serem julgados.
4.Sempre que possível, aceitem em vez de controlar.
5.Não há nada a temer senão o próprio medo. Ele é ilusório e na realidade não existe.
6.Cuidado com os pensamentos maus ou negativos.
7.Cuidado com as emoções más, ou negativas – vocês são a soma total de seus pensamentos, ações e emoções. Vocês serão avaliados mais tarde sobre a expressão deles, quando passarem para os planos astrais.
8.O caminho de sua vida na Terceira Dimensão da Terra é um jogo, um jogo que vocês precisam aprender para dominar. É uma realidade de "Alice no País das Maravilhas". Seus princípios ativadores são o engano, a manipulação, o controle, a ilusão, a amnésia e o medo. Vocês precisam superar esses instrumentos das forças das trevas e assumir sua Divindade. Vocês acabaram de ler sobre os métodos para fazer isso.
9.Seus irmãos adversos estão centenas de anos a sua frente, tecnológica e mentalmente. Contudo, falta-lhes extremamente a Espiritualidade, o Amor Incondicional, e o Perdão, que por sua vez são suas supremas armas de defesa e o veículo através do qual poderão escapar de seu mundo de ilusão. Lembrem-se de que o Criador disse para Lúcifer: "Você, meu filho, será o Senhor da vida sintética." Para Miguel, Ele disse: "E você, Miguel, será o Senhor da Eterna Luz. Embora vocês sejam irmãos e amem um ao outro, para os propósitos de meu projeto experimental, que é o de dominar a negação e as trevas, vocês precisam assumir papéis de confronto e de adversários." E assim foi. Na determinação de seus papéis individuais, está perfeitamente claro quem finalmente emergirá como vencedor. É Miguel, pois ele é o designado e o Senhor da Luz e da Vida Eternas. A chave é a palavra "eterna". A vida sintética não é eterna e finalmente terá que aderir às Forças da Luz e da Vida Eternas. As Forças das Trevas e nós que fomos apanhados em sua rede elaborada e enganosa de ilusão e de amnésia, estamos agora prontos para dar um passo à frente e mais uma vez reconhecermos nossa legítima herança enquanto Deuses que somos. Está na hora de despertar e de cerrar fileiras com as Forças da Luz e da Vida Eternas, o Senhor Miguel, e o verdadeiro Criador.
10.Esse processo de reforma, que já está estabelecido e em movimento, é fortemente evidente quando observamos alguns dos acontecimentos inusitados que estão ocorrendo neste exato momento, tais como:
a)O nascimento da nova geração de crianças, i. é., as crianças índigo, golfinhos e meio ETs, meio humanas, todas com ADN superior e super-estrutura genética. Elas chegam com conhecimentos e capacidades superiores. São os líderes do futuro próximo.
b)A intervenção de forças galácticas e de além, que tiveram anuladas tentativas para destruir-nos ou mudar nosso eixo, feitas por aquelas forças que não têm no coração os melhores interesses em relação a nós.
c)A conjunção das três galáxias anteriormente mencionadas. Isso nunca aconteceu antes e denota colossais mudanças de reforma acontecendo. Segurem-se! Estamos para embarcar enquanto planeta e povos, em uma realidade nunca antes experimentada. Uma nova história está sendo criada, e somos abençoados por estar aqui, não apenas para experimentá-la, mas para fazê-la acontecer. É disso que trata este artigo. É para despertá-los de sua amnésia e colocar diante de vocês os instrumentos para uma vez mais assumirem sua verdadeira identidade e realidade, como Deuses que realmente são.
Existem muito mais informações sobre os tópicos que apresento em minhas palestras e oficinas. Se quiserem uma relação de minhas apresentações pessoais ou se desejarem ajuda para colocar esses instrumentos em ação, podem entrar em contato comigo em:
Armstrong Associates, P. O. Box 20174, Sedona, AZ 86341.
Podem também visitar meu web site http://www.webworker.com/armstrong/armstrong.html
Obrigado por permitirem que eu me comunique com vocês. Deus os abençõe e conserve.
Sem comentários:
Enviar um comentário