terça-feira, julho 21, 2009

Contactos Pleidianos


Contatos Pleidianos

De acordo com a COSMOLOGIA GNÓSTICA, sistematizada pelo Mestre Samael Aun Weor, nossa civilização terrestre foi grandemente influenciada pelas civilizações extraterrestres. Por fazer parte de uma Confederação Cósmica, a Terra sempre recebeu auxílio. Proteção contra ataques de Extraterrestres Negros, Magia Negra de outros planetas, formas de vida alienígena altamente daninhas para a biologia terrestre etc., sempre foram anulados pelos Guardiães de nosso planeta.
Os habitantes da Constelação das Plêiades possuem uma ligação muito especial conosco.
A Cosmologia Gnóstica afirma que nosso Sistema Solar, chamado de Ors, faz parte do Sistema Interestelar Pleiadiano. Alcione, a estrela central das Plêiades, tem 7 estrelas que giram ao seu redor, sendo que nosso Sol Ors é a sétima estrela. Por isso estamos recebendo cada vez mais visitas e orientações dos elevados habitantes pleiadianos, especialmente de um planeta, chamado Erra.
Segundo afirmações de um dos maiores contatados dos pleiadianos, o suíço Eduard Meier, há 3 bases pleiadianas na Terra: uma na Suíça, outra nos Estados Unidos e a última em alguma parte oculta da Ásia.
Os pleiadianos afirmam que eles estão a cerca de 10 mil anos à nossa frente em relação ao conhecimento científico.
E a idade média de um pleiadiano é de cerca de mil anos. São seres puros e belos, por dentro e por fora, não possuem os elementos psicológicos negativos que infestam a psique (ou alma) terrestre, tais como ira, cobiça, inveja, medos, traumas, bloqueios etc...
Ainda temos muito a aprender com eles, com certeza.

Sem comentários: