sexta-feira, outubro 23, 2009

Poder das palavras


Poder das palavras


Por kathyr » 23 de julho de 2009 » Arquivado em Story Time
Todos, independentemente de seu sistema de crenças espirituais já ouviu falar sobre o poder das palavras. As palavras podem literalmente mudar o mundo. Eles podem fazer ou quebrar relacionamentos, ou mesmo de começar ou acabar com as guerras. Um autor cativa os seus leitores, pelo poder das palavras. Roteiros de cinema transportar uma grande quantidade de energia. Eles trazem cerca de risos, lágrimas ou mesmo medo.
Muitas vezes, quando falam poucas palavras, nós não percebemos como ela pode fazer ou quebrar uma pessoa. Eles dizem que são faladas, as palavras não podem ser tomados de volta. Eu digo que eles podem ser perdoados, curados e substituídas por palavras de amor. Por enquanto estamos vivos, temos o poder de mudar.
Isto é o que Metatron diz sobre as palavras,
"Às vezes, quando as pessoas dizem coisas, as palavras carregam grandes potências, bom ou mau. As palavras nunca são indiferentes. Palavras sempre têm um peso enorme. Eles podem construir grandes relacionamentos, criar céus ou na Terra que podem destruir a Terra, pessoas e corpos emocional das pessoas. O que expressa uma das palavras e aquele que os recebe pode ser afetado. "
Não muito tempo atrás, um amigo muito querido fez uma observação muito inocente, pessoal para mim que foi doloroso. Ela certamente não significa que ele seja. Para ela, foi um comentário engraçado, mas para mim não trouxe muito para a superfície. Na verdade, eu sou grato que ela falou essas palavras porque, como resultado, eu era capaz de curar algumas questões importantes. Para minha surpresa eu falei acima e que foi quando eu percebi a clareira na minha garganta Chakra. Interessante o suficiente, alguns dias depois, eu era capaz de dizer as coisas de outro querido amigo meu, alguns anos atrasados! Para mim esta cura começou com uma das Return of the Guardians Celestial sessões de Fase II. Eu me sinto habilitado e de todo coração agradecer Metatron por sua sabedoria e cura.
Metatron deu uma bela Cocoon de Proteção para nos proteger contra as palavras não desejadas.
Na vitória da luz,
Kathy

Sem comentários: