quinta-feira, abril 27, 2006

4 de Abril de 2004 Boatos

4 de Abril de 2004 BOATOS

Meus companheiros, muitas informações distorcidas e e-mail que foram passados sobre essa data importante, como se os portais fossem ser fechados pela hierarquias sideral e pelos Mestres. Infelizmente não pude me manifestar antes por falta de tempo, mas procurei explicar o que estava ocorrendo para muitas pessoas. Cabe agora uma explicação mais detalhada do que esta ocorrendo e do que ocorreu com essa data, que foi mal interpretada por centenas de pessoas no Brasil e em outros paises.
"Para que vocês possam entender melhor esse assunto, temos que fazer uma correlação com muitos outros aspectos cósmicos relacionados a Terra e a nova configuração sideral do vosso sistema solar. A posição da Terra não é mais a mesma de 25 anos atrás, e a inclinação do vosso eixo não mais corresponde ao que já existiu com cerca de 24 graus de inclinação negativa para a esquerda. Hoje o vosso amado planeta possui um ângulo de cerca de 13 graus e diminuindo gradualmente.
Essa diminuição provoca muitos efeitos importantes, efeitos dentro do campo do eletromagnetismo e da inversão dos pólos, efeito que vocês apelidaram de PONTO ZERO, o qual ja foi abordado e apresentado a vocês por varias pessoas. Nosso filho Rodrigo já explorou esse tema em diversas palestras, que estivemos acompanhando-o e manifestando o nosso conhecimento para simplificar a situação para vocês.
Na data de 4 de abril de 2004, o que ocorreu foi um novo alinhamento de energias com o Cinturão de Fótons, onde a terra saiu da irradiação do 7ª anel de energia e passou para o 8º anel de irradiação, o que nesse salto provocou uma mudança de oitava de luz e com isso uma parada momentânea de irradiação do Portal 11:11 e 12:12, como foi dito, no entanto mal interpretado, como se os portais fossem se fechar de forma definitiva. Num momento tão importante de resgate terrestre, onde milhões de almas estão sendo encaminhadas por esses Portais, não existe cabimento e nem propósito divino para tal absurdo de fechamento dos portais. Seria o mesmo que colocar todo o trabalho feito por sananda e os outros mestres por água abaixo e decretar o fracasso do projeto terra e de todos vocês.
Infelizmente muitos filhos ainda insistem em canalizar ou achar que estão canalizando mensagens de luz, apavorando as pessoas e colocando-as em situações muito temerosas e desnorteadas, o que não pertence a intenção dos mestres e nem do comando estelar, que procura emanar energias construtivas e evolutivas, e não a desunião como outros tem procurado irradiar em nome dos Mestres.
Existe toda uma relação entre a aproximação do planeta Nibiru que pertence ao vosso próprio sistema solar e ao astro intruso que vem da órbita de Vega a mais de 26 anos luz de distancia do vosso mundo, que é denominado como Herculôvos. Ambos esses astros representam focos de mudança cíclica da Terra e da humanidade, mas não destruirão a Terra como muitos pregam. Fazem parte do grande choque cultural e do despertar que todos terão que vivenciar e da queda das mascaras que aos poucos estão caindo em muitas pessoas.
4/04/2004 representou uma nova oitava de luz e de energia dentro do padrão vibracional emanado pelo conjunto de Eu Superiores que sustentam os bilhões de almas do vosso planeta, alem de ter representado a conexão de novos filamentos de DNA sagrado da alma para os corpos sutis da humanidade encarnada e desencarnada. Nessa data o Conselho Cármico estava reunido vibrando com muita energia para a sintonização de egregore muito fortes que seriam absorvidas pelas pessoas mais sensitivas e afinadas com as mensagens internas de alma na sua trajetória consciêncial. Cada Portal estelar a partir de seus respectivos focos de energia, procurou sustentar uma irradiação de maior intensidade, para abrir mais o angulo de captura de energia e com isso mais de 16,8 milhões de almas da linha Umbralina foram ejetados da Terra para seus novos mundos e muitos outros cerca de 3,8 milhões do plano astral mais elevado optaram por voltar para seus mundos de origem nessa data. O que fez com que os Portais entrassem em uma atividade mais intensa e mudasse de freqüência, o que para muitos observadores terrenos, pareceu o fechamento dos mesmos, mas na verdade apenas o pulsar de suas atividades, como o pulsar do vosso sistema circulatório e do coração.

Sem comentários: