domingo, abril 09, 2006

Anjos

ANJOS

É o nome dado à categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experiências de vida. O seu Príncipe é o Arcanjo Gabriel. É o transmissor de boas novas e um promotor de mudanças. Foi o Anjo de Maomé e o inspirador de Joana D'arc. Gabriel preside o Paraíso e senta-se ao lado esquerdo de Deus. O seu momento é o final da tarde e ele é apresentado ao som de trombetas, simbolizando a voz de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria são emotivas, atentas, possuem flexibilidade e compreensão e encontram sempre soluções para os problemas.
São como camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar ou sentimental. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio. Deverão ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde a única coisa importante são as histórias que contam de si. Ciumentos e pouco fiéis, tem grande energia para o amor. Não são mentirosos, mas podem distorcer os fatos a seu favor. Não gostam de discutir, porque podem perder a cabeça e partir para a agressão física. Desejam ter todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos.
Anjos da qualidade Anjos:
DAMABIAH
23 Mai.
04 Ago.
16 Out.
28 Dez.
11 Mar.
MANAKEL
24 Mai.
05 Ago.
17 Out.
29 Dez.
12 Mar.
AYEL
25 Mai.
06 Ago.
18 Out.
30 Dez.
13 Mar.
HABUHIAH
26 Mai.
07 Ago.
19 Out.
31 Dez.
14 Mar.
ROCHEL
27 Mai.
08 Ago.
20 Out.
01 Jan.
15 Mar.
YEBAMIAH
28 Mai.
09 Ago.
21 Out.
02 Jan.
16 Mar.
HAIAIEL
29 Mai.
10 Ago.
22 Out.
03 Jan.
17 Mar.
MUMIAH
30 Mai.
11 Ago.
23 Out.
04 Jan.
18 Mar.
65 o Génio - DAMABIAH(23/Mai. - 04/Ago. - 16/Out. - 28/Dez. - 11/Mar.)
SALMO 89
Este Anjo favorece contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades do litoral e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tem como fonte o mar. Quem nasce sob esta influência terá uma fortuna considerável e destacar-se-à no meio em que vive devido às suas descobertas úteis. Poderá ser chamado aventureiro por viver a vida de forma profunda. Estará sempre a mudar de cidade, sem mesmo o programar com antecedência; será uma pessoa do mundo. Sempre respeitado, narrando a sua trajectória de vida, que geralmente é bem sucedida. Estará sempre embaraçado com casos sentimentais. Adora a liberdade e não suporta os relacionamentos do tipo "prisão".
Génio Contrário: Domina o sadismo, a perversão, a ingratidão, o egoísmo, a grosseria e o descontrolo emocional. Não fará qualquer doação mesmo que tenha de sobra e quando vê alguém em apuros, mesmo tendo a ajuda ao seu alcance, não socorre ninguém. Poderá ser escritor de histórias cruéis ou fazer tentativas de suicídio usando automóveis.
66 o Génio - MANAKEL(24/Mai. - 05/Ago. - 17/Out. - 29/Dez. - 12/Mar.)
SALMO 37
Este Anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade. Influencia inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementos. Quem nasce sob esta influência reúne as mais belas qualidade da alma e da personalidade. Será conhecido pelo seu óptimo carácter, pela amabilidade e pela sua bondade para com as pessoas. Eterno lutador, o seu lema é vencer. O desconhecido não o amedronta e acha que só tem medo de morrer, que não sabe viver. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido à sua maneira simples e gentil de ouvir todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém os seus sentimentos. Poderá ter inspiração para a música e poesia.
Génio Contrário: Influencia as más qualidades psíquicas e morais, as inspirações satânicas, a dissimulação, a angústia, a acomodação, o desânimo, o escândalo. A pessoa sob esta influência será portadora somente de más notícias, poluidora das águas e sacrificadora de animais.
67 o Génio - AYEL(25/Mai. - 06/Ago. - 18/Out. - 30/Dez. - 13/Mar.)
SALMO 36
Este Anjo ajuda a obter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos pelo trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Quem nasce sob esta influência será iluminado pelo espírito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das altas ciências esotéricas, em especial a cabala. Influente, confiável, não aprova a desonestidade. Avesso às futilidades, estará sempre de bem consigo mesmo. Os seus romances são afectuosos e dedica grande atenção à família. A sua saúde será sempre favorecida, pois entende que o seu corpo é o templo da sua alma.
Génio Contrário: Domina a inveja, a amargura, a gula, o erro e o preconceito. Pessoas sob esta influência poderão prejudicar o próximo, serem autoras ou escritoras de sistemas erróneos, charlatãs; gostam de seduções fáceis, mesmo no convívio profissional ou familiar.
68 o Génio - HABUHIAH(26/Mai. - 07/Ago. - 19/Out. - 31/Dez. - 14/Mar.)
SALMO 105
Este Anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influencia na agricultura, criação e fecundidade. Quem nasce sob esta influência é elegante, nobre e altruísta nos seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito/instinto. O seu bom astral é contagiante, encantando todos onde quer que esteja. Só se aproximará das pessoas certas com as quais tenha alguma afinidade. Dotado de protecções elementais, principalmente das ligados à terra, pode ter necessidade de ficar em contacto com o campo, onde a sua inteligência se manifesta e obtém as melhores ideias. A sua conduta será sempre honesta.
Génio Contrário: Domina a esterilidade, a presunção e a fome. A pessoa sob esta influência facilitará a propagação de doenças como a S.I.DA., terá atitude crítica contra os que têm habilidade para ensinar e desejará má sorte aos familiares.
69 o Génio - ROCHEL(27/Mai. - 08/Ago. - 20/Out. - 01/Jan. - 15/Mar.)
SALMO 15
Este Anjo ajuda a encontrar os objectos desaparecidos e mostra quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Quem nasce sob esta influência será dotado de força e energia, actuando sempre de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnífico génio inventivo. Grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através da sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas, saberá que cada vez que perde no plano físico, ganha no plano espiritual.
Génio Contrário: Domina as despesas inúteis, os processos intermináveis, a legislatura perversa, a teimosia e os impulsos egoístas. Poderá causar ruínas às famílias, manipular leis em seu próprio benefício, organizar fraudes internacionais.
70 o Génio - YABAMIAH(28/Mai. - 09/Ago. - 21/Out. - 02/Jan. - 16/Mar.)
SALMO 91
Este Anjo domina as gerações e todos os fenómenos da natureza. Protege quem se regenera ou redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e pessoas alcoolizadas. Quem nasce sob esta influência será premiado pelo poder do mundo angelical. Passará sempre uma ideia contagiante de confiança e optimismo, em todos os sectores de sua vida: sentimental, social e profissional. Um pouco reservado, às vezes introspectivo, percebe tudo à sua volta e quando necessário entra em acção imediatamente. A sua imagem é íntegra e nunca tem nada a esconder. Pesquisa muito para encontrar a sua verdade. É um verdadeiro liberal. A sua religião é a verdade. É o dono do seu destino e tem tudo para realizar-se. Poderá ser premiado na literatura ou filosofia.
Génio Contrário: Domina o ateísmo, os escritos perigosos, a crítica, a disputa literária, a controvérsia, a especulação, a imaturidade e a limitação.
71 o Génio - HAIAIEL(29/Mai. - 10/Ago. - 22/Out. - 03/Jan. - 17/Mar.)
SALMO 108
Este Anjo ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com as pessoas que querem nos oprimir. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as actividades. Quem nasce sob esta influência luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. A sua maneira de pensar, essencialmente correcta, espelha-se no seu comportamento. Combate a falsidade e é conhecido pela maneira como se expressa. A sua existência é sinónimo de abundância e felicidade. Fiel e preocupado com a sua vida particular, necessitará de momentos de isolamento e quietude. O seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto.
Génio Contrário: Domina a discórdia, a burla, a corrupção, a avareza, o casamento infeliz, as dívidas desnecessárias, o desperdício, a inveja e a preguiça. Será um péssimo conselheiro para investimentos e tornar-se-à célebre pelos seus crimes.
72 o Génio - MUMIAH(30/Mai. - 11/Ago. - 23/Out. - 04/Jan. - 18/Mar.)
SALMO 114
Este Anjo protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimentos. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Quem nasce sob esta influência será célebre pelas suas descobertas maravilhosas. Gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre a reformular o seu modo de pensar. Detesta as coisas ilusórias e está constantemente a ajudar as pessoas a saírem de estados deprimentes. Batalha por um ideal, trabalha de forma magnífica, reservando uma especial atenção ao estudo das leis. Possui um enorme conhecimento entre o macrocosmos e o microcosmos.
Génio Contrário: Influencia todos os seres que detestam a própria existência e não queriam ter nascido. Domina o desespero, a esterilidade, a tristeza, a agressividade, o egoísmo e a rebelião com os pais e parentes. A pessoa sob esta influência poderá ter uma visão pessimista do mundo, criticar e gracejar aqueles que não se conseguem estabilizar na vida e ser um organizador de suicídios colectivos.

Sem comentários: