terça-feira, setembro 08, 2009

Para os que sabem que Sou





Para os que me conhecem!


Para os que sabem quem Sou!


É este o momento irmãos Mestres para projectarem: Chama Branca, Buraco Negro, Teia, Merkaba Supremo e Estação espacial Antar. Hoje e sempre.



Agradeço a meus irmãos: Sananda, Miguel, Kryon e muitos outros que colaboraram para que fosse possível, sem grandes cataclismos passarmos a uma nova consciência. Não esqueço o Pai que me tem orientado aqui, que me tem acarinhado, que me tem dado força, que me mostrou a verdade, que me ligou ao meu Eu Superior para vêr, que me mostru e me colocou no caminho pessoas e seres que me mostraram vidas passadas daqui e de outros lugares, que fez coisas acontecerem para que eu acreditasse mais, (algumas bem difíceis). Os (Testes) lições, muitas lições para perceber e aprender. Muitas doeram muito, mas percebi, tomei consciencia, trabalhei e ultrapassei. Sem elas, não poderia ensinar, nem tão pouco teria resistido.. Agradeço a todos os meus (velhos) companheiros (irmãos) que estão cá, que sempre me acompanharam. Não vou estar físicamente hoje convosco, mas o meu espírito vai estar na Trafaria junto com Kryon nesta quarta-feira especial e irão sentir a minha presença. Saibam que vos amo muito, mesmo sendo um pouco distante. Sei que compreendem.


Viver aqui é duro, muito duro. Mas tudo se consegur e se utrapassa com AMOR.


AMEM-SE para que consigam AMAR!


Eu Sou o que eu Sou, o que sempre fui e nada mais serei!


Urvatam






Sem comentários: