sábado, setembro 26, 2009

Od al im er é a língua dos deuses



Od al im er é a língua dos deuses


Segunda-feira, agosto 17, 2009 at 02:27 :: Pipes :: # 8043
Eu completo este post, que acontece em nossas SKY no final e PHOTO contato com o comandante da frota de Sirius ...
Os anjos do Senhor, são Vegaliens 3D unificado. Yerushalaim o navio é visível no céu telescópios SOHO e estéreo, o Orion mesmo navio, que chegou a 50.731 aC Jesus Cristo na criação de 3D, ele foi o portador do cristal azul da criação e 12 criadores Elohim acompanhado de um instrutor mestre da nova dimensão ... esses deuses acompanhado sua nova criação, no outono de 3D separado (a sua primeira morte deu origem ao crânio de cristal, que contém todo o DNA a sua codificação e memorial)
Notas DO RE MI LA SI é a escala pentatônica original, além das freqüências puras de cinco notas Metatron revela os meios de contato ao invés de Vibral musical pelos cinco sílabas "linguagem" open (Do Re Mi la se linguagem fechada od er é a linguagem im al abrir e dar mais sentido a todas as vibrações)
Em 1977, Spielberg, salva o nariz e sombra barba "Contatos Imediatos do Terceiro Grau", o navio Yerushalaim "surge ea música soou; vibrale linguagem do universo é revelada quando o navio se abre e aparece os "anjos do Senhor", com suas cabeças "Patriarca de Vega" ... a frota galáctica está aqui e ali que você quer? mais? ver sim vai ser possível em poucos dias, quando a segunda lua será visível por todos no céu. pendentes vibrar e elevar a sua vibração por IM ER OD IS AL é a única maneira de dar a ela vibrar e coração para Metatron eo mestre da luz, que é fogo .... apenas transfigurar-nos, nós levantamos, nós Starseeds ... a trilha sonora fala por si ... Na verdade, na Unidade em Cristo
Aqui a imagem do céu não visita STEREO AHEAD em 4 23, esta manhã, pouco antes do pulso de Betelgeuse aparece, você vê muito ponto isolado NIBIRU é emoldurada pelas doze estrelas de Maria, que são os doze navios Sirius, o comandante disse-me que tudo está sob controle até lá ainda NIBIRU está sob controle, as forças gigantescas electromagnéticos gerados por Nibiru está sendo neutralizada ... paciência e fé aumento do esforço vibratório para apoiar a frota .... DO RE MI é AL e acolher Cristo em luz e verdade na Unidade de vibrar as duas coroas do coração e da cabeça, a fim de nos libertar do peso da força de compressão do nosso cérebro reptiliano contam com E.U. .. ..




Traduzido por José Soares

Sem comentários: