quinta-feira, outubro 12, 2006

UMA NOVA VISÃO DA CATÁSTROFE AMERICANA VINDA DE UMA FONTE QUE ELES NÃO PODEM SILENCIAR

UMA NOVA VISÃO DA CATÁSTROFE AMERICANA VINDA DE UMA FONTE QUE ELES NÃO PODEM SILENCIARCOMO BUSH E BLAIR SABIAM;O CENÁRIO NA CHINA;E A MANIPULAÇÃO QUE ESTÁ POR VIR ATRAVÉS DE "CELEBRIDADES" MENTALMENTE CONTROLADAS

Por David Icke

(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles3/bushblairknew.html)
Como eu mencionei recentemente, eu fui apresentado à uma fonte de informações que tem sido incrivelmente precisa. Na verdade, agora está claro pra mim que essa consciência tem me guiado para desmascarar a conspiração global e me preparado pra isso por toda a minha vida.
Eu tinha marcado uma data para conversar com essa fonte através de um “canal” extremamente talentoso duas semanas antes das atrocidades nos E.U.A. e o encontro aconteceu de ser no dia seguinte da tragédia. O que me foi dito corroborou a minha própria pesquisa “deste-mundo”: o plano é provocar um conflito com a China que levaria à formação de um governo mundial, um banco central, uma moeda mundial e um exército, transformando o planeta em uma prisão orbital. Outro cenário muito provável, que me foi dito muitas vezes pelos informantes de dentro do governo americano, incidentalmente, é um ataque ao santuário Muçulmano na Montanha do Templo em Jerusalém para intensificar ainda mais o conflito com o mundo islâmico, e minha visão é de que possivelmente veríamos até mesmo o assassinato do presidente Bush e alguém muito próximo de Tony Blair para aumentar ainda mais dramaticamente as medidas impostas para “combater o terrorismo”. Horrendos como foram os eventos de 11 de setembro, eles são só o começo, e não o fim desse estágio da agenda Illuminati-Reptiliana.
Eu perguntei a essa fonte de outra dimensão quem foram realmente os responsáveis pelo ocorrido em Nova York e em Washington e essa foi a resposta. Essa conversa aconteceu dia 12 de setembro de 2001. Tire suas próprias conclusões:
Eu acredito que no seu tempo vocês chamam essas trágicas e infelizes circunstâncias de “cortina de fumaça”. Quer dizer, as forças de uma facção se erguem contra as forças contrárias a uma outra. Vocês estão sendo... a sociedade está sendo enganada.
Haverá aqueles que se proclamarão responsáveis... [ou serão culpados por outros] ... eles possivelmente usarão termos emotivos como Jihad [guerra santa]. E há aqueles que se declararão vítimas e, é claro, recriminações e eventuais ataques acontecerão contra aqueles que se declararam responsáveis.
Isso é uma terrível distração. Uma distração do que realmente está acontecendo. Eu gostaria de fazer um prognóstico de como nós prevemos o que vai desenrolar-se. Agora, quando eu falo em fazer um prognóstico isso não significa que as circunstâncias não podem ser alteradas. Eu sinceramente espero que será projetada na situação pensamentos positivos suficientes que essa situação de fato será alterada do que nos previmos... Forças islâmicas levarão ou assumirão a culpa por isso. Vocês terão notado em sua mídia dias antes desse ataque que um grande jogo foi feito de como os mercados, ações e finanças em geral estavam em um estado de declínio. Eu acho que isso se chama recessão, não é? Agora, é muita, muita coincidência que isso foi tornado público no dia anterior a uma grande catástrofe que forçaria um declínio financeiro das nações de seu mundo.
Entenda, uma declaração pública, uma recessão predita, foi uma mensagem codificada. Uma mensagem codificada de que o dia negro tinha chegado. Portanto, uma declaração através da televisão, através da mídia. Recessão iminente foi a mensagem codificada.
Sobre seu mundo existem aqueles que são forçados ou escravizados pelas forças das trevas. Essa instrução foi pra eles. A instrução deles foi juntar-se em seus grupos e colocar no lugar as suas peças desse quebra-cabeças negro. Alguns rituais foram feitos os quais eles próprios eram uma ilusão da verdadeira perfídia escondida por trás deles. Certas leis estavam tomando lugar. A verdade, é claro, é que aqueles [líderes políticos] que estão declarando eles próprios e a sua nação de vítimas são na verdade um dos perpetradores do que foi feito em seu próprio solo. Isso nos leva a muito, muito tempo atrás. Você provavelmente se lembra no seu próprio entendimento da história moderna, que as forças dos Estados Unidos deram grande apoio financeiro ao Afeganistão quando esses foram invadidos pela União Soviética - como ela se chamava na época. Mas é claro, isso foi só uma peça do quebra-cabeças sendo colocada no seu lugar.
Essa presente crise irá estourar e ferver por um tempo, e aqueles que dizem serem seguidores de Maomé se erguerão e proclamarão o que eles chamam de sagrada Jihad. As forças dos Estados Unidos da América e seus supostos aliados se levantarão dizendo estarem preservando a liberdade do mundo.
Enquanto toda essa distração estiver acontecendo, o exército estará reunindo suas tropas e então a medida que tudo isso estiver diminuindo os Estados Unidos da América entrarão no verdadeiro pacto de destruição com o Exército Vermelho. Por trás de tudo isso estão certas damas e cavalheiros... eu estou quase relutante em descrevê-los dessa forma... Eles estão manipulando os governos, o comércio, a indústria, e eles, por sua vez, estão tendo suas vidas influenciadas por aquilo que está dimensionalmente removido deste mundo, como eu acredito ter lhe mencionado antes. Não é nem da sua nem da nossa dimensão, mas de um falso espaço entre elas. [o que eu chamo de reptilianos – veja o post anterior e Children of The Matrix]
MANIPULAÇÃO FINANCEIRA E DO OURO
Meu amigo, preste muita atenção nos próximos meses nas atividades do Bundesbank. Preste muita atenção nas atividades do Fort Knox nos Estados Unidos da América. Você verá as grandes reservas financeiras serem removidas desse estabelecimento. De fato, eles serão depositados num local quase impossível de se encontrar. Países, continentes irão retirar seus depósitos de ouro, levando-os para o Bundesbank, Fort Knox e outros bancos de ouro. Mas então eles serão removidos novamente. Ninguém saberá ao certo para onde eles levarão o ouro.
AS FAMÍLIAS DA LINHAGEM GENÉTICA
Você notará que certas famílias têm ficado muito quietas ao olho do público, os Vanderbilts, os Rockefellers, os Gettys. De repente, você verá que eles declararão que querem empreender grandes atos de caridade no mundo. Certas pessoas dentro da chamada indústria do entretenimento subitamente começarão a ficar engajados no que parecem ser atos humanitários, de caridade. Sim... não que eu seja tão ligado a isso mas vale lembrar de certos textos bíblicos: “Cuidado com os falsos profetas”
“CELEBRIDADES" MENTE-CONTROLADAS
A aparência de certas pessoas será drasticamente alterada. Eles passarão por processos cirúrgicos para alterar sua aparência. E você deve estar ciente de que existem certas pessoas dentro de sua indústria do entretenimento que fazem essa manipulação da carne, a qual chamam de cirurgia plástica, não é mesmo? Bom, essa é outra decepção insidiosa. Isso só está sendo feito por razões de vaidade. A aparência tem que ser alterada porque existe um outro procedimento muito mais insidioso sendo feito ao mesmo tempo. Certas dessas pessoas que você chama de celebridades estão sendo geneticamente manipuladas, isso está sendo encoberto com a alegação de que eles apenas estão fazendo cirurgias plásticas. A cirurgia plástica é necessária para ocultar exatamente o que está sendo feito com eles em um nível biológico e genético.
E eles começarão a dizer que querem empreender grandes ações de cura para o mundo, atitudes caridosas, manipulando as pessoas para acreditar que uma falsa paz está vindo. Eles irão declarar isso ao público e usar sua popularidade para influenciar as pessoas a favorecer certas mudanças políticas e sociais. [Michael Jackson foi um nome citado em relação a isso]. O status de celebridade sempre tem sido usado e usado muito freqüentemente para tentar persuadir um grande número de pessoas para serem favoráveis a um sistema político. Alguns no passado fizeram isso com os mais nobres motivos, mas ainda assim é manipulação.
David Icke: O que está acontecendo geneticamente com eles que está sendo escondido pela cirurgia plástica e por quê?
Alterações dentro da matéria do cérebro. O cérebro não permitirá que as verdadeiras funções do espírito e da mente interajam com a carne corporal.
David Icke: Em outras palavras, criando zumbis?
Ah sim! Claro. E se eles se esforçarem para superar isso, se eles tentarem resistir, coisas serão feitas nas vidas deles que lhes trarão grande desconforto. [eu recebi detalhes sobre uma celebridade em especial que sofreu desse jeito e está sendo preparada para uso na propaganda dos Illuminati, mas me foi pedido para manter esses detalhes para mim por enquanto.]
Dentro da indústria do entretenimento, particularmente a baseada nos Estados Unidos, você verá que aqueles que concordaram em obedecer terão um aumento significativo de popularidade. Eles estão sendo usados como instrumento para influenciar as pessoas no mundo. Você vê políticos perdendo cada vez mais a credibilidade. As pessoas estão se tornando cientes de que os políticos, em sua maioria, não merecem confiança. Mas por causa da influência da tecnologia, tecnologia de lavagem cerebral, as pessoas estão sendo convencidas a amar e adorar as celebridades. Conseqüentemente, o grande exército daqueles que estão sem controle... [de suas mentes] ... vem daqueles aos quais as pessoas foram forçadas a adorar.
BUSH E BLAIR “SABIAM”
David Icke: Você pode confirmas se o presidente George W. Bush e nosso primeiro ministro na Grã-Bretanha Tony Blair sabiam que as atrocidades nos Estados Unidos iriam acontecer?
Mas é claro que eles sabiam! Se você está planejando algo você tem que saber do plano, não tem? O antagonismo entre o Sr. Bush, o Sr. Blair, o Sr. Hussein e o Sr. Fayed [pai de Dodi Al Fayed, que morreu com a Princesa Diana] é tudo fachada. Essas pessoas estão em contato constante umas com as outras. Possivelmente não através de meios que vocês chamariam de comunicações convencionais. Cada um está intrinsecamente ciente do que os outros estão pensando. Se não no estado consciente, certamente o fazem no estado de sono. Eles estão se comunicando uns com os outros, colocando planos em ação.
Pergunta: Isso ocorre porque dentro do que nós chamamos de forma física de Bush, Blair, Hussein e Fayed, estão as mesmas forças que se originam da dimensão que chamamos de “entre mundos”?
Sim, há o material genético corrompido. [veja post anterior - Reptilianos: Porque eles estão obcecados com linhagem genética e rituais]
É vital que as pessoas entendam que os líderes do mundo e controladores da política, finanças e mídia são seres possuídos, possuídos emocional e mentalmente por entidades da freqüência de existência que fica entre essa dimensão física e a não-física. O “entre mundos”. Essa é a força que conecta, que garante que o jogo, a ilusão, o filme diário seja projetado na mente das pessoas através da mídia enquanto uma agenda muito diferente e altamente coordenada possa desenvolver-se por trás de tudo isso.
Enquanto a ilusão nos diz que Bush e Hussein, Rússia, China, Estados Unidos e o mundo Islâmico e etc, etc, estão em “lados” diferentes, na verdade aqueles em controle desses países e suas crenças são meramente marionetes da MESMA força. É por isso que as mesmas famílias/linhagens genéticas (as quais estão conectadas entre si) estão em posições de poder por todo o mundo, controlando e manipulando as massas em cada país [veja “The Biggest Secret” - O Grande Segredo - e “Children of the Matrix” - Filhos da Matriz.]. Eles procuram manipular as massas para que elas lutem entre si enquanto puxam as cordinhas das suas marionetes em todos os “lados” dos conflitos para atingir um fim comum.
Eu sei que isso soa fantástico e as pessoas deveriam se afastar se isso for demais para elas. Mas sem esse entendimento do que estamos enfrentando e de quem está por trás disso, nós não temos nenhuma chance de destruir esse edifício de controle e manipulação.
Se você achar apropriado, por favor divulgue esse artigo para o maior número de pessoas possível.
Obrigado,
David Icke

Sem comentários: