Água diamante
"A ÁGUA DIAMANTE faz parte de um plano para o despertar da nossa consciência. Solicitaram-me para a disponibilizar como uma oferta de amor. Esta oferta compensará os teus próprios esforços para te entenderes a ti mesmo, assim como o que o espelho da vida tem para ti." Joël Ducatillon
O que é?
Trata-se de uma água cuja consciência vibra na 5ª dimensão. Esta água poderia ser chamada “água da nova terra” ou da “Nova Jerusalém” como nos textos bíblicos (Apocalipse Capitulo 22 linha 1 e 2).
Esta água tornou-se viva e inteligente, potencializando, assim, com muito amor as intenções emitidas pelos seus utilizadores. Ela é uma ajuda preciosa no trabalho de desprogramação das memórias celulares facilitando assim o processo da ascensão e expansão consciencial dos seres humanos.
A sua origem
O trabalho de pesquisa começou em 1994 quando Joël Ducatillon recebeu informações em 3 sonhos sucessivos.
Seguiu-se uma investigação que durou 18 meses onde, através de meditações, trabalho interno, mas também pesquisas ao nível da física quântica, resultou na criação de um aparelho chamado ADN 850.
O ADN 850 é um pequeno tubo de vidro dentro do qual um ADN da 5ª dimensão serve de receptor aos 850 códigos que permitem a transmutação de uma simples água da torneira em água diamante.
Qual o seu efeito?
Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem-estar ou a solução de problemas, pode-se gravar essa intenção na ÁGUA DIAMANTE. Ao ser bebida, a água associa directamente a intenção verbalizada com a memória oposta retidano subconsciente (nas células do corpo). Esta actividade eleva, simultaneamente, os dois pólos opostos até que consigam vibrar numa frequência muito mais alta. Isto induz uma energia neutralizadora que transforma e resolve o conflito.
Pyramidal Memories Transmutation?
Com a orientação dos seus guias Joël criou uma técnica de transmutação das nossas memórias ao nível celular Trata-se de uma tecnologia que permite transmutar as memórias escolhidas pela alma.
O tratamento é feito com a ajuda dos codificadores ADN 850 que foram potencializados com um acréscimo de mais de 10,000 códigos, e que criam ao redor da pessoa uma piramide etérica de transmutação. Esta piramide permite elevar, no nivel quântico, os diferentes corpos energéticos para uma oitava superior. Neste nível as memórias são trazidas ao campo áurico da pessoa permitindo ao operador queimar as memórias que nele se encontram.
Como se procede o tratamento?
Na véspera do tratamento a alma vai consultar o seu registo e escolher quais as memórias que ela gostaria de ver transmutadas. Durante a terapia essas mesmas memórias são projectadas na aura. O operador com a ajuda dos codificadores ADN 850 transmuta essas memórias, libertando assim a pessoa dos carmas e energias contrárias à sua evolução e ascensão na terra.
Os tratamentos duram em média 45 minutos, Constatou-se que eram necessárias 7 sessões para se poder transmutar os bloqueios da expressão harmoniosa do ser.
São necessários 21 dias para o corpo acabar o trabalho interno.
O facto de não acabar as 7 sessões não tem nenhuma consequência por isso pode sentir-se livre.
Quais o benefícios deste tratamento?
A PMT não é uma terapia mas potencializa todo o trabalho de auto-cura da pessoa. Conjuntamente às memórias é também transmutada e harmonizada toda a simbiose dos diferentes corpos energéticos assim como a do próprio corpo físico.
A transmutação das nossas memórias permite-nos principalmente reencontrar a nossa verdadeira identidade e o nosso papel nesta vida.
Centrados, harmonizados, e transmutados, deixamos de alimentar os agregados de energias densas que existem em volta da terra facilitando assim o processo de ascensão do planeta.
Sem comentários:
Enviar um comentário