sábado, março 25, 2006

Será que as Mudanças Terrestres poderão ser modificadas

SERÁ QUE AS "MUDANÇAS TERRESTRES" PODEM SER MODIFICADAS?

por Christan Hummel
Christan Hummel

Muito poucos podem negar que estamos vivendo numa emocionante época de mudanças. O novo Milênio está se aproximando e, com ele, tantos pensamentos de esperança, à medida que nos preparamos para acolher uma nova era, como alguns medos em relação a essa mudança. É chegada a hora das predições apocalípticas profetizadas pela Bíblia e pela maioria das principais religiões do mundo? O panorama Y2K (ano 2000) aponta no horizonte com um potencial devastador de reformulação total da civilização moderna que conhecemos. Os avisos mandados pelo colapso econômico global, previsto há muito tempo, poderão muito bem se mostrar verdadeiros no correr deste ano. O meio ambiente está por um fio. A guerra nuclear ainda existe como ameaça à sociedade, juntamente com seu novo ramo, a guerra biológica. Tempestades violentas e mudanças nos padrões de clima, explosões solares, flutuações magnéticas continuam a nos lembrar de como nossa Terra é viva e dinâmica, e de como nossa sobrevivência depende dela.
Muitos de nós há muito esperam esta época. Alguns sabem que esta época da história da Terra é exatamente a razão pela qual viemos para cá. Neste período da Transição da Terra, as vibrações de todo o planeta estão sendo aceleradas a uma freqüência mais elevada. Teremos oportunidade de testemunhar o renascimento de uma civilização, tomando uma nova forma de consciência. Mas a pergunta na cabeça de muita gente é se essas predições devastadoras de "mudanças na Terra" não poderiam elas mesmas ser modificadas? Pode esse nascimento numa nova dimensão de consciência ser repleto de graça e tranqüilidade, alegria, expansão e amor? Ou estamos fadados a experienciar as predições cataclísmicas dos profetas desde Cayce até os indígenas norte-americanos hopi?
Terremotos, ondas de maré, mudanças de pólo, campos magnéticos que se alteram, derretimento das calotas polares, colapso de governos — a lista de profecias é vasta e longa demais para ser esgotada, e a esta altura sabemos tudo isso de cor. A questão é: precisa acontecer dessa forma? Está gravado em pedra, ou a Mãe nos proporcionou outro modo de atravessar esta transição?
Claro que todos temos nossas opiniões sobre o assunto e, em última análise, só podemos dar uma opinião, pois poucos dentre nós se lembram da última vez em que o planeta passou por um renascimento como este. E mesmo aqueles que talvez se lembrem, estão se fiando no que aconteceu no passado para profetizar o futuro. Um futuro que é totalmente único em si mesmo e que não possui precedente exato. De todos os bilhões de nascimentos de crianças experienciados pela raça humana, poderemos, mesmo agora, com toda nossa tecnologia avançada, prever com exatidão quando, onde e como será a entrada de uma nova criança no mundo? Como então poderemos ser tão atrevidos a ponto de supor sermos capazes de, com qualquer grau de exatidão, predizer o novo nascimento de nossa Mãe e as circunstâncias que o cercam?
Embora eu não possua a capacidade de ver o futuro, realmente sinto em meu coração, que SIM, a intensidade, severidade e mesmo plena possibilidade das Mudanças da Terra profetizadas PODEM ser mudadas!
Algumas pessoas não querem nem ouvir falar disso. Muitos de nós se aferraram a nosso conceito do fim da sociedade moderna, os alimentos estocados no porão, os abrigos comunitários, as hortas de sobrevivência, etc. Temos um "investimento" subconsciente nesse quadro, bem como certa necessidade de arremate em relação ao passado. "E então, a velha tradição finalmente se acabou!" Nada como uma onda de maré e uma mudança de pólo para realmente nos avisar que a Nova Era chegou. Sem hesitar incluo-me nesse grupo, pois tive de me desprender de meu apego à dramaticidade das coisas espetaculares. Substitui meu apego ao quadro dos "Dias Finais" pela emoção, maravilhamento e alegria encontrados no miraculoso. Posso dizer que estou realmente emocionada de ver o que fará nossa Mãe, pois ela me mostrou ser capaz de virtualmente qualquer coisa. Suas capacidades excedem nossa própria imaginação.
Fui abençoada ao testemunhar certos poderes e milagres impressionantes de nossa Mãe — que pode mudar quando e como bem entender. Testemunhei-a me demonstrando o impossível e o miraculoso tantas vezes que, a esta altura, isso parece lugar comum. Sinto, sem qualquer dúvida, em meu coração, que nossa Mãe PODE passar por essas mudanças com graça, alegria e tranqüilidade. O que me emociona é que Ela está nos dando as oportunidades de ajudá-la a fazer isso acontecer! Provavelmente, a situação se parece muito àquela de uma criança pequena querendo ajudar a mãe na cozinha, recebendo alguma tarefa capaz de realizar para que possa participar. Mas estou tão grata por termos recebido essa oportunidade.
Uma forma que a Mãe Terra nos deu de participar desta sua Transformação foi testemunhar mudanças ambientais. Para mim, isso teve início em janeiro de 1997, quando trabalhei com as ferramentas do homem chamado Slim Spurling. Eles vinham utilizando essas ferramentas, baseadas em tecnologia de ponta, com efeitos incríveis sobre pessoas e o meio ambiente. (veja o meu site: para mais informações sobre essas ferramentas). Presenciamos muitos acontecimentos milagrosos com essas ferramentas, mas o que mais me interessou foram as aplicações ao meio ambiente. Por meio de som e geometria sagrada, um dispositivo chamado "harmonizador" conseguiu remover, em testes realizados, a poluição de Denver, Cairo e Cidade do México.
Quando fiquei sabendo disso, formamos um grupo em nossa área para ver se conseguíamos reproduzir os resultados. Descobrimos que durante aquele período de oito meses em que usamos os harmonizadores, os níveis de poluição de nossa área atingiram a seu nível mais baixo em 42 anos! Claro que o governo tentou levar o crédito pelas reduções, alegando serem conseqüência de carros mais eficientes em termos de combustível, mas durante um período de teste de um mês, de meados de janeiro a meados de fevereiro de 1998, não usamos os harmonizadores e observamos com surpresa os níveis de fumaça aumentarem novamente, atingindo seus níveis anteriores!
Depois de trabalhar com os harmonizadores em várias outras cidades e observar resultados semelhantes, convenci-me de que esta realidade tridimensional poderia ser influenciada de formas que eu nunca concebera. Nosso passo seguinte se deu quando começaram a nos mostrar como trabalhar com os harmonizadores usando as forças da natureza, os Devas. Em certa ocasião, no Mar Salton (lago de água salgada localizado no Vale Imperial, sudeste da Califórnia), a poluição atmosférica era tanta que não conseguíamos enxergar as montanhas a apenas 16 quilômetros do outro lado do Mar. Usamos o harmonizador e pedimos ao deva do Mar Salton que fizesse o favor de pegar a forma-pensamento do harmonizador e as freqüências da fita tocada e reproduzi-las. Em dez minutos, vimos a poluição se dispersar na frente da montanha diante de nossos olhos!
Durante nossa permanência lá, em 23 de janeiro de 1998, também trabalhamos com os devas para realizar uma remoção da tensão geopática da área. (Veja o artigo na AMALUZ/62 "Trabalhando com os Devas para Sanar a Tensão Geopática.") Isso levou cerca de 30 minutos. Ofertamos ao Deva algumas águas sagradas que tinham sido colhidas no mundo todo e lhe pedimos para usar aquelas vibrações para ajudar a remediar a condição do Mar. Naquela época, a situação era tão desesperadora, que não apenas pássaros e peixes estavam morrendo, como também gente. Milhares de peixes mortos se espalhavam pela praia do Mar. A água apresentava uma coloração marrom escura por causa do esgoto que o governo mexicano estava jogando no Mar. Estava tão sujo que se podia sentir o mau cheiro putrefato a cerca de 16 quilômetros de distância.
O Deva de lá nos disse para "não nos preocupar e voltar depois de umas duas semanas." A meu ver, parecia impossível haver uma melhoria naquela situação medonha em apenas duas semanas. Estávamos muito ocupados naquela época e só retornamos em março. O que vimos foi incrível. O Mar não tinha cheiro algum, não havia peixes mortos e a água estava tão límpida que se podia ver as pedras no fundo. Também vimos inúmeras espécies de pássaros numa época em que eles deveriam estar migrando para o norte. Tudo aquilo em conseqüência da realização, de nossa parte, de um processo de apenas 30 minutos. Que poderes rejuvenescedores a Natureza guarda!
Quando perguntamos aos moradores locais se fora tomada alguma medida para limpar o Mar Salton, descobrimos que um projeto de milhões de dólares que fora proposto estava às voltas com as leis. Então nenhuma medida externa fora tomada nos dois meses desde que lá estivéramos pela última vez Uns dois meses depois, um amigo voltou de um acampamento na área e a descreveu como "prístina." Era difícil acreditar nisso, mas quando sobrevoei o Mar de avião uma semana depois, vi por mim mesma que a água estava de fato azul e que não havia NENHUMA fumaça nem poluição em parte alguma.
Isso realmente começou a mudar minhas idéias sobre o que poderia acontecer quando passássemos a trabalhar em cooperação com a Natureza. Durante anos, eu tivera convicção nas restrições impostas pelo mundo tridimensional e as considerava a Verdade de nossos limites. Com esse acontecimento, adquiri um conhecimento, baseado na experiência, de que QUALQUER COISA é possível quando se trabalha com a Mãe.
Este mundo tridimensional não é mais real que um sonho. E estamos aprendendo a ser sonhadores conscientes capazes de MUDAR O SONHO que sonhamos. Não foi isso que todos os Mestres disseram? Quando os apóstolos se referiram aos milagres realizados por Jesus, Ele replicou que "estas coisas e outras mais vocês também farão." Quando perguntaram a Sai Baba como ele realiza seus muitos milagres, Ele afirmou: "Simplesmente penso nele e ele acontece."
Os milagres, como conceito, não eram para mim algo fora do comum, e foi provavelmente por isso que quando ouvi falar dos milagres de Sai Baba, não fiquei impressionada. O Próprio Sai Baba se refere a eles meramente como seu "cartão de visitas." Algo para chamar sua atenção, fazendo-os perceber que este mundo que imaginamos tão real é, de fato, um sonho. Mas Sai Baba e outros Seres e Mestres iluminados pareciam estar numa categoria diferente da minha. Eu não conseguia pensar no que eles eram capazes de fazer e imaginar que poderia fazer o mesmo. Mas o que nos mostraram é que somos capazes de coisas inacreditáveis quando trabalhamos com a força de Deus dentro de nós, e com nosso Deus Mãe/Pai.
À medida que continuávamos nosso trabalho com os Devas e a purificação geopática, mostraram-nos como livrar cidades inteiras dessa tensão perniciosa que estava sendo absorvida pela Terra. Descobrimos algumas correlações incríveis quando as áreas eram purificadas dessa tensão. A primeira coisa que notamos foi que tempestades violentas pareciam ser atraídas a essas zonas de muita tensão. Em 26 de fevereiro de 1998, depois de sermos castigados por sete das piores tempestades da história da Califórnia, começamos a ligar novamente os harmonizadores. (Eles estavam desligados como parte de um experimento de um mês. Durante oito meses antes disso, os harmonizadores estiveram operando e mais de sete grandes tempestades vindo em nossa direção foram dissipadas. Os meteorologistas ficaram confusos com esse fato e estavam chamando El Nino de "El No No" porque nenhuma das tempestades que haviam previsto ocorreu em nossa área.)
Sabendo que era necessário algum tempo para que a rede de harmonizadores fosse novamente ativada e com outra grande tempestade a caminho, um grupo de cinco de nós decidiu ver o que poderíamos fazer ao remover a tensão geopática das cidades ao longo da costa. Em dois dias purificamos a maior parte das cidades costeiras e a tempestade que deveria cair nunca se materializou. Outra tempestade estava a caminho, e ela também não ocorreu. Ao todo, durante um período de um mês, previu-se que mais de sete tempestades atingiriam nossa costa, mas tivemos somente 1/10 de polegada de chuva ao todo. Isso marcou o fim das tempestades do El Nino em nossa área.
Outra correlação que notamos foi entre tensão geopática e atividade sísmica. Num experimento que realizamos em janeiro de 1998, fomos orientados a ir a uma área de intensa atividade sísmica na região dos Lagos Mammoth, chamada Long Valley Caldera. Durante dois meses a região vinha tendo entre 300-400 terremotos por dia na faixa de 2,5 a 3,5! Mostraram-nos como fazer uma purificação geopática com a assistência dos devas da área. Era uma área de cerca de 130 quilômetros de comprimento por 65 quilômetros de largura chamada Floresta Nacional Inyo. Depois da purificação, fomos para casa.
Ao chegar em casa, pessoas nos telefonaram contando-nos de numerosas predições segundo as quais a área sofreria uma grande erupção vulcânica e um terremoto muito intenso. Essas previsões foram feitas por estudiosos de sismos, bem como por canais. Quando estávamos em casa, outro amigo nos deu um endereço de website que monitora atividades de terremoto naquela área. Descobrimos que em algumas semanas a atividade sísmica diminuíra para 30 ou menos terremotos de baixa intensidade (abaixo de l,0) por dia, em comparação com 300! Parecia, portanto, haver uma correlação entre tensão geopática e atividade sísmica.
Mas a teoria foi comprovada mais duas vezes. Em Los Angeles, durante anos, tanto cientistas como médiuns previram que o "grandão" em breve atacaria. De acordo com cientistas, um terremoto com magnitude 8,0 acabaria atingindo a área de Los Angeles em razão da atividade sísmica que vinham detectando no correr dos anos. Eles só não sabiam quando.
Dentro de um período de três meses, de março a maio de 1998, um grupo de quatro pessoas foi trabalhar na remoção da tensão geopática das várias cidades da área de Los Angeles. Naquela época, purificaram mais de 15 cidades de tensão de geopática. Acontece que eles estavam também purificando as cidades mais próximas da falha de Santo André. "Coincidentemente" a extremidade meridional dessa falha atravessa o Mar Salton. Num dia de maio, sem muito alarde, noticiou-se que já NÃO havia qualquer ameaça de um terremoto de grandes proporções na área de Los Angeles, que a tensão sísmica fora reduzida!
Desde então aprendemos a trabalhar com o devas de uma linha de falha específica, pedindo-lhes que peguem as freqüências de várias fitas que invertem o giro negativo da linha de falha, e os devas, se isto lhes for solicitado, transmitirão essas freqüências ao longo da linha de falha. Presenciamos isso acontecer quando estávamos em Hayward, Califórnia, diretamente em cima da falha de Hayward. Em segundos, sete de nós presentes sentiram uma troca perceptível de energias na linha de falha. Antes disso sentimos dor de cabeça e náusea em decorrência da energia de tensão emitida pela falha. Depois de segundos trabalhando com o deva da linha de falha, as energias mudaram e os sintomas físicos desapareceram.
Os índices de criminalidade também são reduzidos drasticamente ao se remover essa tensão geopática. Em Denver, a primeira cidade onde foram usados os harmonizadores, colocaram os harmonizadores diretamente sobre as principais linhas geopáticas que atravessam a cidade. Os harmonizadores conseguiram inverter o giro negativo das linhas geopáticas, e em conseqüência, no primeiro ano do experimento, o índice de criminalidade de Denver diminuiu 36%. No ano seguinte, diminuiu 51%. Embora isso fosse fantástico, existia a possibilidade que ser uma coincidência, ou conseqüência de outros fatores. Porém, em Los Angeles, relatou-se que os índices de criminalidade durante o período de três meses de realização da purificação geopática diminuiu 30%. Também em San Diego, onde a purificação geopática e a rede de harmonizadores estavam em operação, relatou-se uma redução de 23% dos crimes. A probabilidade de coincidência estava sendo descartada a cada nova cidade.
Depois de verificar que era possível realizar o trabalho geopático e dévico a longa distância, pediram-nos que realizássemos uma purificação geopática na Cidade do México na época dos incêndios, em maio. Um ano antes, em maio de 1997, Ann Meril e eu fomos orientadas a ir à Cidade do México e trabalhar com os devas de lá. Como era a semana anterior na qual Drunvalo Melchizedek e uma equipe estavam programados para ir para lá para conduzir seus testes de remoção de poluição, achamos que estávamos assentando um tipo de trabalho dévico de base para aquele projeto. Quando perguntamos interiormente por que estávamos ali, nos disseram que nosso trabalho seria usado numa data futura, como uma vitamina liberada com o passar do tempo que seria ativada na hora certa.
Depois de voltar para casa, vários meses se passaram, e vimos que nada do que fizéramos tivera qualquer efeito sobre qualquer coisa. Tivéramos notícias de Drunvalo e Slim dizendo que pouco depois de colocar na cidade suas primeiras três unidades, houve erupções diárias de cinza vulcânica do Monte Popocatepal (abreviando, Popo.) Estava sendo expelida tanta cinza que a cerca de 65 quilômetros de distância, a Cidade do México estava coberta por 2,5 centímetros das cinzas das erupções vulcânicas. O grupo colocara uma unidade R-2 (um harmonizador com uma espiral acu-vac) sobre uma das principais linhas geopáticas vindas do vulcão. Aparentemente, as erupções vulcânicas eram uma forma de diminuir a tensão geopática. O projeto no México foi cancelado e só ficamos sabendo disso, além do fato de os níveis de poluição terem se reduzido em quase10%.
Um ano depois, irromperam grandes incêndios ao sul da Cidade do México (perto de Popo), sem controle, queimaram mais de 7 milhões de acres. Slim conversou com um pesquisador que informou que os incêndios estavam irrompendo devido ao magma que estava chegando próximo do nível do solo e pondo fogo no mato dos arredores. Slim nos chamou no início de junho, pedindo-nos que realizássemos uma purificação geopática na Cidade do México, suspeitando que a atividade geopática estivesse ligada à atividade do magma. Novamente, um grupo de cinco de nós se reuniu e realizou uma purificação geopática a distância, desta vez nos ligando à rede dévica que estabelecêramos um ano atrás. Como esse sistema dévico estivesse a postos, conseguimos facilmente realizar a purificação geopática a partir de nossa sala de estar na Califórnia.
Como parte da meditação, ligamos o vulcão na Cidade do México a outros vulcões, subindo até o Alasca, e descendo até o Peru. Disseram-nos que isso ajudaria a distribuir a outras áreas o acúmulo de energia que se formara na área da Cidade do México. Horas depois da purificação geopática, houve temporais na Cidade do México que começaram a apagar os incêndios. Além disso, em um dia de purificação, houve uma avalanche no Monte Ranier em razão de um aumento súbito da temperatura. No dia seguinte, o rio Merced, em Yosemite, começou a transbordar, novamente em razão de um aumento súbito da temperatura. Como esses eram dois do pontos dévicos aos quais nos ligamos, parece que o reino dévico utilizou esses pontos como válvulas de escape para dispersar parte da energia acumulada na Cidade do México.
Além disso, em 9 de junho, o dia em que realizamos as ligações e a purificação geopática, os terremotos em Long Valley Caldera (próximo dos Lagos Mammoth, Califórnia) passaram de 29/dia a 400/dia, atingindo um deles a 5,1 na escala Richter! No dia seguinte, houve 900, então 200, então 900 em 12 de junho. Depois disso, baixaram para 60/dia, e então para 30/dia. Esse foi mais um dos pontos da rede dévica da cadeia vulcânica. Então, parece que a área de Mammoth também recebeu um pouco da tensão da Cidade do México.
Depois que a notícia sobre o sucesso da sessão de purificação se espalhou na Cidade do México, pessoas de Orlando, Flórida, começaram a nos telefonar, pois estavam passando por alguns dos piores incêndios de sua história. Mais de l/4 de milhão de acre estava se queimando fora de controle há mais de um mês. A Flórida estava no meio da pior seca de sua história e os meteorologistas não previam qualquer mudança até setembro. Esse calor estava também alimentando os incêndios, tornando-os impossível de conter.
Em 2 de julho, um pequeno grupo de pessoas da Flórida, auxiliado a distância por várias pessoas do sul da Califórnia, participou dos esforços de purificação geopática da Flórida central. A equipe foi trabalhar na quinta-feira, 2 de julho, e dentro de horas caiu a primeira chuva na área. Logo depois de serem realizados os encadeamentos dévicos na área, e a purificação geopática ser encerrada, a onda de calor inesperadamente se dissipou e caiu chuva na área, permitindo aos bombeiros conter os incêndios. O Comandante dos Bombeiros disse que a chuva inesperada foi a "melhor coisa que tinha acontecido em muito tempo."
Algumas das mudanças mais emocionantes que testemunhamos têm relação com as águas. Neste quesito, vimos água mudar de cor, passando de vermelho acastanhado, tanto na costa do Pacífico como do Golfo, a azul esverdeado e verde. Vimos água passar de poluída e morta a límpida e cheia de vida. Observamos a Maré Vermelha, tanto no Golfo do México como no Pacífico, retroceder inesperadamente, e em áreas antes consideradas mortas, a vida marinha agora floresce.
Um fenômeno interessante é o surgimento de baleias e golfinhos em áreas onde estão sendo realizados trabalhos com os harmonizadores. Em três localidades diferentes, Seattle, Los Angeles e Cape Cod, Massachusetts, apareceram baleias e golfinhos em baías e portos que nunca freqüentaram. Pareciam atraídos pela energia dos harmonizadores e pelas freqüências de purificação emitidas. Numa ocasião, ao largo da costa da Colúmbia Britânica, numa excursão de observação de baleias, todas as 97 baleias orca que vivem na área cercaram nosso barco. Tinham invertido seu rumo norte seguindo a costa para vir até onde estávamos e, de acordo com o capitão do barco, estavam se deslocando a uma velocidade recorde para nos encontrar. Todos os três bandos de orcas residentes rodearam nosso pequeno barco, quando uma das baleias veio diretamente a nós, indo para baixo de nosso barco. Segundo a pessoa em nosso barco que possuía capacidade de se comunicar com as baleias, esta baleia era a líder do bando e estava recebendo as freqüências do harmonizador e das fitas que tínhamos conosco e transmitindo-as ao restante do bando com o fim de emiti-las nas águas por elas patrulhadas. Se as baleias são capazes de receber essas freqüências e as emitir a todos os oceanos, as implicações desse fato são vastas. Significa o potencial para uma cura total de nossos oceanos.
Esses são apenas alguns dos acontecimentos por nós experienciados diariamente. O resultado disso é que já não acredito que algo seja impossível. A Mãe pode fazer qualquer coisa. E ela pode fazê-lo num instante. Como o Curso em Milagres ensina: "Não existe ordem de magnitude em milagres." O buraco na camada de ozônio pode ser facilmente corrigido. Sabe-se que os raios restauram o ozônio. A Terra não pode criar uma tempestade de raios nos locais em que o ozônio necessita de reparos? Se os devas conseguem facilmente mudar a cor, temperatura e teor de poluição das águas, não podem mudar a temperatura de uma calota polar em processo de derretimento? Se os devas são capazes de tomar as freqüências de uma zona de falha e neutralizá-las, não podem fazer o mesmo com o HAARP? Sons simples podem converter elementos poluentes presentes na atmosfera em elementos não-poluentes. A remoção de tensões geopáticas pode reduzir bastante as tensões sísmicas, incêndios, ondas de calor, crimes, tempestades e sabe-se lá o que mais?
Estamos vivendo num mundo de possibilidades excitantes. Tecnologias de ponta estão prestes a abrir caminho e entrar no mercado quando a resistência financeira e governamental à sua existência for removida. Testemunhei pessoalmente alguém viajar meio país num carro movido a água. As estruturas estabelecidas que impedem que tais tecnologias sejam abertamente utilizadas são as mesmas estruturas que têm sua força diminuída à medida que os campos magnéticos começam a se deslocar para zero. À medida que esses mesmos campos magnéticos enfraquecem, aproximamo-nos mais daquela zona onde o pensamento mais imediatamente se manifesta, tornando-se realidade. O que queremos sonhar?

Sem comentários: