terça-feira, abril 03, 2007

Resposta ao meu ultimo Blog


Resposta ao meu ultimo Blog

Pois caros amigos...
A vida não passa de um filme que nós próprios criamos na nossa mente.
O que nos acontece é um espelho de nós mesmos, dos nossos atos,da nossa maneira de estar. São as pedras que nos caem ao lado.
Não me arrependo de fazer bem.Nunca irei fazer outra coisa,pelo menos consciente.
Não me importo que não me agradeçam, o ficarem bem enche-me de felicidade e mais não preciso.Não quero que ninguém se sinta em divida para comigo.Tudo o que fizer será por amor.
Fico algumas vezes infeliz. Sim é verdade. Mas é só comigo,porque ainda provoco infelicidade noutros e não tenho esse direito. Continuo o meu caminho passo a passo.
Tenho que ser mais tolerante,mas não o quero ser comigo.
Quero ser melhor com e não que os outros,para me sentir bem comigo. Sei que só assim serei verdadeiramente feliz.
Mas temos que estar bem conosco. Tento estar bem comigo.
O EU é importante, porque é o nosso ponto de partida. O que não é importante é o Euuuuuuu (ego). Esse só nos irá criar problemas,desgostos,divisões,afastamentos.
Que interessa ser melhor que o outro?
Ser mais inteligente!
Não ser derrotado!
Ser um vencedor!
Saber fazer tudo!
Não dár o braço a torcer!
Isso é o EGO.
Não se deixem dominar pelo EGO, ele vai-nos destruir.
Perdoêem a quem vos ofendeu.
Não ganhem sempre. Lembrem-se que perdendo também se ganha.Ganha-se um amigo,um irmão,um sorriso.

Hoje, depois de leres este blog,liga ou escreve para alguém com que te tenhas chateado e pede-lhe desculpa.

Eu quero ganhar. Sim quero ganhar, mas só o amor dos meus outros irmãos.
Quero voltar à minha casa,à minha verdadeira casa,ao sitiu onde pertenço!
Quero ser um com DEUS.

Não façam o que eu faço. Façam o que digo se quiserem.

Que o Arcanjo MIguel vos acompanhe sempre!

José

Sem comentários: