quinta-feira, julho 23, 2009

AS MENSAGENS DE DEUS



As Mensagens de Deus
através de Yael e Doug Powell do Círculo de Luzwww.circleoflight.netAtendendo ao ChamadoEscolhendo o Mundo NovoIndependente de Como Se Sentem
Vocês vivem em um cosmo de Amor, onde pulsam e reverberam força vital e alegria, um cosmo tecido pela teia tremeluzente de unidade inclusiva que Eu Sou. Nessa vida de maravilha diamantina multifacetada não existe isolamento, desespero nem solidão, pois cada respiração se depara com o Amor que vocês compartilham com Tudo Que É. Vocês estão agasalhados com um caloroso e doce tenro Amor que é Meu profundo e íntimo Amor por vocês e vocês compartilham o movimento da vida com o cosmo vivo.Neste cosmo de alegria sem-fim, cada movimento resulta em não somente sucesso, mas também em uma grande corrente de ar ascendente proveniente da atração magnética de Meu Amor por vocês, carregando vocês ainda mais para o alto e trazendo-lhes facilmente sua alegria e a realização da sua missão. Esta vida que pulsa e reverbera completamente inclusiva, gloriosa e jubilosa é de vocês agora, até mesmo aqui. Esse é o chamado que lhes envio com Minha convocação para deixar o mundo velho para trás e aceitar que sua missão começou e deve ser cumprida agora.Alguns de vocês perguntaram o que isso significa na vida cotidiana. Será que significa que vocês devem abandonar seus empregos mundanos? Será que significa que é hora de simplesmente jogar fora o mundo velho e lançar-se ao mundo novo com fé? Minha resposta é Sim. É hora de adentrar o Mundo Novo com a totalidade do ser e aceitar nada menos.Embora a aparência que isso assumirá diante de vocês em suas vidas no mundo seja uma decisão que pertence inteiramente a vocês. O que exorto vocês a fazerem é a grande virada do coração, da alma, do espírito e até da mente, para que toda a atenção e energia de vocês estejam colocadas ao "pé do trono", em serviço a Mim.Mais que tudo, isso significa, Meus amados, que a escolha de cada momento é esta escolha de viver constantemente a energia do Mundo Novo e realizar agora a missão que lhes confiei, não importando em que isso possa implicar. É a decisão de avançarem confiantes de que o Amor estará presente para apoiá-los. É a decisão de acreditar na verdadeira abundância, reconhecendo-a como parte da verdadeira natureza de vocês.Entretanto, para alguns de vocês, isso pode implicar em decidir começar a incorporar seu trabalho de cura à rotina, enquanto continuam em seus empregos mundanos. Para outros, poderá implicar em uma reviravolta completa e em começar uma carreira totalmente diferente. Não existe receita de sucesso. A receita de cada um está nos seus corações. Meu pedido abrange seu relacionamento com a vida e Comigo.Meu pedido a vocês é que se questionem a cada momento sobre cada passo: que forma isso assumiria em meio à energia do Mundo Novo? Depois escolham agir de acordo. Escolham agir de acordo, independente de como se sentirem. Estas últimas palavras eu gostaria de que fossem ressaltadas: independente de como se sentirem. Os resquícios do mundo velho e das antigas crenças do coração poderiam fazer vocês sentirem muitas coisas do mundo velho.Vocês poderiam se sentir sozinhos, isolados, apavorados, excluídos, prestes a serem tirados de cena. Vocês poderiam se sentir certos de que morreriam de fome nas ruas caso tomassem um novo rumo. Todas essas coisas são manipulações do ego. Todas essas coisas são artifícios para lhes controlar fabricados pelos raciocínios do ego – usando seus pensamentos para criar sentimentos baseados na desunião, separação e nas crenças do mundo velho. Meus amados, isso é o que precisa mudar agora.O fundamental aqui não é tanto a expressão externa quanto são suas decisões internas e seu relacionamento com a vida, seu relacionamento Comigo. Ao passo que muitos de vocês sabem alçar vôo rumo aos domínios de pura Luz e mantém seus corações vivos em espírito, ao mesmo tempo vocês ainda se desconcentram diante das antigas crenças do coração baseadas num mundo de separação. Muito disso não é totalmente consciente. Parte disso é como uma reação instintiva, automática, chegando a passar despercebida.Não importa o nível de percepção e consciência, se vocês escolherem decidir basear cada passo conscientemente e com clareza, cada passo em suas vidas, naquilo que vocês reconhecem como a verdade de Deus e naquilo que vocês sabem ser o que vieram manifestar aqui no mundo – então Eu lhes prometo, vocês estarão dando a virada que lhes pedi.Meus queridos, preciosos corações, cada um de vocês carrega em si uma Luz que irradia e passa adiante Minha mensagem, mostrando a si mesmos quem são, que lugar cada um ocupa no padrão do Meu coração e aquilo que vieram ao mundo fazer por Mim. É a isso que devem se sintonizar, honrando isso com tudo o que são. Tomando a decisão de viverem baseados nisso, sabendo que a linha divisória foi atravessada e que o mundo velho precisa ruir.Tomem suas decisões conscientemente, diariamente, de hora em hora, de momento em momento, mesmo que lhes venham pensamentos do ego gritando e esperneando de medo, porque, como lhes disse no início desta mensagem, vocês se elevarão facilmente Luz adentro, pois o chamado da Luz está sendo ampliado, exponencialmente, diariamente. Portanto qualquer esforço que fizerem será multiplicado por mil. Vocês serão erguidos pelas Minhas mãos de Amor, invisíveis como podem lhes parecer por vezes, em meio à grande coluna de ar ascendente de Deus.Assim sendo, vocês alçarão vôo, adentrando os domínios da unidade e vocês trarão essa unidade à Terra. Mas para fazê-lo, precisarão honrar Meu chamado que lhes chega agora, de hora em hora, que diz: "Reneguem o mundo velho depressa. Reneguem, Meus amados, no coração e na consciência e confiem em que os símbolos do mundo lhes acompanharão na mudança."Em vez de perguntar o que deveriam fazer, percebam que o nível do fazer é mero resultado, não causa. Então suas escolhas não precisam ser sobre o que fazer ou qualquer coisa nos domínios da matéria agora. Precisam ser feitas no nível do coração com a força de Deus lhes apoiando, invocando com confiança em que Realmente são, reconhecendo a Alma Gêmea que está com vocês e reivindicando o poder da vida que lhes cabe introduzir no mundo, conscientemente, expressando a verdade do coração de Deus aqui na Terra.De todas as formas podem facilmente consegui-lo, introduzindo aquela energia frutiferamente, abundantemente, com vigor e dedicação, de qualquer forma isso pode ocorrer através de vocês como fluxo do Meu Amor se expressando como vocês e trazendo a verdade da unidade de Amor mundo adentro.Para alguns de vocês isso significará mais tempo de oração. Significará conduzir-se a Mim em silêncio. Para outros, isso significará escrever a poesia do espírito, trazendo à Terra a verdade que recordam sobre viver em harmonia com toda a vida e como isso lhes parece.Uma vez que as decisões do coração e da consciência são alcançadas e mantidas, mantidas conscientemente, mantidas continuamente, chegarão ao ponto em que essa energia transbordará mundo adentro e o mundo será alinhado magneticamente de acordo com a escolha de vocês.Por isso criem dos seus corações a recordação do Reino da Verdade do Amor e a unidade da completude, da inclusão e de um "entrosamento" tão profundo que lhes eleva, exaltando-lhes, sendo notáveis pela beleza única em cada um de vocês. Que vocês estejam completamente abertos a todas as outras vidas que lhes cercam e que todas essas outras vidas possam ser honradas por vocês, honradas uma seguida da outra.Perceber-se como parte do todo universal, do padrão de Amor que se desdobra tem um impacto tão forte sobre vocês que define como contínua a sua vivência do Momento do Agora, eternamente. Todos os modos que lhes ataram à crença na separação – são essas coisas que devem contornar e escolher em vez delas a verdade do Amor, mantendo-a. Assumam esta escolha com fé. Mesmo que vocês não consigam enxergá-la em lugar algum diante de vocês, confiem em que está presente e que Minhas mãos estão ali, esperando para lhes apoiar.Contudo, Eu ainda não lhes peço para tomar decisões necessariamente no plano físico, porque se vocês tomarem essas decisões sem que seus corações estejam em sintonia, elas serão falhas. Aquilo que está em seus corações é o que deve subir a bordo primeiro, a determinação profunda de vocês é que deve manter a verdade junto a vocês, mantendo-se firmes na escolha de viver a energia do Mundo Novo, não importando aquilo que os raciocínios do ego lhes indicarem.Deixem-Me repetir isso mais uma vez. Mantenham-se firmes na escolha da energia do Mundo Novo, não importa o que os raciocínios do ego lhes indicarem, porque se vocês derem atenção aos retratos fragmentados da desunião - mostrados na tela de projeção do ego - e permitirem que o passado venha à tona, então vocês simplesmente criarão o movimento de auto-perpetuação da dualidade e nada mudará.A todos vocês: cada um de vocês veio a este mundo para interromper correntezas de escuridão, recolher fios perdidos na dualidade e devolvê-los à meada em completude e Luz. Vocês precisam escolher fazer isso sem cessar. No caso de alguns, a mente do ego poderá escolher opor resistência. E acreditem em Mim, Eu sei que isso pode lhes abalar até o ponto de rangerem os dentes e fazer com que se sintam lançados às chamas infernais de Hades.Mas se vocês se mantiverem firmes e derem-Me a mão, vocês sempre, sempre Me encontrarão ali, esperando, pronto para levantar e libertar vocês da força da gravidade, a gravidade exercida pelo mundo povoado pelos pensamentos do ego, dando a vocês a liberdade de voarem livres na Luz enquanto vivem na Terra. Isso é seu trabalho de Amor e é a verdade. A verdade é a verdade e essa verdade é a unidade do Amor, que nada pode dividir ou separar de vocês. Quando vocês escolhem isso, então todas as evidências vêm lhes apoiar.Antes de mais nada, vocês precisam fazer esta escolha, independente de seus sentimentos ou de como isso possa lhes parecer. Ao fazer e refazer esta escolha repetidamente a cada situação que lhes surgir adiante, portas se abrirão. Novos desafios surgirão e situações do mundo velho ficarão para trás facilmente. Mas é preciso começar o movimento e invocar a verdade. Vocês devem por os pés neste caminho, a todo momento se voltando para dentro de si mesmos, chamando por Mim e pedindo para sentir a energia do Mundo Novo naquela situação para poder optar por ela com devoção fervorosa.É hora de deixar o mundo de lado. Esse é o momento sobre o qual Jesus falou: o momento em que o Cristo retornaria e em que todas as pessoas seriam chamadas a interromper o que estavam fazendo e seguir Cristo, seguir o Cristo que vive em cada um e abandonar as percepções do mundo velho, as emoções e o modo de agir do mundo velho. Primeiramente, no âmbito do coração e da consciência e, depois, no âmbito dos símbolos que constituem a vida na Terra.Eu peço a vocês, Meus amados, que se sintonizem com o coração e sentirão o chamado. Vocês sentirão as trombetas soprando ao proclamarem a vinda desta Era de Amor e ao dizerem – "O Cristo está aqui. Venham, sigam o Cristo que lhes habita. Venham e sejam o coração de Deus Agora, vivam essa verdade a cada momento conscientemente, começando Agora".Contem Comigo como guia, Meus amados, assim saberão os melhores passos a tomar. Para alguns, esse passo poderá incluir mudanças no mundo externo porque isso lhes traz o confronto com o ego, ajudando na escolha pelo Amor, pela unidade, pela verdade de Deus que Sou Eu em vocês Agora. E repito novamente: Agora.Eu encorajo vocês a instaurarem alguma forma de expressão daquilo que sabem em seus corações no mundo e que isso possa adentrar a consciência coletiva - aquela realidade composta por um padrão entrelaçado que cria essa experiência compartilhada. Qualquer coisa que possam fazer para inserir essa nova consciência naquela consciência coletiva da humanidade é importante. Mas o mais importante é a escolha de seus corações – escolhendo a energia do Mundo Novo e oferecendo-se como exemplos, agindo como o Cristo, independente de como se sentirem. Não apenas por algum tempo, um feito que todos vocês alcançam, mas durante todo o tempo.Meus amados, recorram a Mim. Dêem as costas a todos os sentimentos que fazem parte desse mundo de dualidade e escolham de novo e de novo serem livres, peçam e receberão de Mim os meios para realizarem isso. Eu lhes erguerei, transformando os sentimentos do mundo velho, transformando os medos e as antigas crenças do coração. Eu estarei aqui, trazendo-lhes a verdade do Reino do Amor para que vocês, Meus amados, tragam-na ao mundoVocês são Minha vida aqui e Eu Estou pronto para Minha expressão completa através de vocês. Eu Estou pronto para estar vivo em um mundo de beleza onde cada elétron dançante está repleto de Amor e cada respiração se enche tanto de energia prana, que brilha e cintila. Isso flui por seus corpos feitos de Luz, fazendo faiscar cada molécula, até a recuperação da lembrança perfeita da dança de Amor que compõe seus corpos, da expressão de um belo pedaço de Meu coração ao produzir seus pedaços da verdade de Amor como um tesouro, tesouro a ser adorado por todos os seres. Um seguido do outro, todos os seres adorarão o tesouro que vocês são, cada par de olhos se redirecionará ao coração e verá com o olho único da visão de Amor, sentindo a linguagem vibracional falar através da totalidade do ser de vocês.Se vocês sentirem a Minha convocação para cumprir uma missão pelo Amor, escolham cumpri-la agora no coração e na consciência e observem atentos para ver se há uma brasa brilhando, convidando-lhes a assumir uma posição de vanguarda no mundo, criando uma sinalização de fogo rumo ao Mundo Novo – que esse fogo possa se alastrar de coração em coração até que estejam ardendo em chamas. Que esse grande fogo mencionado no Livro da Revelação possa varrer a Terra.Os fogos purificadores já vêm se alastrando há algum tempo. Agora, Meus amados, é a vez dos fogos de Amor. Esses colossais e apaixonados fogos estalando em êxtase aguardam para vir ao mundo, nascendo através de vocês, que possa haver tanta Luz para permitir a visão – Luz resplandecendo de seus ardorosos corações que queimam de Amor apaixonado e devotado - para que a verdade de cada vida seja revelada.Se vocês escolherem esta energia do Mundo Novo e levarem isto a sério, cada vida sobre a Terra virá lhes auxiliar em toda miríade de formas, com todas as energias que estão presentes e aguardando para entrar na dança. É um momento de expectativa para os Espíritos da Natureza, os elementos, os ancestrais, os eminentes e dinâmicos espíritos do próprio planeta – momento em que a Terra entra em apaixonada ascensão enquanto se reveste de Luz majestosa em nuances do arco-íris e aguarda a elevação de todas as suas moléculas junto consigo. Todas essas moléculas são a humanidade e conectam-Me à Terra.Tudo está interligado de forma complexa e até os mínimos detalhes, são seus corações o centro disso tudo. De modo que vocês são absolutamente necessários ao plano e a sua realização. Tenham em mente que as coisas na Terra estão se acelerando agora – acelerando até que cada dia seja exponencialmente mais poderoso e mais repleto de Luz e energia que o dia anterior. Aqueles que estiverem em sintonia com as chamas ascendentes de Amor perceberão a explosão de alegria em seus corações extáticos.No entanto, aqueles que mantêm bloqueios, opondo resistência a viver o Amor e ao cumprimento da missão que lhes fez vir ao mundo podem perceber essas chamas como as chamas da energia necessária para reduzir os bloqueios às cinzas. Eu quero que se lembrem do poder da escolha, do poder de vocês, do coração de Deus Que Eu Sou, do poder da grande consciência concentrada que vocês são como Meu ponto de foco da Minha energia sobre a Terra.Portanto Eu não tenho uma resposta única para todos vocês sobre qual o significado deste chamado em suas vidas, apenas digo que é uma convocação para a escolha – para escolher a energia do Mundo Novo, escolher-Me, escolher a unidade do amor, escolher o poder e a missão confiados aos seus corações de Almas Gêmeas, Agora, com toda sua dedicação, com todas as suas forças e toda sua majestade e graça.Que isso seja feito sobre a Terra como é feito no Reino da Verdade do Amor, sem maiores dificuldades.

Sem comentários: