quarta-feira, junho 14, 2006

SAINT GERMAIN O Novo Maha Chohan

SAINT GERMAIN
O NOVO MAHA CHOHAN


Meus queridos irmãos na luz, a cerca de 4 anos, foi me passado por uma amiga que canaliza a informação de que nosso amado Saint Germain, estava ocupando o cargo de Maha Chohan na Terra, o que o coloca em sintonia com a egregore do Divino Espírito Santo, como distribuidor de energias cósmicas.
Informação essa que é procedente, no entanto na epoca a maior parte das pessoas não estava preparada para ter essa informação em seus registros racionais, por esse motivo mantive essa informação guardada e eventualmente nas nossas palestras, eram abertas ao publico.
Vou deixar que o nosso irmão maior Shtareer entre nessa questão e possa explicar a todos nós o que realmente esta ocorrendo.
"Amados filhos na luz.
Muitos aspectos da estrutura energética e hierarquia do vosso universo ainda é desconhecida para a vossa consciência, assim como da própria estrutura administrativa do vosso amado planeta. Muitas são as hierarquias e seres de luz, que sustentam o vosso experimento e dos outros seres que nela habitam, que vocês ainda desconhecem e consideram lendas ou utópicos, como as realidades existenciais intraterrenas e lunares, que tem contato com as principais agencias governamentais e vosso governo paralelo que mantém a estrutura de alarme caótico que vocês ainda insistem em sustentar.
Vocês não estão sos na Terra e nunca estiveram. No entanto foram deixados a margem de muitas informações pelo controle de poder que as estruturas rebeldes criaram sobre a humanidade, como revela o vosso filme de ficção MATRIX, que por sua vez, foi extraído de uma serie de ficção cientifica alemã, chamada Perry Rhodan, serie essa que é canalizada desde a década de 60 por um grupo de escritores e já se encontra em mais de 2700 volumes escritos.
A função que foi atribuída a nosso irmão Saint Germain como vocês o conhecem, é parte de um processo de elevação vibracional da Terra e de sintonização de diversas energias que estão contribuindo para elevar o padrão de energia cósmica da Terra e de todo o quadrante na qual o vosso sistema solar se encontra.
O cinturão de fótons é por exemplo um dos fatores importantes que tem relação com a nova atribuição de saint Germain e da dispersão de energia na freqüência do raio Violeta que ele sustenta. Assim como o aumento das radiações solares que o vosso astro central aumentou em milhares de vezes nesses últimos 12 anos. Isso tudo e a mudança de órbita do vosso planeta, somados a mudança da inclinação do eixo polar terrestre, são fatores extremamente importantes, que exigem a sustentação de importantes mananciais de energia e de mudanças na estrutura de sustentação das energias internas da Terra para equilibrarem os excessos de energia transmutadora provenientes do exterior do vosso mundo.
As alterações na freqüência shumann que já foi constatada por vocês, que no ano de 2004 estão na marca de aproximadamente 16 HZ, muito acima do que tinha sido registrado em meados de 2001, continua alterando o campo e a polaridade magnética dos eixos da Terra, e com isso alterando muitos aspectos de sintonização de energia telúrica da Terra.
Muitas são portanto as energias e adaptações de freqüência que a humanidade esta sendo submetida nestes últimos anos, desde o importante acontecimentos da Convergência harmônica em agosto de 1987, que alterou de forma significativa o desenvolvimento do vosso mundo e evitou a destruição global por uma guerra nuclear, como tinha sido previsto pela maioria dos profetas e paranormais.
Saint Germain esta atuando como maha Chohan junto ao nosso amado irmãos Paulo Veronezzi, ou Paulo veneziano como é conhecido por outras pessoas, ambos estão canalizando importantes energias de dispersão para a humanidade.
A Terra atualmente esta recebendo a irradiação dos 144 raios de Alfa & Omega, sendo que no momento para a vossa realidade dimensional que apresenta uma média global de 4,31 D, esta absorvendo a irradiação de 49 raios e suas respectivas hierarquias de energia. Sendo assim com esse grande aumento de energias, a dispersão desses raios cristicos, que estão inserindo 3 energias muito importantes para a humanidade:
BUDICA; CRISTICA e MAHATMA
Essas 3 energias representam uma seria mudança estrutural no DNA da humanidade e sustenta o acoplamentos das crianças Índigo, Violetas, Cristal e super-psiquicas, que já estão aos milhões se manifestando e continuamente nascendo, desde o anos de 1982 elas deram inicio ao seu processo evolutivo e de colaboração no vosso amado planeta.
Diversas hierarquias de luz, estão empenhadas na sustentação do plano de resgate planetário e consciêncial da humanidade, onde entram as linhas cruzadas de trabalho de diversos seres, dentro das mais diversas dimensões de atuação em vosso planeta. Assim diversos grupos atuam em conjunto para ajudar no processo de despertar da humanidade, como a freqüência conjunta das consciências que respondem pelo código de KRYON, que faz parte do trabalho de malha eletromagnética da Terra, que esta ajudando na repolarização de toda a barreira de freqüência da Terra e com isso , transmutando diversos fatores de energia estagnada. Assim a sintonia com as hierarquias de Saint Germain e os outros mestres na dispersão de novas energias e chamas de limpeza e transmutação, unem esforços com os Comandos Estelares para efetuar a regularização das freqüências do novo chamado de alma da humanidade.
Importantes seres de luz das mais diversas realidades dimensionais, como de Micah entre 44D ate de irmãos de 5D , estão ajudando no processo de seleção das almas encarnadas e verificando a sua real capacidade de despertar e condição para a recolocação sistêmica que poderá ocorrer em um novo ciclo evolutivo apos os acontecimentos globais entre 2012 a 2035, que são os valores de época, referentes a muitas mudanças globais com a presença dos astros Herculôvos e do planeta Nibiru, que já estão em órbita próxima, e as autoridades dos EUA, já sabem disso. Assim toda uma gama de energias e situações, requerem que todas as linhas de seres comprometidos com o amor e com a vida, se unifiquem, para garantir o plano maior, assim uma nova sustentação de energia se faz necessária para que todo o sistema de engrenagens entre em perfeito funcionamento, mesmo com os atritos das energias contrarias, como das hierarquias rebeldes, que ainda insistem em querer bloquear o caminho da luz e da verdade.
Saint Germain, esta a sustentar todo um processo de requalificação de energias para o despertar da consciência humana e elevação dos patamares de luz do coração da humanidade, alem de inserir o cristal de transmutação dentro da humanidade, com uma importante linha de freqüência da radiação ultra violeta que ele sustenta, para atuar no campo do corpo emocional, mental e astral, ajudando assim a limpar as realidades umbralinas e inserir condições de exílio ou resgate das almas que se encontram perdidas dentro dessas freqüências mais densas.
Essa linha de atuação, tem total conexão com as hierarquias do kardecismo e do amado Ramathis, que sustentam toda uma transformação do espiritismo, ajudando a elevar a consciência da humanidade e com isso o despertar da luz interna de cada discípulo .
Quando o nosso amado irmão Saint Germain, aceitou ajudar na dispersão das energias de transmutação dos outros raios restantes dentro do projeto Urantia ou planeta Shan, como também é catalogado o vosso planeta, diversas atividades foram amplificadas, para permitir que a nova freqüência ajustasse o aspecto neurológico da humanidade.
Ambos os hemisférios cerebrais, encéfalo e parencéfalo, estão sendo ajustados, devido a mudança da inclinação do eixo da Terra, o que se reverte em uma sintonização e sensibilidade muito mais aguçada, que respectivamente, tem profunda ligação com o despertar de consciência e com o aumento mundial da percepção extra-sensorial que muitas pessoas estão tendo. Muitas não sabem como lidar com essa nova realidade interna, e partem para as religiões como ancora de salvamento e explicação.
A nova dispersão de energia decorrente desse ajuste, significa uma repolarização fundamental, com a nova carga genética do DNA sagrado, que esta sendo reconectado gradualmente nos corpos sutis e aos poucos vai tornando-se real na parte física material do vosso corpo. Essa mudança de padrão genético é responsável pelo aumento da capacidade de absorção das energias eletromagnéticas provenientes do vosso Sol Monmatia e do aumento das cargas e taxas radioativas de forma geral na Terra. Com a dispersão dos novos raios para a Terra e sua humanidade nas distintas realidades existenciais, isso significa que a atuação dentro da linha do astral e mesmo do Umbral, também são influenciados pela nova energia, representam um importante esforço para a transmutação consciêncial de bilhões de almas em todas as realidades de vida, seja elas física encarnadas, ou desencarnadas.
Por esse motivo a unificação de trabalhos com todas as hierarquias espirituais e do Comando Estelar da frota entre a Confederação Intergaláctica e os grupos aliados a Federação Interplanetária, que estão mobilizando esforços enormes, para sintonizar todos os Portais dimensionais, além dos ja conhecidos 11:11, 12:12 e 13:13; que representam importantes pontos de resgate e reconexão cerebral e de alma com os habitantes da Terra.
A cada dispersão de energia cristica, maior é o numero de habitantes, que tem seu sistema vegetativo cerebral ativado e captações telúricas ou em sonhos, passam a ativar as recordações e registros de memórias de vidas passadas e com isso ativando a memória sideral de milhares de pessoas. Lembrem-se da frase bíblica extremamente importante:
"Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos" ; isso significa que cada qual dentro de seu próprio processo evolutivo, vai se energizando e entrando em uma egregore de reconexão real de alma, ou na parcialidade das coisas sem se aprofundar de alma e coração. Isso faz parte da separação do Joio e do trigo.
A função de Maha Chohan, tem muitas conexões com os VInus e com os Manus das diversas raças raizes da Terra e dos Comandos estelares em atividade no resgate de seus filhos perdidos. Cada manu de determinada raça ou sub-grupo das mesmas, utiliza essa energia junto ao reino dévico, para amplificar a forma de contato e sustentação dos registros de memória e mentalização para que nos outros planos, essas pessoas sejam gradualmente preparadas e removidos os dogmas das falsas religiões e medos incutidos em vossa mentalidade no decorrer de centenas de encarnações nesses milhares de anos de ideologismo falso e demagógico que vocês vem vivendo.
Ser um maha Chohan antes de mais nada, representa um alto poder de amor incondicional e de perdão, para poder trabalhar com diversos gradientes de consciência e de sentimentos das diversas humanidades, com seus medos, culpas e ódios, alem dos outros planos sutis entre o baixo astral e alto astral, que guardam bilhões de almas em diferentes gradientes de evolução e de percepção.
Cada um possuí a sua verdade e portanto a sua historia e isso representa a explicação para suas atitudes no decorrer da ilusão encarnacional que vocês tem vivenciado e ancorado no decorrer dos experimentos Terra. Assim torna-se necessário que muitos aspectos da irradiação do novo campo eletromagnético do vosso corpo e dos corpos sutis, sejam banhados com uma energia mais potente, para poder remover assim os falsos valores, essa é uma das qualificação dos maha Chohan e dos Chohans em cada irradiação de raio e sua cromática especifica, para cada tipo de tarefa dentro do grande aspecto da operação resgate que a Terra esta sendo palco.
A Chama do AMOR é uma das mais ativas, e permeia todas os outros raios e falanges de seres a serviço de cristo e das hierarquias siderais, que por sua vez permeiam todo o processo interno de alma da humanidade. Papel importante dos bem amados Maria e Rafael, que sustentam junto ao maha Chohan Paulo e Saint Germain, um importante foco de perdão e requalificação das cargas energéticas do DNA spiritual das pessoas em operação de acoplamento de uma nova consciência cristíca e canais, alem da humanidade em geral, que passa pela transformação interna.
Cada Chohan possui uma determinada chave cósmica de acesso as polaridades do planeta e em conjunto com as outras linhas de dispersão se monta um projetor de luz e de amor sem precedentes na Terra e neste quadrante estelar, motivo, pelo qual muitas hierarquias e seres de outros universos estão ancorados na terra neste momento, isso me inclui, por ser um criador de Shinkara, que é outro Universo Local vizinho de Nebadon, que esta em perfeita coligação de energias com o vosso Universo local, o que insere importantes referencias de energia para ambos os universos, assim disponho parte de minha energia para ajudar no processo dentro de diferentes gradientes de energia e consciência na humanidade e nos comandos estelares, que aos poucos também estão evoluindo junto com vocês.
Os Comandos estelares e a energia mahatma estão sintonizados para garantir o salto quântico do vosso Universo teta e de todos nele contidos, pois essa é uma resolução do Conselho de Anciões e dos Reitores Adjuvantes do Universo Local de nebadon. Portanto todos estão envolvidos de alguma forma nas mudanças que estão ocorrendo na movimentação cósmica e nas realidades dimensionais correlatas. A nova freqüência que existe necessita de um acoplamento inédito de 2 mahaChohans e suas respectivas qualidades e complementos divinos, para sustentar uma polaridade que permita à energia Mahatma entrar na vibração celular de alma e dos corpos de cada cidadão do vosso sistema solar e dos demais mundos ligados ao processo individual da dualidade e das polaridades disso.
Meus amados filhos na luz, a egregore de Micah é fragmentada em milhares de seres que se manifestam no universo, através de importantes Mestres Ascensos e Avatares em cada mundo onde seja necessária a presença dele para despertar seus filhos, netos e afiliados, dentro de cada escolha que fizeram, pois esse é o papel de um criador e de um pai-mãe universal a exemplo da FONTE QUE TUDO É.
Saint Germain é um foco de irradiação que existe entre as realidades energéticas de 16D ate 6D, onde se manifesta através de vários canais e sensitivos no vosso mundo, que captam pequenas freqüências dele. Muitas pessoas conseguem captar fragmentos que ele insere na consciência de pessoas mais afinadas com a irradiação do 7º raio, outras tem uma correlação com ele pelas vivencias nas diversas encarnações que acabaram tendo convívio com ele, o mesmo vale para os outros Mestres. Na essência maior de Saint Germain, ele vibra na mesma corrente vibracional que o amado Arcanjo/Querubim Miguel, que é um foco direto de Micah, por essa razão o representante direto dele, tanto que uma das traduções do nome dele, significa AQUELE QUE É IGUAL A DEUS. O foco vibracional de ambos é o mesmo, em outras palavras meus amados filhos na luz, Miguel Arcanjo e Saint Germain, são a mesma essência divina de Micah, fragmentada em diferentes almas gêmeas, que vivenciaram diferentes situações e se unificaram aos poucos no amadurecimento. Assim Saint Germain e outros focos dimensionais possui outros nome e na fonte mais elevada na freqüência dimensional de 16D a 17D, são o mesmo foco, pois Miguel existe como essência auto consciente em Micah entre 17D a 28D. Desse ponto em diante outra egregore existe que o conecta com outro padrão vibracional ate MICAH. este por sua vez é conhecido por vocês como SANANDA que para outros é JESUS CRISTO DE NAZARÉ. Lembrem-se que estamos falando de realidades paralelas de seres que pertencem a mesma fonte universal, e que cada um é uma centelha divina de Micah, que se dividiu e vivenciou suas próprias escolhas e amadureceu no decorrer do processo. Assim temos diferentes almas gêmeas ou centelhas divinas que estão unificadas no âmago do cristo interno nas esferas superiores de energia.
O mesmo ocorre com outros mestres e com a minha essência, que vibra a partir de 35D ate 43D tendo irradiações nas esferas menores ate a densidade de 13D, onde esta fragmentada em vários seres de luz que ajudam no processo do despertar, como é o caso de THOT-HAN que na Terra criou a ordem de Thor e de Amenothep a milhares de anos. Meus focos divididos atuando cada um e sua historia pessoal de evolução, que aos poucos se fundiu novamente comigo. Eu Também sou uma parte de Micah, mesmo vindo de outro universo local, pertenço a fragmentação dele em outras esferas, por essa razão me encontro fragmentado dimensionalmente e atuante dentro da vossa realidade.
Assim a sustentação de Miguel, S.Germain na nova condição de mahachohan, representa um importante impulso para a sustentação do amor nas grandes transformações que vocês estão passando e nos focos que ainda irão se abrir dentro de cada um. Na medida que as datas se aproximem, como por exemplo Dezembro de 2011 onde muitas mudanças internas e externas já terão se manifestado, muitos eventos importantes estarão totalmente manifestados e não terão mais retorno, e a preparação de vocês dependerá das atividades conjuntas dos Mestres no presente momento, por isso a unificação de Paulo com S. Germain no foco de mahachohan, tem uma importância fundamental para todos os processos que ainda estão previstos. Essa sintonização permite que muitos outros raios e mestres entrem em uma sintonização direta com a humanidade nas esferas internas e isso permita uma nova resolução da Operação resgate de alma por parte das próprias pessoas que estão ancorando novas energias em seus processos pessoais de exomatose.
Ser um foco de transmutação e de mudança dimensional de um planeta, significa sustentar padrões de energia e sincronicidade de egregore e energias muito além do que se imagina pela vossa realidade consciêncial, pois implica no equilíbrio de forças nucleares de magnitudes estelares, que tem que ser dosadas e trabalhadas pelo grande amor desses seres, para que o projeto entre na sincronicidade do universo, sem a destruição dos mundos envolvidos. O que significa que a Terra não será destruída como alguns insistem em afirmar, com previsões assombrosas sobre Nibiru e Herculôvos e o fim da humanidade. O que vem pela frente é uma nova vida, uma nova possibilidade de ascensão e de vida em equilíbrio com menores gradientes de egocentrismo e uma vida mais natural na densidade de 5D, que já esta próxima, mas para alguns filhos ainda muito longe pelo seu foco pessoal de vibração interna.
Meus filhos tenho cerca de 6 milhões de filhos diretamente encarnados em vosso mundo, que estou aos poucos ajudando a despertar, fora mais 12 milhões em processo astralino que já estão encaminhados e outros que estão na fila do mesmo, para receberem uma nova oportunidade em novos mundos adequados a sua realidade sensorial e consciêncial, o que esta totalmente interligado com as funções de dispersão dos raios sagrados por parte de cada Chohan e do papel do mahachohan. Muitos outros comandantes e filhos estelares que possuo e que Micah possui, assim como Gabriel e Maria, alem de outros irmãos nas esferas de arcanjos e Elohins, tem seus milhares de filhos na Terra dentro do processo encarnacional ou astral, que estão sendo chamados aos poucos para a reconexão parcial ou total conforme a sua situação espiritual e emocional dentro da atual movimentação espiritual.
Assim o chamado foi feito e todos os mestres estão sustentando um plano extremamente importante para cada um e todos se encaixarão dentro dele de uma forma evolutiva, aqueles que não compartilham desta vibração, entram em outras freqüências de exílio ou renovação para que continuem a sua jornada dentro do que escolheram em mundos mais primitivos.
Assim as novas atribuições do amado S.Germain, fazem parte das importantes mudanças dentro do processo evolutivo da humanidade e da lei universal da necessidade e da sincronicidade, na qual todos estão inseridos, para sustentar o grande plano maior de Micah e dos Anciões de Dias com os reitores Adjuvantes de Nebadon.
Fiquem na luz da paz e do amor e eu estarei convosco dentro dos vossos corações velando e transmutando para que a paz esteja dentro desses corações puros de amor. Peçam a minha atuação e os ajudarei, na cura e na transmutação para a verdade ser expressa.
Seu irmãos cósmico Shtareer.

Sem comentários: