4 de Abril de 2004 BOATOS
Meus companheiros, muitas informações distorcidas e e-mail que foram passados sobre essa data importante, como se os portais fossem ser fechados pela hierarquias sideral e pelos Mestres. Infelizmente não pude me manifestar antes por falta de tempo, mas procurei explicar o que estava ocorrendo para muitas pessoas. Cabe agora uma explicação mais detalhada do que esta ocorrendo e do que ocorreu com essa data, que foi mal interpretada por centenas de pessoas no Brasil e em outros paises.
"Para que vocês possam entender melhor esse assunto, temos que fazer uma correlação com muitos outros aspectos cósmicos relacionados a Terra e a nova configuração sideral do vosso sistema solar. A posição da Terra não é mais a mesma de 25 anos atrás, e a inclinação do vosso eixo não mais corresponde ao que já existiu com cerca de 24 graus de inclinação negativa para a esquerda. Hoje o vosso amado planeta possui um ângulo de cerca de 13 graus e diminuindo gradualmente.
Essa diminuição provoca muitos efeitos importantes, efeitos dentro do campo do eletromagnetismo e da inversão dos pólos, efeito que vocês apelidaram de PONTO ZERO, o qual ja foi abordado e apresentado a vocês por varias pessoas. Nosso filho Rodrigo já explorou esse tema em diversas palestras, que estivemos acompanhando-o e manifestando o nosso conhecimento para simplificar a situação para vocês.
Na data de 4 de abril de 2004, o que ocorreu foi um novo alinhamento de energias com o Cinturão de Fótons, onde a terra saiu da irradiação do 7ª anel de energia e passou para o 8º anel de irradiação, o que nesse salto provocou uma mudança de oitava de luz e com isso uma parada momentânea de irradiação do Portal 11:11 e 12:12, como foi dito, no entanto mal interpretado, como se os portais fossem se fechar de forma definitiva. Num momento tão importante de resgate terrestre, ond
e milhões de almas estão sendo encaminhadas por esses Portais, não existe cabimento e nem propósito divino para tal absurdo de fechamento dos portais. Seria o mesmo que colocar todo o trabalho feito por sananda e os outros mestres por água abaixo e decretar o fracasso do projeto terra e de todos vocês.Infelizmente muitos filhos ainda insistem em canalizar ou achar que estão canalizando mensagens de luz, apavorando as pessoas e colocando-as em situações muito temerosas e desnorteadas, o que não pertence a intenção dos mestres e nem do comando estelar, que procura emanar energias construtivas e evolutivas, e não a desunião como outros tem procurado irradiar em nome dos Mestres.
Existe toda uma relação entre a aproximação do planeta Nibiru que pertence ao vosso próprio sistema solar e ao astro intruso que vem da órbita de Vega a mais de 26 anos luz de distancia do vosso mundo, que é denominado como Herculôvos. Ambos esses astros representam focos de mudança cíclica da Terra e da humanidade, mas não destruirão a Terra como muitos pregam. Fazem parte do grande choque cultural e do despertar que todos terão que vivenciar e da queda das mascaras que aos poucos estão caindo em muitas pessoas.
4/04/2004 representou uma nova oitava de luz e de energia dentro do padrão vibracional emanado pelo conjunto de Eu Superiores que sustentam os bilhões de almas do vosso planeta, alem de ter representado a conexão de novos filamentos de DNA sagrado da alma para os corpos sutis da humanidade encarnada e desencarnada. Nessa data o Conselho Cármico estava reunido vibrando com muita energia para a sintonização de egregore muito fortes que seriam absorvidas pelas pessoas mais sensitivas e afinadas com as mensagens internas de alma na sua trajetória consciêncial. Cada Portal estelar a partir de seus respectivos focos de energia, procurou sustentar uma irradiação de maior intensidade, para abrir mais o angulo de captura de energia e com isso mais de 16,8 milhões de almas da linha Umbralina foram ejetados da Terra para seus novos mundos e muitos outros cerca de 3,8 milhões do plano astral mais elevado optaram por voltar para seus mundos de origem nessa data. O que fez com que os Portais entrassem em uma atividade mais intensa e mudasse de freqüência, o que para muitos observadores terrenos, pareceu o fechamento dos mesmos, mas na verdade apenas o pulsar de suas atividades, como o pulsar do vosso sistema circulatório e do coração.
Sem comentários:
Enviar um comentário