domingo, janeiro 24, 2010

A Teoria Alien


A Teoria Alien

No passado distante cerca de 240 milhões aC, uma espécie inteligente tecnológica do terópode não evoluiu na Terra. Esta espécie desenvolveu viagens espaciais e colônias estabelecidas em sistemas estelares próximos. O impacto de um asteróide que aparentemente ocorreram 65 milhões de anos devastou esta civilização, assim como quase destruindo todo o ecossistema. Com sua civilização casa na terra devastada, as colônias foram deixados para evoluíram por conta própria. Seria provável que a Terra seria controlada e como o ecossistema recuperado estes reptóides iria retomar as operações em terra. Dadas as distâncias e esforços envolvidos para movimentar recursos de volta à Terra, é provável que a necessidade de aumentar a força de trabalho local com uma força de trabalho nativa que poderia realizar as tarefas mais servis e laborioso. Uma forma simples de adquirir este trabalho seria a de utilizar o stock terrestre local e alterar geneticamente desta unidade que for necessário para alcançar essas metas. Esta ideia não é sem precedentes, uma vez que a própria humanidade tem feito isso com os cavalos e outros animais domésticos. É provável que esta é a forma como o homem moderno foi desenvolvido.


Dado o estado actual da humanidade, é provável que os problemas surgiram quase de imediato com esta corrida, simplesmente, eles não poderiam superar a natureza instintiva agressivo e independente do material de base. Foi por causa desses problemas que outra raça subserviente foi desenvolvido. Esta corrida no entanto, não foi obtido a partir de ações locais, mas foi projetada a partir do zero para preencher a necessidade e para superar e evitar os problemas encontrados anteriormente. O resultado deste esforço foi a cinzas. Foi descoberto que para certas tarefas, independente da natureza do homem era uma característica desejável, estes seres humanos e também provou ser um anfitrião ideal para a gestação da cinza do feto. Portanto, embora as cinzas substituído seres humanos para a maioria das tarefas, humanos continuaram a ser utilizado dentro da sociedade em uma base limitada. É a partir deste grupo de humanos que a Adamski / Meier seres humanos poderiam ser derivados.


Depois de um tempo, o interesse em terra diminuiu, e apenas um pequeno posto de observação foi deixado em funcionamento. Humanidade foi, portanto, deixou de desenvolver na Terra, com apenas ocasionais interacção com os seus antigos habitantes. Entretanto, os Reptilianos foram continuamente modificando a cinzas, cinzas e desenvolvimento especializada para tarefas específicas.

Em algum momento, os cinzas evoluiu bastante habilidades cognitivas para perceber lá estado, e é essa facção de cinzas que é ativo em terra a tentativa de superar suas construído em limitações. É o afastamento da Terra que permite que este grupo de cinzas a liberdade de ação necessária.


Para ganhar o sustento dessas cinzas deve obter certos nutrientes e os meios mais simples e mais direta é a mina-los da fauna local.

Para reproduzir, as cinzas devem obter fêmeas hospedeiro (chamado de um "container"). Uma vez utilizando a população nativa das pessoas atualmente exerce pouco risco de interdição, e não os requisitos para a manutenção do anfitrião, este método é preferido. Grays Especializadas (estas cinzas são mais altos e mais delgados que as unidades básicas), desenvolvido especificamente para trabalhar em laboratórios de engenharia genética, vigiar essas operações, bem como o esforço para cruzar a raça com seres humanos, em um esforço para superar as limitações construído em . As fêmeas são tomadas, o DNA avaliados e, se aceitável, a fêmea está marcado para recuperação futura. Os machos também são avaliadas e, se adequado, marcadas para recuperação futura, alguns destes homens pode ser usada para impregnar estoque atual de fêmeas de acolhimento, a fim de assegurar a transferência de características desejáveis para as fêmeas futuros anfitriões. Outras atividades envolvem avaliação dos sistemas nervoso e outros tecidos, a fim de otimizar o desenvolvimento em curso a sua capacidade de cross-raça.


Os Greys tem vários problemas em curso:

1.A necessidade de aumentar o seu número o mais rapidamente possível.

2.As aumenta sua população, mais instalações de apoio são necessários e devem ser desenvolvidas. Este desvia os recursos necessários a partir do esforço de obter auto-suficiência. Também como excursões mais são necessários para obter os recipientes adequados, a probabilidade de que seus efeitos serão descobertos e coordenada interdição nativa iniciado aumenta. Também os números absolutos necessários para prosseguir a operação de criação de mandatos que procuram anfitriões nas áreas mais densamente povoadas.

3.As as capacidades militares locais se tornam mais sofisticados, torna-se cada vez mais difícil manter as atividades secretas.

4.A raça superior pode chegar e intervir a qualquer momento. 5.O governos que estão conscientes da sua presença pode descobrir o verdadeiro propósito da sua actividade ea tentativa de intervenção activa.

Sem comentários: