quinta-feira, janeiro 31, 2008

A QUARTA DIMENSÃO


A QUARTA DIMENSÃO

Os Arcturianos através de David K. Miller
Mensagem de 03 de maio de 2007

Saudações, Eu Sou Juliano, somos os Arcturianos. Gostaríamos falar sobre a relação entre a terceira dimensão, a quarta dimensão e a quinta dimensão. Em particular, daremos algumas explicações sobre a 4ª dimensão.
Muitas pessoas nos têm perguntado sobre a ascensão e por que estamos pulando a 4ª dimensão. A natureza desta dimensão é diferente à da quinta. A ascensão é uma oportunidade de pular o degrau da 4ª D, e ir para frente, diretamente para a 5ª dimensão. Mas isto não é uma tarefa simples. É tempo de discutir algumas das regras e leis da quarta dimensão.
A quarta dimensão tem camadas e nesta dimensão há energias inferiores e também há energias superiores. Para tornar esta discussão clara, quero dar ênfase que Sananda Jesus está vindo desde a 5ª dimensão. Também quero esclarecer que o reino angélico superior, os mestres ascendidos, todos eles vem da quinta dimensão. Sim, Eles podem trabalhar na 4ª dimensão, mas eles são mestres ascendidos da 5ª dimensão, assim como nós também somos mestres ascendidos da 5ª dimensão.
A quarta dimensão tem uma barreira gravitacional de karma. Ir através da quarta dimensão, morrer e viajar dentro da quarta dimensão, são aspectos do ciclo kármico. Os Arcturianos e todos os seres superiores, podem enxergar energia. Da nossa perspectiva, chegando de fora do sistema solar em direção a Terra, podemos ver atualmente as energias da 4ª dimensão ao redor dela.
De fato, as pessoas que têm praticado vista remota ou estão fazendo viagens remotas ou indo dentro das energias de vidas passadas e vidas futuras num nível kármico, estão indo através da 4ª dimensão.
A quarta dimensão tem os padrões de pensamento associados e as interações kármicas de todo o planeta de muitos milhões de anos. Esta é uma energia como um campo gravitacional. Imaginem milhões de existência (reencarnações) e todos os padrões de pensamento. A quarta dimensão também está operando na lei do subconsciente. A quinta dimensão está operando nas leis da supraconsciência.
Eu vou usar o termo “gravitação” para discutir a quarta dimensão. Há uma razão para o uso do termo gravitação. Gravitação é uma energia, ainda que não possam vê-la. A gravitação é uma barreira de tal maneira que não podem sair do planeta ou por exemplo para que não se choquem com a lua. A quarta dimensão tem um campo gravitacional parecido. Chegando do espaço, qualquer um pode ver todo o campo da quarta dimensão, assim como vocês podem imaginar uma roda kármica. Poderão ver diferentes graus de escuridão, diferentes nuvens. Algumas das nuvens da quarta dimensão estão perto da terceira dimensão. Lembrem em algumas das nossas primeiras leituras, atualmente descrevemos a terceira dimensão como uma esfera. Também descrevemos a quinta dimensão como uma esfera e que as duas dimensões poderiam se encostar temporalmente durante a ascensão. Nesse ponto, nessa breve interseção será uma ascensão. A razão para o contato da quinta dimensão é prover um impulso dramático, porque por si mesmo não podem elevar-se o suficiente através deste denso campo gravitacional da quarta dimensão a menos que tenham alguns suportes importantes. É verdade que há exemplos de pessoas que têm conseguido a iluminação e têm atravessado as Rodas do Karma. Essas não são experiências comuns. Estou usando as Rodas do Karma para refletir o sentido simbólico da quarta dimensão. Nós vemos camadas que estão perto e que há camadas que estão afastadas. Estas camadas estão uma sobre a outra. Algumas das camadas inferiores na quarta dimensão estão cheias com seres de baixa vibração. Alguns desses seres estão apanhados e ainda não estão conscientes se estão vivos ou mortos. Temos falado de como alguns desses seres se aderem com aqueles seres no planeta que também estão em campos vibratórios baixos, devido ao uso de drogas ou que estão mentalmente desequilibrados.
O planeta em si mesmo é susceptível às vibrações mais baixas da quarta dimensão. A razão é porque há buracos etéreos na Terra. Há distorções devido às bombas nucleares que têm destruído alguns dos escudos protetores da Terra. Deveriam escutar aos cientistas discutindo o buraco na camada de ozônio.
Vocês poderiam escutar as discussões sobre as radiações nucleares ou dos raios ultravioleta. Estes raios que chegam através do buraco no ozônio, são perigosos por que as camadas protetoras da atmosfera estão em diminuição ou tem desaparecido. Há campos energéticos e energias espirituais protetoras que defendem à Terra da energia do nível mais baixo da quarta dimensão. Esses escudos agora também estão comprometidos. As guerras e a natureza das polaridades são só um sintoma que poderia levá-los a concluir que o buraco ou os escudos entre a terceira e a parte inferior da quarta dimensão estão comprometidos.
Isto é um assunto serio, e temos incorporado conceitos do Anel da Ascensão para englobar um halo protetor ao redor da Terra, assim como podem ver os anéis ao redor de Saturno ou de Júpiter. Atualmente, esses anéis ao redor dos planetas são representações simbólicas que tem se materializado, nos quais os seres superiores têm aumentado as camadas protetoras do planeta contra as energias de 4ª dimensão. Vocês devem saber que há não humanos no planetas. Também tem espíritos elevados que ocupam ou visitam planetas que parecem não ter formas de vida. Eles são capazes de visitar-los em diferentes dimensões.
Tornou-se necessário proteger ou escudar o planeta, e isto também tem sido a idéia por trás dos cristais etéreos. Os cristais etéreos têm um uso de diferentes níveis. Um deles é aumentar a proteção. Estamos preparando vocês para esse trabalho e também haverá um trabalho mais intenso de proteção para o Monte Shasta, Nova Zelândia, Austrália e Sedona. Em síntese os códigos de ascensão planetária incluem proteger-se das energias vibratórias mais baixas da quarta dimensão. Não quero que pensem que a quarta dimensão é somente de energias baixas, porque também há maravilhosos níveis de energia mais alta nela. Lembrem que falei sobre o fato que a quarta dimensão está baseada no subconsciente. Seu subconsciente e o subconsciente do planeta têm invocado muitas energias diferentes. As energias têm sido implantadas dentro do subconsciente da Terra. A Terra é um ser vivo, que vocês têm chamado Gaia, e Ela também tem uma relação energética com as diferentes dimensões. A Terra interna é um reino Interdimensional que é capaz de conectar com as energias elevadas da quarta dimensão e com as energias internas da quinta dimensão.
A quarta dimensão pode ser descrita como um campo espiritual de gravidade e se vocês vão através desse campo, enquanto o fazem, são capazes de evitar entrar nas vibrações mais baixas. Por exemplo, lhes direi que são capazes de ver a energia da quarta dimensão, e são capazes de se ver a si mesmos como um espírito decolando, muito similar a como as naves foguetes decolam. Neste caso, estão no seu corpo etéreo e decolam e vão em direção ao primeiro nível e vêem muitos seres de vibração baixa talvez seres que estejam perdidos. Poderiam chamá-los de fantasmas. Vocês os enxergam como uma energia escura e vocês dizem a si mesmos: Não quero estar aqui. Depois vão para outro nível da quarta dimensão, e ao ir subindo, podem ver que há alguns lindos jardins e energia agradável, e que tem guias e mestres que estão num nível superior. Primeiros vocês são recebidos com boas vindas por outros, e eles estão trabalhando com vocês e então os levam para um nível onde vocês encontram seus guias e mestres. Esses ainda são guias e mestres da quarta dimensão. Vocês ainda estão trabalhando dentro da estrutura e reino do Karma. Karma é o reino da reencarnação, a atração que os mantêm colados e conectados na Terra. Quando vocês vão para esses níveis médios da quarta dimensão, vocês dão-se conta que não necessariamente são negativos. Vocês começam a aprender sobre as lições, e começam a pensar sobre regressar para a Terra. Começam a pensar sobre as pessoas que gostariam de ter encontrado e que talvez encontram. O entendimento de si mesmos, que tem muitas outras encarnações na Terra, está ainda limitado à Terra. Não tem necessariamente o que poderíamos chamar uma consciência de semente estelar.
A consciência de semente estalar inclui ir para a quinta dimensão. É ir além do conhecimento da vida na Terra. A focalização da quarta dimensão sempre é em regressar para a Terra. Enquanto vão dentro da quarta dimensão mais alta, chegam ao que é conhecido como palácios e jardins celestiais, e os templos etéreos superiores. Poder ver que na quarta dimensão têm esplêndidas energias nos níveis superiores. Esses altos níveis da quarta dimensão, essas portas celestiais e jardins e templos, estão refletindo e trabalhando com as energias baixas da quinta dimensão.
Há uma interação onde as altas energias da quarta dimensão estão interagindo com as energias da quinta dimensão e há oportunidades para visitação. Muitos de vocês durante o período de sonho estão conectados com essas energias elevadas. Todas são energias esplêndidas. Elas são instrutivas e são as luzes celestiais que estão nessas esferas mais altas da quarta dimensão. Mas esses níveis altos da quarta dimensão ainda estão no campo de energia espiritual de gravidade da Terra. Ainda está baseado karmicamente na Terra.
A quinta dimensão é o portal para o final. A quinta dimensão é o portal para o final das lições de vida na Terra e a habilidade para transcender o karma e ir dentro de uma luz elevada e nos desligar da Terra. (Tons OOOOOOooooohhh)
Na parte superior da quarta dimensão é fácil se conectar com os mestres da quinta dimensão e vê-los aparecer ante vocês. Eles se aparecem para vocês como formas terrestres, em lugares similares aos da Terra, tais como jardins e palácios. Notem que o ponto de referência de toda de luz e energia que acontece na quarta dimensão está baseada na Terra. Suas manifestações de si mesmo também estão baseadas nas formas terrestres. Vocês, como alma, usam a vestimenta de seu corpo terrestre e portanto estão conectados na sua consciência com as formas desta terceira dimensão. As formas que são familiares para vocês, incluindo o corpo físico como o conhecem, uma casa, jardim, estão contidos na consciência da quarta dimensão, mas especialmente nos níveis mais altos. Nas vibrações baixas da terceira dimensão, poderiam estar concebendo coisas como pistolas, guerras e explosões. Na parte alta da quarta dimensão, poderiam estar pensando em palácios, templos, jardins, mas ainda estarão usando a simbologia e conexões do que conhecem na Terra. Na quinta dimensão as referências terrestres podem ser isoladas e estão num campo totalmente novo. Para nós é difícil descrever a quinta dimensão porque a melhor forma que podemos fazer para que o entendam, é usar a simbologia dos níveis altos da quarta dimensão, tais como esplendorosos jardins ou templos. A vestimenta que poderiam usar na quinta dimensão poderia estar totalmente manifestada em outro formato. Não obstante, se quiserem, ainda podem usar o corpo físico como o conhecem na Terra.
Liberar-se da quarta dimensão requer a energia de iluminação. Um entendimento do que acabo de lhes explicar poderia vir somente para os estudantes quando eles estiverem avançados. Agora estamos numa situação diferente. Primeiro, vocês podem ascender para a quinta dimensão, evitando a quarta dimensão usando a ajuda dos Arcturianos e dos Mestres ascencionados. Isto é como um impulso. Se pudermos usar outra vez a simbologia de decolar, podemos dizer que decolaremos num foguete. Todas as coisas que usamos na nossa discussão na terceira dimensão têm repercussões espirituais e manifestações na quinta dimensão. Quando dizemos “decolar num foguete” poderiam pensar o que é que isto significa mesmo em termos de energia espiritual da quinta dimensão. Você conhecem os conceitos da Merkabah. A Merkabah é uma forma etérea na qual com sua mente podem viajar. Basicamente vão através da energia da quarta dimensão.
Podemos decolar num foguete no reino espiritual, mas há uma forte resistência, assim como há uma resistência no campo de gravidade da Terra. O foguete tem que usar uma grande quantidade de energia, uma grande quantidade de combustível para viajar através das muitas diferentes camadas da atmosfera, tais como a estratosfera. Devemos escapar do campo gravitacional da Terra, o qual é um campo energético que contêm uma força magnética. O campo gravitacional da Terra é atualmente uma expressão da matéria escura. Agora, pensem no decolar, em termos de ascender sem o impulso dos Arcturianos, sem as conexões para o Templo de Cristal, sem os trabalhos de Sananda, o Chefe Águia Branca e Metatron. Poderiam decolar mas não tem a força, a energia para sustentar a si mesmos através destas camadas da quarta dimensão.
Sim, eu penso que todos vocês podem se elevar sem ajuda das camadas mais baixas da quarta dimensão e ir até as camadas medias. Mas, poderiam ser capazes de sustentar suficiente força energética para escapar totalmente da quarta dimensão e ir para a quinta e ficar livres do karma da Terra e graduar-se? Na maioria dos casos, poderia dizer que provavelmente não!
Então vem agora o conceito dos corredores Arcturianos. Uma das belezas dos corredores é que quando os estabelecemos, estamos pondo um túnel etéreo entre nossas naves e lugares da quinta dimensão e vocês. Esses túneis, esses corredores vão direito através da quarta dimensão. Nós provemos esses corredores como um serviço para vocês o segundo aspecto da ascensão tem a ver com a força de aceleração de energia que ocorrerá quando a quinta dimensão encostar a terceira dimensão por um breve período de tempo. A melhor forma que posso explicar isto é pensar sobre quando vocês estão num lugar de energia elevada como em Sedona, Grosse Valley, Lago Puelo, Lago Moraine e muitas outras áreas esplêndidas que todos conhecem. Nessas formosas áreas há uma energia acelerada. Parte desta energia acelerada é devida a um efeito tipo corredor. Quando estão nessas áreas vocês têm uma aceleração de energia. Se vocês tiveram uma aceleração de energia, então podem manifestar uma certa coisa que poderia ser boa para vocês na sua encarnação. Poderia ser um trabalho melhor, ou algum tipo de coisa material sempre e que seja parar o seu mais elevado bem. Pensando sobre isto numa forma particular dentro deste lugar de energia elevada, poderia lhes ajudar a acelerar sua manifestação. Quando a quinta dimensão encostar na terceira dimensão, então haverá uma aceleração imediata do campo de energia que dará para cada um de vocês fantásticos poderes de telepatia e tele-transporte, os quais lhes permitirão transcender a quarta dimensão.
Há corredores que colocamos agora, que lhes permite chegar até a 5ª D, mas estes não são corredores que lhes permitem permanecer nela. Isto é, entrar num trabalho espiritual de tecnologia científica específica. Basicamente são corredores conectores, que são temporais e que somente provêem o campo de energia para lhes manter acima durante certo tempo. Com esse tipo de corredor, então, vocês tem que regressar.
O corredor de quinta dimensão que está se abrindo para a ascensão, é um corredor diferente meus amigos. Energeticamente vocês com sua projeção de pensamento serão capazes de se projetarem para um lugar e estar lá na quinta dimensão sem ter que regressar. Agora vocês estão em aceleração. Agora tem o impulso do trabalho que estão fazendo na quinta dimensão conosco e o impulso da ascensão atual. (OOOOHhhhhhhHHhhHHhh) Agora podem transcender a quarta dimensão.
O corredor da ascensão pelo qual tem viajado, os levará através da quarta dimensão protegendo-os e portanto, permitindo irem livres de influencias kármicas.
Alguns de vocês podem conhecer a outros que já tenham viajado através da quarta dimensão sem estar protegidos, sem corredores. Há casos de pessoas que têm viajado sem proteção através da quarta dimensão e tiveram energias densas grudadas no seu campo energético. Realmente recomendamos que façam estas viagens dentro do contexto dos corredores.
Incidentalmente, na Bíblia, quando eles falaram da Escada de Jacob, então entendam que foi colocado um corredor para Jacob. E ele foi capaz de subir para a quinta dimensão. Há outros exemplos de corredores nos textos bíblicos, tais como ir para o deserto ou para o topo de uma montanha.
A segunda parte da nossa conferencia é dar informação e um exercício para praticar. Introduzimos o conceito de Cintilar para prepará-los para a idéia de que podem ser capazes de mover sua presença manifestada de uma dimensão até a seguinte. Estamos dizendo atualmente que estão cintilando ao ponto que deixam brevemente a terceira dimensão e vão para a quinta dimensão. Por exemplo, não queremos que cintilem da terceira dimensão para a quarta. Quero explicar que há certos exercícios e certas curas que precisam ser realizadas no trabalho com a energia baixa da quarta dimensão. Há certa cintilação que necessita ser feita na energia baixa da quarta dimensão e há necessidade de fazer certas limpezas obviamente nos níveis subconscientes da Terra. Isto não é o que estamos praticando agora, e tenho instruções específicas para vocês para fazer esse tipo de trabalho e que deve ser feito numa sessão privada. Permitam-nos comparar isto com mergulhar em mar profundo. Não poderiam mergulhar na profundidade do oceano a menos que tenham um treinamento especial, e precisam regressar para cima cuidadosamente da tal maneira que não peguem a “Doença dos Mergulhadores”. Também necessitam se auto-treinar cardiovascularmente. Ao ir, dentro dos baixos níveis da quarta dimensão para curas que necessitam ser feitas, requere-se de um treinamento especial.
Estou aberto para trabalhar com aqueles que necessitam deste treinamento. Não darei a informação de como fazer-lo numa conferência pública, porque preciso avaliar cada uma das suas habilidades. Algumas pessoas não estão feitas para o mergulho de profundidade. Por exemplo, alguns de vocês têm tímpanos fracos e se mergulhar no oceano a 9 metros de profundidade poderia romper seus tímpanos. Isto não ajuda a ninguém. Alguns poderiam ter pulmões fracos. Da mesma maneira cada um de vocês tem certas fraquezas. Eu preciso avaliar as fraquezas para depois determinar se serão capazes de equilibrar a tensão de entrar neste tipo de trabalho de cura na parte baixa da quarta dimensão. Não estou sendo crítico ao dizer que alguns de vocês não podem fazer este tipo de trabalho. Para mim, é mais responsável dizer que deverá ser discutido de forma privada porque alguns de vocês poderiam pensar que podem realmente fazer, mas não têm o treinamento ou não estão conscientes das suas próprias fraquezas.
Quero que entendam que Cintilar é uma conexão com a dimensão mais elevada. O cintilar que estaremos fazendo os conectará com o Templo de Cristal. O Templo de Cristal é um lago da quinta dimensão. Vamos começar pelo inicio. Sempre houve um lago da quinta dimensão. Quando Nós os Arcturianos estivemos debatendo com Sananda e outros sobre como ajudar às pessoas a ascender, todos nós entendemos que deveria ter um lugar para onde vocês pudessem projetar a sua energia. O lugar ideal foi o Lago de Cristal, porque é uma forma manifestada da 5ª D que cada um pode se relacionar. Nós sabemos que todos vocês amam os cristais, entendem os cristais e certamente sabemos que a água está associada com a energia espiritual. Também o fato que haja um domo e 1600 de vocês na sua forma da quinta dimensão sentados ao redor do lago – essas imagens são muito atrativas para sua consciência espiritual.
Eu estou colocando um corredor etéreo de luz que está indo através da quarta dimensão e está alcançando a cada um de vocês onde quer que estejam. Eu sei onde está cada um de vocês. Podem sentir este corredor chegando para vocês. (OOOOHHHHHH). Cintilando, vocês desaparecem temporariamente. Se alguém os estiver observando e puder ver seu corpo físico, eles também veriam desaparecer temporariamente seu corpo. É como ir entrar e sair de uma manifestação. Eu quero que entendam que Cintilar não afeta negativamente seu campo de energia. Quando Cintilam, há um nível de trabalho energético que é melhorado. Neste exercício, direi a palavra “Cintilar” e vocês estarão no corredor, então quando eu disser “Cintilar fora” vocês projetam seu corpo etéreo dentro do corredor para cima, dentro do Templo de Cristal e para seu corpo de multi-presença espiritual, que está sentado ao redor do lago. De repente é como um desses jogos de bilhar automático que vocês têm. Seu corpo se ilumina e vocês se iluminam em sua consciência de quinta dimensão. “Saiam”, e vocês deixam seu corpo da Terra; “Entrem” e chegam dentro de seu corpo da quinta dimensão no Templo de Cristal e então sustentam sua consciência. Depois eu digo “Fora” e saem deste e digo “Entrem” e regressam para a Terra. Eu direi: “Fora do corpo da terceira dimensão, entrem no corpo da quinta dimensão, fora do corpo da quinta dimensão, entrem no corpo da terceira dimensão.”
Agora, quando regressarem para o seu corpo na terceira dimensão após ter estado no corpo da quinta dimensão, seu campo de energia da terceira dimensão muda. Começam a vibrar num nível mais alto. Quando saem de seu corpo de terceira dimensão, estão cintilando. O comando é cintilar. Cintilar, cintilar, cintilar para fora ! E então vocês estão no seu corpo de de 5D, e então vocês sentem isto e começam a cintilar. Esta é uma vibração muito elevada e depois regressam para seu corpo da terceira dimensão.
Estão prontos para fazer este trabalho e eu darei mais instruções. Nesta conferência e exercício, quando chegam na quinta dimensão, quero que sustentem. Enquanto estão sustentando esta consciência, seu corpo da terceira dimensão está cintilando – indo e vindo, indo e vindo – porque já estão numa vibração mais alta. Comecemos. Comecem a Cintilar.
Corpo da terceira dimensão, ‘sair’ Viajando através do corredor. ‘Entrem no corpo da quinta dimensão’ ‘Sair do corpo da quinta dimensão’ ‘Entrar do corpo de terceira dimensão’. Agora quando regressarem para dentro de seu corpo da Terceira dimensão, estarão num nível de vibração mais elevado. Cintilando, que é o que estão fazendo agora está baseado numa lei vibratória chamada “Ritmo da Onda”. Se imaginarem uma onda de radio, podem visualizar uma bela curva com forma de sino que se eleva como o topo de uma montanha e desce num Valle, não é angulosa, esta é uma onda muito suave. Esta é uma onda muito suave. Então cintilando, também a onda vai como uma suave onda como uma curva senoidal, mas também muito rápida. Seu corpo da quinta dimensão está se tornando mais e mais brilhante. Mais luz e energia estão entrando nele e vocês estão sustentando essa conexão.
O Arcanjo Metatron vai falar agora com vocês.
Eu Sou Juliano.
Saudações, Eu Sou o Arcanjo Metatron.
Sou um Ser Angélico da quinta dimensão. Podemos solidificar este trabalho de energia da tal maneira que este exercício seja ativado efetivamente através de sons, os sons sagrados e a linguagem sagrada. A vossa verdadeira natureza é ser seres da quinta dimensão. Sua verdadeira natureza é ser de níveis múltiplos, tais como o que estão praticando. Eu quero que escutem estes sons Hebreus. A Luz Sagrada é o que vem através do corredor e os transforma. É como o combustível que impulsiona sua Merkabah através da quarta dimensão para o quinto reino.

Há também grande beneficio ao vir dentro da parte superior do espaço e jardim da quarta dimensão. Do jardim é fácil abrir a porta para o quinto reino. No jardim está um palácio e neste palácio está uma porta. Quando abrem esta porta, a luz da quinta dimensão chega e vocês podem passar através desta porta. (palavras em Hebreu) Visualizem cada um de vocês seu próprio veículo Merkabah que tem um poder transcendente. Tem uma tremenda energia transcendente que lhes permitirá viajar através de todos os campos da quarta dimensão. Coloquem-se no seu Merkabah. Elevando a si mesmos no seu veículo Merkabah, viajam para cima com força divina, poder divino e o carro divino Merkabah. O Merkabah é o carro de luz. Enquanto viajam através desta dimensão da quarta, chegam até um formoso jardim e pousam seu veículo Merkabah. Saem deste e vêm no jardim um esplendido palácio celestial. Sobem as escadas para o palácio, em direção a uma formosa porta com lindos cristais.
Eu Arcanjo Metatron estou aqui na porta e vocês podem ver a minha presença. Sou conhecido como o Príncipe do Mundo Angélico e tenho um esplendido vestido e um halo de luz. A minha vestimenta tem uma capa e a estou estendendo para vocês de tal forma que a capa os está envolvendo. Caminharemos através da porta e eu os estou protegendo. Abrimos a porta do palácio e vemos a maravilhosa Luz Sagrada da quinta dimensão. Juntos caminhamos através da porta e nos detemos na quinta dimensão. Não é como qualquer plano que conheçam na Terra. Estamos exatamente ali. Vocês estão sob minha capa. Sustentem a luz e a freqüência enquanto estamos na quinta dimensão. Cada um de vocês tem reunido tanta luz que tem um halo fantástico. Seus olhos estão tão brilhantes e podem ver de uma forma que não é descritível na terceira dimensão. Estão sob minha capa e portanto não serão cegados pela luz, de forma alguma.
Oh Rei! Oh Pai! Entramos aqui para experimentar tua luz, tua beleza e tua divindade. Pedimos por tua compreensão, e por teu amor e poder que permita-nos completar nossa missão de ascensão. Jesus esta aqui conosco em luz e energia. Ele vem sob a capa de tal maneira que possam experimentar seu amor de uma forma que poderão processar. É a Luz do Salvador, a Luz de Salvação. Agora regressamos através da entrada e deixamos a quinta dimensão. Vocês me seguem sob minha capa. Fecho a porta, mas a beleza e a luz, ainda estão emanando. Descemos pelas escadas, vocês ainda sob minha capa que ainda está cheia com energia e luz da quinta dimensão. Deixamos a quinta dimensão. Cada um de vocês entra no seu veículo Merkabah, e começam a viajar através do corredor em direção ao seu corpo físico. É uma viagem maravilhosa. Agora estão pairando sobre seu corpo de terceira dimensão e o vêem cintilando. Seu corpo físico esta cintilando com uma grande luz autentica e se alinham sobre seu corpo físico e entram nele em perfeito alinhamento. Entrem nele agora. Ao faze-lo, experimentam este cintilar de uma nova forma, de uma nova forma de ondas de luz vibratórias.
Permaneçam em meditação para experimentar este cintilar.
Eu Sou Metatron.
Shalom.

Sem comentários: