quinta-feira, maio 11, 2006

A Derrocada de nossa Infraestrutura Institucional


A DERROCADA DE NOSSAINFRAESTRUTURA INSTITUCIONAL

Mãe Terra (GAIA), através de Pepper Lewispeplewis@aol.comwww.thepeacefulplanet.com

Querida Mãe Terra,
Não tenho certeza de que esta seja uma pergunta apropriada para fazer à Terra, ou mesmo se esta é uma área de preocupação para você mas, para falar de maneira até branda, quando as instituições financeiras que sugam nosso sangue serão derrubadas? Quando o IR irá parar de levar embora nossos ganhos duramente conseguidos? Quando iremos finalmente perceber que Wall Street não é nada mais do que um tigre de papel?
Minhas áreas de preocupação são com vocês e com sua compreensão do mundo no qual vivem. As variadas percepções que vocês compartilham com os outros quanto ao mundo são semelhantes em alguns pontos, diferentes em outros e estão em constante mutação. Suas circunstâncias e experiências imediatas são criadas pelos ditames da realidade que vocês escolheram. Em certo sentido, vocês criaram uma infra-estrutura para sustentar seus sistemas de crenças. Um olhar cuidadoso e observador em torno do planeta neste ponto no tempo poderia concluir com uma visão de que este não é um ambiente seguro, alimentador e auto-sustentado. Esta é certamente uma visão. Eis aqui outra:
De tempos em tempos a humanidade foi chamada de "Raça Exploradora" [ver Robert Schapiro/ Explorer Race Book Series], e esta é claramente uma descrição apropriada. Outra descrição apropriada seria a raça "limpadora", pois assim como os caranguejos limpadores que fazem seu lar sob as rochas e dentro de conchas, vocês se tornaram bastante adeptos de devastar para atender suas necessidades, em vez de manifestar seus desejos. Assim como o búfalo e o bisonte que outrora perambulavam em grande número, vivendo sua própria majestade, a humanidade aceitou a submissão da domesticação e concordou com uma vida de esforço e trabalho.
Por que vocês escolheram isso? Por que abriram mão de sua liberdade – ou vocês pensam que ela foi roubada de vocês? Em certo sentido as duas afirmações são verdadeiras, pois se concordarem com a possibilidade de que ela estava sendo desperdiçada, vocês simultaneamente criaram a possibilidade de outros tirarem-na de vocês. É simplesmente uma questão de saber o que é maior – o desejo ou a crença. Esse será o que vocês irão manifestar.
Para o propósito desta discussão, nós não investigaremos o que ou quem removeu a escolha ou a capacidade de evoluir em seres soberanos, se realmente isto é assim. É melhor deixar essa discussão para outro dia. Permitam-me enfatizar a situação atual como é vista de minha própria perspectiva – aquela do amor, da compaixão e da aceitação de quem vocês são enquanto indivíduos e enquanto uma raça de seres. Nunca irei ou quererei julgar quaisquer de suas criações, circunstâncias ou jogos. Enquanto raça de seres, vocês são inteligentes e poderosos, capazes de manifestar seus sonhos e paixões mais profundos ao mesmo tempo em que seus mais extravagantes pesadelos. Ambos são de igual interesse para vocês, e mesmo agora que buscam aquilo a que chamam a luz, vocês ainda estão fascinados pelas trevas e são puxados para elas.
SUA DECISÃO DE EXPERIENCIAR A POLARIDADE E O PODER POLARIZADO
Há muito tempo vocês tomaram a decisão de experimentar o vai e vem da polaridade em sua mais completa extensão a fim de vir a conhecê-la intimamente a partir de todos os lados possíveis. A Terra física correspondeu a esse desejo magnetizando os pólos do planeta e carregando-os de acordo. Isso permitiu-lhes adaptar as escalas, às vezes quase completamente de um jeito ou de outro. Digo "quase" porque até certo ponto fui cúmplice voluntária e co-conspiradora dessas mudanças. Permiti tudo, menos aquilo que causaria um dano terminal ou permanente para mim e para outros que compartilham este ambiente. Aqueles que vocês percebem causando dano permanente sob a forma de extinção foram participantes voluntários em suas experiências, e sua presença na Terra física não foi uma exigência de sua contínua longevidade enquanto espécie.
Para o propósito desta discussão nós concordaremos em definir liberdade, soberania e iluminação como a luz, e a falta de liberdade e escravidão, como as trevas. Esses são simplesmente termos convenientes em seu vernáculo diário e não pretendem indicar um ponto de vista de minha parte. A escravidão é um dos modos pelos quais vocês aprenderam muito sobre si mesmos e o mundo que os rodeia. Um olhar linear sobre a história da humanidade neste planeta, bem como sobre a história dos vários outros planetas dos quais vocês emigraram, irão com certeza demonstrar que esse assunto foi explorado muitas vezes através de vários níveis de complexidade, dependendo de onde uma pausa é inserida em busca de um ponto comum de referência. Bastante estranhamente, essa é a própria coisa que acima de tudo o mais a humanidade abomina em seu passado, embora tenha havido uma fascinação com ela que não pode ser negada, e que ainda continua nos nossos dias. Mesmo quando a humanidade força as portas que conduzem à liberdade individual, ela simultaneamente dá as costas e encarcera aqueles que desafiam sua estreita interpretação ou que, por outro lado, interpretam mal seu uso.
Dentro da caracterização da humanidade há uma seqüência ou corrente genética que, quando ativada ou estimulada, produz um desejo de demonstrar vontade, ou a experiência de poder. Será que isso significa que poder é um traço negativo? A vontade de poder e a boa-vontade são certamente conceitos bem aceitos. Tipicamente, o poder pessoal é considerado um traço positivo e assertivo, traço que é normalmente associado com o sucesso. Como é então que, se cada um carrega esse mesmo gene, vocês podem ser subjugados pela vontade de outro? Será que a resposta realmente pode ser tão simples como dizer que vocês só podem ser dominados ou subjugados por outro quando vocês ou dão permissão para isso ocorrer ou quando escolhem despojar-se de seu poder? Se realmente a resposta é tão simples, como vocês o recuperam quando ele se vai? Quando as escalas se tornam niveladas, se é que se tornam?
Nisso está sua pergunta, bem como a própria resposta que procuram, pois elas são uma e a mesma. As escalas precisam parar de apontar para uma direção ou a outra; elas precisam viabilizar-se.
Isso é o que vocês precisam saber neste momento: As escalas nunca foram niveladas, no que diz respeito à humanidade. Até agora, a encarnação no plano terrestre se deu sobre um desejo de expressar livre-vontade em suas muitas formas. Esse foi o contrato que tanto eu como vocês assinamos. Ele não foi mal representado para nós quando assinamos na linha pontilhada, por assim dizer. A diferença estava na interpretação desse contrato de boa-vontade. Para alguns ele simplesmente significava "viver e deixar viver", enquanto para outros ele veio a significar "aquilo que é meu é meu e aquilo que é seu é meu, também." Outros ainda fizeram a promessa da livre-vontade eterna como um passo posterior. Sua definição é: "Não apenas o que era seu agora é meu, mas tenho uma necessidade constante de ter mais; portanto vocês continuarão a suprir essas necessidades também." Ah, sim, eu quase esqueci. Àquelas palavras fatais eles acrescentaram mais duas: "ou mais". Um precioso tempo ou energia foram perdidos na interpretação de "ou mais". A maioria não ficou esperando para ver o que aconteceria àqueles que questionavam essas palavras.
O HOLOGRAMA EM QUE VOCÊS HABITAM. ONDE...
Isso foi há muito tempo atrás, contudo, e aqueles que exigiam que vocês continuassem a viver segundo seus [deles] ditames, não eram muito diferentes dos que pedem o mesmo hoje. Seu único poder verdadeiro estava em sua capacidade de criar uma imagem holográfica em torno de si mesmos que lhes dava a aparência de ter superpoderes por suas medidas naquele tempo. Eles eram mestres no efeito fumaça-e-espelhos, do mesmo modo que aqueles com quem vocês interagem hoje. Várias histórias e lendas folclóricas foram escritas sobre esse efeito. Essas histórias permaneceram com vocês por muito tempo, porque estimulavam antigas memórias e agitavam dentro de vocês verdades ainda não alinhadas [intocadas pelo tempo].
...A VERDADE ESTÁ ESCONDIDA À PRIMEIRA VISTA.
Como exemplo, vamos usar o que vocês chamam de um clássico eterno, O Mágico de Oz, que também se tornou um filme popular e assim continua. Nessa história um tornado ameaça destruir a vida de uma menininha (a Terra é ameaçada). Ela fica inconsciente e entra num sonho (entra-se no holograma). Ela começa a procurar o caminho de volta para casa (procura-se a verdade e a liberdade). Dorothy se encontra em uma terra muito colorida e com muitas coisas novas para ver e fazer (são-lhes oferecidas muitas distrações interessantes). Ela encontra seres diferentes de tamanho, forma, cor e origem variados. (vocês são expostos a uma variedade de seres de várias origens com diferentes agendas [intenções]).
Dorothy é levada para a estrada de tijolos amarelos (vocês são orientados a descobrir o caminho do meio). Ela encontra outros que estão também perdidos e com necessidade de cura. (vocês descobrem que não estão sozinhos e que outros compartilham pensamentos e memórias). A estrada parece aterradora e perigosa (seus medos emergem e vocês precisam encarar seu passado para que ele possa ser curado no presente). Os companheiros procuram o Mágico. (vocês buscam algo fora de vocês para as respostas). Eles descobrem o Mágico, mas ele não quer vê-los (a verdade os ilude vocês se sentem mais sozinhos do que nunca). Talvez eles precisem ficar em Oz para sempre (vocês imaginam se esta realmente é a única realidade). Tudo parece estar perdido (quantas vezes vocês quiseram desistir?).
O grupo pede para ver o Mágico (vocês continuam a ir em frente a despeito de insuperáveis estranhezas). O Mágico ameaça-os a fim de tirá-los do caminho de descoberta da verdade (vocês encontram desafios ainda maiores em seu caminho). A coragem os impulsiona para além dos sons e visões aterradores (vocês decidem que nada irá antepor-se em seu caminho da descoberta da verdade). Eles descobrem que o Mágico não tem nenhum poder real (vocês descobrem que os outros não têm nenhum poder real sobre vocês). Os companheiros descobrem que eles já tinham o que estavam procurando o tempo todo (os véus são levantados e suas vendas removidas).
Dorothy percebe que sua jornada está quase no fim (vocês redescobrem seu poder pessoal e soberania). Ela hesita quando o medo e os desafios aparecem uma última vez (sua fascinação e seu medo pelas trevas ainda chamam vocês). Então ela diz adeus a seus amigos em Oz (vocês se movem para além daqueles que querem continuar a viver no holograma). Tendo lutado contra insuperáveis estranhezas para apossar-se dos sapatos mágicos, os sapatos parecem não ajudar quando Dorothy mais necessita deles (todas as profecias, promessas e instrumentos da Nova Era ainda não trazem à tona a verdadeira iluminação ou ascensão).Pede-se a ela para desejar com muita força enquanto bate os calcanhares três vezes (vocês são lembrados de que seus pensamentos criam sua realidade e de que seus desejos podem ser manifestados na Terra).
Dorothy acorda de seu sonho em sua própria casa com seus entes queridos (vocês saem do holograma e descobrem que sua família espiritual, seus guias e anjos estavam com vocês o tempo todo). Ela descobre que não está mais com medo e está satisfeita por estar em casa (sem medo vocês agora percebem que a casa, a auto-realização e a consciência de Deus estão dentro de vocês). Sua Presença Eu Sou e a consciência de Cristo agora retornam. Vocês são um com o Tudo Que É. Você e eu somos Um. Vocês sempre foram amados, protegidos e sustentados através de todas suas escolhas e experiências. Vocês existem em serena parceria com todos os reinos da Terra. Vocês são seres soberanos com livre vontade para manifestar os desejos de seus corações em acordo e cooperação com as leis do universo e com o Criador.
Este foi um breve e simples resumo de apenas um dos muitos gatilhos inseridos em sua realidade por um que resistiu à teoria do "ou mais" – um renegado. Quantos outros exemplos vocês podem encontrar?
Aqueles que não entraram no mundo holográfico criado por aqueles que quiseram que os pólos fossem sacudidos em apenas uma direção ficaram temporariamente cegos, para dizer o mínimo. Esta cegueira temporaria durou milhares e milhares de anos, mas o tempo é irrelevante e de pouco interesse para aqueles que sustentam vocês a partir de outros reinos. Essa é uma razão pela qual vocês às vezes recebem respostas com estruturas de tempo vagas ou menos que exatas. Uma receita pode muito bem exigir um tempo e temperatura estabelecidos, mas cada forno é diferente, e é sempre melhor ir pelo próprio sentido de tempo da pessoa.
RESGATE DO HOLOGRAMA
Depois de despertar de sua cegueira temporária, esses renegados (vocês, queridos) descobriram que estão bastante cansados dos jogos holográficos e não estão querendo mais ser explorados. Neste ponto eles poderiam simplesmente ter saído e ido em busca da próxima aventura. Em vez disso, eles descobriram que estavam mais interessados em manter-se juntos e ajudar outros em seu processo de despertar. Descobriram unidade na diversidade, mais do que permanecendo separados. (A unidade significa o todo ou reunir o todo). Eles se tornaram aquilo que vocês chamariam de uma família espiritual. Em termos muito simples isso significa que eles não puderam deixar seus irmãos e irmãs para trás. Uma frouxa aliança de espécies foi formada, sendo o principal objetivo ou missão redespertar tantos quanto possível daqueles colhidos na rede holográfica. Essencialmente, seu plano não era nada menos que uma operação de resgate em escala completa, que exigiria todos os seus talentos e habilidades juntamente com a diversidada de seus próprios lugares de origem. Isso soa familiar? Será que isso talvez soe como uma outra história "desencadeadora" atualmente popular em sua própria cultura bem como em todo o mundo?
Eons de história sustentaram o holograma do poder vs. impotência; agressão vs. medo; despertar vs. amnésia; vitória vs. derrota. A fim de manter as coisas interessantes, os caracteres e a linha da história tem sido variados e amplamente espalhados, e a cena mudou para várias áreas geográficas em torno do globo. Quando quer que a história ou o jogo ameaçaram se tornar desgastadas ou chatas, seu foco mudou para outro lugar. Ele foi agora mudado para os céus em um esforço para manter um certo nível de interesse.
AS REGRAS DO JOGO
Desta vez o jogo é chamado de "Riqueza Pessoal e Sucesso Material". A linha final, que é sempre elusiva e agora parece mais distante do que nunca é chamada "eu venço"[ou eu quero]. Para jogar, a única coisa que vocês precisam fazer é reunir tantos pequenos pedaços retangulares de papel com estampas de faces, quantos conseguirem. Como elas estão muito embaralhadas para serem manejadas, aqueles que criaram o jogo criaram um lugar onde irão manter seu papel para vocês; deste modo vocês ficarão livres para sair e conseguir mais. A simplicidade desse jogo desmente sua brilhante execução não é? Para muitos, esse jogo criou estimulação contínua; a fascinação e o interesse por ele ainda não se desvaneceram.
Mais e mais os jogadores são encorajados a dar a volta na mesa (SIGA). Se por algum acaso o jogador cumpriu todo o caminho em volta da mesa sem perder o seu ou a sua fraca acumulação para aqueles que conseguiriam tirá-la por vários meios (bancos, agências de transporte, companhias de penhores, cobradores de aluguel, instituições médicas e o governo) o jogador é considerado afortunado e encorajado a fazer o mesmo novamente (no mês seguinte).
Esse jogo, que também foi criado por um de seus companheiros renegados, foi chamado de um dos mais populares jogos da história atual, mas mesmo assim quantos compreendem seu verdadeiro significado? Se um jogador é declarado o vitorioso do jogo, ele ou ela terminam com tudo, embora esteja quase sozinho e com vários inimigos. Se o jogador é um dos muitos que perderam, eles imediatamente perdem o pouco que acumularam e terminam na cadeia, na bancarrota ou mesmo sem teto.
Nem ganhar nem perder jamais trouxeram muita satisfação ou a emoção que o jogador esperava, ou que lhe fora prometida, mas o jogo continua repetidas vezes. Com freqüência tem-se a impressão de que justamente quando um jogador está para ser declarado vencedor, as mesas são rapidamente viradas para que o jogo possa prosseguir. No meio tempo, quando as acumulações continuam diminuindo, as instituições criadas pelo próprio jogo continuam a ganhar riqueza e poder. Quando um jogador esteja prestes a desistir é-lhe oferecida uma pequena trégua (como por exemplo estacionamento gratuito) que lhe permite descansar por um momento enquanto o interesse é retomado ao olhar outros jogarem. Se um jogador começa a ver através dos véus do jogo e ameaça desistir ou expor os criadores, ele ou ela recebem uma carta (garantia), que os faz inelegíveis para jogar (Vá para a prisão), até que por grande sorte ou dinheiro eles são admitidos no jogo mais uma vez. Muito freqüentemente esses jogadores são mais cuidadosos na próxima vez enquanto viajam nervosamente em torno da mesa.
Mais tarde muitos se cansaram dos jogos de mesa e se tornaram mais fascinados pela indústria cinematográfica e o que ela pode produzir. Aqueles colhidos pelo holograma tornaram-se acostumados com telas grandes e efeitos especiais, e passaram a depender deles para suas experiências cotidianas, e até mesmo pedem por elas quando o suprimento constante diminui por alguma razão. Vocês não imaginam quantas mudanças na Terra ocorreram baseadas em previsões e promessas específicas que podem por outro lado não ter acontecido? Afinal, os produtores e diretores do holograma haviam previsto isso, não foi? Eles até as escreveram para vocês.
AS DIFICULDADES EM ESCOLHER UM NOVO PARADIGMA OU JOGO
Talvez agora seja a hora de falar do que está atualmente acontecendo em seu mundo e em torno dele. O que, afinal, pode ser feito para alterar as circunstâncias e acontecimentos que nos afetam a ambos? Vejam, se meus filhos não são cidadãos soberanos sobre o corpo de sua própria mãe, então nem é a mãe. Foi dito anteriormente que em nenhum tempo as escalas no planeta foram niveladas no que fiz por respeito à humanidade, e isso é verdade. Isso não eqüivale a dizer que as escalas não eram ajustadas. As escalas eram exatamente tão ajustadas quanto foram instruídas a ser. Enquanto a humanidade esteve contente em jogar o jogo chamado Status Quo, as escalas estavam ajustadas. Ocorre simplesmente que a humanidade está finalmente começando a cansar-se do jogo descrito acima. Se a humanidade não deseja mais aderir às orientações prescritas por aqueles que estabeleceram o presente jogo, a humanidade precisa escolher um novo jogo (paradigma).
Isso foi tentado antes , mas é aí que está o problema. O paradigma atual esteve em vigor por um longo período. Muitos viveram dentro desse paradigma por tanto tempo que acabaram por acreditar que eram os criadores do holograma descrito acima, e até certo ponto isso é verdade por consentimento. Eles só acreditam nesta realidade e são capazes de identificar-se apenas com os caracteres que vieram representar aqui. Muitas tentativas de alterar essa crença falharam.
Depois de despertar, sua memória celular é ativada e seus antigos papéis são retomados por eles de modo que possam ser curados. Os antigos papéis tendem a refletir a mesma realidade e identidade de caráter que o velho paradigma. Com pouco a esperar, muitos param por aí. Geralmente o medo os impede de seguir em frente. Eles não se recordam do verdadeiro significado de livre vontade, e seu proverbial trabalho árduo tornou-se familiar demais. Não se deixem perturbar por esses indivíduos quando os vir desempenhando os papéis nos quais eles encontram conforto, mas também não tenham piedade deles. Na verdade, eles se compadecem de vocês, renegados! Eles os vêem como pobres ovelhas que perderam seu caminho, dando voltas em círculo em torno de um objetivo vazio. Foi pedido a alguns (talvez por vocês) para olhar além de sua realidade presente para ver se poderiam encontrar a possibilidade de outra realidade ou paradigma. Tendo feito isso, eles honestamente dirão a vocês que não encontraram nenhuma outra realidade, apenas variando os tons desta. Estes são os mesmos indivíduos que enviaram uma freqüência de rádio para o espaço em busca de vida inteligente. Como esse sinal de rádio não foi respondido, eles acreditam que não há nenhuma outra vida inteligente em outra parte e portanto nenhuma outra realidade senão esta. A maioria desses seres também sonham e branco e preto porque sua perspectiva atual não pode acessar o espectro de cores completo.
A fim de se movimentarem para além deste paradigma holográfico, o desejo de dissolvê-lo inteiramente precisa estar presente. Até agora somente uma inversão de polaridades foi de interesse para aqueles que, na maior parte, estavam meio sonolentos. Seu desejo de liberdade é tão grande quanto o de vocês. Eles podem até clamar por isso mais alto do que vocês, reclamando para seus políticos e escrevendo cartas aos redatores de seus jornais locais.
O que eles procuram, contudo, é uma inversão de fortuna. Eles buscam apontar as escalas da política e da justiça monetárias a seu favor. Ouçam a mensagem e vocês verão que eles desejam que aqueles no poder consigam suas justas recompensas. A afirmação de que "a justiça é cega" se encaixa bem aqui. Ela é cega para aqueles que simplesmente retomariam o mesmo cenário, mas é onividente para aqueles que escolheriam um novo. As escalas não serão apontadas a favor de ninguém desta vez, e aqueles que buscam somente isso, não alcançarão a realização de seus desejos.
PODER DENTRO DO JOGO
O poder em suas muitas formas está sendo redefinido momento a momento. Olhem para suas próprias relações pessoais e vejam se não é assim. Onde houver uma luta por poder também haverá uma dissolução e uma desintegração daquele sistema, não obstante essa luta ser entre dois indivíduos ou duas grandes companhias. Onde está o aparente vitorioso hoje? Quem é o vencedor? No momento não há nenhum. Sempre que uma corporação ou um indivíduo vêem a si mesmo ou a si mesma como mais poderoso do que o outro ou mais poderoso até que seu governo, não haverá nenhum vitorioso. Observem seus jornais diários e vejam se isso já não se comprovou verdadeiro. Alguns acreditam que essa é uma coisa boa. "Deixem que caiam", eles dirão. "Quando eles começarem a cair, o mesmo ocorrerá com a infra-estrutura que foi criada para sustentar uma filosofia de vencer e perder". Novamente alguns irão dizer: "É uma boa coisa deixar que sejam derrubados." E quando caírem, o ponteiro da tela do jogo irá finalmente apontar para eles e seus amigos, familiares e pessoas queridas. Quando um é derrotado, o mesmo irá ocorrer com o próximo e o seguinte. Isso precisa ser assim?
BUSCANDO PODER NAS CRIANÇAS E NA EDUCAÇÃO
Quem tem poder em relação às crianças? Onde está sua voz? O comportamento das crianças foi estudado por especialistas até que elas pudessem ser contadas para responder de uma maneira previsível quando certas idéias e figuras fossem colocadas diante delas. Grande companhias (corporações) foram criadas para comercializar itens desnecessários e descartáveis especificamente para as crianças. Existe programação para criar nelas a necessidade e o desejo de pedir esses artigos a seus pais, fornecendo-lhes suficiente exposição. Aqueles que trabalham para essas companhias e que por concordância ajudaram a patrocinar essa programação, também são pais que então vêem-se tentando negar os pedidos de seus próprios filhos. É um círculo vicioso que muito freqüentemente leva a uma luta pelo poder entre pais e filhos, em que ambos querem ser declarados vitoriosos. Mais uma vez não há nenhum vencedor, somente a luta. Por que? Porque a infra-estrutura está desintegrada e o que resta é uma situação de perdedor/perdedor.
O mesmo é verdadeiro para sistemas educacionais em todos os níveis. Para a maior parte, aqueles que acreditam que são professores e educadores precisam justificar seu valor relativo junto às instituições que lhes deram seus títulos e mantêm a bolsa aberta. Há pouco espaço para o verdadeiro crescimento e expansão, e o respeito mútuo entre professor e aluno é na maioria das vezes posto a perder. A criatividade foi substituída por vários sistemas de avaliação, que alternadamente determinam quem está em falta quando não atingem os resultados desejados por aqueles que os criaram.
AS NOVAS CRIANÇAS
Aquelas crianças que vieram apenas recentemente para a Terra não agüentarão isso e mesmo agora estão destruindo essas estruturas de avaliação. Elas não estão interessadas em ser medidas por uma escala que em última análise põe umas crianças contra as outras. Elas sabem que esse sistema não funciona, e simplesmente não participarão nesse nível.
Essas crianças parecem rebeldes para aqueles que continuam a manter esses sistemas, não importando se são professores, administradores ou pais. Eles ainda não sabem quem ou o que são os pequenos corpos que olham para eles com os olhos cheios de preocupação e comum desejo ardente de expressar o que seus corações e mentes ainda não podem. Olhem para essas crianças com respeito e admiração, pois elas vieram para fazer o que outros antes delas não foram capazes de realizar. Elas vieram para reconstruir o que está atualmente ficando dilacerado [ou rompido]. Elas não ajudarão aqueles que estão mantendo o status quo. Elas serão estigmatizadas como rebeldes, e irão usar esse emblema com honra.
Vocês descobrirão que essas crianças não podem e não serão subornadas. Elas não optarão por participar de atividades que não sustentam o novo paradigma que elas vieram construir. Não pisarão umas nas outras para atingir o topo e não estão interessadas em uma vida na busca ilusória do papel-moeda. Elas já medem a prosperidade e o sucesso de maneira diferente das gerações antes delas, e continuarão a evoluir, e isso se tornará cada vez mais aparente.
Aqueles que são chamados de Geração X são os predecessores daquelas que são chamadas de Crianças Índigo . Esses dois grupos foram rotulados de difíceis, rebeldes, desapaixonados e descomprometidos por aqueles que foram inábeis em redirecioná-los para seus próprios sistemas de crenças. Enquanto a aversão do grupo anterior à sociedade atual foi culpada pelas drogas, o último grupo [o grupo posterior] foi encorajado a tomar drogas apropriadas para fazê-los mais dóceis e manipuláveis nas salas de aula, que são um pouco mais do que prisões para pequenos corpos com grandes mentes, ansiando por expandir-se e explorar, para aprender e crescer. Esses pequenos são mais professores do que alunos, e eles serão ouvidos em um futuro não muito distante.
SUAS INSTITUIÇÕES
Quando cairão essas instituições, vocês perguntaram. Uma pergunta melhor seria, quando elas serão desmanteladas? Se a humanidade realmente se cansou de tê-las em volta, por que não as destrói e as substitui por outro sistema que honre vocês e seus vizinhos assim como o novo e o velho, um sistema que também honre a Terra. A resposta é que ainda há muitas pessoas que não estão dispostas a compreender ou admitir que o sistema atual não está funcionando. Eles acreditam apenas que ele não está funcionando muito bem, e que uma vez que o sistema atual seja melhorado, ele será melhor e por fim será sua vez de estar na ponta para receber.
Enquanto isso continuam a jogar o jogo "Nós vs. eles". Ainda não perceberam que "eles "e "nós" são uma só e a mesma coisa. Seja qual for o papel que cada um tenha escolhido desempenhar, por seus acordos eles são o sistema individual e o sistema educacional, o sistema institucional e o governamental. Talvez você não concorde com isso e eu respondo que toda a evidência está no contrário. Se eu puder tomar por empréstimo um de seus ditados, nenhuma pedra ficará sem ser virada ao responder essa questão. É importante que ela seja vista de todos os lados, especialmente por baixo, onde todas as coisas tendem a perder-se, a ser escondidas ou subestimadas.
Talvez afinal, aqui esteja o que vocês estão esperando ouvir: Os sistemas aos quais vocês fazem referência em sua pergunta já caíram, assim como muitos, muitos outros. Já é uma coisa do passado, embora desta vez as escavadoras não tenham vindo consertar a confusão. Vocês terão que fazer isso. Neste ponto pouco resta que possa reanimar qualquer interesse em manter uma vida que oferece não mais do que o status quo, no melhor dos casos.
Aqueles desgarrados que ainda não encararam isso o farão brevemente. Desta vez não serão capazes de evitar o espelho colocado diante deles. Se eles conseguirem desviar sua visão do espelho exterior mostrado a eles, eles ainda terão que enfrentar seu espelho interior, que lhes será apresentado por sua própria alma. Esse espelho pode ser descrito como tendo a exatidão de um ponto de laser. Seus efeitos atravessarão resíduo remanescente que permitiria o conforto em uma vida construída sobre as costas curvadas dos outros, sejam esses outros seus pais, seus vizinhos ou seu planeta. Percebem?
QUEM SÃO OS DESGARRADOS?
Que farão vocês quando esses desgarrados se erguerem? Por favor, não corram para eles dizendo: "Por que vocês demoraram tanto? Nós todos estivemos sentados por aqui esperando." Peguem-nos pela mão, dêem-lhes um tapinha nas costas e dêem-lhes as boas vindas em casa, assim como fizemos com vocês. Vocês podem pensar que isso será uma coisa fácil de fazer, mas os desgarrados de quem falo são exatamente os mesmos de quem vocês escreveram em sua pergunta. Havia algo em sua pergunta que pudesse ter implicado em uma atitude ou opinião inicial sobre esse grupo – o "eles"? Quantos daqueles que lêem sua pergunta encontram-se acenando fingida concordância? Até aquela cujas mãos escrevem estas palavras sob meu consentimento e cujo nome aparece lado a lado com o meu [Pepper Lewis] ansiosamente escolheu esta pergunta acima de todas as outras que vieram antes dela. A resposta imaginada a atormentava e seu próprio desejo de ver certas instituições caírem, levaram-na a apresentar-me sua pergunta com uma anotação: "Vamos responder esta em seguida." A resposta é sempre a mais óbvia. Dito isto, desta vez a resposta mais óbvia está debaixo da pedra que não foi virada, e não sobre ela.
Talvez existam respostas óbvias a outras questões desconcertantes que também estão escondidas à primeira vista. Aquilo que logo irá emergir na cena e em suas telas locais, os surpreenderá e os deixará atônitos, se antes não aprenderem a interpretar o que lhes é mostrado. Quando isso ocorrer, alguns podem sentir que foram injustamente vendados, mas a verdade terá estado lá o tempo todo. Vocês aprenderam que existem quatro direções, mas existem muitas, muitas mais. As respostas que vocês buscam estão em uma das outras direções, uma das não lineares, não tradicionais.
Vejam, esta é uma das maneiras pelas quais a verdade foi escondida de vocês. No início vocês aprenderam que só poderiam movimentar-se para frente no tempo, em direção ao aparente futuro. Depois descobriu-se a aprovação para movimentarem-se para frente e para trás, no tempo, embora ainda de maneira linear. Logo vocês estarão se movimentando em multidireções através de multidimensões dentro de várias densidades multilineares.
Isso pode parecer um conceito complicado, mas não é. Na verdade, não é muito diferente de olhar-se em baixo da próxima pedra que não foi virada. Sob essa pedra estão a liberdade e a soberania ilimitadas que são suas por direito divino de nascença. Ao descobrirem isto, vocês também descobrirão sua divina conexão com este planeta, e porque eu fui sua mãe mais amorosa e apaixonada. Será sua volta à casa, e espero ansiosamente por isto.
Por favor, continuem buscando respostas para suas perguntas. Não importa a maneira como são colocadas, nem se vocês as consideram adequadas. As respostas que recebem de sua própria orientação, bem como as que recebem daqueles que os ajudam nos domínios físicos e não físicos, também virão a vocês por caminhos multidimensionais. Por favor, permitam-se receber tudo o que puderem e um pouquinho mais. Meu desejo é estar totalmente presente com vocês em suas viagens com estas palavras.

Sem comentários: