quinta-feira, junho 17, 2010

PRÁTICAS ZODIACAIS

PRÁTICAS ZODIACAIS

O trabalho com nosso próprio zodíaco começa precisamente com Áries. O discípulo deve sentar-se numa cômoda poltrona, com a mente quieta e em silêncio, vazia de toda a classe de pensamentos.
O devoto deve fechar os olhos para que nada do mundo externo o distraia. Depois, imaginar que a luz puríssima de Áries inunda seu cérebro. Permaneça nesse estado de meditação todo o tempo que quiser e depois deve entoar o mantra AUM, abrindo bem a boca na vocalização da letra A, arredondando-a com a letra U e fechando-a com a letra M.
A vogal A atrai as forças do Pai, a vogal U atrai as forças do filho, e a M atrai as forças do Espírito Santo. AUM é um
O devoto deve cantar este poderoso mantra quatro vezes durante a prática de Áries e, logo depois, colocando-se de pé em direção ao oriente, estenderá seu braço direito para a frente, movendo a cabeça sete vezes para a frente, sete vezes para trás, sete vezes dando voltas pelo lado direito, sete vezes dando voltas pelo lado esquerdo, com a intenção de fazer com que a luz de Áries trabalhe dentro do cérebro, despertando as glândulas pineal e pituitária, que nos permite a percepção das dimensões superiores do espaço.
É urgente que a luz de Áries se desenvolva dentro de nosso cérebro despertando conciência, desenvolvendo os poderes secretos, contidos nas glândulas pituitária e pineal.
Áries é o símbolo de Rá, Rama, o cordeiro. O poderoso mantra RA, entoado de forma devida, faz vibrar os fogos espinhais e os sete centros magnéticos da espinha dorsal (Astrologia Hermética).
O discípulo deve sentar-se numa cômoda poltrona, durante cinco minutos sem pensar em nada. Depois, deve orar ao Íntimo da seguinte forma:
“Pai meu, Tu que és meu verdadeiro Ser. Suplico-te que te transportes à estrela principal da Constelação de Áries e tragas a esta humilde casa o Gênio principal dessa constelação a fim de que ele cure meu cérebro e desperte todos os poderes ocultos de minha cabeça”.
A seguir, o discípulo com as mãos entrelaçadas sobre o coração, fará uma pequena reverência, saudando o guardião da coluna direita, inspirando fundo, como num suspiro. Depois, pronunciará a palavra de passe: Jachín.
Em seguida, fará idêntica saudação ao guardião da esquerda e pronunciará a palavra: Boaz.
Depois orará ao seu Íntimo dizendo:
“Pai meu, dá os sete passos sagrados até o interior do templo, prostra-te aos pés do Gênio principal de Áries, rogando-lhe que venha despertar os poderes de meu cérebro, inundando de luz minha cabeça”.
A seguir, o discípulo pronunciará o mantra AOM. Este mantra se pronuncia abrindo bem a boca com a vogal “A”, arredondando-a com a vogal “O” e fechando-a com a “vogal M” (³) dessa forma:
AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM.
Este mantra é pronunciado quatro vezes, com a intenção de que a luz inunde todo o cérebro.
Logo após, o discípulo se colocará de pé estendendo a mão direita para frente; moverá a cabeça sete vezes para frente e sete para trás; dará sete voltas pelo lado direito e outras sete voltas pelo lado esquerdo com a intenção de que a luz inunde e atue dentro de todas as glândulas do seu cérebro.
A glândula pineal é influenciada por Marte e a glândula pituitária, por Vênus. A glândula pituitária produz o sono, e a pineal nos incita à luta; sendo assim, enquanto Vênus quer dormir, Marte quer seguir lutando.
Durante o período do Signo de Áries, o discípulo deverá vocalizar, diariamente e por um período de tempo de uma hora, a vogal “I” assim:
i i i i i i i i i i i i i....
Esta vogal vibra a glândula pineal e tem por objetivo desenvolver a clarividência. A glândula pineal bem desenvolvida converte um homem num super-homem. Quando se atrofia, converte a pessoa em um idiota. A pineal encontra-se desenvolvida nas pessoas castas, e atrofiada nos fornicários.
Por conseguinte, se o bom discípulo quiser se transformar em anjo, ficará totalmente proibido de todo coito.
A glândula pineal é a janela de Bra-Hama : uma fonte de acumulação (ou bateria) para o mago. Antes de deitar-se, o discípulo deverá praticar todas as noites, este outro exercício:
O discípulo deve sentar-se numa confortável poltrona por meia hora. Deve fechar os olhos e retirar, de sua mente, todo pensamento. Logo após, imaginar que o Fogo da constelação de Áries desce do céu e penetra nas colunas ígneas.
Esta glândula está situada na parte superior do cérebro. Na pineal reside o poder de ver o ultra de todas as coisas .
Se o discípulo realizar com tenacidade e constância os exercícios de Áries, tornar-se-á clarividente e se iluminará. Durante esses exercícios, o discípulo será assistido pelas hierarquias de Áries, que despertará seus poderes e sanará seu cérebro com tratamentos especiais. O discípulo também poderá usar o poder dessas hierarquias para curar os demais.
Áries é a casa de Marte, o planeta da guerra. As hierarquias vermelhas de Marte deram ao homem o corpo astral. Samael é o chefe supremo do plano astral, juntamente com seus guerreiros.
Meditando diariamente no tatwa tejas , atualizamos os poderes do corpo astral.
O tatwa tejas , ou Éter ígneo é a causa causorum de toda chama. O plano astral é o mundo ardente. (Curso Zodiacal).

Sem comentários: