segunda-feira, dezembro 04, 2006

MENSAGEM DE SANAT KUMARA

MENSAGEM DE SANAT KUMARA

''Sejam bem vindos, filhos do Amor, ao Lar do Senhor do Mundo! Sejam bem vindos à Autoridade central da Evolução Espiritual deste planeta !
Bem vindos ao Lar no qual vocês nasceram para um serviço específico nesta doce Terra !
Como Eu, cada um de vocês chegou aos Portais de SHAMBALLA, vindos dos Mais Elevados Reinos, para depositar seu Amor no Altar da Restauração Planetária. Nosso Amado Gautama, Senhor do Mundo, irá passar este mês no Silêncio Dourado de Sua envolvente Aura de Lotos planetária, em preparação para o próximo ano.
Ele concedeu a honra de Representar Shamballa este mês ao Santo AEolus, o Espírito Santo Cósmico, e ao Meu humilde Ser.
Para Mim não é apenas um grande privilégio, mas também uma agradável lembrança por ter sido este, sob diversos aspectos, Meu verdadeiro Lar. Particularmente aprecio reatar um Serviço que vai Me trazer um relacionamento mais íntimo com o corpo total dos Trabalhadores da Luz planetária. Vocês representam tudo pelo qual Eu sempre me esforcei .
Sinto uma afinidade Cósmica com cada um de vocês, que será intensificada no decorrer deste mês.
E é uma alegria especial trabalhar com Nosso Mestre do Amor, Santo AEolus e o Raio Cósmico do Espírito Santo, porque é verdadeiramente tempo do Amor se manifestar.
Criamos assim um plano este mês para preparar vocês plenamente para as Oportunidades Celestiais que ocorrerão em 2001.
Tudo isso como resultado do Amor dos Deuses-Pais e do Equilíbrio Solar ancorado na atmosfera da Terra em 2000.
Através da Iniciação Solar "a matriz central" atômica/celular da Terra teve uma verdadeira oportunidade para Ascender à Consciência da Quarta Dimensão, e a realidade disto irá irromper no cenário das ocupações humanas. Esta Vitoriosa Realização requer preparação, e nesta "atividade preparatória" este Mês o Santo AEolus representa o Raio Feminino do Amor, como Regente ou Pai para este planeta. Contudo, as Energias totais de Shamballa este mês serão simplesmente o Amor Divino.
O Amado Lorde Gautama deseja que a Terra seja selada em Amor, expandindo plenamente a Lei Cósmica para permitir que o ano se encerre envolto em Amor.
O recente progresso que já se manifesta no cenário da vida é apenas uma pequena parte do que tem sido realmente em Consciência, e desta forma vocês podem ver a incrível oportunidade que aguarda a humanidade.
Foi dito que a Terra é uma escola, cujo propósito, é "aprender a AMAR". E assim o é. Contudo, é também uma Oportunidade para aprenderem o quanto vocês são amados ! Nosso propósito este mês é recordar a vocês justamente isto ( o quanto cada um de vocês é amado).
Eu poderia sugerir que como "ocupados Trabalhadores da Luz" vocês ainda não tiveram tempo para apreciar suas próprias "divindades" e portanto o quanto são profundamente amados pelo Universo.
De qualquer forma é o Equilíbrio do Amor que precisam aprender. Vocês precisam descobrir profundamente suas próprias Naturezas Amorosas, o quanto elas afetam o Universo e como a Natureza de Amor do Universo afeta vocês. A natureza de Amor de vocês se baseia no estarem sempre centrados em suas Identidades Solares. E é isso que lhes vai permitir sentir a satisfação pessoal de vencerem as difíceis experiências planetárias.
O centralizarem-se neste Raio de Amor Solar permitirá que vivam em Paz de seus Serviços Espirituais, o verdadeiro Propósito Divino, mesmo que Ele não seja sempre tão evidente para suas consciências externas.
Lembrem-se, queridos, vocês pediram para vir à Terra para aprenderem a Amar e aqui "EU SOU" para preparar vocês para serem mestres encarnados no Amor Divino.
O FINAL DE 2000
No final deste poderoso ano de Equilíbrio Planetário é Meu desejo trazer vocês a Shamballa, para descansarem no Silêncio de suas próprias Naturezas de Amor, que os serviram tão bem, mas cuja expansão é a chave para o futuro progresso em 2001.
Neste mês, Shamballa será um Santuário para os Trabalhadores da Luz Planetários, assegurando um tempo para "serem divinos" para que compreendam profundamente suas próprias Naturezas de Amor
Para estada de vocês aqui Nós também teremos Santuários especialmente preparados, onde tudo o que cada um de vocês necessitar para completar o "Ano do Equilíbrio.
Nós abriremos os Focos de todos os Doze Raios, com os Chohans, Arcanjos e Elohim assimilando e expandindo Suas Luzes e Chamas dentro e através de todos os Trabalhadores da Luz Planetários.
O Serviço Deles aqui representa uma grande oportunidade, porque haverá uma aceleração da Chama dos Doze Aspectos do desenvolvimento Crístico em cada um de vocês, até que estejam completamente renascidos, saindo de Shamballa para o Serviço Solar do ano vindouro, como verdadeiros representantes do Cristo Cósmico na Terra! Este é o Plano Divino de vocês se manifestando e todos vocês pediram por isto.
Neste Santuário haverá Representantes do Espírito Santo e Representantes de Vênus ( e de outros planetas irmãos) que irão pessoalmente centralizar vocês na experiência do Amor Solar, o que irá sustentá-los, e a todos os Seres, para o perfeito cumprimento do Plano Divino. Centrados aqui saberão que o único resultado possível será a Vitória! Eu pessoalmente trabalharei com cada um de vocês para assegurar que suas mentes externas não mais limitem a apreciação de suas verdadeiras Identidades Divinas. Suas experiências com o Amor Divino serão tão profundas que este mês será esperançosamente um tempo de mudança de vida para cada um de vocês. É o desejo do Senhor do Mundo que iniciem o ano de 2001 selados e agindo completamente dentro da Vibração Solar do Amor Divino. Desta maneira vocês conhecerão seus Poderes Divinos como Servidores da Luz e então toda a humanidade reconhecerá o Amor Divino encarnado como sendo o Amor Crístico na Terra.
A ATIVIDADE DO PLANETA VÊNUS ESTE MÊS
Permitam-Me falar do Serviço de Vênus para seu planeta irmão este mês.
Nosso amado planeta criou e sustentou um Campo de Força Planetário de perfeito Equilíbrio do Amor Divino através de eras incontáveis.
É o desejo profundo dos Seres de Vênus ajudar a humanidade da Terra, e é isso que eles estão fazendo agora. Os Trabalhadores da Luz despertos representam Nosso elo conscientes, pessoa à pessoa, Ser Divino à Ser Divino, entre Nossos planetas irmãos.
Haverá um Foco especial em Shamballa este mês para expandir e sustentar este laço de Amor entre os planetas.
Os povos da Terra devem saber que pertencem a uma Família de Planetas e o quão profundamente eles são amados dentro desta Família.
AMADA VÊNUS
A Chama de Amor Solar e Sua Radiação dentro deste Foco de Vênus representa a Natureza de Amor que Eu trouxe inicialmente para a Terra, e que expandiu-se através de incontáveis eras desde então. Conteve todo o Amor de Nossa Amada Lady Vênus enquanto sustentou Nosso planeta Vênus sem Mim por muito tempo (sustentando-Me inclusive em Amor durante Minha jornada neste planeta).
Ela agora age desta forma por vocês e por todas as pessoas na Terra, ajudando nossa Amada Mãe Maria e todo o Raio Feminino de Deus a sustentar o Conceito Imaculado para a completa manifestação da Presença "EU SOU'' na Terra.
Este Foco de Vênus também contém a Natureza de Amor Supremo de Meus Deuses-Pais, Krishna e Sophia, Que continuam a expandir um Trabalho mais íntimo de relacionamento com a Terra, desde os dias de Minha vinda.
Há muito tempo atrás Vênus atingiu o ponto de sua própria evolução Espiritual, seu "Círculo Planetário dos Doze Sagrados", que é o Equilíbrio completo de todos os Fogos Solares que sustentam o planeta, sustentado pelo povo de Vênus em sua coletiva Presença "EU SOU".
Por isso se diz que os seres de Vênus são seus próprios Logos Planetários, o planeta inteiro sendo seu próprio "Senhor do Mundo", através da Chama Central da Autoridade Divina em Vênus ( a original Shamballa).
É Meu desejo e o de todos os seres de Vênus que se este Tema e Forma Pensamento de completa Responsabilidade Espiritual para com seu planeta seja completamente absorvido dentro da consciência da humanidade da Terra, particularmente através das consciências dos Trabalhadores da Luz.
A humanidade começou este processo, contudo Nós estamos agora em um tempo de Oportunidade ilimitada para uma rápida Transformação Espiritual planetária.
Nós iremos antecipar o Tempo da Vitória da Terra, a Unidade e Natureza de amor coletiva de todo Sagrado Cristo Interno regenerando este doce planeta.
UM TEMPO PARA O AMOR PLANETÁRIO
Nós preparamos um Foco de Meditação Mundial aqui em Shamballa, para que dentro da aura desta Chama Planetária de Autoridade Divina para a Terra, os Trabalhadores da Luz e a Hierarquia Espiritual sirvam juntos, elevando a vibração da humanidade já na preparação para 2001 e para que cada oportunidade seja aproveitada.
Lorde Gautama pediu que os Trabalhadores da Luz comecem a sentir, para benefício da humanidade, a Responsabilidade Espiritual de sustentar a Natureza de Amor do Planeta.
Desde Minha vinda esta tem sido Responsabilidade do Serviço do Senhor do Mundo, do Budha Planetário, do Cristo Cósmico e do Espírito Santo.
Eu cumpri inicialmente todos esses serviços, porém agora outros Grandes Seres, que evoluíram através da experiência na Terra, preenchem esses cargos e vocês estão agora caminhando para isso. Assim como vocês ajudam o Amado El Morya no Governo Divino ou o Amado Serapis, sustentando a Chama da Ascensão Planetária, assim agora vocês precisam aprender coletivamente a sustentar e a elevar este planeta no AMOR DIVINO.
Eis ai a oportunidade de vocês se tornarem novamente a plenitude de Amor, tudo o que vocês sempre pediram.
O Amor Divino não é uma emoção sentimental. É um Poder Celestial que guia e direciona o desenvolvimento de uma pessoa, nação ou planeta.
É uma Força Celestial que anula o controle exercido pela Karma passado, ao mesmo tempo que é o próprio Instrumento de Deus para librá-los do passado ( sempre através do Amor.
O Amor Divino é o antídoto exato para a estagnação espiritual da humanidade, devida a suas antigas energias de eras passadas. Pensem nisto, para que possam aplicá-lo bem.
Por todo este mês, Nós iremos saturar a esfera interna da Terra com o Amor Cósmico e assim com os Deuses-Pais dissolvendo 50% do Desequilíbrio da humanidade, vocês (representando as energias da humanidade aqui em Shamballa) vão poder assegurar a libertação de mais 50% do passado, assegurando a ascensão da humanidade à Consciência da Quarta Dimensão, onde ela descobrirá novamente sua própria Natureza de Amor, libertando-se.
Compreendendo isto, vocês começam a entender plenamente a transição de eras, a transição planetária e que o "momento Cósmico" continua presente.
Juntos, Nós cumpriremos tudo o que Nosso Serviço coletivo pode fazer para elevar a humanidade, preparando-a para sua elevação à "porta aberta" dos mais Altos Reinos, em sua própria "Mais Alta Ordem do Ser" .
Nosso Serviço conjunto é exemplificar a Natureza de Amor na Terra. Venham a Shamballa através desta abertura, e retornem ao Aspecto Solar do Amor, do qual vieram para seus serviços ao encarnarem neste planeta.
Terminam para sempre qualquer separação entre vocês e as Consciência Cósmica de Amor Divino.
Prepararem-se para ver seus Serviços Espirituais para este planeta florescer de uma forma tal que suas consciências externas podem apenas imaginar.
Vocês são seres do Amor, este é um planeta de Amor e de vocês é um Serviço de Amor.
A humanidade apenas agora está despertando para o que vocês já mantêm tão profundamente em seus corações e que é o Centro-Coração de toda a vida nesta doce Terra .
Em Nome de Lorde Gautama e de Lorde Maitreya,
do Sagrado Espírito Santo e da Chama do Amor
de Vênus.’'
"EU SOU" SANAT KUMARA

Sem comentários: