quarta-feira, outubro 08, 2008







Chamado a Ordem dos Seraphins



Em nome do Cristo, eu invoco o capacete, o escudo e a armadura do Imperador.
Invoco ao Arcanjo Miguel e as suas Legiões da Luz.
Invoco ao Seraphin Serapis Bey, o Chohan do 4º Raio Cósmico e as suas Legiões de Luz Seráfica.
Invoco ao Arcanjo Metatron, a Ordem dos Seraphins e ao Candelabro de Nove velas:
0 – PRINCIPE METATRON
1 – VHVIH (Verruiá)
2 - YLYEL ( Ieliel)
3 - SITEL ( Sitiel)
4 - OLMIH (Olemiá)
5 - MHShIH (Marrashiá)
6 - LLHEL (Lelarrel)
7 - AKAIH ( Akaiá)
8 - KHThEL ( Karrátiel)
Invoco ao Deus Mercúrio, o Deus da Alquimia, o Caminho e aos anjos dos Relâmpagos de Luz, para que se coloquem sobre minha Torre e sobre a de todos os portadores de luz que estão encarnados e a de todos os portadores de luz que se preparam para encarnar, a fim de que as nossas mentes e cérebros sejam protegidos de toda manipulação.
Em nome do Cristo, comando aos Seraphins para que salvem as almas que precisam estar encarnadas e as que precisam ascender.
Invoco a armadura de Deus, a armadura dos Seraphins, a armadura da consciência correta, da mente correta, da ação correta, do amor correto, para que eu possa acompanhar os Anjos da Ordem dos Seraphins do Arcanjo Reitor Metatron e as Miríades de hostes seráficas que lhe são subordinadas, na decida ao aprisionamento das Almas, na dimensão, plano e sub-plano onde se encontram os corpos emocionais para a salvação.
Invoco aos Seraphins de Deus para que entrem no Carro, penetrem toda a minha consciência, o meu ser e o meu mundo a cada 24 horas e para que deixem atrás de si um intenso fogo de devoção carregado com o desejo de pureza.
Amado Imperador ocupe o Carro.
Amados Seraphins ocupem o meu campo de força! Ocupem o meu Templo, a minha emoção, a minha mente, a minha consciência!
Invoco aos amados Seraphins e aos que me foram designados para que coloquem a sua Presença Eletrônica sobre mim, para que se unam aos meus quatro corpos inferiores trazendo uma cura suave e uma espiral de integridade para consertar os rasgões da minha veste, para tecer e tornar a tecer o meu Corpo Solar Imortal.
Amados Seraphins trespassem a ilusão Netuniana! Que ela seja trespassada e retirada de mim! Que eu veja a realidade como Deus em mim! Que eu veja a atualidade como as condições que estão acontecendo no planeta, as condições que existem, e que cesse todo pensamento ilusório.
Em nome do amado Príncipe Metatron, deixo para trás a Morte e o Inferno e volto-me para o Sol! Reivindico a consciência da vontade de vencer e o acréscimo do meu número de Seraphins.
Amados Seraphins ajudem a ressurreição da minha alma, que a minha alma seja envolvida no fogo do Espírito da Ressurreição.
Em nome do Cristo, invoco este fogo como a verdadeira veste da minha alma, para que eu possa reconhecer o poder da Ressurreição de Deus onde quer que eu vá nesta Terra.
Invoco ao Fogo dos Seraphins, invoco a transfiguração.
Amados Seraphins instruam-me na Senda da Cristicidade Pessoal.


Sem comentários: