segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Os Sete Raios


Os Sete Raios


Antes havia os 7 raios, houve o 7 Lights. A 7 As luzes são o aspecto superior do 7 Raios.


A razão pela qual o 7 Rays ainda estão aqui e as 7 Lights recuou é porque a Terra mergulhou nas profundezas da dualidade, tanto assim, que as luzes começaram a tornar-se fraca. E porque a luz pura, luz, não pode, não pode, não vai tornar-se fraca, os Senhores da Luz afastou o 7 Luzes e nós fomos deixados na Terra com os 7 Raios.


Vamos juntos, oferecem uma bênção e uma oração de agradecimento ao Cohan Mestre dos 7 Raios e do Maha Cohan, aquele que fica no papel de supervisão para oferecer todos os 7 Raios e as Cohans 7, os Mestres dos 7 Raios. Mas o que é uma alegria a cada um dos Cohans Mestre e do Maha Cohan que podem agora ligar para os aspectos mais elevados da Luz que eles carregam. É como se Legiões de Angelic Forças da Luz estão retornando à Terra e os reinos celestiais, os 7 céus abriram-se, portanto, o Guardiães Celestes também estão disponíveis para nós. Isso por si só é uma proeza de realização. Respire fundo comigo.


Peço a presença de Mestre El Moyra, o Senhor do Primeiro Raio. Visualize El Moyra surgindo e derramar o Aquamarine Blue Light da Divina Vontade de Deus sobre você. Respire e banhar-se no Blue Light Aquamarine.


Apelo Mestre Lanto Senhor, o Cohan do Segundo Raio para este momento atual da evolução da Terra e Kuthoomi Master, que foi o Cohan do Segundo Raio, o Raio da Sabedoria Divina de Deus.
Mestre Kuthumi e Mestre Jesus, a minha própria essência, juntamente subiu na hierarquia para se tornar o co-titulares do cargo de Instrutor do Mundo, permitindo que Cristo Maitreya, que então ocupava o cargo de Instrutor do Mundo, para vir à Terra para tomar uma encarnação humana física. Escritório Mestre Kuthumi, o escritório do Segundo Raio, foi preenchido por Lord Lanto. Peço que você visualize Senhor Lanto irradiando a luz amarela da Sabedoria para você. Respire e banhar-se.


Apelo Mestre Paulo, o Veneziano, o Mestre do Terceiro Raio, Que detém as energias do Amor Divino. Ele carrega o Raio da Rosa, o amor de Deus, o Amor Divino. Respire e banhar-se como Pull começa a emanar do Raio do Amor Divino para você.


Visualize como eu chamo Mestre Serapis Bey, o Cohan do Quarto Raio. Serapis Bey vem com pompa e circunstância. Serapis Bey é o Patrono da Chama da Ascensão da Terra. Ele vem com o Pure White Light. Ele fica, radiante o Pure White Light para você.


Apelo Mestre Hilarion, o Mestre do Quinto Raio. Mestre Hilarion, o Cohan da verdade, Esperança, Cura, as qualidades do Quinto Raio. Ele vem e fica na frente de você e lhe oferece o Raio Verde Esmeralda da Verdade, esperança e cura.


Apelo Lady Nada, o Cohan do Sexto Raio, O único e Mestra, que tomou o escritório do Sexto Raio de Jesus. Lady Nada sai e começa a viga Maroon Red Light, intercaladas com Gold. Lady Nada oferece irmandade universal do serviço. É por isso que seu próprio irmão, Josué entrou no Sexto Raio. Porque este raio é de cerca de servir aos outros. Quando eu vim para a Terra para oferecer as energias do Amor Divino e para ancorar as energias, eu usei a minha vida como serviço à humanidade e para ancorar as energias do Amor Divino na Terra e, hoje, Lady Nada está nessa posição.


Em muitas vidas Lady Nada veio e ocupou a posição de servir os outros, quando ela tomou encarnação humana física. Em uma das encarnações ela observava seus irmãos e irmãs, todos os iniciados de alto nível de luz. Como almas, juntamente com Nada, fizeram contratos de servir e, em seguida, ela assistiu-los depois que ela nasceu e viu que eles esqueceram que eles esqueceram que eles tinham vindo para servir, eles tornaram-se imersa neste mundo e na alegria de viver neste mundo e na dor de viver a vida neste mundo.


Lady Nada fez um juramento de que ela vai ficar na história da humanidade por tanto tempo quanto necessário, e servi-los de maneiras de modo que eles se lembrarão de suas próprias Soul Lineage e os seus próprios Missão Divina. Sempre que você sente que tem uma missão, que tem um projeto, um plano divino ou mundano, que pretende realizar o melhor de sua capacidade, para além da expectativa e da limitação, invocai Lady Nada para ele é o seu juramento servir a todos aqueles que desejam tornar-se a personificação da sua Missão Divina. Ela estará ao seu lado, concentrar sua atenção e seu poder e suas energias do Sexto Raio, o Raio de serviço para pavimentar o caminho para que você possa realizar sua tarefa. Lembre-se Lady Nada. Respire e banhar o Golden Red Light emanados Lady Nada.


Por último mas não menos importante é a nossa própria St. Germain, o Patrono do Sétimo Raio, O Raio Violeta e Chama Violeta da transmutação, ordem e organização.


Sete Senhores da Luz e os Sete Lights


Agora, ao lado desses mestres, exorto os Sete Senhores da Luz.


Para aqueles de vocês que nunca os encontrou, você é dentro para um deleite. Para aqueles de vocês que, abram seus corações e estar pronto para ser elevado para o nível seguinte de absorver e transmutar Light.


Respire e banhar-se como exorto as energias do Primeiro Senhor da Luz ea Luz Primeira. Como esta sendo exibida, tudo que você vê é iluminações brilhantes de verdes e azuis. Blue de luz azul para Baby Blue Aquamarine Blue Cobalt Blue e Midnight Blue, a cor do céu à noite. Em seguida, Midnight Blue, que abre caminho para os Verdes, onde você começa com Dark Jade Verde, vá para a Light Green Light Jade Verde Esmeralda para Citron verde, quase amarelo, a cor do interior de uma folha de alface. Estas cores são as emanações do Senhor Primeiro de Light. O Primeiro Senhor da Luz afirma que a energia. Respire e banhar-se que a energia.


Eu estarei ao seu lado como você cumprimentar esses seres. Essas luzes vão libertá-lo da dor e da escória. Essas luzes que iluminam o seu corpo e lhe trazer a cura. Essas luzes vai acelerar e agilizar lo em seu caminho para uma maior evolução.


Agora eu convido a presença do Segundo Lord of Light ea segunda luz. Quando esta sendo exibida, você começa a ver a silhueta de sua luz como um Pink Pêssego Light e, gradualmente, como ele se estabelece no campo energético da Terra, do Peach Pink Light começa a tornar-se pálida e um Bright Yellow Light. Respire e banhar-se que Bright Yellow Light, que lhe traz alegria, limpa toda a sua dor, remove todos os seus medos, limpa, purifica e liberta todas as vibrações inferiores e substitui-los com as energias de alegria, felicidade, harmonia e paz. Respire e banhar-se.


Agora visualize a Terceiro Senhor de Luz ea terceira luz aproximando. No momento em que este Senhor aparece, você vê Bright, Bright Red Light. Life Force emana deste ser. Respire e banhar-se que a luz vermelha de paixão e ação.


Peço agora a presença do Quarta Lord of Light. Quando esse senhor aparece, a superfície de sua visão se traduz em um Aquamarine Blue Light, como o oceano, uma vez que lava em terra sobre a areia de coral rosa. Isso Aquamarine Azul Turquesa Luz é a emanação do Senhor Fourth of Light. Este é o maior essência do Deus-Light Source. Todo ser que tenha encontrado e percebi o verdadeiro Deus no interior, emana a esta Aquamarine Blue Light. A vibração deste Aquamarine Blue Light pode lhe trazer de volta para a perfeição da intenção original. O Plano Divino como Deus planejou para cada um de vocês e para a Terra, emana dentro desta Aquamarine Blue Light. Respire e banhar-se.


Evoco a presença do Quinta Senhor da Luz e Quinta da Luz. Como o Senhor Quinta resolve nesse Emerald Green Light, banham-se e sinta a cura. Quinta do Senhor da Luz e verde esmeralda Luz personifica a cura para a perfeição.


É por isso que as esmeraldas são tão cura. Eles são pedras de cura. Eles levantam a sua freqüência vibracional para curar o seu corpo. Baixa freqüência vibracional mantê-lo na dor, a dor física. Maiores freqüências vibracionais remover essa dor do seu corpo. É por isso que usar esmeraldas podem ajudar suas dores. On these days where a lot of energy is pouring down, wear some emeralds. Eles não têm a qualidade da jóia cara cortada, o semi-preciosas, a qualidade do rock pode ser comprado por tão pouco como comprar um pedaço de cristal. Olhe para ele, pois você pode encontrá-lo e ele tem qualidades curativas. Claro que o mais clara a pedra, maior a vibração. Mas é na capacidade de esmeralda, até mesmo o rock de qualidade, para trazer a cura quando toca a pele, quando você carregá-lo em seu campo áurico ou mesmo no bolso, no seu posto noturno, ou sob seu travesseiro.


Agora, se assim não for, não há razão para que você não pode chamar a Quinta do Senhor da Luz e Hilarion Mestre, o Senhor do Quinto Raio e continuo a perguntar-lhes a derramar sua Luz Verde Esmeralda da Cura em cima de você.


Alguns dos raios não correspondem com as luzes e os Mestres dos Raios levar a luz e começam a iluminar-lhe a perguntar. Você pode pedir ao Senhor da Luz com o Mestre correspondente do Raio. A 5th Ray ea Luz 5 são semelhantes, ambos são verde esmeralda, uma é uma versão refinada do outro. A 5th A luz é uma energia muito mais refinado.


A 3rd Ray e os 3rd Light são diferentes em que os 3rd Ray é Pink e os 3rd A luz é vermelha. A 4th Ray e os 4th Light são diferentes em que a 4th Ray é branco e as 4th Luz é Aquamarine Blue. A 5th Ray e Luz são as mesmas.


Agora eu chamo a Sexta Senhor ea Luz Sexta. Sua superfície de visão será bombardeado com brilhante laranja, vermelho, amarelo e energias Pink e finalmente instala-se em uma luz laranja brilhante. Lady Nada carrega um profundo vermelho com ouro e 6th Senhor da Luz realiza Bright Orange. Em essência, você pode dizer que se você dissecar Bright Orange e trazê-la para uma maior dualidade, a Orange é feita de amarelo e vermelho. Assim, o amarelo é para o ouro eo vermelho é a força da vida e os dois misturados, fazem um laranja brilhante. Nesse sentido, pode dizer o 6th Ray e os 6th Light são semelhantes. Mas eu quero que você sinta a energia do 6th Luz e sentir o quanto mais refinada a 6th A luz é. Respire e banhar-se na luz laranja brilhante.
Finalmente Apelo Luz do sétimo e do Senhor do Sétimo da Luz e mais uma vez, à semelhança do Raio Violeta e Chama Violeta, você será confrontado com uma Purple Bright Light, mas é muito mais refinado na vibração de energia do que os 7th Ray.


Esta é a maior auto ou superior aspecto da 7th Ray. Considerando que o 7th Ray é fundamentalmente de trabalho nas propriedades transmutacionais e deixando de lado o fato de que é o Raio da Organização e da Ordem Cerimonial, a 7th A luz é tudo sobre Cerimonial ordem e organização. É a ordem e organização que lhe traz de volta para a perfeição da intenção original. Perfeição de que a intenção original entrou em dualidade e perdeu a sua perfeição. Então, o que resta da 7th Luz chegou a ser o 7th Ray e suas qualidades transmutacionais assumiram. Por quê? Porque primeiro temos que limpar a borra para ser capaz de ver a luz. É como um diamante em bruto, um diamante que foi mergulhado em alcatrão, você tem que remover o alcatrão para ver que no núcleo do feixe de alcatrão há um diamante brilhando. Respire e banhar-se que você receber o Bright Purple Luz do 7th Lord of Light.


Agora, eu convido o Maha Senhor da Luz e eu convido o Maha Cohan de todos os raios e eu quero que você visualize-se de pé em um triângulo com o Senhor Maha da Luz, em frente de você e para a esquerda eo Maha Cohan dos 7 raios em sua frente e à direita. O Senhor Maha da Luz é emanada Aquamarine Platina Blue Light ea Maha Cohan emana uma Bright Yellow Gold Light.

Respiração e banhar-se simultaneamente nestas duas luzes, para dentro destas duas luzes estão contidos todos os 7 raios e todos os 7 Lights. Se você não fizer nada, no decurso dos próximos 9 dias, mas simplesmente visualizar-se em todas as vezes em pé com o Senhor Maha de Luz radiante Aquamarine Light Blue Platina a você e ao Maha Cohan dos raios 7 radiante Golden Yellow Luz para você, você tem feito um grande serviço.


Você tem feito um grande serviço para o levar adiante e ancorar as energias dos 7 Luzes e da comunhão entre os 7 e os Lights 7 Raios e um grande serviço ao ser iluminado pela Maha o Senhor da Luz e Maha Cohan dos 7 Raios . Neste momento, enquanto você escuta a minha voz e se banhar na Luz Platina Aquamarine Blue misturado com o amarelo da Luz Dourada, você está absorvendo, digerindo, transformação, tornando-se a incorporação do 7 Raios e as 7 Lights, ancorando os da Terra, impactando a 5 Elementos e mudando o ambiente ao seu redor. Todos que você toque, em qualquer lugar que você vá, tudo o que está exposto a você pode aumentar a sua vibração e ser tocado através de você pelo 7 Raios e as 7 luzes e os Guardiões dos 7 Raios e as 7 Lights. O encapsulamento das energias que são emanados do Maha Cohan, e do Senhor Maha da Luz abrange todo o espectro da luz com a qual toda a criação, este se manifesta, toda a criação veio a forma por causa das 7 Luzes e os 7 Raios. O Maha Cohan, e do Senhor Maha da Luz são os últimos guardiões. Imagine pé ombro a ombro com esses dois seres e os 14 seres que possuem o 7 Raios e as 7Lights. Todos eles estão em seu serviço.


Peço-lhe, por um período de 9 dias para visualizar constantemente que você está sendo iluminado pela a Maha Cohan, e do Senhor Maha da Luz, ao meio-dia de manhã e à noite e no meio. Vamos juntos dizer,


"Eu ofereço a cada dia, eu ofereço a cada respiração, eu ofereço a cada momento da vida a serviço da Luz e eu ofereço-lo através da intercessão do Maha Cohan dos 7 Raios, o Senhor Maha of Light. Eu peço isso em nome de Jeshua Ben Joseph, Jesus Cristo. Assim é, ele é feito. Amém ".


Eu prendo você no meu coração e abençoe com todo o meu amor. Lembre-se de si mesmo e sua overlight 5 Sistema corporal em uma base diária, colocando Jesua na frente de você e vendo que o Golden Pink Light é proveniente de você. Então, você será revestido com o Pink Luz Dourada do Amor Divino em todos os momentos enquanto estiver emanando dos 7 Raios e as 7 Lights.

Faça isso na forma de uma cerimônia no dia 12th, 16th, 18th, 22nd e 27th e também no Outono Equinócio e Solstício de Inverno, desta forma podemos levá-lo para os próximos 5 meses.


Apelo Jeshua sempre que sentir necessidade e deixe-me banhar-lo no Pink Luz Dourada do Amor Divino, e você será imediatamente se sentir melhor. Invoque o seu Anjo da Guarda para lembrá-lo de convidar Josué quando você está fora das sortes. Faça permissão cobertor para o seu Anjo da Guarda de apelar Jesuá e os Golden Pink Luz do Divino Amor para cercá-lo e absorver dentro de você e para transmitir através de você para os outros. Sempre que você deseja curar alguém, sempre que você quiser pegar o espírito de alguém, sempre que você quer para elevar pessoas, lugares e coisas, mesmo que este mundo, banhar-los no Pink Luz Dourada.


Eu banhar você nesse Luz e mergulhá-lo em que o amor.


Eu sou seu irmão Jeshua Ben Joseph, assim é.

Sem comentários: