quarta-feira, julho 29, 2009

VIAGEM ASTRAL - AFIRMAÇÕES


VIAGEM ASTRAL - AFIRMAÇÕES


Muito bem, você já sabe se relaxar e concentrar suas ondas mentais, e está pronto a dar o próximo passo para realizar projeções astrais. Como eu já disse antes, a chave de todo o processo é o seu desejo, a sua vontade. Vamos te ensinar agora a dirigir a sua vontade para a obtenção de um objetivo, que no nosso caso, é fazer uma projeção astral.
A nossa mente é muito suscetível à sugestões, esse fato é conhecido pelos hipnotizadores e publicitários. Estamos constantemente sendo sugeridos pela mídia a fazermos isto ou aquilo.
Vamos aproveitar esta faceta interessante de nossas mentes para nossa projeção astral. Já na década de 50 o pesquisador Joseph Murphy ensinava o que ele denominava de oração científica, que consistia em relaxar o corpo, tranquilizar a mente e repetir de forma calma e tranqüila, numa frase ou através de uma visualização aquilo que se desejava conseguir. O processo é aplicável em qualquer área do conhecimento humano e não poderia ser diferente com a nossa projeção astral.
Procure resumir numa frase curta a sua intenção de se projetar para fora de seu corpo. Deve ser uma frase bem simples, de fácil memorização, e cujo significado seja importante para você. Aqui vão alguns exemplos:
• Estou profundamente relaxado e vou sair de meu corpo para ajudar...
• É fácil sair do corpo.
• Faço projeções astrais conscientes todos os dias.
• Vou dormir agora e ao acordar recordarei de todas minhas experiências fora do corpo.
• Induzo viagens astrais rotineiramente e sem o menor esforço.
• Viagens astrais são completamente seguras.
• Sou protegido e guiado pelos meus amigos espirituais durante as minhas projeções astrais.
• Esta noite eu realizarei uma projeção astral. Eu vou me permitir dormir mas eu levarei minha consciência desperta onde quer que eu vá. Partirei com plena consciência, e recordarei tudo que ocorrer, quando acordar.
Simples, não? Quando sua mente encontra-se calma e relaxada, ela tende a obedecer cegamente as suas ordens. Carregue sempre sua mente de pensamentos positivos de paz, saúde e alegria. Repita a sua frase pessoal como um mantra. Associe-a à sua respiração, repetindo-a uma vez na inspiração e outra vez na expiração, calmamente, concentradamente. Sua mente, esta ferramenta tão pouco conhecida fará todo o possível para atingir o objetivo que você determinou.

1 comentário:

Unknown disse...

oi tentei várias vezes fazer isso
mais nao deu certo!!!obrigado