sexta-feira, setembro 25, 2009

MESTRE EL MORYA



MESTRE EL MORYA


Vamos juntos nos sintonizar com as Forças de Deus-Pai, cosmicamente representadas no Grande Sol Central, bem no centro da nossa galáxia. É lá que buscaremos as energias de Deus-Pai, para que vos fortifiquem, vos dêem uma vontade mais forte, uma mente mais forte, uma consciência mais forte, a fim de que possais encontrar dentro de vós o vosso próprio caminho, a vossa própria verdade, e tenhais a consciência e a compreensão da vida eterna.
Neste momento, preparai-vos*. Canalizaremos estas energias para todos vós.
Que vossos corações, mentes, consciências e almas voltem-se para as Forças de Deus-Pai!
Que as Energias Cósmicas de Deus-Pai, que vêm do centro de nossa Galáxia, onde presentemente evoluímos e servimos, desçam para a Terra, para toda a humanidade, para todos vós.
Abri vossos corações! Recebei em vossos corações, nas vossas consciências, mentes e almas as Forças de Deus-Pai. Acompanhai mentalmente minhas palavras como se fossem vossas.
A Ti, Pai, pedimos! Perdoa os nossos erros, por termos esquecido quem és, por termos usado Teu verdadeiro Nome em vão. Estávamos perdidos e Te encontramos, Te encontramos porque Tu nos encontraste mais uma vez, pois sempre olhaste por todos nós.
Faze com que nossos espíritos, mentes e almas, consciências, sentimentos sejam fortes, como Tu És Forte. Faze com que todos nós, Mestres e discípulos, seres humanos de boa vontade, Anjos e Seres Energéticos, sejamos instrumentos da Tua Vontade, pois Tua Vontade quer a libertação de todos os Teus filhos, quer que sejamos como Tu, seres criadores, divinas e sagradas criaturas.
Que o Teu Raio Azul da vontade penetre em todos os corações, tanto dos que estão aqui presentes em plano físico, em plano astral, em plano mental e em plano búdico, como no coração de todos os seres humanos! Liberta os santuários cardíacos, liberta Teu verbo em todos os Teus filhos, liberta a mente!
Liberta-nos, Pai, para que possamos servir às Tuas Obras, como também às obras de Deus-Mãe e às de Deus-Filho!
Que a Tua Luz, os Teus raios, vindos do coração da nossa galáxia, penetre em todos os corações!
Tu, que dás vida a todas as constelações, estrelas, planetas de nossa galáxia, faze-nos Teus dignos filhos.
Que a Tua Luz, a Luz de Deus-Filho e de Deus-Mãe sejam despertadas definitivamente em todos os nossos irmãos nesta escola planetária, para que tenham a consciência e a compreensão de que somos uma enorme família, que saiu de Tua Casa e que se perdeu, se esqueceu de Ti. Agora, muitos querem regressar à Tua divina Casa. Faze-nos fortes! Que a nossa vontade seja a Tua vontade, que o nosso amor seja o Teu amor, a nossa sabedoria a Tua sabedoria, a nossa inteligência a Tua inteligência, a nossa compreensão a Tua compreensão, o nosso perdão o Teu perdão, a nossa misericórdia a Tua misericórdia.
Liberta-nos! Que Tuas energias nos ajudem a libertar o nosso Santuário Cardíaco, o Santuário Crístico! Que o Verbo da Mãe faça com que nossos Santuários Laríngeo e da Kundaline sejam libertos e purificados! Que o nosso Santuário Mental, em nosso chakra coronário, seja liberto, purificado, para que a Tua Força esteja em nosso Santuário Mental! Que a Força do Filho esteja em nosso Santuário Crístico, o Cardíaco, de modo que cada um se torne, de fato, Teu digno filho, um Filho da Luz, porque Tu só és Luz, Tu só és Amor, Tu só és Sabedoria, Tu só és Doação!
Faze-nos fortes para vencermos as nossas batalhas interiores e exteriores, ultrapassarmos nossos abismos interiores e exteriores, subirmos à montanha da alma, para que todos sejamos livres!
Que a Tua Luz seja a nossa Luz, para podermos Te ajudar a iluminar e libertar nossos irmãos, nossos companheiros, para que encontrem também o seu caminho interior, sua verdade interior, e tenham a consciência de que a vida é eterna.
Senhor, faça-se a Tua vontade dentro de nós e fora de nós, porque nós somos a Tua Obra! Que sejamos dignos desta Obra, da Tua Vontade, do Teu Amor, da Tua Sabedoria, da Tua Inteligência, da Tua Compaixão!
Que Assim Seja!

Sem comentários: