sexta-feira, outubro 09, 2009

Casa plena de energia e você em harmonia com o Sol. Qual o grau de felicidade que você pretende atingir em sua vida?




Feng Shui Lógico: finalmente uma forma gostosa e agradável que nos liga à Natureza e nos coloca em uma nova dimensão onde os seres humanos estão em harmonia com a vida do Sol e de todos os elementos que possibilitam a existência da Vida em nosso planeta.É o começo de uma nova forma de entendermos a Vida.
Equilíbrio é saúde e bem-estar. Conhecer suas leis facilita nossa vida norteando nossas decisões e o momento de vida que estamos. Existe uma relação entre o que pensamos, como sentimos os acontecimentos em nossa vida e o grau de felicidade que podemos atingir. Nada é mais valioso do que a felicidade e toda nossa vida só terá sentido se atingirmos esse ponto.Essa é a maior função do Feng Shui Lógico: nos auxiliar a conhecer cada área de nossa vida e nos conectar com a realidade maravilhosa da Natureza que nos sustenta e mantém.
As adversidades naturais são compreendidas de uma nova forma e os trânsitos astrológicos nos mantém alertas. Vigiamos sempre… e tratamos de tudo antes que aconteçam.
A consciência adquirida reveste de um novo significado nossa vida e nos percebemos co-criadores de nossa realidade, em harmonia e total consonância com o Deus de nosso coração. Isso é Harmonia Absoluta onde matéria e espírito convivem de forma a aumentar o prazer de ser, de agir e de sentir.

Sem comentários: