sábado, abril 29, 2006

Qual é a origem da Fraternidade Branca ?

A Fraternidade Branca da Terra foi instituída a 18.355.780 milhões de anos da cronologia atual terrena. Ela foi fundada pelo Amado Senhor Sanat Kumara, então príncipe planetário de Vênus, que ao perceber os grandes desvios do plano Divino para com a alma da Terra, provocada pelas discórdias políticas de milhares de povos que aqui deveriam colonizar e aprimorar suas raças, acabaram por provocar serias dificuldades vibracionais na Terra e no restante do sistema solar.
Qual é a verdadeira função da Fraternidade Branca?A Fraternidade Branca vem atuando desde a sua fundação na ajuda e no despertar das consciências de todos os espíritos que aqui tem encarnado. Ela conta com a ajuda e participação de milhões de seres de altíssima luz, que também tem encarnado na Terra ou que vieram voluntariamente ajudar no plano. O plano evolutivo dessa organização é manifestado por seres que já são ascensionados e habitam altas dimensões de consciência, que lhes permitem contatar-se com a suas presença Eu Sou e inclusive com hierarquias superiores de ordem Monádica até o Sol Central e o Anjo Micah. O despertar de consciências ocorre através do trabalho conjunto com os corpos sutis de cada ser humano, e também pelas aulas existentes em todos os templos etéricos espalhados pelo mundo. Cada ser humano possui o seu guardião, que possui a missão de direcionar na medida em que a pessoa aceita essa nova trajetória, de ser levada para esses centros de cura e de aprendizado. As pessoas que não possuem ressonância com esses planos de evolução continuarão na sua magnitude até despertarem.
Atualmente quem coordena a Fraternidade Branca na Terra?A coordenação geral da Fraternidade Branca na Terra e feita pelo Amado mestre Sananda, outrora conhecido como Mestre Jesus. Entretanto existem 13 poderosos Mestres atuando diretamente com a projeção dos 13 Raios sobre a Terra. Além de muitos outros Mestres que trabalham em projetos paralelos ou no apoio direto aos 13 grandes Mestres. A Hierarquia espiritual dentro desta Fraternidade ocorre pela lei do amor, onde ninguém é melhor do que o outro, simplesmente, existem responsabilidades diferentes, assumidas dentro da magnitude de consciência de cada ser ascensionado. Nesta hierarquia existem muitos seres que não encarnaram na Terra, mas vieram ajudar aos amados mestres, é o caso do Vywamus, Mahatma, Lazaris e Shtareer, que voluntariamente assumiram a responsabilidade de coordenar projetos que viabilizem a transmutação do planeta para dimensões superiores.
Qual a função do Buda?O Buda Divino é atualmente uma fonte de energia e consciência extremamente elevada, que se manifesta para a evolução de todo o Sistema Solar, ela evoluiu da encarnação de Sidharta Gautama, o qual foi coordenador de Fraternidade Branca da Terra e instrutor do Mundo. Ao transpor esse plano de consciência ele delegou a Jesus e Kuthumi a coordenação da Instrução do Mundo e posteriormente a coordenação da Fraternidade Branca. A sua consciência atualmente está ligada diretamente ao cristo cósmico, que foi o Lorde Maitreya, o qual ajudou a Jesus na sua passagem pela Terra. Atualmente estas entidades de altíssima luz, ocupam postos diretamente ligados ao Grande Sol Central ALFA-ÔMEGA, localizado em Sírius.
O que é o Grande Sol Central?O Sol Central é o centro administrativo da vossa Via Láctea, localizado na Constelação Cão Maior, denominada Sírius. Na estrela Alpha de Canis Majoris vulgarmente chamada de Sírius, encontra-se a estrela tríplice de SIRION, a qual e composta por:
SIRION - Poder executivo, dirigida por Sananda e Madalena.
ATRIX - Controle das informações e dos arquivos evolutivos para o Sistema Solar, dirigido pelo Mestre Kuthumi e Clara.
AVAARÁ - Representa a estrela do amor universal, para a nossa Via Láctea, dirigida pelo Mestre Maitreya.
Esta participação dos Mestres que aqui encarnaram, em primeiro plano limitava-se somente a evolução setorial do nosso sistema Solar, mas como a evolução desses magníficos Mestres superou as expectativas do Criador Micah, eles obtiveram a permissão de coordenar outros centros evolutivos desta galáxia.
O que é a Fraternidade Azul?A Fraternidade Azul equivale a Fraternidade Branca da Terra, com a diferença, que esta foi criada a muitos milhões de anos na Constelação da qual Sírius faz parte, para coordenar a evolução dos habitantes desse setor estelar. Posteriormente eles penetraram nos portões de consciência de ALFA-ÔMEGA.

Sem comentários: