quarta-feira, junho 09, 2010

UM SENTIMENTO VERDADEIRO

UM SENTIMENTO VERDADEIRO

A Divina Mãe Shakti através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 02 de julho de 2008


Temas Shakti:
Um Sentimento verdadeiro
A Energia Feminina de Shakti

Eu sou a Mãe da Energia Feminina. Eu sou Shakti. Sou o que sou e sirvo em minha missão com Melek Metatron. Hoje vou abrir um campo para que as energias femininas, os raios de luz do Universo possam ser trazidos a vocês através das dimensões. Vais acolher esta energia feminina e banhar-se nela.

Eu sou Shakti e vos saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Estas palavras que contém o Amor que abraça o todo. As palavras que estão carregadas com a energia da Verdade e do Amor. Hoje trazemos as energias femininas. Dirija-te diretamente à tua alma, abre-te para o sentimento do Amor e de Expansão, da sensação de Liberdade e de Poder. A energia feminina tem que mostrar-te o que pode significar sentir um sentimento verdadeiro. O sentimento não está coberto por uma densa massa de energia de estrutura de pensamento que passa do plano mental ao plano emocional e que frequentemente mudam teu sentimento próprio e verdadeiro.

Abre teu coração e tua alma. Submerge-te em tua alma. Enquanto os sentimentos que sentes são pensamentos energéticos que procedem de tua mente. Estes se destorcem por si mesmos. Muitas vezes sentes a sensação como sendo ilusória. Não sabes se podes confiar nestes sentimentos. Tenta investigar com tua mente se teus sentimentos são verdadeiros. Enquanto decides contra este sentimento deixa que tua mente governe. Porém como reconhecer um sentimento verdadeiro? Um sentimento verdadeiro é como uma canção com um som, um reconhecimento, uma inspiração. A mente não pode chegar a um sentimento verdadeiro. Um sentimento verdadeiro que sintas, te eleva, te faz crescer asas, te leva para fora dos pensamentos, das estruturas de pensamento. Um sentimento verdadeiro te presenteia Felicidade, Alegria e consegue que sejas positivo. Um sentimento verdadeiro é Todo poderoso em tua alma.

Quantos pensamentos têm durante o dia?Quantos pensamentos formam uma massa que depois se converte em sentimento?Até que ponto esse sentimento contém o verdadeiro e a autenticidade? Os sentimentos podem deixar-te tristes?O que sucede com a raiva, com a dor, com suas dúvidas?Sinta nestes momentos a Energia Feminina de Sakti. Porque quando se abrem todos seus canais por si mesmos, flui a energia dentro de ti da forma mais suprema. Os Seres Humanos tem compreendido desde há muito tempo, que o ser humano é mais que só corpo e alma. Muitos Seres Humanos tem a opinião que as sensações se formam desde a alma. Uma consciência boa e ruim, sensações boas, sensações más. Porém tua alma é muito mais. Tua alma é o campo de força de teu poder divino e não contêm valores sobre algo bom ou mau, certos juízos de valores coletivos que criastes. A alma é muito mais uma sensação pura, é como um alento de tua respiração. Tão fina e tão pura que às vezes não percebes.

Shakti te pede: respira a um ritmo que seja adequado para ti. Muitas culturas têm seus próprios valores. Não valorizes isto e não classifiques em bom ou mau. Concentra-te no mais profundo dentro de ti, em teu sentimento verdadeiro e puro, porque Shakti quer que sinta isto hoje. As energias dos pensamentos que formam uma massa se convertem em um sentimento, também podem trazer sintomas corporais. Por esta razão tens que examinar sempre teus processos mentais, teus pensamentos e purifica estes níveis com todos os meios que tens a disposição.Cada pensamento negativo forma uma massa de sentimentos negativos.Disto se produz a incapacidade.Porque muito profundamente dentro de ti sentes que esta não pode ser a verdade.Porque a verdade é o Amor. A verdade é a Alegria, o Refúgio, e a Satisfação. A energia feminina flui através de todos os níveis e tua alma é muito mais do que podes intuir. Este espaço aqui também contém tua alma, a Terra também contém tua alma. Agora te une a tudo o que és.

Quando uma pessoa não sabe se seus sentimentos são verdadeiros e puros, sente-se incapaz. Quantas vezes sentes isto em teu dia a dia? Enquanto te unes ao tudo que és, os raios da divindade limpam teus planos mentais e te liberam das densas energias. Sem pressionar-te, deixa que se forme uma sensação pura profundamente em tua alma, uma sensação de viver. Pode ser um sentimento de Amor, Paz, Felicidade, o que tu quiseres. Deixa que se forme como uma Luz que começa a brilhar. Deixa que este sentimento se expanda cada vez mais dentro de ti com a ajuda da energia feminina. Shakti vai fazer com que esta Luz comece a vibrar de forma que seja em seu beneficio. Por isto deixa que cresçam asas neste sentimento, asas que te elevem acima, à liberdade.

A maioria dos seres humanos na Terra sabe que cada ser humano tem uma alma. Mas muitas vezes não compreendem a sua alma, houve tantas investigações para compreender a alma, porém sem êxito. A maioria dos seres humanos tem a opinião de que se seguirem e adaptarem-se a regras e normas, se forem bons e amáveis, se seguirem os valores, fazem bem à sua alma. Porém isto se origina das energias de sua mente. A alma contém todo o poder, tua divindade, tuas estruturas. Se segues desenvolvendo-se e te abres, então fazes algo bom para tua alma. Libera-te dos limites. Nunca deixe que os Seres Humanos te digam como tem que sentir-te,e se não te sentes como eles gostam, és castigado negando-te o Amor e afastando-se de ti. Porém creia-me estes não são os verdadeiros e puros sentimentos. Faça algo bom para tua alma e deixa que cresça em ti o verdadeiro e o puro. Refiro-me a tua Divindade.

Os seres Humanos estão equipados com olhos que vêem. Acreditam que porque vêem algo, o compreendem. Porém isto é mais uma ilusão. Porque o verdadeiro só pode ser visto a partir de dentro. O verdadeiro sentimento emerge desde a tua alma. Shakti vai carregar-te de novo com esta alta energia feminina. Pode sentir esta força, este Amor?Como um presente, vou deixar as asas dos anjos como modelo energético. Se quiseres poderás libertar-te dos limites que te foram impostos. Também tens ouvidos que ouvem, os Humanos querem influenciá-lo com palavras. Podem prejudicá-lo com palavras, podem te encerrar e meter medo. Porém cada palavra é acompanhada de um sentimento. Tu decides se queres aceitar ou se entras em ti para integrar o verdadeiro e genuíno sentimento. Se reconheceres isto, sentirás o poderoso que és deixa que cheguem os milagres em tua vida. Devido a que tens uma mente, põe atenção a que ela seja pura.

Shakti te diz AN’ANASHA com todo seu Amor

Sem comentários: