quinta-feira, novembro 06, 2008

Energia do Porto Portugal

SITUAÇAO ENERGÉTICA DA CIDADE DO PORTO – PORTUGAL –


O problema é a história desta cidade, o que existiu muito antes de vocês. Há 784 mil anos, uma delegação de Reptilianos chegou neste quadrante e confrontou Torank, determinando esse território como território reptiliano. Esses seres eram independentes de outros grupos, mas em determinado momento se aliaram as hierarquias de Satã, pois este os convenceu que poderia preparar a Terra como um grande Império físico Multidimensional para a chegada de Anhotak e a conquista dos impérios de Órion, que haviam sido derrotados.
Isso fez com que esses seres aceitassem essa energia e permitissem também que Adalbaoth, Saboaoth e Ikadoaoth criassem uma situação energética desagradável, o que permitiu que os Anunakis firmassem seu lugar na Terra.
Então, o histórico dos draconianos negativados nessa região é muito forte, por isso a energia do Dragão, como vocês dizem. Os dragões foram lutar e derrotar os dragões negativados e os aprisionaram no Umbral e esse Umbral está sustentado dentro da faixa central, que representa a faixa litorânea de vocês (há uns 12 km daqui, em leque).
Do local onde Dom Pedro I embarcou, 10 km acima, 10 km ao Norte, 13 Km ao Sul e de lá, diretamente até o foco onde está a Grande Torre. Dessa Torre, mais 24 km em direção oposta é a faixa da freqüência umbralina, onde esses dragões foram aprisionados pelos dragões da Hierarquia da Luz, ligados a Metraton e outros seres.
Esses umbrais devem ser limpos, mas isso não é possível com o pouco conhecimento que vocês tem em termos de freqüências reptilianas. Se vocês tentarem limpá-los no momento, serão letalmente atacados porque as pessoas que praticam magia negra ou práticas de vampirização por magia, utilizam esses umbrais para sustentar seu poder.
Então, a única forma de neutralizar esse umbral é chamar a Hierarquia Reptiliana de Luz através de Metraton, Gabriel, Shiva Hama Kur e outros seres de ordem reptiliana, que possam abrir os portais com as naves cósmicas e levar isso embora. A única nave cósmica que vocês tem perto e que pode fazer isso é a Nave Lusitânia. Porém, poucos tem acesso a ela. Para acoplar essa nave, é necessário acessar o Comandade Yornarshuah, um reptiliano que responde diretamente a Ashtar Sheran.
Uma vez acoplada a nave Lusitânia, sustentando a energia de Metraton, a energia de Kuan Yin, de Shiva, de Gabriel, Do Ancião de Dias Orsidukan e outras entidades que vocês conhecem, como Miguel, é possível criar um tubo de luz, um tubo dimensional que entre nesse umbral e transporte esses reptilianos diretamente de volta a estrela Rigel.
Só que isso tem que ser feito por um grupo fechado, em segredo, e feito periodicamente e o grupo jamais deve comentar o que foi feito para não desvirtuar a energia. É um trabalho delicado e que exige disciplina. Então, a chance de vocês limparem essa cidade através dessas colunas búdicas existe, porém exige muita dedicação.
Como há muita gente usando de forma indevida a energia, as forças negativas estão muito mais atuantes do que as forças da luz. Trazer as forças da luz para confrontar não resolve. A solução é trazer as forças da luz multidimensionais para remover esse Umbral e encaminhar na medida do possível, sem confronto.
A situação complicou-se porque basicamente as pessoas chaves dessa região que tinham a condição de sustentar o trabalho se negativaram pelos hologramas e pelas mentiras, criadas por medo, por culpa. Até que essas máscaras caiam, e esse processo de purificação seja feito (o que demora), há muita limpeza a ser realizada. Então, as técnicas desse tipo de limpeza não foram passadas pelo Yaslon porque vocês não estão preparados para mexer nessa magnitude de energia e o risco de retalhamento é grande. A humanidade não está preparada para informações mais profundas.
Todas as vezes que ele realizou esse tipo de trabalho, ele realizou sozinho nos desertos. Por isso o hábito que ele tem de se isolar no deserto do Atacama, nos vulcões, onde ele tem a maior força e vitalidade de seus corpos para utilizar a energia e poder realizar essas limpezas, liberando de 15 a 20 mil entidades cada vez.
Por isso que quando outras pessoas o acompanharam, passaram mal. Esse tipo de limpeza só pode ser feito por pessoas que conhecem a Hierarquia e a magnitude daquilo que está envolvido.
Vocês podem ter a boa vontade, mas ainda não estão preparados para essa magnitude de confronto. Então, como o Yaslon nunca pode realizar esse tipo de trabalho em Portugal como era previsto, isso está em aberto. Ele conseguiu ativar os Portais de algumas regiões da Europa que já estão atuando, mas nenhum em Portugal como deveria porque a energia nunca permitiu pelas perturbações energéticas e também pelos desvios de situações que ocorreram.
No Algarve o portal não foi aberto. Em Liz-Fatima ele esteve e verificou que era inviável e que cabe a outro canal português realizar esse trabalho.
Então, muita coisa ficará a ser resolvida no momento crítico, no momento final. Eu sei que o Yaslon gostaria de resolver essa questão o quanto antes, porém, o sábio sabe esperar, o guerreiro da luz sabe o momento certo de atuar.

Sem comentários: