sexta-feira, julho 06, 2007

PORTAL PARA AS LIÇÕES DA ALMA - 7-7-7-

PORTAL PARA AS LIÇÕES DA ALMA - 7-7-7

Os Arcturianos através de David K. MillerMensagem de Junho de 2007

Fonte Imagem: http://www.the-arcturians.com/eng/index.htm
Saudações, Eu Sou Juliano, somos os Arcturianos. O portal para as lições da alma está se aproximando. Estamos aproximando-nos do dia 07 de Julho de 2007, 7-7-7. Esta é a conclusão de um corredor. Isto marca a conclusão do portal que foi aberto no dia 11 de Novembro de 2006. Este portal está proporcionando o estímulo energético que permite o conhecimento e realização da missão da alma. Devido à importância do corredor do 7-7-7, eu escolhi falar sobre o processo de encarnação. Como poderíamos falar das lições da alma e da realização da mesma sem falar do processo de encarnação? O ciclo de encarnação é diferente para as sementes estelares por que, incluem os processos encarnatorios em outros sistemas planetários. Por esta razão são chamados de Sementes Estelares, porque têm raízes encarnativas, caminhos e até vidas encarnadas em outros sistemas planetários. Vocês são parte da família estelar. Isso significa que não estão restritos a vidas na Terra. Que estiveram envolvidos em outros sistemas planetários. Não é uma surpresa que tenham vindo para um grupo Arcturiano. Isto está melhorando sua consciência de semente estelar. As Leis e o ciclo de encarnação.Eu vou falar sobre as Leis e do ciclo de encarnação. Para olhar o ciclo de encarnação, devemos primeiro olhar o caminho da alma. A alma está numa jornada que está culminando na ascensão e além. A alma está evoluindo. Muitas pessoas perguntam: como pode ser que a alma esteja evoluindo? Eu pensava que a alma estava num estado de perfeição?A alma está num estado de perfeição e também esta evoluindo. Esta é um dos paradoxos que descreve o processo que está ocorrendo na sua alma, mas só um paradoxo da terceira dimensão. Na quinta dimensão isto não é um paradoxo. Na quinta dimensão pode-se estar num estado de perfeição e também evoluindo. Nos seus conceitos da terceira dimensão, procuram a perfeição em uma forma finita. Na quinta dimensão e além, não procuramos a perfeição como uma realização, senão como um processo infinito. Por exemplo, o universo está num estado perfeito e não obstante está se expandindo. O Criador está num estado de perfeição, e no nosso entendimento, o Criador também está evoluindo.
Não falamos da evolução de Adonai da mesma forma como falamos da alma de vocês. Mas podemos dizer que a alma está num estado que é representativo da Luz de Adonai, e a Consciência de Adonai, e portanto a alma compartilha este processo evolutivo. As encarnações na terceira dimensão são em série. Há uma série de vidas nas quais a alma tem estas metas: 1- A experiência da dualidade.2- Integrando a dualidade. 3- Experimentando unidade e unidade de consciência.4- Experimentando a auto-realização da alma.O fato de vir para um sistema planetário com estas metas, é uma tarefa muito grande. Cada vida pode ser vista como uma fatia de torta.
O centro da torta representa um corredor que está entrelaçando todas as vidas.
Visualizamos holográficamente, porque cada fatia da torta toca o centro. Como cada fatia da torta esta tocando o centro, holográficamente, vocês são capazes de unificar e experimentar cada vida.
Mais importante ainda, vocês podem unificar e aprender as lições de cada vida e as trazer para dentro da sua consciência na vida presente.
Com este autoconhecimento, entenderão quais passos precisam dar para finalizar o processo de alma no ciclo de encarnação na Terra, de tal maneira que possam ser capazes de graduar-se e ascender.
Isto parece uma tremenda tarefa.
Mas agora estão recebendo as novas ferramentas espirituais.
Estas novas ferramentas espirituais que os ajudam neste processo estão enfocadas na tecnologia holográfica.
Esta tecnologia holográfica lhes permite ir para as câmaras holográficas de cura e integrar e unificar vários tempos de vida anteriores.
Nesta sessão estaremos explorando isto na câmara holográfica de cura.O karma não é linear.Vocês podem pensar que tiveram vida como um guerreiro e que portanto na vida imediatamente posterior seriam um pacificador ou talvez num outro extremo receptor de uma guerra.
Se fizeram alguma ação negativa, então poderiam pagar por ela imediatamente.
Mas o karma não é linear, porque vocês têm que procurar as oportunidades para as lições. A oportunidade que venha de encontro com a necessidade da alma pode levar cinco vidas , ou dez vidas, ou duzentos anos no futuro.
No caso das sementes estelares, a oportunidade também pode se encontrar em outros planetas.
Para a família de sementes estelares significa que o processo de encarnação inclui vidas em outros planetas. Por exemplo, eu Juliano, estive em muitos outros planetas e observei outros planetas passando exatamente pelo que a terra esta passando agora. A
lguns de vocês estiveram em outros planetas e viram estes planetas falharem. Alguns de vocês viram o colapso da biosfera daqueles planetas.
Alguns de vocês estiveram em outros planetas que foram destruídos pelas guerras.
Ou em outros planetas que tiveram um final feliz.
Alguns de vocês estiveram em outros planetas onde houve ascensão. Talvez vocês tenham perdido a oportunidade de ascender.Quando digo que o Karma não é linear, significa que quando a precisam da próxima lição, precisam considerar que o tempo é holográfico na consciência universal.
Podem ter uma oportunidade de finalizar as lições em diferentes períodos de tempo que não estão exactamente em ordem.
Paradoxalmente esta acontecendo na Terra um processo de aceleração e no Sistema Solar, talvez começando no principio do século XX.
Particularmente foi acelerado a partir da Convergência Harmónica no ano 1987 e agora está sendo acelerado neste corredor que chamamos o corredor de 7-7-7. Aceleração significa que as coisas podem acontecer com muita rapidez.
Favorecendo as lições kármicas que precisam acontecer com rapidez .
Em vez de ser necessário uma ou duas vidas, agora, o karma pode ser resolvido dentro de alguns anos.
Isto não é comum, mas é devido ao fato de que estamos na cúspide da energia da ascensão.
É somente porque as acelerações que estão ocorrendo, o permitem.
Isto também explica por que alguns de vocês estão experimentando um tremendo esgotamento, um sentimento de muito cansaço.
A razão é porque todos estão trabalhando neste nível alto.
Podem dizer: "Não fiz nada neste dia. Não fiz nada nesta semana". Acreditem, este tipo de karma acelerado está trabalhando no seu inconsciente e no seu subconsciente, trazendo juntas as energias de diferentes fontes que permitem o desenvolvimento ou talvez o que é chamado karma suspenso.
O Karma suspenso pode vir de outras vidas remotas, mas agora pode ser resolvido porque as oportunidades são corretas.O karma é cumulativo.O karma também é cumulativo.
Quando pensamos no karma como sendo cumulativo, precisamos considerar ambos os lados, o lado bom e o lado mau.
Podem pensar no karma como algo necessariamente negativo, isto é, quando fizeram algo negativo têm que pagar por isso.
Mas também há um karma positivo cumulativo.
Todos vocês dos Grupos de Quarenta estão agora no processo de karma positivo cumulativo, isto é, os avanços espirituais e a luz espiritual em que tem estado trabalhando em outras vidas está chegando a sua culminação na vida atual.
Seus presentes psíquicos, sua habilidade para canalizar, sua habilidade para interconectar, estão se abrindo em uma velocidade fantástica.
Acreditem, este é verdadeiramente um projeto extraordinário que tem-nos permitido desenvolver uma comunidade Arcturiana em tão curto tempo e com este nível de êxito.
Muitos de vocês através desta oportunidade estão se conectando com seus irmãos e irmãs de alma.
Querem manifestar os benefícios cumulativos do desenvolvimento espiritual e logros de todas as suas vidas.
Vocês querem manifestar isto nesta vida.Isto vem para outra lei do karma que declara que: "Qualquer vida tem a habilidade de unificar todas as vidas previas e coordenar uma ascensão durante esta".
O que é requerido è o conhecimento e tecnologia espiritual, mais as energias da ascensão presentes num planeta da terceira dimensão.Lembrem que tenho dito que a alma procura pela oportunidade de se manifestar numa situação que lhe traga as circunstancias mais oportunas para sua missão e lições de alma.
Agora, as circunstancias mais oportunas disponíveis nesta secção da galáxia, estão sendo na Terra no ano 2007 alcançando o ano 2012.
As experiências mais oportunas para a realização da alma e seu desenvolvimento estão aqui neste planeta neste tempo.
Isto explica por que vocês manifestaram a sua alma neste período de tempo.O padrão geométrico da alma.O autoconhecimento e a auto-realização requerem o conhecimento do padrão geométrico da alma, o qual já lhes expliquei como uma torta.
Alguns dos padrões geométricos que chegaram através dos círculos nas plantações são atualmente instruções que permitirão ao seu inconsciente re-conectar com a energia da alma.
Quero fazer isto mais simples para vocês e por isso estou usando o circulo com muitas fatias de torta e uma parte central, o qual verdadeiramente podemos chamar corredor da alma, e qual vai através do centro.Este corredor da alma, não só está tocando cada vida que foi manifestada neste planeta, como também está tocando todas as vidas em outros planetas.
Percebam que este corredor da alma vai em direção da quinta dimensão e além, para sua presença múltipla.
(Tons: OOOHHHhhhh). Chamo o Arcanjo Metatron para que lhes guie numa meditação da alma e então regressarei. Ele estará usando o padrão geométrico que eu forneci. Eu sou Juliano.

Meditação da alma.
Saudações, sou o Arcanjo Metatron. Com profundo respeito, eu peço a cada um de vocês que se aproximem para este exercício.
Este é o exercício de luz de frequência unificadora do corredor da alma.
Agora visualizem este corredor como um cilindro no centro da torta, então direi as palavras sagradas de toda minha alma.
O que vamos fazer nesta meditação, é invocar todas as conexões da sua alma.
Cada uma das suas vidas é um pedaço da torta, não importa se esta foi na Terra ou em outro planeta.
Cada vida deixa uma conexão.
Isto não é uma ligação como vocês pensam na Terra, mas é um fio de luz.
Alguns de vocês me escutaram descrever a aparência da sua luminosidade, porque vocês são seres luminosos.
Seres luminosos são verdadeiramente diferentes da sua aparência física.
No estado de consciência luminoso vocês não se parecem com a imagem que reflete quando se olham no espelho, com mãos, rosto, pele e roupa.
Não se parecem desta forma.
Quando vocês estão neste nível de luminosidade, a sua aparência é uma bola de energia de luz com diferentes cordões e diferentes correntes indo infinitamente a diferentes lugares e tempos.
Pode ser confuso para vocês se olharem dessa maneira, a menos que tenham sido preparados e educados para olhar. Se vocês olharam aos demais como seres luminosos, então podem ficar confusos. O que é que estou vendo?
Imediatamente podem ver onde eles estão conectados.
Podem ver suas vidas passadas, por exemplo, e, poderiam ver a forma básica de sua alma e conexões e tempos de vida futuros. Primeiro nós faremos este exercício, o qual é um exercício para unificar as partes de sua alma.
Chamaremos a cada um de vocês para incrementar sua luminosidade.
Usamos a palavra luminosidade para descrever o nível de medição da intensidade de luz emitida desde sua fonte.
Se tiver uma lâmpada de 70 watts e depois uma lâmpada de 150 watts.
A lâmpada de 150 watts tem mais luminescência.
No nível da alma , tem a luminescência da alma e a alma está manifestando uma certa frequência de vibração na terceira dimensão.
Se vocês incrementaram essa frequência vibratória, seu corpo físico começa a iluminar-se.
Este exemplo de iluminar-se é como a abertura de circuitos.
É um pouco diferente de uma lâmpada de luz, porque quando a potencia eléctrica se incrementa, então está dando mais luz.
Mas na luminescência da alma, as frequências vibratórias estão sendo expandidas de tal maneira que as conexões de todos os circuitos estão sendo abertas, incluindo as conexões para outras vidas. Neste exercício, poderão conectar com outras vidas e trazer o conhecimento como uma experiência positiva.
Vocês estarão chamando energias elevadas que foram desenvolvidas em outros tempos de vida para serem despertadas no presente.
Isto é similar ao que poderiam chamar (Soul Retrieval) recuperação da alma, mas é até numa frequência mais alta que essa.Cada vida, independente do que tiver acontecido, é parte da sua alma.
Ao trazer todas juntas em uma unidade, isso é uma expansão.
Agora usarei as palavras "todas as almas" para ajudar a expandir e incrementar a frequência vibratória de sua luminosidade.
Escutem esta frase sagrada hebraica: Kol Ha Neshema, Kol Ha Neshema (cantando)
Todas as conexões da alma e circuitos para todas as partes de si mesmos, sejam abertas agora!Façamos agora uma meditação e comecemos o processo de abrir todos os circuitos da alma. Regressarei em alguns minutos.Kol Neshema. Kol Neshema.
Muitos de vocês experimentarão uma inundação de memórias de outras vida. Podem experimentar isto como uma infusão de energia.
Os circuitos estão abrindo . Sua luminescência está incrementando.
Esta é uma experiência muito positiva.
Agora vocês são capazes de unificar.
Visualizem outra vez a torta e visualizem todas as fatias da torta carregadas eletricamente portanto, uma corrente de luz e energia está irradiando para o cilindro central.
Agora retornarei vocês para o Juliano.
Kol Ha Neshema. Eu sou o Arcanjo Metatron. Bom dia.Saudações, eu sou Juliano. Agora, com esta activação, estamos prontos para entrar na câmara holográfica de cura
. A câmara holográfica de cura transcende o tempo linear.
Portanto, quando estamos olhando para a ativação de toda a energia da sua alma, vamos ao futuro bem como ao passado .
Em um sentido, vemos a torta e vemos diferentes fatias.
Podem pensar que cada fatia é uma vida previa incluindo esta vida.
Um dos paradoxos e curiosidades da energia holográfica é que as energias futuras ou fatias do bolo estão disponíveis.Eu sei que muitos de vocês têm experimentado cansaço e têm dito: "Eu fiz o melhor que pude, mas, parece que agora não sou capaz de proceder energeticamente.
Talvez tenha chegado tão longe quanto posso chegar". Eu entenderia isso, especialmente em vista dos muitos logros que já fizeram espiritualmente.
Mas são capazes de conectar ao Eu futuro de uma forma que lhes proverá um incrível estimulo de energia e luz.
Perceberão que o tempo já não é um fator. Chamo Helio-ah para os levar ao seguinte nível de meditação. Eu sou Juliano. Helio-ah. Saudações meus irmãos e irmãs estelares, meus irmãos e irmãs Arcturianos. Eu sou Helio-ah. Vindo para trabalhar com vocês na energia da sua alma e luz de tal maneira que todos possam estar completos.Experimentem o corredor de luz azul descendo até onde cada um de vocês está. Este corredor de luz azul vem da minha nave estelar Athena.A nave estelar Athena agora está no corredor de Júpiter e está irradiando enormes raios e enormes ondas de luz.
Este corredor chega até vocês como uma onda de luz, sim, uma onda.
Este é um corredor algo diferente dos outros corredores que lhes tenho enviado, porque este é um padrão de onda.
Vocês sabem que em mecânica quântica, eles falam sobre ondas e partículas.
A partícula brilha mais estável e a onda muda de forma.
Este novo corredor é mais como uma onda.
Entrem nele através de projecção de pensamento, e subam através deste corredor e viagem comigo para a nave estelar Athena.
Estão vindo através do corredor da 5ª dimensão o qual temos chamado o Corredor de Júpiter.
Está intersectando o nível de 3ª dimensão do corredor de Júpiter, que está entre Júpiter e os planetas internos.
Ao chegar até a nave Athena, entram na nossa área de cura, que é um quarto enorme.
Há quartos de cura individual e os chamamos de Câmaras holográficas de cura. Podem entrar em um.
Colocamos numerosas câmaras holográficas de cura.
Ao entrar nela, fechem a porta.
Vocês sentem uma unidade de consciência devido ao trabalho que Metatron e Juliano fizeram com vocês.
Depois de entrar e fechar a porta, vocês estão experimentando a si mesmos com esta luminosidade.
São capazes de elevar a si mesmos.
Só por um breve momento experimentem esta luminescência na câmara holográfica de cura e então daremos mais instruções. Agora, enquanto estão na câmara holográfica de cura, notem que em frente de vocês há um dial uma tela.
O dial é de 360 graus e para este propósito, e parece-se com um relógio. No centro são 12:00 horas, 9:00 à esquerda , e 6:00 na parte inferior e 3:00 certamente na direita.
Eu quero que o visualizem e imaginem que todas as vidas no passado, independente onde foram, estão divididas e representadas nesta torta.
Ao olhar o dial, eu quero que o girem, primeiro para a esquerda.
Depois lentamente das 11:00 até as 9:00 e das 8:00 até as 6:00.
Todas estas milhares de vidas agora estão iluminados porque vocês ativaram o circuito para abrir a conexão da sua alma.Retornem agora o dial para o centro do relógio para fazer este exercício.
Toda a luz e energia das suas vidas passadas energizadas, estão agora iluminadas e conectadas.
Retornem o dial para as 12:00. Iremos agora para o futuro. As vidas futuras são acessadas dentro de um tempo holográfico futuro. O futuro, ainda não aconteceu, entretanto vocês podem saber que a sua energia será no futuro. O dial para o futuro, não gira de forma linear como no passado. Agora terão que usar sua imaginação. Girem o dial de 1 para 2 para 3 para 4 para 5 para 6, e retornem, eu quero que abram os circuitos do tempo futuro. Entendam que todos os tempos futuros que estão conectando, são vidas com karma avançado e realizações cumulativas. Explorem e girem o dial outra vez. Recebam estas conexões do seu eu futuro. O eu central está no centro. Eu quero que ponham sua mão direita, a palma, no centro e que simultaneamente ponham a mão esquerda no seu coração físico. Sintam esta poderosa transferência de energia da alma. Alguns a sentirão como um grande impulso de energia. Outros a experimentarão como um feixe de luz que poderia ser comparável ao feixe de luz e energia que recebem quando nascem para uma nova vida. Isto é poderoso assim. Outra vez, ponham sua mão direita no centro do dial e a mão esquerda no seu coração na terceira dimensão, onde estão sentados. Sua luminescência está colocada em uma freqüência vibratória de luz que lhes permite projetar-se agora com seu pensamento dentro da grande câmara holográfica de cura planetária, a qual denominamos Auditório Planetário, pensem que estão ali e que todos estamos juntos numa enorme sala com uma tela enorme e um dial. Neste dial, Eu Helio-ah, estou operando e estamos olhando para o planeta Terra na tela. Vemos sua luminescência. Em particular, vemos os cristais etéreos com os quais trabalhamos e vemos os futuros cristais, os que estarão na Nova Zelândia e Monte Shasta. Vemos esses cristais etéreos começando a se formar enquanto as energias passadas e presentes se juntam. Eu Helio-ah, estou começando a girar o dial para trás das 12:00,11:00,10:00,9:00,..... e estamos chegando no nascimento da Terra. Alguns acreditam que a Terra tem dois e meio bilhões de anos. Visualizem enquanto estou girando o dial para trás que vamos o passado. Estão vendo cenas da Terra e são capazes de experimentar as diferentes épocas e tempos. Não as posso descrever porque estamos retrocedendo muito rápido, baseados nos períodos de tempo que estamos estudando. A chave disto é que, conforme nos fazemos isto, vocês se conscientizam de cada fatia e começamos a ativar a consciência da Terra Interna para sua ascensão. Giramos o dial para trás e chegamos as 6:00. Alguns de vocês podem visualizar a a Terra nascendo. Agora vamos para frente para as 12:00. Girarei o dial para o futuro da Terra. Enquanto vamos para o futuro da Terra, podem ver as ativações que estão sendo feitas por muitas sementes estelares. Começam a ver muitas coisas diferentes que são indescritíveis. Vou pedir que visualizem a Terra indo para seu futuro eu, talvez 2050, 2060, 2070. Eu sei que então muitos de vocês não estarão no planeta. Muitos terão ascendido, mas o trabalho que fazem projetando holograficamente energia futura da Terra, está colocando a fundação para a ascensão e para que a Terra mantenha sua forma de vida. Agora enquanto estamos retornando o dial do relógio para as 12:00, vou girar o dial uma quantia indeterminada de tal maneira que não possam ver quão longe estou girando. Vocês precisam entender que ir para frente é um incremento aceitável para ascensão. Agora eu girei o dial para a direita, para a ascensão da Terra. Podem ver a Terra e vêem sua forma de energia na 5ª dimensão de uma luminescência que nunca tinha sido vista antes. Está se integrando e tocando a Terra. Primeiro vejam a transferência da descida de energia e luz da alma, o impulso da luz e energia e vejam a transferência de muitas almas de sementes estelares que estão prontas para ir adiante e para cima. Eu estou sustentando esta imagem e a estão vendo. Saibam que os cristais etéreos que foram colocados, atualmente estão servindo para ancorar a energia da 5ª dimensão. (Tons: Hooooohhh, Hoooowaah). Sustentem esta imagem agora. Sustentem a imagem da ascensão no auditório holográfico de cura planetária. Sustentem esta imagem projetando-a na tela. Agora a Terra acaba de receber esta energia do futuro. Saibam que isto está sendo experimentado como um impulso de luminosidade para o centro da Terra. A imagem irá permanecer na tela. Vocês precisam projetarem-se de volta para suas câmaras holográficas de cura pessoal e individual. Ao regressarem para sua câmara holográfica de cura pessoal, vêem imagens de si mesmos na câmara holográfica de cura planetária. Vocês estão sustentando luz em ambos os lugares. Então começam a projetar a si mesmos em uma onda, através do corredor que conecta sua câmara holográfica de cura pessoal. Estão regressando e saindo da Nave Estelar Athena e uma onda de luz flui de regresso para seu corpo físico. Estabeleçam um perfeito alinhamento com este, e com a carga de energia luminescente, re-entrem no seu corpo físico. Estão ativados com energia de alma como nunca tinham experimentado antes nesta vida. Eu sou Helio-ah.
Bênçãos.
Mais sobre este portal neste Site:
O Surgimento da Nova Terra
http://www.luzdegaia.org/amiguel/celia/nterra.htm
Os Novos Portais da Terra...
http://www.luzdegaia.org/amiguel/celia/portais.htm
Transformações Físicas - É Chegada a Hora
http://www.luzdegaia.org/alertas/diversos/hora.htm

Sem comentários: