terça-feira, abril 11, 2006

Como Utilizar o seu Poder de Cura

COMO UTILIZAR O SEU PODER DE CURA

"Há muitos anos, quando eu era menino, viajando num transatlântico para a Índia, vi um louco possesso ser completamente curado por uma americana que rezou por ele em voz alta. Foi uma cura notável e instantânea. Curioso, perguntei a ela o que tinha feito. Ela respondeu: "Declarei que o amor de Deus e a paz encheriam a sua mente".
Hoje compreendo muito melhor o que ela queria dizer. A percepção dela, da presença e poder de Deus no homem, foi imediatamente ressuscitada na mente dele, e seguiu-se a cura. A fé da mulher curou-o É esta a história do ponto de vista espiritual.
Todos os demónios ou diabos são estados de espírito negativos porque o poder criador do homem foi usado de modo ignorante e destruidor. O trabalho de todo o homem é entrar na sua própria sinagoga (espírito) e por meio da percepção espiritual, expulsar da sua mente as falsas teorias, dogmas, crenças e opiniões, bem como todos os estados negativos, como o ressentimento, má vontade, ódio, inveja, etc. São esses os diabos que nos endiabram. As obsessões, a dupla personalidade e todas as outras aberrações mentais são resultado do pensamento negativo habitual, cristalizando-se em estados de espírito definidos, tais como complexos e várias outras bolsas venenosas do subconsciente.
Você tem o poder de expulsar os demónios afirmando a sua unidade com Deus, que mora dentro de si; então, em silêncio ou em voz alta, com fé e sentimento, pronuncie as palavras de Saúde, Harmonia e Paz. Reze com confiança como a mulher citada acima, concentrando-se silenciosamente no Poder do Amor de Deus. Desse modo rompe-se a prisão dos maus pensamentos."
Murphy, Joseph, "Como utilizar o seu poder de cura", Rio de Janeiro, Nova Era, 1997

Sem comentários: