quinta-feira, novembro 06, 2008

Previsão para 2009

Bom meus amigos, tenho recebido algumas informações sobre a situação econômica e energética do planeta TERRA para 2009, sendo que parte do que hoje ocorre com as bolsas, já foi previsto por varias entidades e pelo próprio Shtareer.

Portanto devido a instabilidade da situação econômica nos EUA, a situação geral da economia é de recessão em todos os setores. Os investidores irão retirar parte de seus investimentos nos mercados mais instáveis, o que acabara por repercutir em toda a economia mundial.

Entre meados de fevereiro a março, o governo brasileiro ira tomar medidas para remover parte do dinheiro em circulação, para diminuir a inflação e com isso efetuar ajustes fiscais, pois o arrecadamento do ICMS ira cair drasticamente em muitos estados.

Aplicações a médio e longo prazo serão reduzidos e em muitos casos cortados, os bancos não atuarão com riscos, criando o encolhimento da maquina administrativa. Os créditos também serão reduzidos e em parte cortados.

Financiamentos poderão sofrer severas mudanças na sua estrutura, prejudicando os clientes que com o tempo não terão como pagar a taxa de juros praticada pelos bancos, criando uma situação similar a que já ocorre nos EUA, de pessoas tendo que devolver bens e colocando a venda, para poderem pagar dividas.

A situação psíquica entre as superpotências será instável, para desviar a atenção do publico dos problemas maiores na economia mundial e na falta de condições de equilibrar as contas governamentais, por parte dos paises mais ricos.

Devem ocorrer mais conflitos armados em vários pontos do planeta, de forma a desviar a atenção e camuflar outras ações nefastas do SGS, que isoladamente, tem o objetivo de tirar o poder do povo e destituir os governos que ainda estão buscando uma saída alternativa.

A ativação vulcânica será bem atuante já a partir de abril, devido a movimentações tectônicas, que tem relação com o deslocamento de grandes placas de gelo da Antártida, e ruptura de outras placas no pólo norte. Essas placas irão movimentar um volume grande de água dos oceanos, alterando as mares e a salinidade da água. Com isso alterações na migração dos peixes e do plâncton. Portais oceânicos serão abertos e a atividade de OVNIS dentro dos mares será muito intensa, causando em pontos isolados incidentes que surgirão na internet.

Furacões e fortes vendavais irão afetar parte da costa do sul do Brasil e na região da Florida com intensidade maior do que 2008, gerando medo e muitos desabrigados. Muitas profecias do calendário maia para 2009 se confirmarão de forma direta. Desequilíbrio dentro de muitas instituições religiosas e escândalos serão divulgados pela mídia eletrônica.

Aumento da freqüência shuman será maior em 2009 do que na proporção de 2008, gerando uma atividade cerebral intensa em cada pessoa que já tem sensibilidade, o que poderá ser definido como efeito de bi-polaridade e esquizofrenia. Muitos registros de abdução serão contados pelos meios de comunicação.

A mediunidade será ativada em grande parte das crianças e adolescentes, criando assim um efeito importante de elevação energética, para se inserir o processo de transmigração em parte delas.

Devido a instabilidade econômica que começara a se sentir cada vez mais irreversível, haverá falta de credito e muitas empresas fecharão as portas, para viver do lucro. Os encargos governamentais acabarão sufocando grande parte do médio e pequeno empresário, o que obrigara ao fechamento de grande parte desses estabelecimentos.

Muitos estrangeiros querendo morar nas terras da região central do Brasil, e investidores estrangeiros, colocando valores enormes na agricultura, só para adquirir o direito há viver dentro do Brasil. Já existem milhares de terras em posse de estrangeiros, agora é o momento deles começarem a morar e buscar um espaço de salvação, colocando seus recursos econômicos para viver em localidades mais afastadas e escondidas.

Problemas com guerra bacteriológica serão aos poucos anunciadas no oriente médio e guerras localizadas, alem de pacotes internacionais, para tentar conter o terrorismo internacional.

Venezuela acabara criando atritos com seus vizinhos sul-americanos e com os EUA, para desviar a atenção de situações políticas e financeiras mais importantes em cada pais. O Brasil ira efetuar um investimento na política de armamento das forças armadas, como represália as atividades agressivas do seu vizinho.

Nova queda da Bolsa de valores de Nova York entre setembro e outubro de 2009, gerara mais uma crise, na qual a China ira se oferecer para intervir e com isso colocar a sua hegemonia financeira e militar em destaque.

A maior parte dessa situação da economia mundial é projeto do SGS, para criar uma situação de desequilíbrio governamental global e com isso inserir o controle por parte de um governo único no mundo. Os protocolos dos Sábios de Siao serão inseridos gradualmente, para tentar conter o despertar da humanidade. Eles querem fazer isso gerando uma condição de quebra da economia e deixando as pessoas perdidas devido a economia insegura. Com isso eles não permitem que as pessoas encontrem paz interna, para poderem desenvolver uma vida saudável em busca da sua espiritualidade. Impedindo o despertar da humanidade.

Diversos pacotes econômicos surgirão, como efeito reflexo da instabilidade, mas todos eles serão apenas temporários criando novos ciclos de fortuna e pobreza para os investidores e toda a maquina administrativa governamental do planeta, justamente, para que o SGS consiga junto a Ordem Iluminatis, criar a nova ordem mundial de governo e controle absoluto. Em 2009 a situação política mundial ira permitir que os Iluminatis dêem muitos passos em direção ao que eles querem, a corrupção será desmascarada, porem continuara, pois a maquina não pode ser impedida de manter o controle. Escândalos em muitos governos, irão dividir a opinião publica e com isso novos conflitos étnicos e culturais começam a se despontar para 2012. muitos movimentos esotéricos que abordam o ano de 21012 como o fim do mundo, irão colocar na internet anúncios e matérias que fazem parte do processo de informação e desinformação, para deixar confusa a população mundial.

Por outro lado a questão da espiritualidade, para quem esta conectado pela sua chama trina, ira gerar uma condição interessante de despertar e sensibilidade, para que as pessoas possam passar pelo processo pessoal de transmigração de sua consciência estelar e a presença das hierarquias da espiritualidade, serão cada vez mais atuantes e intensas. Permitindo a separação do Joio do Trigo de forma natural. Aqueles que ainda estão conectados a mídia e a todo o processo de controle dessa matrix, acabarão criando mais contratos de submissão e com isso a sua limitação pessoal aumentara ainda mais. Mas Aqueles que estão dentro do amor e da paz interna, acabarão por gerar uma nova oitava de energia que lhes permitira baixar informações e conhecimento, para poderem superar as dificuldades psíquicas e matérias que se fizerem necessárias nos próximos anos.

Esta chegando o momento de que cada um saiba avaliar o seu coração e o que deve ser mudado dentro do mesmo e iniciar a sua caminhada de volta para sua verdadeira essência estelar e espiritual. Todo o processo que já disparou em setembro de 2008 é controlado pelo SGS , mas acabara por ajudar a efetuar a separação do Joio e Trigo em todos os que habitam a fisicalidade e os planos sutis da TERRA.

Muita coisa será gradualmente desperta dentro de cada um de vocês, cabe agora entender o que cada um de vocês escolheu e tem pela frente, no amor ou na dor, pois estão colhendo o que plantaram no passado.

Fiquem em paz

Sem comentários: