domingo, junho 07, 2009

SANTO EXPEDITO



ANIVERSÁRIO DE SANTO EXPEDITO: DIA 19 DE ABRIL


Se você está com algum problema de difícil solução, e precisa de ajuda urgente, peça esta ajuda a Santo Expedito, que é o santo dos negócios que precisam de pronta solução. Sua invocação nunca é tardia, mas é recomendável que você ore pelo Santo, aqui, todos os dias, neste mesmo horário, através do seu monitor, sem imprimir o texto da oração, até memorizá-lo todo. Faça do monitor do seu computador um lugar de respeito e oração, um verdadeiro santuário. Assim, a oração a Santo Expedito ficará em sua memória para sempre, assistindo-o em todas as aflições. Renda graças a Santo Expedito nos mínimos favores que ele lhe prestar e propague o nome dele em cada demanda que lhe fizerem, ou que você fizer a outra pessoa, para que tudo saia desembaraçadamente. Antes da oração, tenha bem determinado o que você quer pedir a Santo Expedito.


ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um santo guerreiro, o santo dos aflitos, dos desesperados, o santo dos desembaraços, protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido: (neste instante, construa o que você deseja com seus olhos e com sua mente: faça seu pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de tudo e de todos que queiram me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei Vosso nome a todos que têm fé operante. Obrigado!

Sem comentários: