segunda-feira, maio 17, 2010

EXORCISMO DA TERRA

EXORCISMO DA TERRA

Meu Pai, meu Deus, meu Amado, peço-te com todo o meu coração e com toda a minha alma que invoques o Deus Da Terra: KITICHI! KITICHI! KITICHI! CHAM-GAM! CHAM-GAM! CHAM-GAM! ARBARMAN! ARBARMAN! ARBARMAN! GOP! GOP! GOP! Nós te invocamos, nós te chamamos, em nome do Cristo, pelo Poder do Cristo, pela Majestade do Cristo. Concede-nos a graça de ordenar e de mandar nos gnomos da terra. (Pronuncia-se o mantra “I. A. O.” três vezes).
Pelo cravo de ímã que atravessa o mundo, pelas doze pedras da Cidade Santa, pelos sete metais que correm dentro das veias da terra e em nome de GOP, obedece-me obreiros subterrâneos.
Gnomos e pigmeus da terra te ordenamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, protejas este recinto (casa o quarto) pelo oriente (+) pelo ocidente (+) pelo norte (+) e pelo sul (+) para que as forças do mal não possam causar nenhum dano a este lugar nem às pessoas que estejam nele. —> Magia Práctica.

Sem comentários: