sábado, fevereiro 21, 2009

Por mim até ao Paraiso (parte 1)


Durante muito tempo me limitei a colocar textos que fui colhendo em vários pontos da Net,alguns muito poucos, foram de minha autoria . Como referi a quando da abertura deste blog,não iria fazer qualquer tipo de juizo ou de comentário. respeitei na integra.

Quiz que tudo isto pudesse servir como um treino para as vossas mentes.

Quem me conhece minimamente aqui na Terra, sabe que sou brincalhão por vezes até esagerando,um pouco despreocupado. Tudo isto é normal. Como costumo dizer nos meus cursos,temos o direito de ser felizes. Mais do que o direito,o dever. Que me perdoem aqueles dos quais coloquei textos e que não coloquei seus nomes. Não foi por falta de respeito, foi prepositado.

Servio de facto o proposito do julgamento,ao qual nos abituamos demasiado aqui na Terra. Nos cursos costumo dizer,fácilmente encontramos coisas negativas em tudo, em qualquer situação aparecerão milhões de ipóteses negativas,f ixem-se nos positivos,esqueçam os negativos. Fácilmente encontrarão muitos erros neste texto que estou a escrever e que não rectifiquei.Há quem leia livros sem aprender nada,porque o que vai lendo vai pensando: isto era bom para o João,isto era bom para a Maria. Lembro-me que a uma dada altura, alguém que apareceu como Anónimo comentava um dos textos da seguinte maneira: Sendo um ser de luz, é errado colocar no seu blog um texto que tendo autor não aparece. Tentei responder mas era Anónimo e como tal não foi possivel. Gostaria agora de fazer um pequeno comentário a propósito. Não tenho a pretensão de que pensem que eram meus. Já não vivo no mundo da Competição que é a sociedade em que vivemos. Não faço as coisas para provar nada a ninguém e ainda menos para tentar provar ser melhor. Não tenho, não quero, nem serei exemplo para ninguém. O meu Lema é: Não faças o que eu faço,faz o que digo, se quizeres.É uma forma de trindade. No entanto tenho os meus valores. Quanto aos textos tenho a dizer o seguinte. Colocar nome é Ego,apego,etc. Eu também tenho ,mas penso que o fundamental é passar a palavra,o conhecimento. Quem estreveu esse texto,terá tirado informação de outra pessoa,que por sua vez tirou de outra,ou outro ser e assim sucessivamente. Mas se texto é puro,se é verdadeiro,virá da Fonte do Universo. De Deus,do Pai,como cada um queira chamar.

Tenho pouco tempo. Ensino,trato e sou um (guerreiro) e tento ter algum tempo para mim,porque também existo. Por tudo isto irei escrevendo o que puder,para que cada um de vós compreenda melhor o Universo,para que interiorizem e percebam o que é certo e o que é errado. Há muito pouco de errado,mas o que há é muito mau.

Uma abraço com muita luz para todos!


Urvatam

Sem comentários: