terça-feira, maio 29, 2007

TU E O TEU CORPO CRISTALINO: Parte Dois

TU E O TEU CORPO CRISTALINO: Parte Dois
O Desabrochar do “Anjo Humano”: Recalibração na Luz Branca

por Celia Fenn


Não há dúvida nenhuma de que houve transformações maravilhosas e milagrosas no corpo humano na sua transição para o veículo multidimensional do “Anjo Humano” ou Ser de Luz que todos somos. Na primeira parte, com a ajuda do Arcanjo Miguel, abordámos a questão de como a Luz e as Energias estavam a ser transmitidas desde o Corpo de Luz até ao Corpo Físico. Neste artigo, focaremos o momento em que o equilíbrio é alcançado e onde os dois corpos, de Luz e Físico, se tornam um só Corpo.

Temos sentido as mudanças, mas fiquei mais entusiasmada quando pude constatar essas mudanças de forma bem visível. Contactei a Sheila Moore de S. Diego, na Califórnia, que trabalha com a terapia da Fotografia da Aura Humana. Ela tem uma longa experiência neste tipo de terapia e enviou-me as imagens que, com a sua permissão, passo a revelar-lhes.





A imagem da parte superior direita é a aura do novo “Anjo Humano”. Ela está repleta de luz branca e, os chacras estão calibrados e cem por cento activos (reparem nos níveis de percentagem colorida por baixo da imagem). Este é um ser energeticamente poderoso. Eu própria também já trabalhei com a Fotografia da Aura e nunca antes vira uma assim. Trata-se de um ser ascendido, um Anjo Humano! A Sheila diz que encontra cerca de um ou dois assim por mês!

O AA Miguel explicou-me que essa pessoa recalibrou o seu Corpo de Luz no sentido de corrigir o seu “rácio de velocidade giratória” para produzir luz branca. Ele falou-me acerca da recalibração do Corpo de Luz na canalização de Janeiro último para a Starchild. Isto representa o momento em que os adultos Cristal ou Anjos Humanos foram totalmente activados. A ser assim, trata-se de um verdadeiro gerador pronto para criar milagres.

A imagem por baixo da Aura do Anjo Humano mostra alguém ainda em transição. A sua Aura é branca/violeta/índigo, mostrando um nível elevado de consciência, mas com os chacras ainda baixos em energia. As outras duas imagens são também de pessoas em transição. O vazio na energia dos chacras explica a exaustão que é característica da fase de transição.

Nesta fase de transição, o Corpo de Luz está a ser “religado” e activado. O Eu Superior permite a activação ao ritmo em que a pessoa consiga faze-lo em segurança. Mas a “escala de velocidade giratória” é mantida baixa, de modo a evitar que a pessoa sofra os efeitos colaterais do desequilíbrio eléctrico no Corpo de Luz.

Contudo, em Janeiro de 2006, o Espírito decidiu que o planeta estava pronto para a recalibração e a reconecção com a rede Galáctica. Assim, aqueles que se mostraram prontos, aumentaram a “rotação” dos seus Corpos de Luz à medida que a energia dos seus chacras se misturava para produzir luz branca nas suas auras! Esta recalibração também trouxe um aumento do potencial energético nos chacras. O Anjo Humano expressa o seu potencial máximo da sua matriz original criada pelos Elohim para ser o veiculo da Consciência do Paraíso.

Sustentando o Equilíbrio

Partindo da minha própria experiência de aumento de “rotação”, direi que é absolutamente essencial que consigam manter-se centrados e sustentem o vosso sistema de doze chacras em equilíbrio. De contrário, experienciarão o “poder a explodir” e o “poder a desvanecer” que é sentido por aqueles seres que se estão agora a “alinhar” com o Poder total do Anjo Humano.

Se não estiverem centrados, quando o poder aumenta podem perder a “conecção” com a realidade material e centrarem-se nas altas dimensões. Quando isto me aconteceu tive uma experiência maravilhosa com os seres das Estrelas e das Naves de Luz, ao ponto de tirar fotos das mesmas à volta da minha casa. Mas as minhas “viagens” começaram a ser cada vez mais elevadas e apercebi-me de que se não “aterrasse” rapidamente, correria o risco de deixar o planeta. Portanto, os meus guias asseguraram-me essa “aterragem” das minhas energias no plano material, no sentido de suster o equilíbrio nos Chacras mais Elevados.

Não foi um trabalho fácil, o de “aterrar”, mas nesse processo tive de me deixar ir para o que chamo a “derradeira limpeza” dos chacras de conecção à terra: o Base, o Sacro e o Plexo Solar. Um Anjo Humano é um híbrido de Anjo e Humano. Há uma tendência na comunidade dos Trabalhadores da Luz para se centrarem no aspecto “angélico” ou extraterrestre, ignorando o humano. Não se trata de passarem por uma transformação de humano para anjo, mas de misturar a dimensão humana com a angélica num equilíbrio perfeito dentro dos nossos seres.

Portanto, para sustentar o ser Angélico Superior, os chacras mais inferiores têm de estar completamente limpos e abertos e prontos para girar a cem por cento. Isto significa que cada anjo humano esteja totalmente centrado, “aterrado” e à vontade com a sua realidade material. A abundância é uma realidade, assim como um direito. Os Anjos Humanos têm sempre aquilo de que precisam em termos materiais. Esse é o presente de um Chacra Base totalmente potencializado. O que é necessário será atraído para as suas vidas, não há escassez ou esforço.

O Anjo Humano estará também totalmente livre de dramas emocionais. A activação total do Sacro significa que o ser se moveu para além do “pecado” ou do “carma” para um local de total aceitação e paz interior com Tudo O Que É. Os Anjos Humanos criam a paz porque sabem que a Terra é um local sereno e amoroso sustentado pelo amor de Tudo O Que É, assim, os dramas emocionais e a violência são “jogos de ilusão” criados por “crianças” espirituais. Quando o Sacro gira à máxima velocidade, todos os dramas emocionais são “sacudidos” para dar lugar a uma total clareza e paz.

O Anjo Humano também não é dominado ou controlado pela energia da mente do Plexo Solar. Para muitos, este é o passo mais difícil, uma vez que o ego resiste ao movimento de “sacudidela” à medida que o chacra atinge a máxima velocidade. No seu potencial máximo, a mente torna-se naquilo para que foi concebida, uma parte do todo e não a energia dominante do Ser. Podem sentir que a vossa mente vai desenfreada à medida que tenta acompanhar o aumento giratório de todo o Corpo de Luz. Mas ela vai acalmar e vai aceitar o novo equilíbrio, assim que se aperceba de que está “segura” nesta nova energia de luz branca.

E, assim, quando esta “aterragem” essencial tiver tomado lugar, o Chacra do Coração poderá funcionar como o “centro” do Ser, dando acesso às Dimensões Mais Elevadas da Consciência.

De Olhos Postos Em Vocês Próprios: O Momento do Anjo Humano Irromper

Quando atingem este estádio de total calibração, há uma “pausa” ou um momento no tempo e no espaço em que nada parece acontecer. É uma espécie de vazio ou um espaço semelhante a um útero no qual vocês conseguem estar preenchidos convosco mesmos e com quem vocês são, à medida que integram todos os novos aspectos do eu e fazem renascer a vossa nova pessoa ou energia enquanto Anjos Humanos.

Esta “pausa” pode levar meses, enquanto as vossas vibrações internas vão aumentando e as exteriores parecem ir abrandando. Muitos experimentam esta transição sentindo-se exaustos, sentindo-se incapazes de lidar com a carga habitual. Efectivamente, vocês estão a experienciar uma subida na “escala de velocidade giratória” e precisam de abrandar no mundo exterior a fim de permitirem a recalibração interna.

Nesse vazio ou espaço uterino encontrão a vossa “face original”, tal como era, para citar o koan Zen. Abraçarão a vossa Divindade ou Deus interior, assim como se libertarão dos medos e inseguranças do vosso ser inferior. Descobrirão que estão e sempre estiveram em segurança e protegidos. Desvendarão o Amor e a Paz interiores, Encontrarão a vossa Paz Interior.

Nesse momento, rodopiarão em direcção à Luz Branca! Outro Anjo Humano Nasceu na Nova Terra!

Sem comentários: