quinta-feira, junho 10, 2010

VISUALIZAÇÕES COM OS SETE RAIOS

VISUALIZAÇÕES COM OS SETE RAIOS

1o RAIO É AZUL
Visualize um campo florido. Repare que existem vários canteiros e que um deles é plantado com flores azuis. Veja que todas as flores ainda estão em botão. Comece a andar no meio delas e veja que começam a desabrochar. Sinta sua fragrância que purifica a atmosfera e eleva suas vibrações. Olhe para o céu. Veja como ele está azul, sem nuvens. Respire. Inspire e expire e com a inspiração sinta a vibração da cor azul entrando em você. Afirme: “O raio azul acalma a minha mente e traz a cura para todas as células e órgãos do meu corpo. Sinto-me em paz; a inspiração flui para mim”.

2o RAIO É COR DE OURO
Não autorizada a divulgação.


3o RAIO É ROSA
Imagine-se sentado em uma sala iluminada por luz branca. Você inspira essa luz e sente que ela penetra nos seus pulmões envolvendo todo o seu corpo. Você está bem, tranqüilo, sentindo-se amoroso. Visualize, agora, um jato de luz rosa saindo do seu coração e espalhando-se ao redor da sala, da sua casa, do seu bairro, da sua cidade, do Brasil e finalmente envolvendo todo o planeta. Esse raio envolve toda a Terra e todos os seres que nela habitam. Você sente nosso planeta se tornando amoroso e aumentando a fraternidade entre os seres. Essa luz rosa volta para você enquanto afirma: o raio rosa está circulando por todo o meu corpo, revitalizando minhas células e me preenchendo com o Amor Divino.


4o RAIO É BRANCO

Não autorizada a divulgação.


5o RAIO É O RAIO VERDE
Visualize-se andando em uma floresta na primavera. Veja o verde das árvores. Sua energia interior aumenta como nas árvores e em toda a natureza. Você sente-se jovem como se a vida estivesse começando: cada dia é um novo dia. Inspire a cor verde lentamente. Inspire e expire. Sinta a cor verde entrando nos seus pulmões e se expandindo para todo o seu corpo.
Afirme: o raio verde flui através do meu coração, trazendo paz, harmonia e equilíbrio a todo o meu ser. Sinto-me jovem e livre. Minha vida está apenas começando.


6o RAIO É DE CORES VERMELHO-RUBI E OURO
Visualize-se em um jardim. Olhe em volta e veja uma bela plantação de rosas vermelhas. Vá até ela e sente-se. Feche os olhos. Respire a cor vermelha repetindo a afirmação: o raio vermelho está se espalhando pela minha corrente sangüínea, dando-me vida nova e coragem para tudo o que tenho de fazer. Eu sou forte, corajoso(a) e bem sucedido(a), em tudo que faço. Fique alguns minutos no jardim e vá voltando, aos poucos, para o aqui e agora.


7o É O RAIO VIOLETA
Visualize um jardim com violetas e lilases, cuja fragrância possui uma maravilhosa energia de transmutação. Veja-se nesse jardim. Caminhe por ele. Quanto mais você caminha mais e mais se sente relaxado e em paz consigo mesmo. Inspire e expire a cor violeta. Sinta as mudanças operando-se em você enquanto afirma: “O raio violeta purifica o meu ser à medida que flui para minhas glândulas, proporcionando vida nova e energia. Estou envolto o tempo todo por raios cósmicos benéficos e quero me tornar receptivo a eles”.

Sem comentários: