sexta-feira, maio 21, 2010

As técnicas do Mestre Jeng

As técnicas do Mestre Jeng

O Mestre Jeng é um famoso herborista chinês que trouxe os conhecimentos da milenar Medicina Chinesa para o Brasil há mais de 20 anos. Ele trata de todos os tipos de doença.
Seu método baseia-se em três coisas: tomar chá para limpar; fazer respiração para não sujar mais e ter uma alimentação saudável para rejuvenescer o organismo.
Segundo o Mestre Jeng, o corpo humano tem tanta intoxicação que é preciso tomar chá para desintoxica-lo. Só que não adianta limpar e sujar de novo, então ele ensina tipos de respiração que tem essa função. Por fim, é preciso haver uma alimentação rica em proteínas, vitaminas e sais minerais. Isso tudo, é possível ter uma renovação das células mais rapidamente, rejuvenescendo o organismo.
O importante é tratar a causa. Dor na coluna geralmente, não é problema de coluna. Isto quer dizer que algum órgão não funciona bem. A maioria destes problemas é mau funcionamento do rim ou intestino grosso. Se você trata da coluna, depois de uma semana volta tudo. Melhorando a função dos rins ou intestino grosso não precisa mais tratar a coluna.
Diagnóstico:
Calcanhar grosso é sinal que os rins não funcionam bem e isto pode gerar dores lombares.
Variz no tornozelo, é sinal que ela tem sangue grosso. Isto tem a ver com mau funcionamento no pâncreas, com tendência a diabetes.
Dedão da mão tem que ter meia lua. Isto quer dizer que a pessoa tem ânimo. Se não tiver, está fraca. O resto da unha não pode ter meia-lua.
Se você não tiver uma alimentação saudável, os cabelos nascem fracos e vão cair rápido. Se o cabelo é muito gorduroso, com seborréia, isto mostra que, além de ser nervoso, tem má digestão.As doenças tem muito a ver com a língua. Cor mais fraca ou mais forte. Para diagnosticar tem que ser pessoalmente. À primeira vista já se sabe o que ela tem. No jeito de andar, no tom da palavra, já se sabe muita coisa. (Clique aqui para obter os endereços do Mestre Jeng).

Fonte: Jornal do Trânsito

Sem comentários: