quarta-feira, dezembro 03, 2008

VOCÊ É

Você É

Você É Luz

Muitos de nós sentimos um profundo movimento na energia e estamos balançando junto com todas as mudanças energéticas. Esta sensação não é nada confortável, e realmente, e está completamente fora de equilíbrio. De fato parece não estar mais operando a partir do centro de seu Ser, e o medo parece crescer em relação a... Como conseguiremos voltar “aos trilhos” de novo ?

Seus Trilhos. Seus Trilhos de Amor e Unidade.

E isto é o que é quase tudo, todos estão sendo impulsionados para seus próprios trilhos e estão experienciando isto, como se fossem poderes que não são seus, e estão provocando um aperto em suas vidas. Você é este poder e este poder É Você. .

Aceitar esta realidade é bem trabalhoso. A semana passada eu escrevi: “aceitar que você é Deus também ”. Isto pode ser sentido desta maneira.

Como se não o tivessem mais sob controle, e vocês não têm.

Então vocês sentem medo e o Amor e a Unidade ficam largados.

Quando o Amor e a Unidade não estão conectados nem equilibrados, um caos interno acontece.

O caos que os impede de Estar em ponto de Entrega e de Fazer o que vocês realmente deveriam fazer.

Então, retornem para o seu Coração! Retornem para sua própria base segura.

Confiem em si mesmos porque Vocês São!

Encontrem pessoas assim, com quem vocês possam fazer isto juntos eventualmente, e perceberem que é para parar de viver com concessões nesta fase!

Ajam assim e sintam o seu Ser ser guiado pelo Amor

Em tudo, trata-se de Você, estar em sua Individualidade em Devoção para Tudo que É, Estar em Unidade.

Isto é uma “co-operação” interna e dá a você poder, o poder divino de Estar em Unidade e Amor, dentro de seu Eu e com os outros, em favor do todo. Não importa o quão turbulento seja.

Devido aos desenvolvimentos cósmicos energéticos neste momento e nas próximas semanas (veja a meditação da Terra) tudo está tremendo solto, e até a energia do Solstício desta semana esta se somando a isso tudo.

Vai brilhar uma luz em Tudo que É! Luz e escuridão, não faz nenhuma diferença... Tudo está sendo provocado nos pontos não resolvidos para fazer a inversão cósmica da Terra e que está para ocorrer verdadeiramente a partir de mais ou menos princípio de Julho, e “mudar” todos para os seus próprios trilhos. Para movimentar todos para os seus próprios trilhos de Amor e Unidade. Você esta se movendo pela matriz de Amor e Unidade? Então isto acontecerá em um modo relativamente suave. Você esta se movendo por uma conexão sem fundamento? Então todo movimento você faz em caos, em um movimento que cria o caos. Com um resultado onde existirá turbulência em seu caminho.

E então, é verdadeiramente importante estarmos conectados e nos dedicar cada vez mais para o “os poderes divinos do Sol e da Terra”’ que estão nos guiando, na confiança, por este período.

Questões de Amor e Unidade da Quintessência

Especificamente relacionado ao novo ancoramento vocês podem trabalhar nestas semanas com as seguintes questões da quintessência de Amor e Unidade. Estas são perguntas que os ancorarão para a matriz de Amor e Unidade, que está sendo construída agora em pleno poder.

Trabalhar com estas questões é trabalhar com Simplicidade.

Trabalhar com as questões em conexão com o Sol e a Terra, a Lua e o Mundo, o Homem e a Mulher.

Faça a pergunta a si mesmo e responda-a. Então sinta que parte de seu corpo quer atenção, e lhe chama. Concentre-se nesta parte e sinta como a sua dor, o seu sentimento está sendo imediatamente transformado. É o suficiente!

Estas 3 questões de quintessência são, todas as três, poderosos elementos orientadores para fazer você Ser quem você É. .

“Eu sou quem Eu sou, quando escuto os sons de meu coração?”

“Sim, eu sou quem eu sou, quando eu escuto os sons de meu coração”.

“É de minha Vontade ser como ele se mostra para mim, como ele É, como se anuncia propriamente para mim?”

“Sim, é de minha Vontade ser como ele se mostra para mim.”

“Meu poder criativo esta se somando ao meu próprio Ser?”

“Sim, meu poder criativo está se somando ao meu próprio Ser”

Viver em seu Elemento
Para esta semana é importante fazer novamente o exercício de tomar lugar em seu próprio Elemento, sua própria pirâmide. Seu próprio modo seguro, seu próprio Ser seguro. Este exercício foi colocado nas últimas semanas, no “Você é” n° 14. (e também foi em parte inspirado por Ronna Herman).

O Exercício
Visualize as cores púrpura e turquesa, estas são as cores que nos dão em simplicidade a Unidade e o Amor em uma total conexão. Então crie uma pirâmide a partir dos seis eixos da Unidade, Amor, Integração, Ancoragem, Manifestação e Alegria.

Os eixos são as colunas da base e os lados da pirâmide, o preencher das laminas se executarão por si mesmas.

Convide seu Eu com tudo o que você É, espírito, corpo, Tudo o que você É para entrar na pirâmide, e o fluxo imediatamente irá converger para o mesmo ponto.

Então verdadeiramente entre para dentro da pirâmide com todo o Amor que você puder sentir.

Tome lugar neste poderosa construção de seu Ser. E de uma olhada ao redor no mundo e veja todas as outras pirâmides ao redor de você e peça para ser conectado dentro de si mesmo com todos os outros Elementos onde tinha a intenção de estar.

Ali onde é benéfico a você e portanto para o todo. Foque seus pensamentos na Fonte, o centro como está sendo mostrado a você e permita que o poder desta Fonte se conecte 100% por cento com a sua pirâmide, seu Elemento.

Este é um momento de devoção, isto é um processo que “só acontece” quando você o permitir.

Então foque seus pensamentos no centro da Terra, o cristal super poderoso da mãe Terra e também permita aqui deixar que os poderes da Fonte da Mãe se unam 100% por cento com seus Elementos.

Agora feche suas mãos à frente do seu peito e una o Seu Ser Esquerdo com Seu Ser Direito e não interfira no que acontecerá

Então, bem-vindo à Unidade e Amor, Bem vindo, Você Está em seu elemento.

Seu Elemento, em que você, Agora e Sempre, pode criar o que você Quer. Agora você pode Ouvir, Sinta e Veja o que significa estar no céu em seu Coração.

E cada UM compreenderá isto.

E assim que você estiver em seu modo seguro, eu quero convidá-lo através da inspiração e aspiração para entrar no fluxo da Vida. Para se encher com a vibração do céu e deixar-se ser movido por isto, intencionalmente, em todos os seus movimentos. Acariciado pela Mãe e pelo Pai ao mesmo tempo, em Um Movimento de Amor!

Foco, Inspiração e Respiração
Tome lugar em sua própria pirâmide e coloque seu foco em seu Ventre, dois dedos acima de seu osso púbico.

Também leve seus pensamentos para a sua Pineal e Hipófise, ambos no centro de sua cabeça, na altura entre o osso do nariz e da testa, o 3° Olho. .

Então dirija a sua atenção para o Centro do Coração, que se encontra no centro de seu peito, na altura do seu coração.

Em seus pensamentos então focalize-se no Horizonte à sua frente. E estabeleça uma conexão cristalina com o Horizonte, a partir dos pontos de seu Ventre, Pineal, Hipófise e Centro do Coração.

Concentre-se com o seu corpo inteiro, no Horizonte a partir destes quatro pontos. .

Inspire para Dentro e expire para Fora através destas conexões com o Horizonte e observe o tipo de Inspiração que volta para você!

Inspire-a para dentro e repita o Expirar. Faça isto um par de vezes e acostume-se ao verdadeiro poder que retorna para você! De fato você vai se acostumar, cada vez mais e mais, a unir-se com o Horizonte, o Nada, o ponto onde tudo se une e nenhuma dualidade existe.

Através desta respiração você estará se preenchendo com o poder Cristalino e estará preparando uma âncora em seu caminho. Praticamente você estará se preenchendo, a si mesmo, com uma elevada vibração e desde que está se fazendo “Grande” com esta poder, sua experiência do mundo ao seu redor que está pulsando entre altos e baixos, será cada vez mais confortável.

E não se esqueçam, com vibração elevada Vocês São A Criação em sua própria Grandeza e Realização!

Queridos, sim, tudo é movimento, balanço e ação. É como É, confiem em quem vocês São, todos Um.

O alento da Mãe é enorme e a abertura de sua “Boca e Útero” estão trazendo para o caminho um poder gigantesco que está sendo ativado em favor do Todo, e assim de quem Somos.

A inspiração e expiração deste poder ajuda a Terra, a Mãe a dar seus poderes de um modo concentrado, que aperfeiçoará esta fase.

Uma vez mais uma poderosa Co-Operação porque vocês São Luz. .

Amor,

Dionne Hogen

Junho 2007 Dionne Hogen©

Meditação Mundial Junho/Julho de 2007
Unindo-se na Troca das Polaridades.
No meio do processo de Unidade e na abertura da boca da grande Mãe, o útero desta era, é dado ao processo de poder criador um novo impulso.

Energeticamente estamos nos movendo em direção a um momento intenso e agitado, por meio do qual há um pedido urgente para que o humano consciente seja conectado em uma conexão cheia de amor com tudo o que há, a Terra, o Cosmos e tudo o que há, e assumir verdadeiramente na Terra os poderes, para que seja capaz de absorver o fluxo da criação que é necessário para a reparação da Terra, o seu posicionamento no todo de todos os outros Planetas, e também neste fluxo a sua posição em relação a toda a Galáxia.

O papel dos humanos nisto, é de fato um elemento ativo e poderoso que pode ajudar a apoiar e a orientar o fluxo evolutivo.

Junho:

Junho é o mês no qual receberemos e aceitaremos verdadeiramente a divindade feminina. Nestes dias o Portal de Gaia se abrirá para falar à Humanidade. É um momento derradeiro para deixar o Amor da consciência Feminina comunicar-se conosco e isto nos pede que estejamos em Devoção profunda para Estar no Amor e na Unidade, em conexão com a Terra e o Cosmos ao mesmo tempo.

A abertura do Portal é essencial para fazer as conexões com outras Galáxias além dos Portais de Sírius quanto a assegurar a recepção do fluxo da consciência Feminina e sermos permitidos a usá-lo em benefício da criação na Terra.

Neste período é importante aproximar-se da Unidade e dar o passo seguinte neste plano da criação em uma conexão profundamente Amorosa.

É importante convencer à Humanidade para desenvolver o seu próprio poder, o seu poder Criador que é necessário para deixar a vida da grande Mãe com seus verdadeiros patrimônios, em que as suas capacidades de auto-cura não serão usadas apenas em benefício da humanidade, mas em benefício de toda a Matriz do Ser.

A Terra poderá evoluir mais uma vez para se tornar um Corpo Galáctico e usar os seus poderes de cura dentro da Galáxia, que se estenderão na era que está bem adiante de nós.

Ao absorvermos os poderes de auto-cura da Terra há uma maior possibilidade de retornar a Terra ao seu estado original de Ser, por meio do qual um novo equilíbrio com a humanidade está sendo forçado a ocorrer de um modo amoroso, embora poderoso.

O poder básico será capaz de mostrar o seu poder para se expandir de dentro para fora, portanto, o processo de auto-cura ecológico está começando a ter efeito em lugares onde isto era considerado impossível.

É a humanidade que está levando este processo através de sua conexão com os corpos galácticos e que são ativados e mantidos exatamente através de nós.

Estar em Devoção, ser quem vocês são, é um direito de existir ao nível do micro e do macro cósmico.

Julho:

O início de Julho então é o primeiro mês no qual poderemos criar uma Unidade no Amor entre o Deus Masculino e a Deusa Feminina, e isto será iniciado no dia 7 de Julho de 2007.

7.7.2007

O dia 7 de Julho de 2007 será o primeiro dia na totalidade do Novo Ser, desta era na qual poderemos mudar as forças polares da Terra, por meio do qual o poder de criação terrestre poderá ser ativado, usado pelos novos Líderes do Novo Mundo que estão tendo as suas tarefas neste processo e, portanto, estão sendo autorizados a guiar a totalidade da criação em benefício desta Era.

Isto significa a troca do + e -, que no momento de re-unir o + e -, significará um momento derradeiro para a Unidade no Amor para esta Terra, o momento da grande recriação e o momento de aceitar o novo ciclo, um novo passo na evolução.

Na perspectiva terrestre o momento do cruzamento do + e – é o primeiro passo em direção à nova manifestação por muitas pessoas conscientes na Terra que já são capazes de estar em completa conexão com o Sol, a Terra, a Lua e o Mundo, Homens e Mulheres.

É o primeiro grupo de pioneiros que percorrerão a Terra através de seu poder Criador, e que serão capazes de criar milagres, de estar em seu Elemento, em seu Ser completo.

Para aqueles que não estão totalmente conectados com o Sol, a Lua, a Terra e o Mundo, este período está se tornando sensível como uma divisão de partes que aceitam isto e de partes que querem dizer adeus a este processo. Em outras palavras, mais uma vez, um poderoso momento no tempo, no qual o homem que desperta recebe a oportunidade de se conectar com a Nova Matriz Energética Multidimensional e pode entrar em um estado consciente de Ser com velocidade acelerada. Pode ser conseguido...... porque aqui fomos solicitados a fazer uma escolha para querer ou não, de ser e viver a partir do coração.

Por enquanto, o poder que podemos colocar juntos é o do Amor e da Unidade para dar cada vez mais poder à rede de forças positivas

Isto também em benefício da Terra, que está querendo também liberar o seu velho lastro, visível como os movimentos e mudanças da Terra (a propósito, tão palpável em seu corpo!)

Ao deixarmos a rede de Amor Unidade extremamente poderosa nos próximos meses, a própria Terra terá a possibilidade de liberar o seu velho lastro, de transformar-se e fazer novas criações vindas do interior do útero, em benefício da Terra, do Mundo e do Fluxo de Criação em benefício dos líderes do novo mundo entre nós.

Quanto mais poderosa for esta rede, mais rápida será a mudança dos Pólos da Terra significando um novo equilíbrio, mais poderosos nós, com espécie humana, poderemos ajudar a evitar uma catástrofe

Também devido a esta rede do Amor e da Unidade, será possível para a Terra entrar em seu novo trabalho de liderança energética galáctica com velocidade acelerada.

Isto levará outros duzentos anos, mas já é sensível e visível..

A mudança dos Pólos, a mudança de + e – se tornam mais e mais visíveis e sensíveis na natureza. Observem os Pólos Norte e Sul, observem as mudanças internas que se tornam visíveis e sensíveis na crosta terrestre, especialmente sob a camada do revestimento fluídico. O DNA original da Terra que está na parte mais profunda da crosta terrestre, está querendo se fazer reconhecível pela sua massa fluídica às camadas superiores, através da primeira camada (revestimento), em benefício do crescimento e da mudança.

Iniciar e guiar a energia do Amor e da Unidade desta mudança significa um novo início para o crescimento do gelo do Pólo Norte e Sul e evita esta catástrofe mundial, por meio dos quais as calotas polares teriam que se mover na Terra. Ao nível energético fala-se de uma era do gelo e com a ajuda deste fenômeno poderemos com a ajuda das pessoas, fazer com que os fluxos de energia fluam sobre a Terra. A nova era do gelo está de fato ocorrendo na própria humanidade.

O humano que está em equilíbrio com a Terra está agora adotando uma verdade cristalina para ser usada em benefício dos desenvolvimentos evolutivos nos próximos 2000 anos. As estruturas do corpo se tornando cristalinas podem ser comparadas com o cristal de gelo e, como a água, receberá os novos códigos do DNA para a Terra, para, como a própria criação de dentro para fora, dar passos nesta terra como um novo ser humano. A rede física dos humanos acrescenta uns 70% na transmissão das estruturas apropriadas, na informação cósmica com a Terra e na troca da sabedoria original da Terra.

Os outros 30% estão vindo da própria Terra.

Tanto a Terra como a humanidade estavam sendo guiados nisto pelas Baleias, pelos Golfinhos e por outros habitantes do Oceano. Eles são os representantes dos originais campos físicos e camadas de consciência que podemos todos fazer por nossa própria conta.

Tanto a humanidade quanto a Terra estão quase prontas para deixar com que esta mudança ocorra com flexibilidade. Em Abril os dois Pólos foram conectados e o caminho foi aberto para a nova energia, na Terra assim como nos Humanos. A primeira construção de maneira energética de Manifestação da grade está sendo assentada e ativada e nos pede que façamos uso dela.

O que podemos fazer ?

Agora, e especialmente durante e após o dia 7 de Julho, é necessário que estejamos na mais elevada confiança para criar o seu novo mundo.

Criar um novo mundo significa nada mais do que Ser quem vocês São e, isto também em benefício de vocês mesmos e, portanto, Viver e Manifestá-lo em benefício do Mundo e da Terra.

Ser quem vocês São é a essência e o ponto inicial do Novo Empreendedor. O Novo Empreendedor é a Manifestação de si mesmos a partir de Quem vocês São, já que isto significa Amor e Unidade, em benefício deste Ser e assim, em benefício da Terra, do Mundo, Tudo Que É.

Manifestar e reconhecer Quem vocês verdadeiramente podem se tornar, é o caminho para a Nova Liderança, o que significa literalmente dar Amor e Unidade aos outros e a si mesmos, dando à luz como uma parteira ao Amor e Unidade no outro, e portanto, em benefício de Tudo O Que É..

Posicionar a Nova Liderança é um movimento curvo entre o sol e a lua, entre a terra e o mundo, e lhes é pedido que permaneçam firmes em conexão com a rede da Unidade e do Amor, da Integração e da Ancoragem. A rede de ELIA.

Ao fazer isto vocês trarão através da vibração mais elevada os movimentos certos em ação para manifestarem o bem mais elevado em uma forma física. Assim, criem!

E assim, meus queridos, o círculo se fecha e novos círculos poderão começar em direção à Sabedoria Cristalina.

Om,

Amor!

Sem comentários: