quarta-feira, outubro 25, 2006

24 DE OUTUBRO DIA DE ARCANJO RAFAEL

24 DE OUTUBRO
DIA DE ARCANJO RAFAEL




·Rafael significa "Deus te cura". Sua principal
característica é o seu potencial de ajudar na cura
de todos os males , por isso, é conhecido como
guardião da saúde. Além de influenciar na saúde
física dos seres humanos, Arcanjo Rafael também
age sobre a saúde do espírito, ou seja, está sempre
procurando confortar as pessoas nas horas mais
difíceis, acalmando os sofrimentos interiores, abrindo
a mente com novas idéias, como também é o
responsável e guardião dos talentos criativos e da
forma de expressar essas criatividades com maior
facilidade.

· Acenda 1 vela verde
· Faça seus pedidos
· E ore a prece abaixo:

Arcanjo Rafael e Mãe Maria,
Anjos Curadores:
apelo à Vós, no ministério da Cura,
para auxiliar-me nesse meu pedido
através da senda que conduz à Perfeição.

Santificai meus lábios e ouvidos,
sentimentos e pensamentos,
e selai-me com a Vossa Chama da consagração da
Cura e da Verdade.

Bem amado Arcanjo Rafael, Guardião da minha
saúde
peço que Vossos Raios Curativos
desçam sobre mim,dando-me saúde e cura.

Guardai meu corpo físico e mental,
livrando-se de todas as doenças.
Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde
através de cada molécula e célula do meu
organismo
em nome da saúde plenamente renovada.

Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
Nos meus familiares, no trabalho que executo
e para todos com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar meus
conflitos com a Luz da Verdade para que eu possa
sempre refletir a Vossa Luz!

Confio no Vosso Poder que realiza esta cura para
sempre (repetir 3 vezes)

Eu Vos agradeço pelo atendimento deste meu apelo!

Amém!

Sem comentários: