domingo, março 26, 2006

Simbolos de Cura Quântica

Símbolos de Cura Quântica

Rodrigo Romo
Esse símbolo ajudará na captação de energia quântica de cura das esferas superiores ligadas aos Mestres da Confederação Intergaláctica, fazendo parte dos mais de 75 simbolos de cura e proteção dessa nova linha terapeutica de Cura, que tenho canalizado dos Mestres, onde estão contidos os conhecimentos plenos do Reiki, Cura Pranica, Ticum e muitas outras linhas terapeuticas, orientadas a cura e cirurgias, para remoção de chips e obsessores.
ELE É UM CAPTADOR DE ENERGIA PARA CURA
Foi canalizado pela minha irmã espiritual Carina, que é uma guardiã dos segredos e desenvolve técnicas de cura em sintonia com os Mestres da Luz, por ser uma Mestra em Cura Quântica Estelar.

Outro símbolo para energização dos Chacras, quando estiverem desenvolvendo curas ou mesmo alinhando os Chacras, o Meltrix é um simbolo que foi passado para nossa Mestra Carina e ajuda na recomposição molécular dos Chacras onde ele é projetado.
Indicado para terapeutas que já são iniciados pelos seus mentores espirituais de cura, nas altas esferas dos Templos Etéricos, também faz parte das novas técnicas.
Para saberem mais sobre estes e os outros símbolos de cura, desobseção, exorcismo e remoção de chips, contatem por E-Mail nosso site e deixem suas perguntas, que oportunamente serão respondidas. O uso desses símbolos sem uma iniciação devida, pelos Mestres em Cura Quântica, não surtem o mesmo efeito, pois eles devem estar inseridos no corpo energético e Mental Superior para que possam ser conectados com a energia Crística de seus Mentores Espirituais e o Plano Material.
jomacaso@yahoo.com.br

Sem comentários: