sexta-feira, abril 09, 2010

Agradecimento aos Subscritores deste Blog

Quero agradecer a todos os subscritores do meu Blog.

Este Blog aberto a todos, foi criado com a intenção de ajudar a comprender melhor o Universo.

Ainda que um dos objectivos no início para a criação deste Blog fosse o de prestar mais informação a todos os que têm feito Cursos comigo, como o Reiki Supremo mas também outros Cursos que ministro, levando em consideração que os Cursos são de um só dia, não me deixam muito tempo para aprofundar nem para dar algumas matérias que considero de grande importância. Tenho reparado com alguma surpresa, que muitos destes subscritores não fizeram cursos comigo.

Sem qualquer tipo de análise, quero agradecer particularmente a estes subscritores, a sua dedicação à informação que disponibilizo quase diáriamnente e a todas as fontes, que contribuem igualmente para que tudo isto seja possível.

As matérias são muito diversificadas e muitas vezes sem qualquer tipo de julgamento por minha parte. Penso que a abertura tem que ser total e que mesmo com alguma orientação, cada um deve avaliar por si, fazendo o seu próprio julgamento sobre cada uma das situações apresentadas.

Como costumo dizer: não chega saber, é preciso fazer.

Vivemos no Universo do possivel, mas conseguindo muitas vezes criar o impossivel. Somos Deueses criadores. Acreditamos no que não nos interessa e criamos essas realidades. Acreditem que podem mudar tudo o que quizerem, mas pensem que até atingirem o ACREDITAR tem que passar por várias etapas.


1º - Acredito que é possivel chegar lá

2º - Sei que os outros só ajudam, não fazem o meu trabalho

3º - Disponibilizar-me

4º - Prioridades

5º - Aprender

6º - Exercitar

7º - Praticar

8º - Dar para receber.

9º - Amar tudo e todos.

10º- Saber quem Sou.

O facto de se ter subscritores, é uma prova da utilidade do meu trabalho, já que como devem compreender este requer alguma disponibilidade e dedicação.

Os eventos que disponibilizo no Espaço de Algés, como por Exemplos: Os Encontros não são para mim, não tenho nem preciso de mostrar nada a ninguém. Faço-o com carinho e amizade, dispondo do meu tempo livre, para o vosso possivel crescimento.

Não esperem que vos ligue, pois são muitos e isso não seria possivel em tempo, mas estou dempre contactável e aberto para todos.

Com muito amor. carinho e muita Luz para todos!


José Soares

Sem comentários: