domingo, outubro 18, 2009

Metatron grade de proteção


Metatron grade de proteção


Alguma vez você já saiu de um shopping e se sentiu totalmente drenado de toda a energia? Ser um trabalhador Luz e viver uma vida mundana significa que temos que ser diligente em usar todos os recursos disponíveis para nós, para nos proteger de impurezas ambientais.
Durante os últimos dois anos, tenho notado a minha extrema sensibilidade para locais públicos. Quando eu tiver que comprar algo que eu sempre optar por uma pequena loja fora de um shopping. Eu realmente não sair de casa sem a minha definição de grades de proteção usuais em torno de mim. No entanto, acho que esta grelha simples dada por Metatron é fácil de lembrar e um ótimo complemento para todas as outras grades. Muitas vezes eu configurá-lo em minha mente onde eu estou, se é no trabalho, em uma mercearia, posto de gasolina, na casa de um amigo ou a pé no bairro.
Quando você vai a um local público, você está sujeito às energias de todos os presentes, boas e ruins. Significará isto que acabamos de ficar em casa? Absolutamente não. Podemos proteger a nós mesmos, definindo uma grade de proteção, antes de sair de casa e às vezes nós podemos ter que redefini-la quando estamos fora. Nós tomamos suplementos vitamínicos para nos proteger contra doenças físicas por que não usar orações e grades de luz para nos proteger contra a escória emocional e espiritual!
Metatron dá uma grade de proteção bonito e muito potente com a Deusa Hécate, Mãe Maria e Quan Yin que podemos usar quando vamos a lugares públicos. Beautiful Deusa Hecate, um poderoso Ser de Luz que mantém a trela na forças das trevas, Quan Yin, a Mãe da Compaixão e da Misericórdia e Mãe Maria, a Mãe do Divino Amor unir e combinar suas energias para dar-nos esta magnífica grade de Luz para cura e proteção.
Que você seja sempre cercado pelo amor e proteção do Divino.
Kathy
Grade de Cura e Protecção
Metatron canalizado em 1 de maio de 2009
Amados do meu coração, eu sou Metatron.
Respire fundo comigo. Invoco Quan Yin, Deusa Hecate e Mãe Maria para criar uma grade ao seu redor, como um triângulo. Hecate Deusa estará enviando-lhe a luz vermelha. Mãe Maria será o envio de rosa claro. Quan Yin será o envio de Luz Branca. Visualize-se no centro do triângulo e receber o vermelho de Hécate na direcção de sudoeste e de Maria Rosa na direção de sudeste e branco de Quan Yin na direção do norte e deixe que seja direcionado para o seu quadril e no seu Coração Chakra e no seu pescoço. Esses são os três pontos onde a energia pode ficar preso eo movimento da energia e do movimento da luz é muito útil. A energia para a Terra Vermelha liga porque essa é a essência pura de energia e que é o sangue que corre através de um corpo humano. Essa força vital mesmo sob a forma de luz vermelha que vem da Terra vai recarga você. Pink é a energia do coração e é a energia que é a força combinada da terrestre e Luz Celestial e Branco é a energia da luz celestial. Estes três são maravilhosos combinação de energias e é muito bom que você definir-se nesse grid. Na verdade, o que você pode fazer é ir em um pé de grama ou em algum lugar onde a terra não é feita artificialmente ou em cima do solo, da terra real e, em seguida, visualize que Quan Yin está em pé na frente de você na direção do norte , Mary na direção de sudeste e Hecate é na direção do sudoeste. Quan Yin é trazer-lhe um pilar de luz celestial. Como o pilar desce dos céus, você sente a energia de luz celestial ligar para você. Você também sente Red vigor Life puxando a partir da Terra, subindo e Deusa Hecate está guardando isso. Então o branco eo vermelho mesclar e você percebe que no espaço de seu Chakra do Coração, você está recebendo a Pink, que é a energia assinatura do Madre Maria e você se concentra esta Luz, Pure White Light, sobretudo na área da sua cabeça , o Crown Chakra, o chakra do terceiro olho, seu Chakra da Garganta, a sua Cosmic Heart Chakra.
Focus a energia do vermelho, o mais especial em você Chakra Raiz, sua Sacral Plexus, seu plexo solar, até mesmo a energia da sede da alma e, em seguida, como o branco escorre e os movimentos de vermelho, esta rosa começa a se formar a partir da sede da alma e coração ao pessoal que se deslocam para Cosmic Coração e da garganta para que Pink vai começar articulada e na concentração no centro de seu coração e então pessoal que se deslocam para cima a sua Cosmic Coração e para a garganta e para baixo para o seu assento da Alma e Solar Plexus. Plexo solar é suposto ser o centro de poder e nós sempre usar laranja brilhante luz no plexo solar para misturar as energias do sol com as energias da Terra. O ouro do sol, com o vermelho da Terra faz com que a laranja que costumamos colocar no plexo solar, mas se você não está lutando no mundo do mundano e que está tentando ser sustentada no amor, então o Pink é a melhor luz para colocar no seu plexo solar.
Se você quiser encontrar paz e harmonia, o equilíbrio da Luz dos Reinos Celestiais eo amor da reinos terrestres, então é bom que de vez em quando você substituir o laranja brilhante no plexo solar com Pink dar amor ao Solar Plexus. Nós empurramos o laranja brilhante no plexo solar para trazer a criatividade, ação e poder, mas como qualquer outra coisa, de vez em quando é bom para recuar e passar para a energia do ser, em vez de fazer. Ela traz-lhe o amor, a luz celestial, e alimenta-lo com a luz terrestre, de uma vez.
Agora vou chamar Legiões de Michael. Arcanjo de Michael vai agora ficar atrás de você segurando a espada acima de sua cabeça protegendo-o em suas viagens e deslocações, se é apenas a unidade de sua casa ao supermercado ou uma viagem em um avião. Arcanjo vai ficar atrás de você segurando a espada da Misericórdia atrás de você, protegendo-o de todos os danos e certificar que você está sempre no lugar certo na hora certa em que o dano não pode afetá-lo. As legiões vai ficar ombro a ombro com o Arcanjo Miguel segurando suas espadas de Misericórdia acima de suas cabeças derramando Luz, no centro, criando um domo de luz acima de sua cabeça e de que cúpula Aquamarine-Blue Light é emanada para baixo. Esta é a sua grade de cura e proteção.
Concentre-se no presente todas as manhãs. Coloque as pessoas que você prefere não entrar em contato com a grade que e enviá-los em seu caminho. Coloque as pessoas que você ama e deseja trazer para a sua vida na mesma luz e magnetizar-los para o campo de energia. Você pode até fazer isso com lugares e coisas. Se houver uma oportunidade de negócio que você deseja, em seguida, colocar o evento, a idéia de que a oportunidade de negócio, a forma exata que você deseja manifestar-se, no centro desse triângulo e colocar Quan Yin, Mãe Maria e Hécate em torno dele e trazer os celestes e terrestres Acende para ela. Se você quiser comprar uma casa nova ou se você quiser viver neste lugar que você está vivendo, colocou o lugar desejado nesta grade. Se você quiser ir a um lugar para uma visita e você quer preparar a energia desse lugar para ser bom, colocar esse lugar nesta grade. Se você tiver um evento planejado e você quer que ele vá bem, em seguida, colocar o evento na Luz deste grelha.


Eu prendo você no meu coração. Eu sou seu próprio Metatron.

Sem comentários: