sexta-feira, maio 14, 2010

PENTAGRAMA ESOTÉRICO


PENTAGRAMA ESOTÉRICO

O Pentagrama é símbolo do Verbo Universal de Vida. Pode-se fazer resplandecer instantaneamente o Pentagrama com certos mantras secretos.

Nos Upanishads Gopalatapani e Krishna encontramos o mantra que tem o poder para formar instantaneamente, no plano astral, a terrível Estrela Flamígera, diante da qual fogem aterrorizados os demônios. Este mantra consta de cinco partes, a saber: KLIM, KRISHNAYA, GOVINDAYA, GOPIJANA, VALLABHAYA, SWAHA. Ao vocalizar este mantra se forma instantaneamente a Estrela Flamígera diante da qual fogem aterrorizados os tenebrosos do Arcano Dezoito. Estes demônios atacam violentamente o iniciado quando está trabalhando na Grande Obra. Os devotos do Matrimônio Perfeito têm que travar tremendas batalhas contra os tenebrosos. Cada vértebra da espinha dorsal representa tremendas batalhas contra os magos negros. Estes lutam para afastar o estudante da Senda do Fio da Navalha.

O poderoso mantra que acabamos de mencionar tem três etapas perfeitamente definidas. Ao se recitar o Klim, que os ocultistas na Índia chamam “a semente de atração”, provocamos um fluxo de energia crística que desce instantaneamente do mundo do Logos Solar, para nos proteger, abrindo-se para baixo uma porta misteriosa. Depois, por meio das três partes seguintes do mantra, infunde-se a energia crística naquele que o recita e, finalmente, por meio da quinta parte, a pessoa que recebeu a energia crística pode irradiá-la com tremenda força para defender-se dos tenebrosos. Então eles fogem aterrorizados.

O Verbo se cristaliza sempre em linhas geométricas. Isto está demonstrado com uma fita magnetofônica. O discurso fica gravado na fita. Cada letra se cristaliza em figuras geométricas. Basta depois fazer a fita vibrar no gravador para que se transmita o discurso. Deus Geometriza. A palavra toma forma de figuras geométricas. Estes mantras mencionados têm o poder de formar instantaneamente, nos mundos supra-sensíveis a estrela flamígera. Essa estrela é um veículo de Força-Cristo. Essa estrela representa o Verbo.

Com o poderoso mantra todos os que estão trabalhando na frágua acesa de Vulcano podem se defender. Este mantra é vocalizado silabando-o. Com este mantra se pode conjurar os demônios que controlam os possessos.

É urgente aprender a criar instantaneamente a estrela flamejante. Com este mantra, podemos criar essa estrela para combater os tenebrosos. -> O Matrimônio Perfeito

* O discípulo também pode se defender de seus inimigos, em casos emergenciais e graves, com estes mantras: KLIM, KRISHNAYA, GOVINDAYA, GOPIJANA, VALLABHAYA, SWAHA. -> Logos, Mantra, Teurgia
* No entanto, antes de se deitar, faça o sinal da estrela microcósmica. Efetivamente, os braços são levantados até que as palmas das mãos se toquem entre si sobre a cabeça; em seguida, estendê-las lateralmente para que se mantenham em posição horizontal, formando o corpo com uma cruz; e, finalmente, cruzam-se os antebraços sobre o peito tocando nesta região com as palmas das mãos, enquanto as pontas dos dedos atinjam a frente dos ombros. -> Logos, Mantra, Teurgia

CÍRCULO MÁGICO
Quando você traçar ao seu redor o círculo mágico, quer seja com a espada ou unicamente com a vontade e com a imaginação únicas em vibrante harmonia, ou ainda ambas de uma só vez, pronuncie os seguintes mantras: HELION, MELION, TETRAGRAMATON.

Com o círculo mágico e o pentagrama esotérico o mago se defende dos ataques dos demônios. -> Medicina e Ocultismo Prático Mágico.

* O círculo mágico serve para se defender dos ataques dos tenebrosos. Este círculo não deve estar completamente fechado, pois estará interrompido em sua trajetória pelo Selo de Salomão.

Este selo está integrado pelos triângulos antagônicos: o triângulo da luz e o triângulo das trevas.
O primeiro é o Cristo Interno de todo homem, o resplandecente Dragão de Sabedoria: Pai, Filho e Espírito Santo. O segundo é o Dragão Negro das três cabeças, o eu psicológico. Este eu psicológico está constituído pelos três traidores que assassinaram Hiram Abiff, sendo este Mestre o ternário superior do homem, seu Deus interno.

O Dragão negro é triuno: controla os corpos astral, mental e causal. Essa é a Medusa cuja cabeça está cheia de serpentes venenosas.

Assim, o discípulo que quiser se defender das ações de magia negra deve habituar-se a formar, mentalmente, seu círculo. Isso pode ser feito antes de dormir ou sempre que se precisar. Logos, Mantra,Teurgia.

Sem comentários: