sábado, dezembro 29, 2007

Feliz Ano Novo!!!


Feliz Ano Novo!!!


Que 2008 seja para você e todos os seus, um Novo Ano de fé, esperanças, saúde, alegrias, prosperidade, riquezas, harmonia, paz no coração e muito amor.
Que você realize os seus melhores desejos com sucesso e que Deus abençoe você o seu lar, e toda a sua caminhada com a Luz da sabedoria.
É o que lhe desejo com muito carinho!
Abraços fraternos e carinhosos.. .
José Soares



SALMO 91



Tu que habitas ao amparo do altíssimo,
E vives a sombra do Onipotente,
Dize ao Senhor.
Meu refúgio, minha fortaleza,
Meu Deus eu confio em ti!
Ele te livrará do laço do caçador
E da peste destruidora,
Ele te cobrirá com suas penas,
E sob suas asas te refugiarás,
Seu braço é escudo e armadura.
Não temeras o terror da noite,
Nem a flecha que voa de dia,
Nem a peste que caminha na treva,
Nem a epidemia que devasta o meio-dia.
Caiam mil ao teu lado e dez mil à tua
direita,
A ti nada atingirá.
Basta que olhes com os teus olhos,
Para ver o salário dos impôs,
Por que fizeste do Senhor o teu refúgio,
Tomaste o Altíssimo como defensor.
A desgraça jamais te atingirá
E praga nenhuma chegará a tua casa,
Pois Ele ordenou aos seus anjos
Que te guardem em teus caminhos;
Eles te levarão em suas mão,
Para que teu pé não tropece numa pedra:
Caminharás sobre cobras e víboras,
Pisarás leões e dragões.
Eu o livrarei; porque a mim se apegou,
Eu o protegerei, pois conhece o meu nome.
Ele me invocará e eu responderei.
Na angustia estarei com ele,
Eu o livrarei e glorificarei;
Vou saciá-lo com longos dias
E lhes farei ver a minha salvação.

Palavras do Senhor... Graças a Deus!!!

Sem comentários: