sábado, junho 06, 2009

Queridos amigos
A Activação da Merkaba de Portugal representa um importante passo no despertar do nosso país para o seu importante papel na concretização do Plano Divino de elevação da consciência da Humanidade.
No seguimento das ocorrências e co-ocorrências que têm vindo a reforçar a importância deste passo, apelamos a todos quanto sentem esta evidência a participar nas cerimónias de activação do corpo de luz e amor que pulsa em Portugal.
Portugal e os portugueses são herdeiros de um capital espiritual único, cuja missão e responsabilidade para com a humanidade não podemos ignorar. A nossa terra é sagrada, assim como a energia que dela emana.
Este país/povo gerou e integrou uma série de corpos luminosos adicionais que se relacionam a luz e com a sua missão espiritual específica no conjunto dos povos e nações. Foi uma concertação progressiva, um convénio multidimensional entre grandes homens e mulheres do passado, mestres Ascensos e seres espirituais, os quais levaram Portugal de Luz e Missão, uma missão luminosa que leva na sua Merkaba e que fala por si só.
Nas figuras da Merkaba pretende dar-se uma imagem visual destas ideias. Abaixo, damos informação sobre o significado dos símbolos utilizados nesta Merkaba de Portugal e que serão utilizados no ritual de 10 de Junho. Os textos são de várias fontes.
No centro-núcleo da questão espiritual portuguesa está a Mãe, a Mãe do mundo a Mãe LYS-Fátima. Lys externa a manifestação da MÃE do mundo. LYS é o Santuário Virginal, Puro, não contaminado pelo peso do sofrimento, das angústias e dos desejos individuais dos componentes da Humanidade. LYS é leveza, integração, harmonia, unificação. Assim deverá permanecer.
A LYS só deverão comparecer Discípulos da Luz, de um adiantado estado de Consciência e nível de trabalho das suas energias Ascensionantes. LYS é um canto do Paraíso perdido, o LÍRIO DA PUREZA e do AMOR DIVINO. INTEGRAÇÃO SINTÓNICA. Assenta o equilíbrio universal, a Justiça, sobre o pilar da Sabedoria, para que se exerça a força que faz impulsionar as consciências aos níveis da Luz, por entre o equilíbrio dos universos e mundos paralelos.
Por detrás do centro da Merkaba, protegidos pela Mãe Lys ( a Flor de Lys), afluem irradiando todos os raios do Sol Interno de Portugal. Sem origem definida mas com uma origem longínqua Estrelar.
Este Sol, esta Entidade, este Facto Oculto, que está nos planos subtis da região de Tomar, está lá, pairando... Esse Sol, no quinto plano, não pode ser contactado abaixo da Adoração. E este campo de Adoração, este levar até ao ponto em que não aspiro apenas, mas Adoro, começa a entrar nos coros Angélicos do plano Espiritual.
A Aspiração é um acto de atravessar para além do conhecido. A Adoração é um acto feminino, de saber-se única e exclusivamente na Câmara de revelação do Divino. A Adoração é esta autoconsciência. Consciência de si, como uma câmara de revelação do Divino. Há os países programados, aquilo a que se pode chamar um país encomendado.
Portugal é um país encomendado, por Bernardo Claraval, fundador da ordem dos Templários, numa carta escrita a D. Afonso Henriques. “A Tarefa de Portugal é Adoração ao Supremo!” O lugar, onde a chama desce, chama-se a Casa da Paz, ou o lugar da Paz.
A Estrela de 5 pontas, Pentalfa ou Selo de Salomão, apresenta-se com força e claridade, a ressonância crística mais completa. O Filho procura Mãe. A Mãe tem saudade do Filho. Portugal é o lugar de encontro. É o Cristo amado dos cavaleiros templários que formaram a sua ordem, a Ordem de Cristo. É o Cristo cósmico procurando no seu lugar mais íntimo, e que se representa na Merkaba. Simboliza o Homem Integral (de braços e pernas abertos), interagindo em perfeita harmonia com a plenitude da existência. Simboliza evolução, representa o domínio dos cincos sentidos.
As 5 pontas da estrela assinalam as cinco figuras que cimentam e reforçam a trama energética portuguesa desde a 3ª dimensão: o Rei D. Afonso Henriques, a Rainha Santa Isabel, o Infante D. Henrique, o Santo Condestável D. Nuno Álvares Pereira, e o arcanjo Miguel, o exército português da luz.
A estrela de 6 pontas, Estrela de David, representa a fusão cósmica do masculino e do feminino, a integração perfeita entre as grandes forças primordiais da natureza. O Yin e o Yang feitos UM e centrados harmonicamente. O equilíbrio energético necessário para transcender os planos inferiores da existência. A união equilibrada, simétrica geometricamente perfeita entre os opostos, entre o Fogo e Água, o Fogo Místico do Amor a Deus e a Água inesgotável da Vida Eterna, entre o Filho e Filha, entre Jesus Cristo e Maria Madalena.
A perfeição geométrica da estrela tetraédrica, pronta para elevar Portugal às mais altas instâncias de luz. Este símbolo, quando visualizado e entoado, traz para o seu interior a energia do Universo no seu estado mais puro, a harmonia entre o masculino e o feminino, o activo e o passivo, o receptor e o dador enfim a polaridade que em perfeita harmonia gera o equilíbrio, que como simples exemplo, pode ser observado na natureza.
A Estrela de 8 pontas abre as portas abre as portas à ressonância galáctica, aos supremos espaços da Constelação de Orion ou das Plêiades, de onde se geram as grandes aventuras espirituais da Terra e suas humanidades até à Unidade-fusão com quem És.
O Octógono, símbolo da união entre o Céu e a Terra, entre todas as dimensões galácticas. Símbolo de Vénus, a Estrela Guia, a Estrela dos Magos, a nossa luz interior. A estrela de oito pontas ou Rosa-dos-Ventos simboliza o ESPÍRITO que sopra sobre as ÁGUAS ORIGINAIS. É a Stella Maris, a estrela-do-mar, o sinal do ESPÍRITO acerca as águas cuja forma bicho é a medusa octópode: no CRISTIANISMO primitivo este é o símbolo do espírito regenerado pelas águas do Baptismo e, numa ordem subalterna, símbolo da pia da água benta. É um símbolo de plenitude e regeneração.
Os 24 raios solares representam os 24 Anciãos do Conselho Reitor da Confederação Galáctica. Os 24 raios são a manifestação dos 24 Anciãos e refere-se à ligação com os 24 padrões espalhados pelo mundo. Primeiro, a energia da Mãe vem preparar uma matriz portuguesa para a vinda do Filho o portal principal, que permanece desconhecido. É mesmo uma emanação da consciência crística de Orion da qual nós somos Filhos. É uma emanação directa dessa consciência que depois se espalha pelos 24 Portais, que estão ligados aos 24 Padrões dos Descobrimentos, que foram espalhados pelo mundo inteiro, durante as descobertas.
Com a activação da Merkaba de Portugal, activamos e potenciamos o movimento de todas estas energias deste país, acelerando o seu movimento até ao objectivo final, a Ascensão Planetária. Se sentir dentro de si este apelo participe entrando em contacto, directamente, com os coordenadores de cada local.
Ao serviço com amor e por amor,
Isabel Oliveira A Família Crística Ibérica

Sem comentários: