sábado, setembro 02, 2006

CIENTISTAS HUMANOS VINDOS DE UM OUTRO PLANETA CRIARAM TODA A VIDA NA TERRA USANDO O ADN.

CIENTISTAS HUMANOS VINDOS DE UM OUTRO PLANETA CRIARAM TODA A VIDA NA TERRA USANDO O ADN.

Vestígios desta épica obra prima de criação podem ser encontrados em todos os escritos religiosos e tradições. É a eles que Moisés, Jesus, Buda e Maomé se referem. É tempo de lhes darmos as boas vindas.
O QUE ACONTECEU?A 13 de Dezembro de 1973, o jornalista Francês, Rael, foi contactado por um visitante de outro planeta e solicitado para estabelecer uma embaixada com o fim de receber essas pessoas de regresso à Terra.O ser humano extra-terreste, tinha pouco mais de 4 pés de altura, longos cabelos pretos, olhos com forma de amêndoa, pele de azeitona e exteriorizava harmonia e humor. Rael descreveu-o recentemente dizendo simplesmente, "ISe estivessemos a caminhar por uma rua no Japão, ninguém se teria apercebido dele." Por outras palavras, eles parecem-se connosco e nós parecemo-nos com eles. Na verdade, nós fomos criados por eles "à sua imagem" tal como explicado na bíblia.Ele disse a Rael que
"Nós fomos aqueles que conceberam toda a vida na Terra""Vocês confundiram-nos com deuses" "Nós estivemos na origem das vossas principais religiões" "Agora que vocês possuem maturidade suficiente para entender, nós gostariamos de estabelecer contacto oficial através de uma embaixada"
AS MENSAGENSAs mensagens transmitidas a Rael explicam que a vida na Terra não é resultado de random evolution, nem o trabalho de um 'Deus' sobrenatural. É uma criação deliberada,levada a cabo por pessoas cientificamente avançadas que usando o ADN, criaram os seres humanos literalmente "iÀ sua imagem" -- Ao que poderiamos chamar "criacionismo cientifico."Referências a esses cientistas a ao seu trabalho, bem como ao seu simbolo de infinidade, podem ser encontradas nos textos antigos de várias culturas. Por exemplo, em Genesis, o livro bíblico da criação, o termo "Elohim" foi erradamente substituido pelo termo singular "Deus", mas na verdade é um termo no plural que significa "aqueles que vieram do céu", e o seu singular é "Eloha" (também conhecido como "Allah"). Culturas indígenas de todo o mundo lembram esses "Deuses" que vieram do céu, incluindo nativos de África (Dogon, Twa, etc.), América, Asia, Australia, e Europa. Não obstante terem deixado a nossa humanidade progredir por si, os Elohim mantiveram contavto conosco através de profetas incluindo Buda, Moisés, Maomé, etc., especialmente escolhidos e educados por eles. O papel dos profetas foi o de educarem a humanidade progressivamente através das mensagens que eles receberam, cada uma delas adaptada a cultura e ao nível de compreensão da êpoca. Eles deviam também deixar vestígios dos Elohim, por forma a permitir-nos reconhece-los como nossos criadores e seres humanos proximos, tão logo tivessemos conhecimentos cientificos suficientes para entende-los. A Jesus, cujo pai foi um Eloha, foi dada a tarefa de transmitir essa mensagem pelo mundo preparando-o para este tempo crucial no qual temos o previlegio de viver: a predita Idade da Revelação.

Sem comentários: