quarta-feira, junho 04, 2008

Templar Degree



Templar Degree ( Ordem dos Templários)

Curso só para Mestres 3º e 4º Níveis. As inscrições estão abertas.




TEMPLAR DEGREE Templar Degree é uma sintonização energética com a consciência de luz dos Templários, e visa resgatar a consciência de luz que esses cavaleiros vieram manifestar no planeta.A pessoa iniciada recebe um símbolo que representa a Unificação e a Manifestação da Consciência Crística na Terra.Este símbolo foi transmitido pelo Mestre Sananda, Melquisedeque e Metatron.A sintonização no Templar Degree, vem ajudar a integração da consciência cristica e acelerar o processo de ascensão e reconexão com a alma e monada. Ajuda-nos a reconectar com a essência de quem realmente somos.É uma energia de extrema importância nesse momento atual planetário, onde os trabalhadores da luz estão resgatando as sabedorias antigas focadas na luz e no desenvolvimento de sua missão de alma.




TEMPLAR DEGREE
EM QUE CONSISTE...
1 Sintonização à distância (combinada em função da disponibilidade de ambos, professor e aluno).Perguntas e respostas via correio electrónico (este apoio continua até o aluno desejar).Envio de 1 manual detalhado com todas as matérias desta sintonização (logo após recepção de pagamento).Envio de 1 certificado, no final do processo.
MATÉRIAS...
Neste curso em Templar Degree, para além de se receber a iniciação e sintonização com o símbolo que representa e auxilia na manifestação da Consciência Crística na Terra, recebe-se um manual que cobre os seguintes tópicos...
TEMPLAR DEGREE Introdução Darla Traylor Consciência Crística Melchizedek MetatronOS TEMPLÁRIOS A Ordem dos Templários Os Templários na Actualidade Os Templários e o Templar DegreeA CERIMÓNIA DE SINTONIZAÇÃO Os Óleos Essenciais Sintonização Templar Degree Sintonização à Distância Como desenhar o Símbolo Usar o Símbolo na Meditação ou na Cura Meditação - A Luz Dourada da Consciência Crística
COMO FUNCIONA...
Esta sintonização no Templar Degree, funciona simplesmente porque o aluno diz para si próprio: "estou preparado para dar mais um passo consciente na minha evolução espiritual e aumentar os meus quocientes de Amor e Luz" ou "estou preparado para assumir cada vez mais, o controlo da minha vida" ou "quero ajudar-me a mim próprio cada fez mais, assim como a minha família, amigos e quem mais desejar" ou "estou preparado para conhecer mais a minha verdadeira essência e outros mistérios do Universo".
Então, através do(a) facilitador(a) da sintonização em Templar Degree, o aluno sintoniza-se com as frequências de brilho da Consciência Crística, o objectivo principal desta celebração.




O Templar Degree é uma cerimónia onde se recebe a sintonização com um símbolo que representa a Unificação e a Manifestação da Consciência Crística na Terra.
Este símbolo foi transmitido pelo Mestre Jesus, por Melchizedek e por Metraton à Professora de Reiki, Darla Traylor, em 1998.
Segundo Darla, "o Templar Degree é uma sintonização que activa o processo de ascensão da alma. É uma benção dos Elohim (1) para dar suporte e potencializar a consciência espiritual e as experiências espirituais".
(1) Elohim é o plural duma palavra hebraica - Eloha - que significa "Deus Criador". Assim, Elohim significa "Deuses Criadores".

2 comentários:

eunice disse...

Li seu artigo sobre implantes biopositronicos e fiquei preocupáda pois tudo o que esta descrito no artigo eu sinto, nunca ouvia falar sobre isso e fiquei mais impressionada pois entrei nesse site por acaso, na mesma semana em que li esse artigo havia sonhado com uma moça que dizia ser enfermeira e que colocaria nas pontas dos meus dedos indicadores e polegares um chip biodegradavel que seria absorvido pelo meu corpo e que eu não sentiria dor pois estava anestesiada, de fato não senti nada, senti puxar os tendoes dos dedos e quando ela quis colocar esse chip na minha perna direita na altura do tornozelo eu não deixei e sai da sala assustada, então acordei. No sonho ela me dizia que isso tiraria munhas dores do braço e eu dizia pra ela que não sentia dor no braço mas na coluna lombar, ela colocava um torniquete em meu braço direito e colocava esse tal chip. O que mais me deixou impressionada é que não havia dado importancia ao sonho ate ler seu artigo, não sei se isso ´´e real, e o que devo fazer, sinto muitas dores de coluna, faço tratamento ha muito tempo e não melhora, gostaria de receber orientações.
obrigada.

Anónimo disse...

Gostaria de um email para contato, pessoas no brasil que ajudem com os implantes, estamos numa epoca critica, e todos precisamos de ajuda e esclarecimento.