sexta-feira, março 24, 2006

Você Veio,Viu, Conquistou !

2004: Você Veio, Viu, Conquistou!
<>

Bem-Vindo Meu Belo Ser de Luz, para as sugestões que produzirão maior tranqüilidade para sua própria viagem interior, em 2004. Seus Familiares de Alma, Guias, Anjos e Seres de Luz, estão se reunindo ao seu redor enquanto lê esta mensagem. Oh! Meu Belo Ser de Luz, não sabe que foi programado para estar aqui neste exato momento e ler esta mensagem?
O tempo linear tem causado um pouco de confusão, à medida que você tenta estar, mais e mais, dentro do AGORA (o momento em que presentemente está). Na realidade muitos não sabem o que isto significa. Estão vivendo suas vidas no passado ou projetando para o futuro, no quê estão perdendo aquilo que acontecem em seu próprio, precioso MOMENTO de AGORA.
O ambiente de multi-tarefas, tão arraigado na Terra neste momento, está causado muita desorientação do AGORA. Sente com se devesse estar ouvindo constantemente algo no radio ou TV, ou telefonando para alguém, enquanto executa também múltiplas outras atividades. Pare aqui e pergunte-se "Por quê estou fazendo isto a mim mesmo?" Este tipo de atividade é estressante, meu querido, e o separa da comunicação, que está disponível a você, de seu Eu Elevado. A comunicação não pode ser ouvida devido ao todo tagarelar ao seu redor e pode estar ouvindo somente aos seus medos, do que está no passado ou no futuro.
Quanto mais decide que pode "fazer" dentro de cada momento, mais está se separando de seu espírito interior (isto é o "sendo"), desta forma sua alegria voa janela afora, pois selecionou não reconhecer sua necessidade interior por quietude e paz. Soa familiar para qualquer um???
Oh! Meu Belo Ser de Luz se esqueceu que está aqui em uma missão. Esqueceu-se que é um Lindo Ser de Luz e não esse recipiente físico, que assumiu para sua parte no jogo da Terra. Mas as surpresas, meu querido, serão suas quando se encontrar em 2004, mais ciente de sua própria viagem interior, em que sempre esteve, durante a totalidade desta experiência da Terra.
O Criador tem inundado o Plano Terra com elevadas e mais elevadas vibrações e isto continuará. Esses que tem trabalhado para reconhecer esses sentimentos e podem dizer "Sim, Eu estou absolvendo essas vibrações, sinto-as constantemente ao meu redor e elas me fazem sentir.......". Esses que não têm um sinal estão em dor, pois todas suas dores estão vindo para serem examinadas e eles não sabem como lidar com esses assuntos. A comunidade médica não encontra qualquer coisa errada com eles e desta forma prescrevem um antidepressivo, simplesmente tentando aliviar suas aflições e os mandam de volta, para dentro de um mundo, em angústia. A elevação na prescrição de antidepressivos é tal como nunca anteriormente. E você, pergunta "Por quê?" É porque estão fora de seus caminhos e não conseguem competir com a dor que estão enfrentando, querido. Esses pobres miseráveis Recipientes Terrestres estão necessitados, principalmente, de alguém que possam seguir através do processo, que os ajudem a se libertarem daquilo que há muito já não serve aos seus mais elevados bem.
Você Meu Divino Guerreiro de Luz, concordou em aceitar esta tarefa. Veio porque desejou experimentar este desafio. Viu todos esses recipientes terrestres em dor. Decidiu, antes de encarnar, meu querido, conquistar esta ausência de recordação de quem realmente é. Sua missão era de fato bastante simples: Vir, Ver, Conquistar tudo aquilo que não serve para o bem mais elevado da Consciência de Massa, meu querido.
A evolução espiritual está acontecendo em tudo ao seu redor, para você e através de você. Sorria meu querido ser de Luz, pois está fazendo um maravilhoso trabalho. Olhe para suas revistas, jornais e outros materiais escritos, mais e mais, está sendo aceito daquilo que foi uma vez pensado unicamente para ser, por mais estranho que possa parecer. Curas alternativas estão sendo discutidas agora; mais e mais estão despertando para a possibilidade de que há realmente algo interior que necessita ser descoberto, para encontrar a paz interior com o Ser Único. Flash de recordações estão vindo cada vez mais agora. Você, meu Divino Guerreiro de Luz, está aprendendo aceitar e entender aquilo que está acontecendo em sua fisicalidade, ao invés de se apavorar.
Haverá mais e maiores revoltas em 2004, mas quer apostar que você não será estressado ou atemorizado pelas ocorrências, pois agora está no caminho e trabalhando para evoluir. Encontrar-se-á sendo um observador, ao invés de estar envolvido no drama. Falando figuradamente, muitas camadas da cebola foram descascadas neste último ano, meu querido. Você está começando a livrar os fardos de seu caminho e aprendendo a avançar e falar. Nós o aplaudimos pelo seu duro trabalho e esforços.
A medida que lê esta mensagem, imagine um folha de papel em branco e marque um grande "X" vermelho no centro. Próximo ao "X" escreva uma descrição: "Eu estava aqui......dia de ......ano". Mantenha aquela imagem mental, meu querido, pois terá necessidade de referenciar-se a ela freqüentemente, para avaliar seu próprio progresso. Às vezes é difícil equacionar o quanto cresceu, não é meu querido? Provavelmente o teste mais fácil agora é: o quanto é capaz de observar sem ser puxado para dentro do palco do drama? Está se falando que isto é uma ilusão e entrar no drama de causa e efeito de alguém, não é para o seu mais elevado bem.
Enquanto que progride para níveis de vibrações elevadas e mais elevadas, dentro da vindoura viagem de 2004, se encontrará podendo ser um observador e aprendendo, sem entrar na própria teia. Tornar-se-á o "Eu Elevado", a silenciosa testemunha que veio, viu e conquistou as necessidades físicas para continuar a guerra, batalhas, ódio, mágoas e perdas. Pode então se sentar com os braços cruzados e observar com um monte de companheiros, pois esta tendência está se tornando, oh, popular, que você próprio poderá não acreditar. Finalmente conscientizou-se da recordação de que é um Ser de Luz e não um simples recipiente físico. Muitos acharão que isto será uma revelação em 2004; os momentos de surpresas só iniciaram a vir diretamente, um após o outro.
Sua "indigência" de ter constante conhecimento do que está ao redor do próximo canto diminui, porque agora sabe que o enredo da historia é somente um jogo; aprendeu a examinar sua própria orientação interna para obter a informação que necessita. Sua necessidade de buscar por respostas externas está minguando, não é? Estará ouvindo, este Mensageiro, através de seus próprios ouvidos espirituais e assim já não serão necessários muitos canais, pois obterá as mais perfeitas informações de sí mesmo. Oh! Alguns canais sempre estão próximos para auxiliar a esses que necessitam de ajuda, mas a grande maioria sentirá que suas missões está terminada. Muitos deixarão o planeta, pois seus trabalhos acabaram e alguns receberão novas tarefas. (Exercício de Meditação – 2004 – Minha Missão)
Este Mensageiro gostaria de o levar em uma especial viagem meditativa, que ajudará no fortalecimento de seu próprio sistema de apoio espiritual. Este mensageiro se unirá a você, com sua permissão.
Encontre um local tranqüilo, onde não seja perturbado durante algum tempo. Deite ou sente-se, desde que esteja confortável, para que não haja nenhuma distração durante sua meditação. Convide, neste momento, todos aqueles que deseja que o acompanhe nesta aventura.
Em sua imaginação, peça em oração ao Criador para que enviar abaixo um Raio protetor de Luz Branca, dizendo: "Meu Criador eu peço por um Raio protetor de Luz Branca, para me envolver e elevar, de forma que somente experimente as mais elevadas vibrações durante esta viagem para dentro das profundezas do entendimento e Ser. Eu estou me protegendo de qualquer coisa que não seja para o meu mais elevado bem, nesta viagem. Eu agradeço meu Criador, por me auxiliar enviando este Raio, que agora está vindo abaixo, para um canto da área onde estou meditando. Ele está entrando nesta forma física, permeando tudo o que existente dentro de meu ser." O Criador presenteou-o com um Raio Brando Dourado e um perolado Raio cor-de-rosa, para esta jornada. Eles estão entrando em seu corpo através das solas de seus pés e subindo ao longo de seu recipiente físico, permeando todos os seus campos energéticos externos e tudo dentro desta área onde está, então saindo por seu Chacra Coroa. Os Raios retornam ao Criador e ciclicamente vão ao Criador e retornam através de você. Você agora está divinamente protegido e nada, que não seja para seu bem mais elevado, pode se comunicar, neste momento, sem sua permissão.
Dirija seu Eu Inferior para assentar-se sobre seu ombro esquerdo. Se for de ajuda, visualize-o como um símbolo ou um objeto. Instrua-o para que seja somente um observador nesta viagem.
Respire profundamente Meu Divino Ser de Luz e sinta a suavidade dos sentimentos relaxantes de estar sendo Divinamente guiado nesta meditação. Respire profundamente e saiba que está respirando na Pulsação do Criador. Respire Profundamente, novamente, permitindo e vendo, dentro de sua imaginação, seu Anjo Guardião se unindo a você e tomando sua mão etérica para guia-lo para dentro de seu Espiritual Chacra Coração.
Seus anjos da guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Espiritual Chacra Coração e como você localiza e gira a maçaneta da Porta Dourada, com a identificação "Para a Minha Mais Elevada Orientação Interior", cruzando o limiar. Vocês se encontram agora dentro de um corredor de mármore branco.
Seus Anjos sinalizam para que você tome uma escada rolante, que está à sua direita. Faz o que foi solicitado; então, a coisa mais estranha acontece. A escada rolante se torna transparente sob seus pés e se vê sendo elevado acima da construção onde está; acima da cidade. Então, para seu maior assombro, eleva-se totalmente sobre o Planeta Terra. Vê a Bela Gaia abaixo de você. A beleza dela toma sua respiração. Claro que tendo seus Anjos e Guias juntos não há temor em estar no espaço exterior, onde se encontra agora. A parte realmente maravilhosa é que está notando que não há nenhum som. O silêncio que está sendo compartilhado com você é paz imensurável. Nunca antes sentiu este tipo de paz, que possa se lembrar. Você sorri e agrade aos seus companheiros, Anjos e Guias, nesta viagem. Deixa-os saberem que suas presenças em sua vida é apreciável.
Continua subindo. Exatamente sobre onde está há outro nível ou dois, onde um grande Anjo Branco o aguarda. Chega e é recebido por este Anjo, que tem uma mensagem uma mensagem para você. Permita-se ouvir atenciosamente, como esta mensagem é sobre seu próprio trabalho para 2004. Você agradece ao Anjo pela mensagem e pede que ele o auxilie no cumprimento do trabalho vindouro, em 2004. O Anjo sorri e assegura que o auxiliará, pois sempre estará lá para o ajudar, quando convidado.
Continua sua subida ao próximo nível e nota uma grande multidão reunida. Pode ver entidades ao longo da eternidade e infinito afora, sem cessar, em todos os lados. Você pede para se juntar a reunião e dar as mãos, com todos os que reconheceram a prontidão de se tornarem a solução e completarem suas missões dentro do Plano Terrestre. Toma as mãos desses ao seu lado e como o faz uma corrente flui através de você, pela sua aceitação de sua parte.
O grupo agora se eleva mais alto e alcança o nível do Criador. Este nível está inundado com uma ofuscante Luz com a Essência Dourada. É solicitado que respirem profunda e deliberadamente. Enquanto o faz, sente que está se tornando Um Com a Luz. Um Com o Criador, Um Com Tudo Que É. A Bem-Aventurança, Alegria, Paz e Amor que sente é inigualável a qualquer coisa dentro de seus bancos de memórias Terrestre ou Etérico.
Você está cheio com um senso de que a missão é somente parte da jornada. Está aceitado aquela viagem e aquela missão. Não sabe como, mas está comunicado tudo isto para todos, telepaticamente, sem ter que dizer uma só palavra. Cada entidade dentro desta reunião está carregada com e complementando um pedaço do quebra-cabeça, para auxiliar no despertar desses que ainda dormem. Acena com sua cabeça para reconhecer sua compreensão e intenção em realizar este trabalho; toca em seu coração, em simbolismo, para demonstrar a todos que você é parte da solução.
Seus Anjos falam que está na hora de voltar, há um tremendo trabalho por realizar em seu retorno. Voce acena com sua cabeça e percebe que sua Essência está suavemente descendo. Vê Gaia entrando novamente em seu campo de visão. Vê sua cidade, a construção onde seu recipiente fisico o aguarda. Retorna para o Corredor de Mármore Branco; seus Anjos o guiam de volta, através de Chacra Coração e entra novamente no físico. Eles orientam que quando se sentir pronto movimente seus dedos, das mãos e pés e após abra seu olhos. Também falam para que tome algum tempo a se reorientar, pois esteve na Essência do Criador e necessitará permanecer quieto, por um pouco, antes de retornar ao seu dia.
Meu Belo Ser de Luz, está retornando desta viagem somente com a recordação de qual, especificamente, é sua tarefa. Chame por seus Anjos e os convide para auxiliarem na conclusão de sua tarefa; esta tarefa que somente você tem as chaves para a plena realização. Você é muito afetuosamente amado. O Criador está contando que faça parte da solução. Eu sou Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador, de amor, sabedoria, alegria, paz e felicidades.

Sem comentários: