sábado, outubro 31, 2009

REIKI SUPREMO Iniciações à Distância


REIKI SUPREMO


Iniciaçôes ou Sintonizações à Distância


Algumas pessoas em Portugal e até em outros Países como o caso do Brasil, me têm contactado para saberem da possibilidade de poderem fazer um Curso de Reiki Supremo. As deslocações não são fáceis como sabem. Representam tempo e por vezes custos elevados, principalmente para fora de Portugal. Para que isso fosse possível teriam que haver muitas pessoas interessadas, isto no caso da deslocação a outro País e efectivamente não há assim tanta gente de momento que possa tornar isso possível. No caso de Portugal é mais fácil, no entanto se for fora da área habitual de trabalho, terá que haver um grupo mínimo de pessoas e que será a combinar, para que seja possível um Curso Presencial (já o fiz várias vezes). Como sabem, o meu trabalho é fundamentalmente desenvolvido na zona de Lisboa e parte do Centro do País, por questões de logística.


Ser-se Mestre não é só ensinar. Eu também continuo e serei um eterno estudante de tudo, principalmente de tudo o que está relacionado com a espiritualidade. Estudar e praticar, isto para além de ser terapeuta em várias áreas.


Alguns dos Cursos que eu próprio tiro, também são feitos através da Net com Mestres nessas áreas e também alguns incluem Iniciações ou Sintonizações.
Afinal, será que podem fazer Cursos comigo?


As Iniciações à Distância são mais uma ferramenta para tornar o Reiki disponível a um maior número de pessoas. Muitas pessoas têm dificuldade em fazer um Curso de Reiki porque vivem longe, num País distante ou por falta de tempo. Esta prática elimina essas limitações, pois a distância não é um obstáculo e a Iniciação ou Sintonização pode ser feita sem a presença do iniciado, mesmo que este esteja num outro ponto do Universo. O Reiki é Energia Vital e esta está em todo o lado e à disposição de todos.


Claro que quando temos sede e estamos perdidos, temos que procurar uma fonte ou um riacho, por vezes não é fácil. É aí que entra O Mestre, ele sabe como lá chegar e qual o melhor caminho, no entanto como diz o ditado Popular “ Todos os caminhos vão dar a Roma”.


Assim, uma das formas de chegar ao Reiki é através de um Curso à Distência. Através de e-mail e durante 3 semanas o aluno receberá textos para ir estudando e praticando.


Após estas três semanas de correspondência em que o aluno poderá comunicar com o seu Mestre através de e-mail ou on-line, será feita a Iniciação ou Sintonização à distância.


No final do Curso, o aluno receberá por correio um Manual com todas informações e um Certificado do Curso e terá sempre o seu Mestre à sua disposição, mesmo sendo à distância para tirar todas as dúvidas que possa ter, através de e-mail, on-line ou telemóvel.


As Iniciações à Distância são cerimônias onde são realizados procedimentos energéticos que habilitam o iniciado a canalizar a energia Reiki. Essas cerimônias são semelhantes às presenciais, diferenciando-se apenas pela distância física entre mestre/iniciado. A distância não interfere no processo, visto que a energia não reconhece tempo/espaço.Se nós sabemos que com a nossa intenção, entregamos o processo à Fonte do Reiki, que é a Energia Vital, então devemos confiar que essa mesma Fonte, assegurará que tudo se passe exactamente como deve ser, seja nos tratamentos à distância, seja nas sintonizações à distância e os factos não deixam lugar a dúvidas: milhares de praticantes de Reiki têm sido sintonizados à distância em todo o Mundo. O resultado é exactamente igual ao presencial. A diferença é que o Mestre não está presente fisicamente.


As pessoas que recebem essa Iniciação, confirmam tratar-se de uma maravilhosa experiência, a maioria dependendo da sensibilidade de cada um sente como se o Mestre estivesse presente. Os tratamentos à distância também funcionam desta maneira. Com o 2º Nível de Reiki, o aluno(a) também já poderá tratar pessoas à distância.


POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES"Voar? Isso é para os pássaros!!!"Então alguém resolveu provar que era possível, hoje existem aviões que rompem a barreira do som, cada vez mais, mais, e mais...Há algumas décadas atrás, quem falasse que o homem iria à Lua seria chamado de louco. No entanto isso já não é uma barreira.Isso aconteceu com diversas coisas, com diversos conceitos...."A Terra é redonda""Falar com pessoas a longa distância por um aparelhinho com fio ou sem fio já é prática comum."" Comunicamo-nos com pessoas de diversos lugares do mundo por computador, podendo ouvir, falar e ver directamente.




O Reiki Supremo pertence à humanidade e está à distância do vosso querer.


Para mais Informações os meus contactos são:




Telem.: 932060983,918428552,927144679



Mestre Máximo de Reiki Supremo: José Soares

Sem comentários: