sábado, maio 08, 2010

Mantras para perdoar



Mantras para perdoar

(*) Estas afirmações deverão ser feitas duas vezes ao dia, no mínimo. A limpeza da nossa mente, a purificação dos nossos sentimentos começa com o perdão.

Apelo para a Lei do Perdão. Estou livre de erros e das suas consequências.
Acho-me sob a Graça e não sob a lei cármica.
Coloco-me nas mãos do Infinito Amor e da Infinita Sabedoria; que a Idéia Divina se realize agora!
Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e actos, e abençôo a todos os que me causaram sofrimento.
Abençoados sejam os que, pelo sofrimento, me ensinaram a amar desinteressadamente os meus semelhantes.
A Luz do Cristo interno dissolve em mim todo temor, dúvida, ódio e ressentimento.
O amor divino circula em mim, formando uma irresistível corrente magnética.
Só vejo a perfeição e atraio o que é meu por lei divina.

Fonte: livro “Alegria e Triunfo”
Autor: Lourenço Prado
Editora Pensamento

Sem comentários: